A história "The Evil Within 2" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


A luta a ser travada escrita por MT

A luta a ser travada
Após ter seu apartamento invadido, John Santiago tem sua vida de recém aposentado atada ao novo sistema que tomou conta das ruas.
Vivendo numa perigosa cidade, atormentado pelas escolhas do passado e lidando com o afastamento súbito de sua namorada, pouco a pouco, John Santiago tem sua humanidade entorpecida e tentada pelas provações desencadeadas dos atritos entre si e o homem que pôs uma coleira na cidade, o proeminente criminoso conhecido por sua influência.
Definhando mais e mais, ele se vê cada vez mais longe daquilo que aos poucos percebe que mais deseja: sua antiga e pequena felicidade de quando ainda era um simples boxeador ao lado da escritora de baixa estatura que sempre o apoiou.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação

5 acompanhando  

 

Matutino escrita por Biax

Matutino
Em quase todas as manhãs, Joaquim vai até a fazenda dos avós de Teresa para buscar leite e, em meio aos fenos e a vaquinha Pintada, o casal apaixonado compartilha sentimentos e sensações.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

3 favoritaram   1 acompanhando  

 

No limite - crônicas do batalhão 16 escrita por

No limite - crônicas do batalhão 16
Anne sempre foi apaixonada nos bombeiros; após ser salva de um incêndio quando era criança, seu objetivo de vida foi passar no teste para se tornar uma bombeira.
Depois anos de treinamento e muitos desafios, Anne finalmente conseguiu o que queria e fez seu nome no Batalhão 16, um dos maiores da cidade.
Mas ela aprenderá que ser uma combatente das chamas é muito mais difícil do que ela imaginava, ainda mais quando alguém do seu passado decide retornar para acertar as contas...
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Tragédia, Amizade, Angst

1 recomendação   3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Surpresas do Amor escrita por Lelly Everllark

Surpresas do Amor
Anna Laura Whitmore estava determinada a seguir os passos do pai e se tornar a CEO da empresa da família, mesmo sendo a única filha mulher, mas isso não a incomodava. Forte e determinada ela só precisa terminar a faculdade para viver seu sonho e se sentir realizada, por que se dependesse da sua vida amorosa, realização era a última coisa que ela iria ter. Analu era uma princesa guerreira como dizia a mãe, só que isso não impedia que ela fosse péssima com romances, na verdade, ela era do tipo que os vivia mais intensamente na ficção que na realidade. Porém, quem sabe, o destino ou um par de olhos intensos estivessem prestes a mudar isso de uma vez por todas.
Alex Harper não era do tipo sonhador, não mais, não depois que sua melhor amiga e mãe do seu filho morreu no parto, não depois que os avós do bebê disseram com todas as letras que não o queriam e que ele podia fazer o que quisesse com a criança. Ele não podia acreditar em como a sua vida tinha mudado tanto em tão pouco tempo, mas era isso, tinha que ir a faculdade, trabalhar e cuidar do filho, não tinha tempo para romances ou contos de fadas, principalmente um que envolvesse uma princesa irritante e muito teimosa.
O amor é engraçado, surge nos lugares mais estranhos e de formas que se nunca imaginou, mas será que um esbarrão é o suficiente para mudar a vida de duas pessoas para sempre? Ou talvez os olhos inocentes de um bebê faça isso por eles?

“Um esbarrão pode mudar a sua vida.”
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Amizade

3 recomendações   11 favoritaram   28 acompanhando  

 

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa) escrita por Mast

Level Up: Almas Entrelaçadas (Interativa)
Norman e Siegfried descobrem que algo está acontecendo pelos arredores de Lore. Pessoas desaparecem e problemas com necromancia estão acontecendo. Juntos, eles partem para descobrir se isso é uma coincidência ou se existe algo acontecendo detrás das cenas.
Num mundo de magia, lutas e suspense, estarão eles a sós nesta busca ou encontrarão alguém disposto a ajudá-los?
Independente da resposta, eles logo descobrirão que, com o mal, não existem coincidências...
Então entre nessa aventura, e descubra um mundo mágico com personagens amáveis, conflitos intrigantes e muitas, mas muitas referências!
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Mistério, Paródia, Romance, Suspense

1 recomendação   6 favoritaram   11 acompanhando  

 

Delicate escrita por tardigrade j

Delicate
[one-shot] Minha reputação nunca esteve pior.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance, Songfic

3 favoritaram   2 acompanhando  

 

Perséfone, Perséfone. escrita por Jupiter vas Normandy

Perséfone, Perséfone.
Quando Hades é vítima de uma armadilha de Eros e Afrodite, o rei do submundo se vê observando a doce Perséfone. Mas Perséfone é uma deusa movida à estações, e possui duas faces: a dócil e obediente filha de Deméter; e a moça livre que corre pelos campos.

[Mini Desafio Drabbles - 7 Dias]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

4 recomendações   5 favoritaram   11 acompanhando  

 


Sugarcoat escrita por Camélia Bardon

Sugarcoat
Ian e Sam decidem comemorar seu ano sabático torrando a grana dos pais de Sam. No penúltimo ponto de visita, Havana, ambos se encrencam. Algo envolvendo apostas e números de loteria que eles mesmos não entenderam como foram se meter.

Os dois pensavam ter se livrado do problema. No entanto, são seguidos de Las Vegas até Los Angeles pela filha do cubano raivoso, Yelena. No caminho, os dois encontram Cassy, uma garota misteriosa que está disposta a ser a mediadora entre os três.

Tudo, aparentemente, poderia dar errado naquela viagem.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Comédia, Romance, Songfic

3 acompanhando  

 

Apenas Escritos escrita por Th Roberta

Apenas Escritos
Este espaço tem o objetivo de postar one-shoots (pequenas histórias) que me vêm à cabeça em meus momentos de inspiração. "Apenas Escritos" é composto por 14 histórias (uma delas dividida em 2 partes) e apresenta poucos detalhes e descrições de lugares e personagens, visto que o foco aqui se volta para os pensamentos e sentimentos dos personagens.
Personagens, descrições, espaços e reflexões totalmente de minha autoria.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Poesia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

2 recomendações   2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Antes de cair, voar escrita por Jupiter vas Normandy

Antes de cair, voar
Ao contrário do que Hades pensava, Eros fizera-lhe uma gentileza. Duas flechas foram disparadas naquele dia.

[Oneshot]
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Fantasia, Romance

5 favoritaram   1 acompanhando