The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 19
Bella Fodona


Notas iniciais do capítulo

Olá Vadias! Estou de volta, babies!

Eu sei que deve ter uma caralhada de gente querendo me matar, mas gaaaalera eu fiquei sem internet e depois meu computador teve que ser formatado. Estou desde o inicio do mês passado sem meu netbook :( Mas agora ele voltou e eu também.

Peço desculpas se o capitulo ficou pequeno, mas garanto que vocês vão achar foda! Não me matem ♥ Agradeço a vocês por cada comentário na fanfic e já estamos em 150, será que com esse capitulo conseguimos chegar a 160? Depende de vocês, suas lindas ♥

Espero que gostem.
Beijocas, Angel ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/19

Capitulo 19

Vampira.

Vampira.

Vampira.

A palavra ecoava em minha mente. Agora eu sou uma vampira. Uma vampira totalmente fodona e que vai botar pra quebrar.

Noite passada, depois de um sexo selvagem com meu namorado vampiro, ficamos deitados em silêncio, apenas com a noite nos embalando. Damon fez carinho no meu cabelo a noite toda, fiquei de olhos fechados apenas aproveitando o afago. Mas a minha mente... Ah, essa trabalhava.

Toda raiva, todo ódio... Tudo que eu sentia parecia estar se multiplicando em minhas células. Edward me matou. A pessoa que eu achava que um dia chegou a ter algum sentimento bom por mim, me matou. E o pior, por ciumes.
Ultimamente minha vida está parecendo aqueles programas policiais ruins em que geralmente a mocinha fodida morre, ironicamente foi o que aconteceu.

Quer dizer, serei sincera, algum dia eu iria me tornar vampira, sei disso. E nunca tive essa ilusão de casar, ter filhos e envelhecer como Rosalie tem. Mas nossa, é um baque! Ele me matou por ciumes, por raiva. Ele me abandonou podendo ser morta e depois quis voltar como se nada tivesse acontecido.

Meu corpo tremeu de raiva a noite toda. Eu preciso me vingar.

Nem que seja a ultima coisa que eu faça.

*****

— Você tem certeza de que quer ir em casa? - Damon perguntou inseguro.

— Claro - dei meu melhor e mais confiante sorriso. Eu havia passado o dia todo insistindo para irmos para casa hoje, precisava conversar com a minha mãe. E também queria fazer uma surpresinha aos Cullens.

No entanto, como não posso sair ao Sol, tivemos que esperar até anoitecer.

— Olha - ele chegou perto de mim e pôs uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha - sua mãe ainda está um pouco nervosa, ao qualquer sinal de estresse irei te trazer de volta. Entendeu?

— Sim, senhor - fingi bater continência e lhe dei um selinho.

— Vamos.

Dei a mão a ele e fomos juntos até o carro. A cidade já estava escura e Damon me garantiu que quando chegarmos a mansão Bonnie deixaria um anel para mim. Fomos em silencio o caminho todo, eu tentava aparentar estar calma, porém, por dentro eu estava em chamas.

Assim que passamos pela casa dos Cullens, Damon segurou minha coxa firmemente, como se quisesse me prender para não pular do carro em movimento e fazer uma chacina naquela mansão.

Logo ele estacionou e eu sai do carro sem esperar por ele. Tentei entrar, mas algo me impediu.

— Que isso? - perguntei confusa.

— Você só pode entrar se for convidada - Damon falou atrás de mim - Jeremy!

Jeremy apareceu na sala com Bonnie, deu aquele sorriso de menino de sempre e disse que eu podia entrar.

— Boa sorte - Bonnie me abraçou e me entregou o anel.

Ela e Jer entraram no carro dele partiram.

Entrei na mansão e a tensão era quase palpável. Eu sabia que apenas Phil e minha mãe estavam lá. Damon segurou minhas mãos para me passar confiança. Assim que entramos na sala vi minha mãe.

— Mãe - falei.

— Eu não aprovo isso! - antes de qualquer coisa ela me atacou verbalmente - Não é essa vida que eu queria pra você!

