Você Nem Deveria Estar Aqui escrita por L C Crimson


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Oi, decidi refazer essa fanfic com uma narrativa mais leve. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718669/chapter/1

—Você nem deveria estar aqui, Zachary Baker!!! - O rosto que aqueles cabelos loiros cor-de-areia emolduravam estava enfurecido e, o pior, comigo!

De certa forma, Lilian Blanché tinha razão: eu, pobre desde que nasci e com educação de escola pública, estava quebrando todos os padrões estudando no colégio mais caro da minha cidade.

Se você quer ter um filho, te aconselho que o coloque para praticar algum esporte desde cedo senão a chance de ele ficar gordo e descoordenado igual a mim será gigantesca. Foi toda essa descoordenação que fez Blanché explodir: eu tropecei no fio da caixa de som que as líderes de torcida usavam. A circunferência do fio até que era grande, mas o tropeço aliado ao meu peso fez com que se desconecta-se da caixa e parasse a música de repente (e um notebook da Apple quase foi ao chão).

Lilian estava bem no meio de uma pirueta, se desconcentrou e caiu errado virando levemente o pé, mas nem a dor a impediu de ir até mim e gritar chacoalhando seu pompom preto e prata de forma ameaçadora.

Segui meu caminho de cabeça baixa após ela terminar seu discurso berrado. Aquela era minha primeira semana no colégio novo e eu já era mais odiado que o Chris Rock.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Nem Deveria Estar Aqui" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.