O Mago das Espadas Aqueles que Buscam seus Sonhos escrita por Ash Dragon Heart


Capítulo 61
A Verdadeira Face


Notas iniciais do capítulo

Boa noite magos e magas! Estamos de volta com mais um capitulo eletrizante da saga O Mago das Espadas! Começando aqui com as batalhas finais da saga de Yamato! As verdade obscuras do plano de Tadashi começam a ser revelas, assim como os meios que utilizou para chegar aqui.

Preparem-se para fortes emoções! E peço desculpas por qualquer atraso pessoal, como estamos entrando na fase decisiva estou escrevendo e relendo diversas vezes para os capítulos ficarem os melhores possíveis e agora sem mais delongas vamos ao capitulo de hoje!

Desde já uma boa leitura para todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718934/chapter/61

Não importa quanto tempo tentemos esconder, fugir, ou postergar a verdade sempre vem à tona. Ela pode vir como o orvalho da manhã, calmo, gentil e indolor, ou de maneira bruta, rápida e dolorosa, como um tsunami varrendo tudo que há sem eu caminho.

A verdade sempre se fara presente... você está pronto para ouvi-la?

Os grossos e resistentes vidros que compunham a fachada do imponente prédio da Word Marshall revibravam, sua estrutura tremia fazendo grossos pedaços de concreto despencarem revelando vigas de aço negro. Material peculiar e incomum para servir de esqueleto para um prédio daquela magnitude, qualquer um que olhassem se perguntaria o porquê do grande prédio estar naquele estado como se tivesse sofrido um ataque, no entanto não havia uma viva alma pelas redondezas, pois aqueles que tentavam adentrar no distrito financeiro desmaiavam sem explicações e maquinas descarregavam ficando inoperantes. Era como se aquele lugar de negócios e discussões sobre dinheiro tivesse se tornado uma parte fora do mundo... o que de fato era verdade.

No subsolo do imponente prédio estava um ser que já não pertencia mais a este mundo, mais sua vontade e desejos de vingança e poder conseguiram quebrar as barreiras do impossível e ele conseguiu voltar, não mais em um corpo físico, mais agora como um Espirito Guardião que necessitava de um receptáculo que fosse forte o bastante para receber seu poder. E o destino foi muito caridoso ao lhe conceder não somente um receptáculo apropriado, como também alguém que compartilha de seu mesmo ideal.

— Faz muito tempo.

Profere o samurai decaído encarando o espadachim a sua frente.

— Muito tempo desde que vi seu rosto pela última vez. Eu sabia que Kazedori se levantaria caso eu me revela-se, mais você! Sazaki Kojiro... o destino realmente sorri para mim, há, há, há!

O professor lança um olhar mortal para o Espirito Sombrio, nem em seus priores pesadelos imaginaria rever aquele homem novamente e pior... como um Espirito Guardião das Sombras.

“Isso muda tudo!”

Declara o professor em sua mente enquanto apertava o cabo de sua espada. 

— Professor! – Ele ouve a voz de seu aluno o chamando. – Que merda é aquela atrás do Tadashi?! Eu já tinha visto Espíritos das Sombras antes, mais eram de animais ou Gigas como o Phanton... mais esse aí é...

— Humano. – Responde o mestre sem se virar.

— Sim... como isso é possível?!

Kojiro não respondeu, apenas fechou os olhos sentindo um peso sobre os ombros que não sentia a séculos. Sua mente vagou para o passado quando ele, Kasedori e seu Regente estavam diante de um samurai ajoelhado ao chão, sua armadura quebrada e ensanguentada, sua máscara kabuki rachada revelando apenas parte de sua face, grossas correntes negras envolviam seu imenso corpo assim como seu cão de estimação que precisavam de dez homens para conte-los. O enorme samurai gritava em ódio no antigo dialeto de Yamato proferindo injurias e amaldiçoando a todos, inclusive seu próprio país. Sua resposta porém não foram palavras, mais sim o aço de sua própria espada cortando sua cabeça e se banhando em seu próprio sangue e por fim por ordens do Xogum o Regente abriu o imenso portão para o Abismo por alguns segundos, tempo o suficiente para que os soldados lançassem o corpo e a cabeça de Hagamoto para as trevas eternas de onde ninguém poderia sair... era o que pensavam.

— Relembrando o passado... Kojiro?

Ao ouvir aquela voz nefasta o mestre reabre os olhos sentindo todo o seu sangue ferver, sua Aura emerge para fora do corpo e se expande cobrindo toda a caverna fazendo Jack recuar.

— NOSSA!!!

O mestre empunha sua longa katana com ambas as mãos diante ao rosto, para em seguida guia-la para seu flanco esquerdo, separar seus pés arqueando a perna direita enquanto estende a esquerda, suas mãos ficam na altura do ombros mantendo sua arma na horizontal, o dorso de sua lâmina repousa sobre seu braço direito enquanto sua ponta estava em riste na direção de seu oponente. Ao ver tudo aquilo os olhos de Jack tremeram, assim como todo seu corpo.