— Vida? - a agora tão familiar raiva e ódio começaram a borbulhar dentro de mim. - Que vida? Qual era a maldita vida que você queria para mim sua hipócrita?

— Como é? - Ela avançou em minha direção, porém Damon entrou na minha frente e Phil logo tratou de segura-la. - Você não pode falar assim comigo, eu sou sua mãe!

— Mãe? - falei com escarnio. - Você abandonou eu e Charlie, você preferiu fugir e se casar, se transformar... E está dizendo que você é mãe?

— Bella, querida, se acalme - Damon pediu gentilmente, mas eu não conseguia. Nem se eu quisesse eu iria me acalmar. A raiva era tanta que eu queria, tinha a necessidade de falar tudo o que estava entalado.

— Você preferiu me ver morta! - gritei furiosa. - Eu sou a sua filha! Eu sei que não é o que toda mãe deseja a um filho, mas pelo menos devia estar feliz que eu estou viva!

Ela ficou em silêncio. No entanto sua cara não era uma das melhores, e Phil a segurava.

Damon chegou mais perto de mim e me deu um abraço, o calor de seus braços, a sensação dele junto ao meu corpo fez-me acalmar um pouco. Respirei fundo exalando o aroma do seu perfume.

— Eu não abandonei você - ela falou baixinho. - Cuidei de você até o dia em que você quis ir para Forks.

— Cuidar? - revirei os olhos, falando contra o ombro de Damon. Ela se achava a mãe perfeita, estava sempre cega, só enxergava a si. - Você mais parecia uma adolescente daquele programa "teens moms", queria sair com caras diferentes todo mês, nos mudávamos sempre... Você nunca me deu atenção. Não a que uma criança merecia.

— Chega, parem - Phil falou - Melhor acabar por aqui.

— Concordo - Damon assentiu.

Eu estava cheia de adrenalina, a raiva estava sendo consumida. Porem, concordo com eles. Tenho de ser sensata.

Isso vadia, pensa bem.

Ótimo, agora além de vadia, minha consciência também é vampira.

— Vá pegar as suas coisas, vamos voltar pro apartamento - Damon falou. Assenti e subi.

Assim que entrei no quarto fui direto ao closet pegar uma bolsa grande e arruma-la. Desconheço aquela mulher lá embaixo, ela não é uma mãe para mim.

Ouvi passos no corredor e logo Damon se juntou a mim.

— Está tudo bem? - sua voz soou baixa, porém eu o ouvia perfeitamente. A preocupação era identificável em sua voz. Eu nunca o vi dessa forma antes e meu coração - se é que ainda posso falar isso - bate demasiadamente rápido por ele.

Eu não sei se é possível, mas ainda sinto o calor em meu peito quando olho pra ele e sem querer um sorriso brota em meus lábios.

Isso é amor, vadia.

— Sim - sussurro assentindo com a cabeça - Está tudo bem.

É amor e mesmo assim está tudo perfeito.

Terminamos de arrumar as minhas coisas e vamos em direção a saída. Encontramos Renné pelo caminho, não pude me segurar e acabei dizendo:

— Espero que você afunde nessa raiva, que morda sua lingua e que seu sangue a envenene. Pensei que vir para cá faria bem a mim, e fez, de certa forma. Mas você - a olhei de cima a baixo - você não é mais aquela pessoa que eu achei que fosse um dia. Ser transformada em vampira só despertou o seu pior lado.

Pisa menos, Vadia.

Sai da mansão e fui direto para o carro, abrindo a porta detrás e colocando uma bolsa no banco. Ainda pude ouvir coisas sendo jogadas do lado de dentro, mas ignorei. Minha atenção foi totalmente voltada para o ser a minha frente.

O tempo parou. Congelou.

Edward Cullen estava a minha frente.

— Perdeu algo aqui? - fechei a porta do carro enquanto lançava meu veneno na melhor voz irônica que eu tinha.

— Como você está viva? - sua voz soou fria.

