the new life of the son of Hades escrita por Kim Sally


Capítulo 1
A carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/719292/chapter/1

No acampamento meio-sangue, sim meio-sangue,que quer dizer filhos de Deuses gregos e mortais,sim você leu certo,eu disse Deuses,tudo o que você sabe sabe sobre mitologia é real,os Deuses existem,os monstros também existem, etc...

Os Deuses as vezes(ou sempre,você decidi em que acredita) tem filhos com mortis e eles são denominados semideuses ou meio-sangue,os semideuses atraem monstros,que SEMPRE querem mata-los,por isso o único lugar seguro pro meio-sangue no mundo é o acampamento meio-sangue,onde eles aprendem a lutar e derrotar monstros...

Agora que eu já expliquei tudo que é necessário saber sobre um meio-sangue,ou quase tudo, vamos começar de novo...

No acampamento meio-sangue,mas especificamente no chalé 13,estava um garoto de 12 anos,ele é pálido, tem olhos pretos e cabelo rebelde preto.
ele estava usando uma blusa preta,calça jeans,all star cinza.
ele é um garoto meigo,animado,inteligente,corajoso e na maioria do tempo calmo,a não ser que ele seja confrontado,ai ele fica com muita raiva e perigoso.
No acampamento todos tem medo dele por ele ser filho do Deus dos mortos...
seu maior desejo era ter amigos, mas com todo mundo com medo dele,ele acaba não tendo nenhum

Na frente de todos ele fingi não percebe os olhares de medo,ele fingi ser frio,ele fingi não gosta de ninguém,fingi ser forte, mas quando ele entra no chalé (onde ele ta nesse momento)ele se joga na cama e começa a chora e pensa que ele quer sair do acampamento,ir pra outro lugar,onde ninguém ia ter medo dele,onde ele poderia ser ele mesmo,onde ele poderia ter amigos...
O único é que ele não tinha pra onde ir,pelo menos até hoje...
Hoje ele vai receber uma carta de escola,mas não uma escola qualquer,não, ele vai receber uma carta da escola de magia e bruxaria de Hogwarts...

POV Nico

ola,eu me chamo Nico di Angelo, eu tinha uma irmã chamada Bianca,mas ela morreu em uma missão, antes eu culpava o Jackson por ela ter morrido, mas hoje em dia não, hoje em dia eu entendo que ela fez um ato nobre, que ela se sacrifico pra salva mas vidas...
 Eu sou(o único) filho de Hades e todos tem medo de morre se fala comigo, isso é uma grande besteira...

Nesse momento eu to deitado na minha cama com o rosto no travesseiro chorando(como todo dia),até que eu escuto um barulho na janela...
olho pra lá e vejo uma coruja preta com uma carta presa no seu pé.
abro a janela,pego a carta e ela sai voando;

no envelope tava escrito...

para o sr: N. di Angelo
acampamento meio-sangue
chalé 13
Long Island,
Nova Iorque

isso é muito estranho, afinal quem mandaria carta pra mim?
eu não tenho família e muito menos amigos;
eu abri a carta com medo do que poderia ter ali dentro...

Escola de magia e bruxaria de Hogwarts

direto:Alvo Dumbledore
(Ordem de Merlin,Primeira Classe,Grande feiticeiro,Bruxo Chefe,Cacique Supremo,Confederação Internacional de Bruxo)

prezado sr:di Angelo,
Temos o prazer de informa que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e Bruxaria de Hogwarts. como você tem doze anos,você começara a estuda no segundo ano,mas será selecionado junto com os do primeiro ano, pedimos que você encontre o nosso guarda casar Hagrid dia 20 de agosto as 14hs no aeroporto de Londres pra ele levar você para compra os seus materiais,pedimos também que você não conte a nenhum aluno que você é um semideus ou que os Deuses existem.
estamos anexando uma lista de matérias e equipamentos necessários.
O ano letivo começa dia 1° de setembro.aguardamos sua coruja até dia 31 de julho,
no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall
Diretora Substituta

assim que eu terminei de ler,eu comecei a pula na cama feliz, falando alto(quase gritando)

—EU VOU SAIR DO ACAMPAMENTO,VOU PODER RECOMEÇAR,EU VOU PODER SER EU MESMO

só quando eu parei de pula e parei pra pensa que eu percebi algumas coisas, eu sou um meio Bruxo e meio Deus, eu vou pra uma escola de magia e bruxaria, até ai tudo ok...
mas na carta diz que eu vou ser selecionado, o que isso quer dizer? eu vou ter que fazer prova ou algo do tipo?
A carta também diz que por eu ter doze anos eu vou começa no segundo ano, por que que eu não recebi ela quando eu podia entra no primeiro? será que é por que eu passei a maior parte do tempo no mundo inferior?

eu tinha muitas perguntas na cabeça, mas a mas importante era, como eles sabem que eu sou um meio-sangue?

decidi esquece essas perguntas sem respostas e ir dormi, amanhã eu vou responder a carta e fala com o Quiron...
deitei na cama e fiquei pensando em como seria a escola, a onde eu ia fica até as aulas começarem, já que eu tenho quase certeza que eu não vou fica no acampamento até as aulas começarem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "the new life of the son of Hades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.