A Herdeira de Zaatros escrita por GuiHeitor


Capítulo 27
Considerações Finais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718736/chapter/27

Zaatros ainda tem muitas histórias a serem narradas. Umas anteriores a esta grande coletânea de casos interligados e outras posteriores. Um universo comum tem história infinita, mas só um universo mágico tem, além disso, infinitas versões de uma mesma história.

Propositalmente contei algumas “pela metade”, para que você, leitor, se permita criar a partir de onde parei, cobrar de mim uma continuação, especular sobre o que aconteceu etc. O livro é seu e você tem total direito e liberdade de imaginar e preencher lacunas.

Muito da minha vida foi anexado à história. Meus amigos, meus medos, meus sonhos, eu mesmo, o eu que gostaria de ser e daí em diante. Desarmo-me aqui, nestas páginas, de parte da minha armadura. Não creio que seja possível escrever sem se inserir e fiz isso acidental e intencionalmente.

Em certos momentos, a escrita foi minha válvula de escape para algumas dores de cabeça que tive, então, quando se sentir incomodado, escreva! Compartilhe com os amigos. Se os seus forem como os meus, apoio não lhe faltará nunca!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Herdeira de Zaatros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.