Two Crowns, One Winner — Interativa escrita por Lady Twice

Two Crowns, One Winner — Interativa

[ VAGAS ABERTAS ]

llléa, duas gerações depois de Maxon Schreave, o Bom. Maxon, há quase cinquenta anos, tomou America Singer como esposa, e os dois, juntos, passaram o país para seu filho, Arthur Schreave; que também se casou e veio a ter filhos.
Quando o segundo neto de America e Maxon, o Príncipe Maximilliam Schreave, descobre que a esposa que encontrou em sua própria Seleção é estéril, ele resolve abdicar. O país inteiro segura a respiração enquanto seu irmão mais novo é anunciado o novo herdeiro.
O Príncipe Ahren, agora esperando por sua coroa, não sabe o que fazer. Ele nunca se considerou realmente um candidato à coroa, e está completamente perdido. A única pessoa em que ele jamais poderia se apoiar nessa hora, sua gêmea, está ocupada demais em seu próprio mundo de preocupações.
A Princesa Eadlyn está indignada. Sempre soube que teria de se casar por alguma aliança, mas se encontrava numa situação de igualdade com seu irmão. Ele, porém, foi proclamado herdeiro presuntivo, levando tudo o que Eadlyn acredita em abaixo. A pessoa em que ela esperava encontrar apoio, seu gêmeo, está ainda mais perdida que ela.
A Princesa Caroline, mais velha dos quatro, vê que precisa ajudar seus irmãos mais novos. Ela tem uma ideia. Uma boa, ótima ideia.


Classificação: 13+
Categorias: A Seleção
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Romance
Avisos: Álcool, Bissexualidade

Capítulos: 6 (13.137 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 18/12/2016 às 19:10 | Atualizada: 02/02/2017 às 21:11


Notas da História:

♕ Hey, pessoinha! Olha, antes que você tache minha fic de clichê, leia com cuidado: eu sei que nem milk-shake é mais batido que fic interativa de A Seleção. Mas eu amo fics interativas, e realmente tenho uma ideia até relativamente original pra ess fic. Então que tal ler pelo menos o prólogo antes de começar o mimimi? Agradecida xD

♕ Plágio é uma coisa infantil e imatura. Sabe quando uma criança de prézinho olha o desenho do do lado, desenha e entrega primeiro pra professora? Isso é plágio. Você não é uma criança de prézinho, é? Se for, em todos os casos, prepare-se para perder sua conta.

♕ Avisinho: TCOW está sendo REPOSTADA por causa de n motivos, então reabri as vagas.

♕ O universo é da Kiera, aquela linda, mas o enredo é totalmente meu (e da Lully e da Laura, minhas gurus que me ajudam com ele). Os personagens são meus e de leitoras diversas.

♕ Two Crowns, One Winner (ou só TCOW) é a segunda temporada de uma fanfic minha, Coroada. Coroada conta a história de Arthur Schreave, filho de America e Maxon, durante sua própria Seleção. Você pode ler Coroada se quiser - embora eu não incentive, porque minha escrita era um lixinho e eu queria tirar aquele troço da face do Nyah -, mas nenhum capítulo de Coroada é de fato necessário para que o entendimento de TCOW seja pleno. Os personagens de Coroada, em todos os casos, são, em sua maioria, pais dos personagens de TCOW.

♕ Assim como Coroada, TCOW é um UA/AU (universo alternativo/alternative universe). Aqui, Maxon e America nunca tiveram Eadlyn, Ahren, Kaden e Osten. Na verdade, os filhos dois dois nesse universo se chamam Louise, Arthur, Anthony, Hannie, Phillip, Karen e Kaden (sorry se eu era uma maníaca que deu vários nenês pra eles). Arthur é o Rei e pai de Eadlyn e Ahren nessa fanfic, assim como de Caroline e Maximilliam.

♕ A história já tem um tumblr, onde vocês podem achar inúmeras informações sobre personagens que eu criei, um post sobre cada príncipe ou selecionada, entre /várias/ outras coisas. Se divirtam: http://tcowfanfic.tumblr.com/

♕ Eu, Luiza, sou uma viciada no poly. Então você pode encontrar sets de várias fics minhas aqui: http://ms-america.polyvore.com/, ou, especificamente de TCOW, aqui: http://www.polyvore.com/cgi/hashtag?hashtag=tcow&.locale=pt-br.

♕ Como toda fic interativa de A Seleção, tem algumas regras sim. Para vê-las, entre nesse link: http://tcowfanfic.tumblr.com/rules

♕ Como eu sou a face da burocracia, se inscrever leva algumas coisinhas. Vocês vão achar como se inscrever no prólogo, de qualquer maneira ;3

♕ Capa feita pela linda e amadíssima Biiah Arc ♥ Valeu, sua maravilhosa!

♕ No caso de dúvidas, estou à uma MP de distância. E, ao contrário do que os boatos dizem, garanto que não mordo.

♕ Algumas vagas estão reservadas pra leitoras antigas, mas vamos lá. ABERTAS, 9/30 SOBRANDO (sim, eu diminuí).

• PRÍNCIPES (9/15)
➹ Niklas Alexander Skarsgård, Noruécia, 22 anos. Toby Regbo.
➹ Mikhaíl Alexandrovich Romanov, Rússia, 21 anos. Sebastian Stan.
➹ Jonathan Edgar Traigh Lefroy, Austrália, 19 anos. Tom Payne.
➹ Lorenzo Henri Stefano Emanuel Rinaldi, Mônaco, 22 anos. Ansel Elgort.
➹ Reservado, Argentina.
➹ Bruno Silva Lobo, Bianico, 19 anos. Franz Drameh.
➹ Qilin-Wang Kuang, Nova Ásia, 21 anos. Feng Shao Feng.
➹ Amran Lavi Ibnnavon, Israel, 19 anos. Raviv Ullman
➹ Reservado, Reino de Axum.

• SELECIONADAS (12/15)
➹ Liebe Luísa Kristallzer, 18 anos, joalheira, Hondurágua. Meghan Ory.
➹ Bianca Athena Payne Darcy, 19 anos, estudante, Hansport. Danielle Campbell.
➹ Mary Jane Forrest Ives, 18 anos, servente, George. Charlotte Hope.
➹ Annabeth Wilhelm Chase, 19 anos, Sumner, arquiteta. Ashley Benson.
➹ Clarissa Laura Cohen, 20 anos, Midston, empresária. Skyler Samuels.
➹ Kendra Amanda Sodré, 17 anos, Paloma, agrônoma. Teyonah Parris.
➹ Cecília Catarina Josephine Ghunterinh, 19 anos, Labrador, DJ. Maddie Lindemann.
➹ Kyara Luna Dawson, 18 anos, Allens, fisioterapeuta. Candice Patton.
➹ Heloísa Bluv, 19 anos, Ottaro, garçonete. Elle Fanning.
➹ Octavia Clarimonde, 19 anos, Sota, estudante. Caitlin Stacey.
➹ Skye Amelia Turner, 18 anos, Hudson, estudante. Alina Kovalenko.
➹ Delisa Collins, 19 anos, Likely, babá. Camila Cabello.


Capítulos

1. Foreword: King And Lionheart
1.445 palavras
2. Chapter One — House of Gold
1.921 palavras
3. Chapter Two — This Is War
2.752 palavras
4. Chapter Three — Winter Sound
2.493 palavras
5. Chapter Four – Here
2.148 palavras