“Não creio no que meus olhos estão vendo... o professor se pois em posição de luta!!!”

Durante seus anos na escola enquanto ele e seus amigos treinavam com o professor ele sempre os enfrentava com uma espada de madeira e com apenas uma mão, até mesmo em situações de perigo ele nunca precisou se posicionar para aplicar um golpe nem nada, ao velo fazer aquilo o mago do gelo teve certeza.

“Esse ser que está com o Tadashi é...”

Serra os dentes com força.

“... forte!”

— Ora, ora o estilo Tsubame Gaeshi! – Exclama o samurai corrompido ao ver a posição de luta do professor. — O lendário estilo criado e aprimorado por um dos mais famosos samurais da história, estou honrado!

— Não há honra nenhuma em lutar contra alguém que já foi derrotado e teima em se levantar! – Devolve o professor que intensifica sua Aura. – Você devia ter ficado no Abismo Hagamoto, sua época já passou!

— Minha época pode ter passado Kojiro, mais meus ideais nunca estiveram tão fortes!Brada o samurai decaído.

— Seus ideais?!

Sim, as chamas da mudança e da revolução que eu tanto preguei e instiguei continuaram mesmo depois da minha morte, elas foram o alicerce e a força que levou nosso povo a lutar contra a invasão dos magos do ocidente, contra as hordas de Wyverns de Berk e até mesmo contra os Dinotores!

— Prepotente!!! – Brada o mestre enfurecido. – Como ousa rebaixar a força e dedicação que os Monges de Yamato tanto empregaram na defesa de nossa terra dizendo que foram SEUS ideais que mantiveram o povo de pé!

Mais é verdade... afinal o que eu previ aconteceu!Aponta seu dedo pontiagudo e encouraçado para o professor. Yamato seria invadida pelo ocidente e cairia, para que depois das cinzas pudéssemos nos reerguer em uma nova era ao qual faríamos o mundo finalmente nos temer!Ergue os braços para o alto. Uma nova era em que através da tecnologia aliada a magia que os magos do ocidente trouxeram, nos tornariamos a nação mais poderosas deste mundo!!!

— É O QUE?! – Jack exclama perplexo ao ouvir aquilo. – O Tadashi odeia seu próprio povo, ele deixou isso bem claro ao usa-los como cobaias em seus experimentos e agora você vem dizendo que vai fortalecer Yamato... que merda é essa?!

Foi então que Tadashi que estava quieto por todo este tempo sorriu... um sorriso largo que se propagou tanto que seu rosto se contorceu em uma enorme careta de deboche, uma risada sonsa e completamente insana brotava de seu interior, cobriu a próprio face com sua mão esquerda tentando conter aquele sentimento que tentava esconder por tanto tempo, mais já não conseguia mais e ele a enfim libertou através de uma gargalha, uma tão alta, tão medonha e ao mesmo tempo sonsa que causava tremores em que ouvia.

— HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ, HÁ!!!

— Mais que merda é essa?! – Questiona Jack ao ver o surto de riso de seu ex-amigo.

— Parece que enfim ele a removeu.

— Ah? – O jovem mago fica confuso ao ouvir aquilo. – O que o senhor está dizendo?

— Que ele finalmente removeu sua máscara Jack.

— Máscara? – Questiona o albino.

— Sim, durante meu encontro com Cass-sama ela me revelou alguns detalhes sobre a vida de Tadashi antes dele ir para Draconia e um deles era que nós nunca tínhamos visto a verdadeira face de Tadashi. – Confessa o professor. – Que todos nós voluntária ou involuntariamente usamos uma máscara, seja para nos proteger em um ambiente hostil e às vezes para esconder nossas próprias personalidades.

 O albino arregalou os olhos ao ouvir aquilo.

— A Tia Cass disse isso?!

— Disse. – Afirma o professor sem tirar os olhos de seu ex-aluno, não daria o luxo de tirar o Hamada de seu foco de visão um só segundo. – Após essa revelação comecei a traçar uma linha de raciocínio a partir do momento em que ele chegou a escola até agora e finalmente alguns fatos que estavam nebulosos na mente de meus colegas e eu enfim começaram a fazer sentido!

— Que... fatos? – Jack sentiu um calafrio passar por seu corpo, de alguma forma não gostou de ouvir aquilo.

— Lembra que Mérida veio escondida da mãe para Draconia?

Como ele não lembraria disso.

— Claro! Ela viajou escondida no Raio Solar sem ninguém perceber, depois se escondeu na floresta por três meses, onde foi achada pela Zie que passou a levar comida e passava as matérias escondidas para aquela desmiolada! – O jovem involuntariamente sorriu ao se lembrar daquele fato, foi divertido conhecer aquela que seria sua maior adversaria em irritar os Elites... e também grande amiga.

— Mais depois a mãe dela descobriu e quase a levou de volta e foi graças a esse moleque diante de nós que ela desistiu, e assim Mérida pode finalmente se tornar aluna de Draconia.