Talvez ele e minha mãe devessem criar um clube chamado "preferimos a Bella morta".

Damon rapidamente se materializou ao meu lado. Um rugido ecoou de sua garganta.

— Fora daqui Cullen! - esbravejou. Ele tremia e se posicionou a minha frente - Ou dessa vez você voará daqui em pedaços.

— Não tenho medo de você! - Edward gritou, porém não se mexeu nenhum centímetro sequer.

— Edward, não faça isso! - a voz de Alice surgiu - Deixe Bella em paz! Vá viver sua vida, procure a sua felicidade!

— Felicidade? - ele falou com deboche - Ela me trocou.

— Ou ou ou, você me largou! Eu só fui atrás da minha felicidade e voltei com o Damon - a raiva estava me tomando - Você é um bastardo filho da puta!

— Você é uma vadia que deu pro primeiro que apareceu! - ele gritou de volta.

Segundos depois ele estava com a cabeça enterrada na lama e eu por cima dele. Ouvi meu nome aos gritos, mas não me importei. Agora eu posso faze-lo sofrer. Agora terei a minha vingança.

Ele tentou sair debaixo de mim, mas a raiva era tanto que eu queria arrancar a cabeça dele e tacar fogo em seus membros. De repente, meu corpo foi lançado para cima, voando e caindo em cima do carro de Phil. Emmett.

— Bella, se acalme. Por favor, não queremos mais confusões - ele pediu. Só estava tentando defender o irmão.

— Ele me matou! - corri em direção ao Cullen, que agora estava mais preparado e segurou meus braços e me jogou no chão. Damon apareceu por trás dele e virou um de seus braços.

— Solte-a, ou eu arranco! - ameaçou.

Vi Alice e Emmett correndo em nossa direção, porém foram surpreendidos por Phill e Renné, que saíram correndo de casa em direção ao motim.

Eu estava cega de raiva. E cada emoção parece que se transformou em fúria. Lancei Edward para cima e ele caiu próximo ao carro.

— Não irei te matar - falei alto suficiente para todos ouvirem. Momentaneamente as brigas pararam. Ele se levantou e ficou em posição de ataque. - seria fácil demais. Você, merece sofrer. Merece morrer aos poucos e EU terei prazer de fazer isso. - Senti minhas feições mudando - Não hoje. - dei um sorriso debochado - Nós iremos nos esbarrar novamente, Edward Cullen, e eu garanto que nessa vez você não saíra vivo para contar a história.

— Vem Ed - Alice pediu. Sua roupa estava suja e seu cabelo bagunçado - Vamos embora, é o que tem que ser feito.

Ela estava sendo sensata, acho que desde o começo ela só queria paz entre a gente.

A contragosto, Edward se levantou. Porém, ele deu a volta e veio correndo na minha direção. Damon, já precavido, pegou um tronco que caiu durante algum momento da briga e bateu em Edward com ele. Arremessando-o no quintal dos Cullens.

— Strike. - meu namorado se vangloriou.

Passei a mão na minha roupa a fim de tirar a lama, mas de nada adiantou.

Obvio! Você virou vampira, mas continua uma vadia burra.

Ótimo, ela voltou. Mas até que estava batendo uma saudade da minha consciência.

Alice e Emmett voltaram para a casa deles. Olhei para Damon e ele me olhava sorrindo.

— O que foi? - perguntei.

— Até que você é uma vampira fodona - confessou - Como está se sentindo?

— Bem - porém minha vingança ainda não está completa.

E ela está só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? O que acharam? Repararam que ela ta cheia de raiva? Olha, muita coisa ainda vai acontecer, mas se eu colocar tudo de uma vez perde a graça né? Que tal um pouquinho de romance na fanfic, o que vocês acham?

Vamos fazer assim: O que vocês sugerem? Deem dicas, ficarei bem feliz ♥

P.S.: Está vindo uma one Shot BellaDamon bem hot por ai!!!!!

Beijocas e espero que cometem. ♥