A Saga de Apolo escrita por MrSakamaki

Após os fatos ocorrido em “O Prólogo do Céu”, Athena e Seiya mostram não se conhecerem. Porém não são só eles, ninguém mais sabe da existência dos cavaleiros. Como castigo por desafiar os deuses, Apolo castigou os humanos banindo todas suas memórias sobre a existência dos cavaleiros. Agora como pessoas normais Seiya e os outros contam com a ajuda de Saori para lembrarem quem são.


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aiolos de Sagitário, Aldebaran de Touro, Apolo, Artemis, Ban de Leão Menor, Camus de Aquário, Cássius, Dohko de Libra, Esmeralda, Geki de Urso, Hades, Hyoga de Cisne, Ichi de Hidra, Ikki de Fênix, Jabu de Unicórnio, Kiki de Appendex, Marin de Águia, Máscara da Morte de Câncer, Milo de Escorpião, Minu, Mu de Áries, Nachi de Lobo, Orpheu de Lira, Saga de Gêmeos, Saori Kido, Seiya de Pégasus, Shaka de Virgem, Shina de Ophiuchus, Shion de Áries, Shiryu de Dragão, Shun de Andrômeda, Shunrei, Shura de Capricórnio
Gêneros: Ação, Mistério, Amizade
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 1 (2.263 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/12/2016 às 21:14 | Atualizada: 18/12/2016 às 21:14


Notas da História:

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.


Capítulos

1. Capítulo 1
2.263 palavras