— Foi... – Afirma o jovem desfazendo o sorriso voltando a ficar com sua careta de ódio para o Hamada. – Ajudou e depois traiu... canalha!

Tadashi apena ri da expressão de Jack.

— Na verdade Jack... ele nunca a ajudou.

— Ah?

— Pense! Quando descobrimos Mérida a mãe dela apareceu logo em seguida sem nos dar tempo de comunica-la!

Os olhos de Jack se arregalaram, era verdade! A senhora Elinor apareceu rápido demais na escola, surpreendendo a todos eles!

— Pensando agora...

— Uma das normas da escola é comunicar os responsáveis imediatamente caso acontecesse algo com um aluno, no entanto a presença da duquesa surpreendeu a todos nós e então ficamos pensando... – O professor fita o Hamada. – Como ela soube da presença da filha tão rápido, já que ninguém além de Rapunzel sabia que ela estava lá

— O quê?!  

— A verdade Jack é que havia mais alguém que sabia que Mérida estava na floresta e escondeu o fato de todos nós. – Diz o professor. – Essa mesma pessoa avisou a duquesa da localização da filha e depois serviu de advogado dela, assim ganhando a confiança não só da herdeira do ducado de Dumbrcoh, como também do reino de Corona!

O mago do gelo fica mudo encarando o ex-amigo, seus olhos azuis travados nele se arregalavam lentamente enquanto o sorriso do jovem mago das trevas crescia, assim como sua raiva.

— FOI VOCÊ!!! – Explode o albino apontando o dedo indicador direito para o Hamada que responde com tranquilidade:

— Demorou para perceber seu idiota!

Os olhos de Jack se turvaram em puro ódio, gelo se formou em suas mãos e pés assim como em seu cajado, ao qual ele segurava com tanta força que sua mão começou a sangrar.

— SEU TRAIDOR MALDITO!!! – Declara o jovem já pronto para avançar.

Porém...

— E tem mais. – Declara o professor.

— MAIS?! – Jack solta essa expressão como um escarro, seria possível que o Hamada havia feito mais coisas deplorareis e covardes?

— O primeiro lugar na Feira de Ciências Encantada do ano passado que ele ganhou... todos os possíveis concorrentes dele sofreram acidentes e acabaram por não conseguir competir. – Diz o professor. – Sempre desconfiamos de um sabotador, mais nunca chegamos a ele, até que Cass-sama confessou que desconfiava que ele destruía os projetos de Hiro ainda criança... coincidência? Acho que não!

Jack trinca os dentes com força já entendendo onde o professor queria chegar.

— SEU MALDITO!!!

— Por favor me poupem! – Profere o Hamada. – O meu projeto era infinitamente melhor do que dos outros, eu não precisaria fazer tal coisa.

— Sim, faria, já que o primeiro prêmio era uma quantia de trezentos mil gils! – Afirma o professor tirando o sorriso da cara do Hamada. – Uma quantia muito elevada para qualquer aluno do terceiro ano que poderia ser usado para planos futuros, só que você já tinha planos para esse dinheiro, ou melhor, precisava dele com urgência para seus projetos aqui em San Fransyko... estou errado?

A feição nada satisfeita do Hamada era uma reposta mais do que obvia para o mestre.

— Vejo que acertei de novo.

— Seu canalha! – Exclama Jack dando um passo à frente, mas foi detido pelo professor que ergue o braço direito o mandando parar.

— Você faz ideia de quantos sonhos e esperanças você destruí naquele dia?

O albino mordeu os lábios ao lembrar daquele triste dia.

— Vários projetos explodindo, sendo consumidos pelas chamas, ferindo visitantes, alunos e os sonhos de seus criadores!

A voz do professor era carregada de ressentimento.

— Vários alunos desistiram de criar invenções e novos projetos, primeiro pelo medo de machucarem novamente pessoas queridas e segundo... porque eles falharam bem na frente de pessoas importantes do Mundo da Magia!

Exclama sentido sua serenidade se esvaindo como água.

— Alguns ficaram tão mal que desistiram de estudar magia e deixaram a escola... e tudo isso...

Da um passo à frente fazendo o solo rachar.

— E tudo isso por culpa de um moleque exibido, vaidoso, mesquinho e acima de tudo COVARDE!!!

Brada Kojiro fazendo sua voz ecoar por toda a gruta. Jack por sua vez olhava para o professor com pesar, não conseguia imaginar o desgosto e remorso que ele deveria estra sentindo naquele momento. Ele confiava em Tadashi, assim como eles, o tinha em mais alto estima, mais agora...

— Seu pai teria vergonha de te ver assim. – Declara o mestre balançando a cabeça negativamente. – Você mancha o sobrenome Hamada!

Ao ouvir aquilo o jovem fecha os olhos e abaixa a cabeça, será que as palavras proferidas pelo professor surtiram algum efeito?

— Hu, hu, hu...

Não...

— Manchar o nome dos Hamada você disse?

