Yuri on Carrefour escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Primeira e única fanfic de YoI que escrevo


Notas iniciais do capítulo

Olá.
Essa fanfic é fruto de uma piada sem graça que eu fiz no twitter (https://twitter.com/ArisusagiBR/status/798176887897870338), mas que, aparentemente, muita gente achou graça. Resolvi escrever isso porque já aceitei que só as minhas fanfics bizarras vão ganhar atenção + queria fazer umas cRÍtiCas SoCiAis FodAS a esse anime.

Quem tiver preguiça de ler pode ver o vídeo que a Bia Purin fez lendo essa fanfic https://www.youtube.com/watch?v=Sq-Wj1ul1Qw

Leiam com amor e carinho.



Ao ver a luzinha acesa sobre o caixa, Yuri patinou com graça e agilidade em direção à atendente. Uma criança passou correndo pelo caminho, e ele pulou e deu uma pirueta graciosa para desviar do pequeno.

— Troca essa nota de 50 pra mim — disse Jurema, a moça do caixa.

— Claro. — Yuri abriu sua digníssima pochete e tirou um bolinho de notas lá de dentro. Ele pegou cinco notas de 10 e entregou para Jurema.

— Valeu, querido.

— Мой член очень трудно — disse o cliente que estava sendo atendido por Jurema.

“Meu deus, um gringo” pensou Yuri Katsuki, um japonês nascido no Japão. Aí ele percebeu que também era gringo.

E então, ao olhar para os cabelos prateados platinados com violeta genciana do cliente gringo, Yuri percebeu que ele era nada mais nada menos que Viktor Nikiforov, o famigerado patinador de Carrefour russo.

“CARACA VIADO, PRECISO TWITTAR ISSO” pensou Yuri, mas antes que ele pudesse tirar seu celular do bolso, Viktor o puxou para a parede mais próxima e fez um kabedon tão espontâneo e natural que ninguém nem percebeu.

— Você patina muito bem. — Viktor murmurou de forma sensual e russa.

— O-O-Obrigado. — Yuri gaguejou.

Então, Viktor o puxou para dentro do banheiro masculino.

Durante essa putaria toda, Jurema ficou muito confusa e botou as compras de Viktor em um outro canto.

— Próximo — disse Jurema.

Dentro do banheiro, Viktor tirou todas as suas roupas e olhou para Yuri de um jeito sensual enquanto uma barata que voava por ali escondia sua genitália de forma convincente e natural.

— A partir de hoje eu sou seu treinador.

Yuri gozou nas calças, mas isso era segredo.

Depois disso, Viktor se vestiu e saiu do banheiro naturalmente com Yuri.

— Corre, daqui a pouco vai ter a super lua — disse um personagem secundário que apareceu por metade de um episódio e não teve nenhuma relevância para o enredo, mas que, mesmo assim, foi glorificado pelo fandom.

— Yuri, vamos ver a super lua! — Viktor puxou Yuri pelo braço e correu para o estacionamento, o melhor lugar da capital potiguar para se ver a super lua.

O estacionamento estava cheio de pessoas que esperavam ansiosas pela super lua, adolescentes emos e gatos de rua. Viktor e Yuri ficaram parados e abraçadinhos no meio da multidão.

Yuri ficou corado lembrando de quando ele patinava no Carrefour quando criança tentando imitar o grande patinador de Carrefour Viktor Nikiforov, que agora estava ali, do seu lado, abraçando-o com o pipi duro roçando em sua coxa.

— Tá aparecendo! — disse Phichit, o patinador de Carrefour tailandês amigo de Yuri.

Nesse instante, todos olharam para o céu escuro, esperando pela super lua. Entretanto, o que apareceu não foi a lua, mas sim a face do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

— PETRALHA DE MERDA — gritou alguém indignado.

— Opa, não é uma super lua, é um super Lula — constatou Viktor.

Muita gente ficou puta e foi embora, e muita gente tirou foto do céu pra fazer memes. Viktor e Yuri apenas contemplavam a beleza um do outro iluminados pela face brilhante de Lula.

— Viktor — Yuri disse baixinho e se ajoelhou na frente dele, segurando sua mão e tirando algo do bolso. Era um anel de plástico que Yuri havia comprado em uma máquina que tinha lá no Carrefour naquela mesma manhã. — Você quer casar comigo?

— Да, я принимаю — disse Viktor com lágrimas nos olhos. Yuri não entendeu porra nenhuma, mas imaginou que significasse “sim”.

Yuri colocou o anel de plástico que custou dois reais no dedo de Viktor enquanto muitos adolescentes emos e outras pessoas aplaudiam. Os dois deram um beijaço de língua que foi censurado pelo braço de Viktor. Phichit tirou umas fotinhas pra postar no insta mais tarde.

No dia seguinte, Yuri e Viktor se casaram, o ex-presidente Lula foi preso, e Vladimir Putin chorou enquanto cavalgava em um urso porque descobriu que o maior patinador de Carrefour do seu país havia se casado com um homem.

 



Notas finais do capítulo

Tenho fanfics similares de Haikyuu e Yowamushi Pedal, quem quiser ver é só dar uma olhadinha no meu perfil.

Imagem do fim desenhada pela talentosíssima Mayara. Visitem a página dela! https://m.facebook.com/MayaraKusakawaDesenhos/?locale2=pt_BR

A Koushii também fez um desenho da fanfic, que você poder ver aqui http://imgur.com/a/F9jKx