The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 23
Calmaria


Notas iniciais do capítulo

LEIAM AS NOTAS FINAIS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/23

Calmaria

Por Isabella

4 anos depois

O vento bate em meu cabelo enquanto o Sol nasce no horizonte. Um dos privilégios de ser imortal é poder ver essa grandiosidade diariamente.

Hoje faz exatamente quatro anos que Edward Cullen se matou.

Sim.

Exatamente isso que você leu.

Até eu me surpreendi quando soube. Confesso que, quando desisti da minha vingança não podia imaginar que ele faria isso.

*4 anos atrás*

As palavras da minha mãe ficaram em minha cabeça. Minha melhor vingança foi achar alguém muito melhor que ele, alguém que me ama e, até o prezado momento, não colocou o orgulho acima de nós dois. Damon não precisa me proteger como uma donzela indefesa, ele me trata como uma igual, não um ser inferior a ele.

— Bella – Esme me chamou, tirando-me de meus devaneios. Se pudesse chorar, com certeza ela estaria aos prantos. – Querida você não precisa fazer isso – pede – Sei que nos afastamos e que no momento temos ideais opostos, porém sempre a considerei da família. – Ela se aproxima de mim – Por isso eu peço, como uma mãe, como uma amiga, não cumpra sua vingança.

— Esme...

— Ouça-a – minha mãe pede – Eu a entendo, pois se fosse com você eu faria o mesmo pedido. Querida, o que ele fez foi errado, mas não leve isso pelo resto da sua eternidade.

Vadia, acho que elas têm razão. Não é melhor esquecer o que houve?

Será que isso é certo? Será que vai valer a pena?

Pensa vadia, ele vai passar o resto da vida amargurado, vendo que você está feliz.

— Tudo bem – olho para Edward – eu deixo meu desejo de sangue de lado, porém, terei outra vingança – me aproximo dele e falo com a voz ácida – Você vai viver o resto da eternidade vendo como estou feliz como você nunca fez. Vendo que estou linda e completa, enquanto você destruiu qualquer possibilidade de ser feliz.

Dito isso eu dei as costas e voltei para o apartamento de Damon. Ele voltou algumas horas depois e disse que os Cullens haviam deixado a cidade sem dizer para onde iriam.

— Estou orgulhoso de você – disse enquanto eu tomava banho. É errado eu dizer que também estou orgulhosa de mim – Você me surpreendeu, achei que fosse matá-lo na frente da família dele.

— Me sinto bem assim, sabendo que não sujei minhas mãos com aquele sangue imundo.

Deitamos e colocamos um filme para ver na Netflix.

***

Algumas horas depois...

Damon estava no banho enquanto eu estava deitada na cama dando likes nas fotos do instagram, até que recebi um e-mail da Jane.

Estranho, a Volturi não é muito receptiva e me surpreende que ela tenha meu email. Abri e baixei o arquivo.

Merda.

Merda.

Era uma foto do Edward morto. Caius segurava sua cabeça como se fizesse uma selfie.

Logo em seguida veio outro email.

Querida Isabella,

Edward, antes de morrer, pediu-me para enviar-lhe este email.

“Querida Bella,

Espero que sua vida seja feliz, seja plena. Te desejo toda a felicidade e me perdoe por todas as merdas que fiz a você. Sei que me poupou, porém, sinto que não mereço estar no mundo no qual eu não tenha você.

Seja feliz.

Com amor, Edward.”

Merda, era um e-mail pós tumulo.

Sombrio e pesado.

Damon saiu do banho e leu o e-mail. Acabou.

Pelo menos a culpa não foi minha.

Atualmente.

Todos ficaram chocados com a morte do ruivo, definitivamente nos pegou de surpresa. Não tive mais noticias dos Cullens, e nem quero para ser honesta.

Um mês após aquele email, Damon e eu deixamos Mystic Falls e fomos conhecer o mundo. Hoje estou apreciando o nascer do Sol da minha mais nova cobertura em Paris. Meu namorado gostoso está deitado na cama apenas me esperando.

É um tipo estranho de felizes para sempre. Mas é o meu feliz para sempre.

Nunca fui uma dessas garotas que curtem esses clichês e esperam flores e essas idiotices, mas sabe quando você se sente plena? Se sente bem? É assim que me sinto com meu vampiro de penetrantes olhos azuis.

Volto para cama e Damon me abraça.

— Eu te amo, vampirinha – fala baixinho.

— Te amo, gostosão – beijo sua boca.

E esse foi meu felizes para sempre.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá,
Quando comecei a escrever TNB eu era uma adolescente que amava a saga e TVD ♥ Quem nunca né? Mas então o tempo passou, responsabilidade, trabalho e faculdade bateram a porta e eu tive que deixar meu amor pela escrita de lado e focar no meu futuro real.
Confesso que nunca soube direito como iria terminar e nunca quis que esse dia chegasse. Mas ele chegou.
Me desculpe pela demora e se o fim não foi o que queriam, mas foi o meu fim. Queria que essa Bella não fosse boazinha, bobca que chora por tudo. Queria uma Bella rebelde, mas no final, decidi dar um fim humano e feliz a ela. Ela mereceu.
Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo.
Beijocas,
Angel.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The New Bella" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.