Ele ergue a cabeça abrindo os olhos reluzindo em dourado puro, assim como sua Aura sombria que se eleva.

— Ao contrario professor... estou salvando o nome da minha família!

— O quê? – Murmura o professor.

— Isso mesmo professor, estou salvando a reputação da minha família das sandices de meu pai e da infantilidade de Hiro! – Abre os braços fazendo sua sombra se projetar. – Duas manchas negras na história da nossa família que merecem ser apagadas definitivamente ao ponto de nunca mais serem citados ou lembrados!!!

A voz de Tadashi se torna grossa e medonha novamente, Kojiro serrou os olhos já sabendo o que aquilo significava.

“Eles estão se tornando um só!”

Aquilo não podia acontecer, ele ou qualquer professor conseguiriam lutar em pé de igualdade contra qualquer Regente, mais um das sombras e sendo Hagamoto o Espirito Guardião... isso muda de figura.

“Não posso deixar ele entra no Modo Regente.”

Jack!

— Fala profe!

— Geralmente eu não precisaria de ajuda em uma luta, mais hoje... farei uma exceção. – Diz o professor sem encarar o jovem, que arregalou os olhos e boca. Ele ouviu o professor lhe pedir ajuda?

— É... é serio?

— Seríssimo. – Devolve o mestre. – Vamos lutar juntos e acabar com essa fútil guerra que esse moleque começou! – Declara Kojiro levando sua Aura pronto para lutar, não olhou em nenhum momento para seu aluno que estava atrás de si, bastava sentir sua Aura para saber como ele estava reagindo as revelações que se seguiram e o quanto ele estava sorrindo após autoriza-lo a lutar.

— Obrigado professor! – Foi a resposta do mago do gelo que também eleva sua Aura pronto para lutar. – Vou fazer com que ele se arrependam cem vezes por ter decidido nos trair!

— Cem vezes? Não seja modesto Jack... vamos fazer com que ele se arrependa mil vezes de suas atitudes tolas e infantis! – Responde o professor passando sua Aura para sua Nodachi que pulsa clamando por sangue. – Hora da caça velha amiga! – Declara o samurai encarando seu ex-aluno que o fuzilava com o olhar.

— Fútil... tolas... infantis... – O Regente das Trevas murmura. – Como ousa me afrontar seu samurai... o futuro rei desta terra!

— REI?! – Dizem Jack e Kojiro juntos.

— Sim! Eu fui escolhido pelo destino para trazer a gloria perdida de Yamato, gloria essa esquecida por essa geração pecadora de não magos que veneram essas pilhas de metal como se fossem seus próprios desuses guardiões... o que eles não sabem é que basta uma simples bomba eletromagnética para que esses deuses caiam feito bonecos sem vida!

A dupla sente a Aura de Tadashi sobre eles, era pesada, torpe e suja.

— Que Aura repugnante. – Declara Kojiro.

— Acha minha Aura repugnante professor, isso por que você não sentiu a daquele bastardo do Hiro que teima em se levantar contra mim, mesmo depois de eu tê-lo derrotado não uma... mais três vezes!!!

Brada Tadashi cuspindo.

— Como eu o odeio... aquele rosto, mesmos gestos, mesmo sorriso... eu queria que ele sofresse, sofresse muito! Por isso apaguei a memória dele o transformando em um boneco sem vida para que sofresse na solidão eterna!

Os olhos do Hamada turvavam a cada palavra proferida, assim como os do professor e aluno quando ouviram aquilo.

— Eu não vou permitir interferências... eu sou especial... ele não!

Seu corpo se contorce.

— Eu carrego o futuro de Yamato, sou seu salvador, SEU REI!!!

O portão atrás da dupla treme o que fez Jack olhar de relance.

— Eu sou...

Batidas agudas eram ouvidos fazendo o sangue do albino gelar.

— Eu sou...

Uma Aura medonha é emitida pelo protão negro, junto com o som de garras arranhando o metal.

— Um...

A boca do Hamada mexia juntamente com a do Demônio, ambos entoavam as mesmas palavras e compartilhavam do mesmo sentimento, mais agora poderiam cumprir seus destinos... o de serem livres e fazerem o que quiserem, pois eles eram...

DEUS!!!

Declara o lorde e seu fantoche para seus inimigos, suas Auras provocam um tremor dentro do ambiente fechado fazendo as paredes e teto racharem.

— Ah não! – Jack se alarma ao ver as estalactites do teto começaram a ruir. – Professor!

Mais Kojiro não se importou com isso apenas correu, as pedras que caiam do teto desintegravam-se ao menor contato com sua Aura, de sua posição de luta desfere um corte de baixo para cima cortando tudo ao redor, pedras, ar, Mana. Tadashi ri da investida do professor enquanto bloqueia o golpe com sua espada, mas o riso some de sua face ao ser erguido do chão com defesa e tudo.

— Mais o que?

— Deixe-me dizer uma coisa “senhor deus”. – Diz o professor que recua sua espada para trás de si. – Cuidado com quem enfrenta, pois nunca se sabe quando vai surgir na sua frente...

A longa Katana do mestre é envolvida por um turbilhão de vento dourado.

— UM MATADOR DE DEUSES!

Brada o mestre que desfere um único corte no Hamada que é envolvido pelo turbilhão dourado, imediatamente sente seu corpo ser cortado e esmagado por todos os lados, tentou gritar mais sua voz não saia, seus pulmões haviam sido perfuras, os dedos de sua mão torcidos, seu sangue a escorrer pelos poros e seu pescoço ser virado ao contrário. Quando o vento dourado cessou a aparência de Tadashi era igual a de um boneco todo retorcido, de juntas partidas e quebradas, uma peça sem concerto com destino ao lixo.

Infelizmente ele ainda não queria ir para o lixo.

— MAL... DI... TOOO!!! – Brada o Regente das Trevas girando a cabeça encarando o professor em fúria, mas quem apareceu a sua frente não foi seu professor e sim um albino que juntou as palmas das mãos e delas uma rajada de luz branca irrompe o acertando. O ar congelante congela todo o seu corpo que começava seu processo de regeneração.

— Eu disse que faríamos você se arrepender de ter nos traído! – Brada o albino que ergue seu cajado que é coberto por uma lufada de ar gelado, em instaste o simples cajado de madeira dá lugar a outra arma, uma mais ameaçadora e tenebrosa. Os olhos congelados de Tadashi assistem paralisados o mago do gelo e da diversão armado com uma imensa foice de gelo puro ao qual ele segura com ambas as mãos, seus olhos azuis reluzindo criando duas linhas que seguem seus movimentos, a enorme arma cruza o ar cortando tudo que passava, o Regente tentou reagir liberando suas trevas, mais foi em vão, pois com cortes rápidos no ar o professor as dissipou dizendo:

— Faça as honras Jack!

— Com todo o prazer profe!!! – Brada o albino que brande sua foice na direção do Hamada. – VÁ PARA O ABISMO SEU DESGRAÇADO!!! – Declara o jovem albino já com sua lâmina a centímetros do adversário que clama em seu interior por ajuda.

HAGAMOTO!!!

“Você às vezes é um estorvo sabia?”

Confessa o espirito das sombras que transfere a Aura de sua Relíquia para todo o corpo do Hamada que destrói o gelo que o prendia e ainda o curando por completo.

— Filho da... – Jack já ia terminar o xingamento quando sua foice colidiu com a Relíquia de seu ex-amigo, fagulhas de energia sombria e de gelo cruzarão o ambiente enquanto ambos mediam forças.

— Você não achou que ia ser tão fácil assim, achou Jack?! – Provoca o Hamada.

— Tsk... sabe que por um momento eu achei! – Responde o albino. – Só que se eu fosse você ficava esperto.

— Com o que?!

— Comigo! – Responde Kojiro diante dele desferindo um chute que o joga contra a parede perto da entrada da caverna e antes de voltar ao chão o professor traz sua espada para perto do corpo ao qual brilha em uma luz branca para em seguida a liberar em forma de uma lâmina de luz. – Ten No Kyutei (Corte celestial)!

A lâmina de luz cobre o espaço entre o professor e seu ex-aluno que convoca novamente suas trevas criando um par de asas encouraçadas que envolvem todo o seu corpo o protegendo da técnica.

— Droga!

— Professor ele entrou na...

— Ainda não! – Brada Kojiro que volta ao chão e já avança novamente contra o Hamada que dessa vez não esperou e avançou com suas asas abertas criando um rastro de escuridão delas e de sua lâmina. O encontro entre a espada do mestre e do ex-aluno criaram uma onda de vácuo destruindo ainda mais o ambiente, ambos se entreolham com seu olhos reluzindo, recuam dois passos para depois colidiram suas lâminas novamente, depois outra e mais outra, criando assim uma sucessão de poderosos golpes de espada. Faixos de luz eclodiam pelo encontro das armas, uma barreira de ar envolvia ambos fazendo com que as estalactites que caiam do teto fossem reduzidas a pó. Jack que assista o embate desfaz sua foice de gelo, toma folego, corre e salta emanando sua Aura novamente para seu cajado que assume a forma de um imenso martelo de gelo solido.

— Profe, olha o gelo aí!

Kojiro na mesma hora sessou eu ataque recuando enquanto o martelo de Jack se colidia contra o chão da caverna. Tadashi também recuou evitando ser esmagado pela arma do albino, porém arregalou os olhos ao ver o gelo da arma se desfazendo a avançando contra ele na forma de espetos pontudos.

— Um golpe de área! – Brada o Hamada recuando desferindo um corte latera cortando o gelo. – Acha que vai me vencer com esses truquezinhos de criança Jack?!

— Acho! – Devolve o albino pousando no cão desfazendo seu martelo de gelo. – Mais fique sabendo que esses “truquezinhos” foram os que me ajudaram a vencer o Breu seu zé mane!

O Regente faz uma careta ao ouvir aquilo, seu corpo é tomado pelo ódio assim como a escuridão, ergue seu espada para o alto a girando sobre sua cabeça criando um tornado negro. Seus olhos dourados reluzem e ele brada:

Yami no Tatsumaki!!! (Tornado das Trevas)

O vento negro avança contra a dupla de Draconia que parecia tranquila, o albino chega até a sorri.

— Previsível! – Diz o mago do gelo que gira seu cajado o transformando em um belo e grosso escudo de gelo todo ornamentado com um imenso tigre branco em alto relevo, o símbolo de sua casa em Draconia, que o defendeu do golpe de seu ex-amigo, porém a força das trevas era poderosa o que faz o menino recuar alguns passos. – Merda!

— Não desista Jack! – Exclama o professor surgindo atrás do rapaz segurando seu ombro direito.

O rapaz na mesma hora sente uma forte e poderosa Aura transitar por seus circuitos mágicos aumentando sua força, serrou os olhos e bradou fortalecendo ainda mais o escudo.

— OOOOOHHHHHH!!!!

A energia das trevas não conseguia prosseguir o que irritou o Regente.

— Seus malditos persistentes!!!

— Avance Jack! – Ordena o mestre e o menino com seu escudo em mãos avança contra a corrente de energia nefasta do inimigo.

— Impossível!

— Nada é impossível quando se luta ao lado de alguém em quem confia! Essa foi uma das coisas que eu mais ensinei para você! – Responde o mestre que salta de trás de Jack com sua katana em punho. O menino ao perceber que Tadashi voltou sua atenção para o professor interrompendo sua técnica de vento negro, desfaz seu escudo liberando fagulhas brancas pelo ar, ao mesmo tempo que um brilho azul é emitido pela lâmina do mestre. As fagulhas brancas liberadas pelo escudo são absorvidas pela espada do professor, em instantes toda a extensão da lâmina é coberta por cristais.

Ao ver aquilo Tadashi se apavorou.

— Não pode ser... isso é?!

Enchanted... Crystal Sword! – Profere o professor que desse segurando o cabo de sua espada com ambas as mãos. Tadashi ergue sua asa direita para se defender a reforçando com sua Aura sombria, porém nem ela foi capaz de conter o golpe das técnicas combinadas de Kojiro e Jack e a asa encouraçada de Tadashi cai diante deles.

— UUUUUUAAAAAHHHHHHH!!!!

O Regente recua berrando de dor, o corte da lâmina congelou a ferida e o sangue negro regenerador não saiu o que fez Jack sorri.

— Teoria confirmada!

— O QUÊ?! – Brada o Hamada em fúria.

— A teoria de que todos os Regentes por mais fortes que sejam... tem uma fraqueza! – Completa o professor que deixa o Regente das Trevas em choque.

— Isso é impossível... um Regente não pode ser ferido por golpes mundanos!!!

— Aí que se engana mane! – O mago do gelo debocha. – Quando meus amigos e eu lutamos contra Breu atacamos ele de todas as formas possíveis, porém nada dava certo, até que consegui corta-lo com uma das minhas armas de gelo. – Diz o albino. – Percebi que a ferida não havia se curado, aquilo me ascendeu uma luz, se os Regentes só podem ser feridos por outros Regentes como eu consegui? E a resposta foi...

— Que os corpos dos Regentes são feitos de Mana pura, a energia que circula no ar, na terra, no fogo e... – O professor ergue sua espada cristalizada. – No gelo.

O rosto de Tadashi fica pálido ao presenciar tal fato, mais principalmente por não saber disso.

—C-Como...?

— Como você não sabe? É simples! – Responde Jack. – Meus amigos e eu fizemos uma feitiço de voto secreto que nos impedia de falar isso com qualquer pessoa fora do nosso círculo. Não seria nada bom um mago com ideias distorcidas... tipo “você” soubesse disso!

Tadashi fica mudo, ele não conseguia crer no que acabou de ouvir.

— Isso é...

— Nada é impossível quando se tem pessoas de valor em quem confiar. – Responde Kojiro. – Esse voto secreto que eles usaram os impedi-o de contar até mesmo para nós professores, uma atitude perigosa... mais que causou um bom resultado, afinal... Breu foi derrotado e você não ficou sabendo como.

O Hamada recua um passo para trás, sua mente não conseguia compreender como deixou um detalhe importante desses escapar.

“Maldição!!!”

Pragueja em sua mente.

— Mais como você sabia como me ferir?!

O professor rola os olhos.

— Tadashi, por favor eu sou um professor! É obvio que sei como lutar contra um Regente, só não ensinamos isso na escola pois se trata de uma... arte proibida.

— Proibida e muita maneira por sinal! – Responde o Frost com o polegar direita para cima. – Enfim babaca, meus amigos eu descobrimos como feri-lo então passamos a nos preparar para a batalha final contra ele em segredo... o resultado você já sabe.

O Regente suou frio. 

“Isso quer dizer então...”

— Que tanto Mérida, Rapunzel e Soluço também conseguem ferir Regentes... é isso que você está pensando né? – Pergunta o albino sorrindo ao ver o olhar de medo estampado na face do Hamada e Kojiro notou isso.

— Parece que seu plano perfeito sofreu uma falha. – Diz o professor fazendo o Hamada serra os dentes em fúria.

— Falha?! – Ele rosna segurando sua espada com força. – Meus planos nunca tem falhas... só... contratempos!

Ao dizer isso o Hamada invoca uma chama negra em sua mão esquerda, a dupla se posiciona esperando ele a lançar, mas para a surpresa deles o Regente pressiona a ferida congelada com sua chama soltando um urro de dor... que logo se transformou em uma risada insana quando sua asa cortada foi restaurada.

— HÁ, HÁ, HÁ, VIRAM!? Só contratempos!!!

Jack e Kojiro nada disseram, só se entreolham, menearam as cabeças em afirmação, se posicionaram e avançaram simultaneamente cada um por um flanco do Hamada, o rapaz pela esquerda com seu cajado se tornando uma lança e o mestre pela direita com sua espada ainda na forma de cristal. O Regente segurou sua espada com ambas as mãos, focalizou sua Aura por toda a lâmina que pulsa na cor roxa, imediatamente suas mãos e braços foram envolvidos em duas espirais negras que quando cessaram deixaram duas manoplas de aço negro nas mãos e braços do Regente.

— Mais o que ?! – Brada Jack ao ver o que ex-amigo fez.

— Como eu disse... – Ergue ambos os braços contendo os golpes de ambos. – Meros contratempos! – E destrói a lança de gelo de Jack e o gelo cristalizado que havia na lâmina do professor que segurou o punho do Hamada o puxando para si aplicando-lhe uma cabeça em seu nariz o quebrando, depois uma cotovelada no abdome e por fim um chute lateral na face esquerda o lançando contra a parede esquerda.

— JACK! – O professor estendeu sua espada para o albino que dos cacos de sua arma destruída juntas em sua mão, criando uma esfera de luz azul ao qual lança na arma do professor retornando-a seu estado de antes, bem a tempo de bloquear a investida de Tadashi que voou na direção do mestre, já com suas pernas também cobertas por placas de metal negro.

“Eles está entrando na Modo Regente!”

Exclama o professor trincando os dentes sentindo seu corpo ser empurrando para trás. O aço corrompido de Dorimerukki e o aço cristalizado Nodachi criava um ruído agudo como se duas bestas estivessem gritando, o professor sentia suas mãos tremerem enquanto a armadura de Tadashi o cobria ainda mais.

— O que foi professor... está cansado?

Kojiro sente seus pés afundarem, enquanto a Aura de Tadashi aumentava.

— O senhor achou mesmo que conseguira me deter?

As mãos do professor começam a sangrar.

— Você pode ter sido meu mestre, mais nunca foi meu ideal!

O cabelo do Regente cresse indo até suas costas e mudando de tonalidade de preto para branco.

— Meus ideais sempre foram maiores do que você ou meu pai sonharam!

Kojiro tentava reagir, mais sua Aura começava a enfraquecer o que não fazia sentindo. Olhou de relance para o portal e percebeu que uma Aura vermelha saia dele, foi ai que entendeu.

O demônio está espalhando sua Aura corrompida pelo ambiente contaminando a mana e isso está me enfraquecendo... droga!”

— Aguenta aí profe! – Brada Jack saltando transformando sua arma de gelo novamente em uma lança só que muita maior e mais afiada, o Hamada no entanto sorriu para o professor que se desesperou.

— JACK, NÃO!!!

Mais era tarde demais, Jack lançou sua lançou contra Tadashi que segurou as mãos do professor e o girou no ar fazendo com que a lança de gelo o perfurasse.

Os olhos de Jack se arregalam sem brilho ao ver o que fez, sua bela arma que estava destinada a acertar seu inimigo feriu seu professor que gritou, mais ele não ouviu, tudo a sua volta estava sem som, cor e em câmera lenta.

O professor mesmo ferindo não fraquejou, trincou os dentes, pois a mão esquerda sobre a ponta da lança que brilhou se desfazendo em inúmeras partículas de mana que foram absorvidas por seu corpo o curando mantendo-se assim de pé.

— Nada mal! – Comenta o Hamada que solta o punho esquerdo da empunhadura de sua arma, o fecha e desfere na face do professor o jogando contra uma parede. – Você prova mesmo que é um professor de Draconia!

O mestre se levanta, suas vestes rasgadas na parte onde a lança o perfurou assim como outros golpes, seu semblante era de fúria, limpa um filete de sangue de sua boca fitando novamente o rapaz que sorri, arma sua guarda e avança junto com o mestre trocando novamente golpes de espada, tudo isso assistido pelo albino que caí de joelhos ao chão com o olhar perdido.

— Emma... – Sussurra o rapaz erguendo as mãos que estavam cobertas de sangue e ao seus pés o corpo sem vida de uma menina que ele conhecia muito bem. – Não... – Ergueu o olhar vendo o professor lutando, mais não era com Tadashi e sim com um homem de manto negro armado com uma longa foice. – Não pode ser... ele tá morto, MORTO!!!

Foi nesse momento que ele sentiu alguém segurar sua mão, abaixou os olhos que saíram de foco ao ver que a menina morta segurou sua mão esquerda virou o rosto abrindo os olhos que estavam completamente negros, sua boca se abre e uma areia negra jorra o cobrindo.

— NÃO! EMMA!!!

Você falhou... você disse que me protegeria!”

A voz daquela que ele amava ecoava em sua mente.

— Perdão eu juro que tentei de tudo!!!

“Não tentou o suficiente!”

Brada a voz em sua mente, a areia negra em seu corpo tornavam-se ramos com espinhos o envolvendo e o perfurando.

— Emma por favor... pareeeeeee....

O mago do gelo grita enquanto é envolvendo completamente pelos ramos, seus gritos são sufocados e quando o ultimo ramo estava preste a cobrir seu rosto, uma lâmina de luz a destrói assim como os outros e uma mão forte o puxa da escuridão o trazendo de volta.

— JACK RECOMPONHA-SE!!! – Brada o professor ao ver o estado de seu aluno, mas o albino não respondia, sua respiração estava fraca, escorregou das mãos do professor caindo no chão se encolhendo e tremendo.

— Emma...

— Jack... – O professor murmura tocando nas mãos do menino. – Não deixe essas lembranças tristes te consumirem! Emma não iria querer isso! Coragem, erga-se! – Pede o professor em suplica.

— Não adianta professor, ele já era! – Diz o Hamada feliz se aproximando. – Ele pode bancar o durão, mais até mesmo o grande Jack Frost tem seus traumas, assim como minha amada flor.

Kojiro serra os olhos encarando o Hamada.

— O que disse?!

— É simples meu caro professor, como caridoso e bom amigo que sou, estava sempre disposto ao ouvir os desabafos de meus inestimáveis “colegas”

O professor sentiu seu sangue ferver ao entender aquela ironia.

— O que você fez?!

Tadashi sorri.

— Nada demais... apenas ouvi seus piores pesadelos e estou usando-os contra eles!

Os olhos azuis do samurai se arregalaram, girou sua cabeça de lado olhando de relance para seu aluno que jazia no chão tremendo, seu olhar antes cheio de fogo e espírito de luta avia sumido.

— Não pode ser... – O mestre condensou sua Aura diretamente para os olhos e em instantes o mundo a sua volta mudou, ao invés de objetos sólidos ele via sua Mana e dos seres vivos sua Aura e quando olhou para Jack pode perceber que havia outra Aura sobre ele, mais precisamente sobre sua face. – Não acredito... mais isso é...

— Sim professor... é justamente o que o senhor está pensando!

O mestre imediatamente se volta para seu ex-aluno rubro de cólera, não podia acreditar que o rapaz se valeria até mesmo de um feitiço tão vil e cruel como aquele.

Kyofu no masuku!— Exclama o professor e o Hamada ergue o dedo indicador direito diante do rosto onde quatro marcas vermelhas surgem como se tivesse sido pincelas, todas nascendo da fronte, duas desciam cobrindo as bochechas em forma de semicírculos e outras duas cobrindo seus olhos e sobrancelhas.

Quando as marcas se completaram abaixou o dedo fitando professor completando:

— Como havia-lhe dito professor... meu plano não tem falhas só contratempos.

E Kojiro serrou os olhos sentindo seu corpo arder em fúria, realmente Hagamoto havia encontrado o parceiro perfeito. Ambos estavam dispostos a ferir quem mais confiam pelo poder sem medir as consequências de seus atos... mesmo que para isso tenham que vender suas almas...

“Lamento Daigoro... seu mestre não mudou... nem mesmo na morte.”

Aquelas palavras não ditas ecoaram, levadas pelo vento até chegarem aos andares superiores do monstruoso prédio, sendo acolhidas por uma presa fixada na interface neural de um lupino.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim se encera mais um capitulo, Tadashi e Hagamoto revelando mais de seus planos e o que estão dispostos para se sagrarem reis!
Será que Kojiro conseguira vence-los?
E Jack, o que terá acontecido com ele?
O que seria a Kyofu no masuku?

Essas e outras perguntas você só descobre aqui na saga O Mago das Espadas!
Desde já uma boa semana para todos vocês meus amigos!

Musica para a balha entre Kojiro e Jack contra Tadashi: https://www.youtube.com/watch?v=2ZYHmV9-yDw
E quando as trevas tentam engolir Jack: https://www.youtube.com/watch?v=bpI-KeK-PQg

Desde já uma boa noite meus amigos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Mago das Espadas Aqueles que Buscam seus Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.