The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 14
Confusão


Notas iniciais do capítulo

Olá bonitas! Se preparem que eu tenho muito a dizer.

Primeiro: eu quero agradecer a DarkDays pela recomendação super fofa ♥ Gata, eu amei cada palavra, muito obrigada pelo imenso carinho comigo e com a fanfic ♥ Esse capitulo é pra você gata!

Segundo: Muito obrigada a cada pessoa que comentou no último capitulo. Eu adoro conversar com vocês pelos comentários e a nossa intereção ♥ Espero que mais pessoas comentem também. Eeeeh! Estamos chegando a 6k de view e 85 acompanhamentos, será que os fantasminhas podem dar o ar da graça?

Terceiro: Gente, um aviso: eu não suporto essas fanfics que os Cullens voltam e vem a Rose com cara de boa dizendo "eu só queria te proteger, a culpa foi minha, seja minha amiga" bléh! Não gosto, então não esperem isso, ok? okay.

Quarto: Eu to com uma puta dor de ouvido desde ontem de madrugada, e o médico só atende a partir de terça. Os capitulos dessa semana podem demorar, mas vão chegar. Prometo.

Quinto: Eu e a minha amiga temos um instagram bem legal sobre livros - e eu to lá durante a semana. Será que vocês acertam quem sou eu? hahaha @DependenciaLiterariaLB

Ufa! É isso haha.

Beijocas e aproveitem o capítulo ♥.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/14

*LEIAM AS NOTAS INICIAIS*

Eu olhava para aquele vampiro a minha frente borbulhando de raiva. As meninas ao meu lado pararam de gritar. Mesmo sem luz em meu quarto eu sabia que ele estava me olhando. Que porra ele ta fazendo aqui? Como ele entra no meu quarto como se fosse a coisa mais normal do mundo?

— Que porra é essa? - tentei sair do emaranhado de cobertas e parei bem frente a ele.

— Bella! - Caroline saiu e me puxou de volta pra cama - Não sabemos quem ele é...!

— Eu sou o Edward, namorado da Bella - ele se apresentou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

— Namorado? - ela perguntou confusa.

— AH! Você quer dizer ex! - falei com deboche - Carol, Lena, esse é o Edward. Lembra que eu contei que eu morava em Forks e tal, ai tinha uma vampira louca querendo arrancar minha cabeça e ele escolheu essa época pra terminar comigo bem no meio da floresta? - fui sarcástica e venenosa em cada palavra.

— Meu amor... - ele disse e tentou segurar meu braço, mas eu dei um passo para trás, não quero me infectar com esse vírus dele.

— Meu amor é o caralho! - gritei para que Mystic Falls ouvisse e que a minha voz chegasse até Washington. - Você acha que termina comigo e depois vem dizer que é meu namorado?

— Olha... - Lena se manifestou pela primeira vez - acho melhor você ir embora. Não queremos confusão, não é?

— Eu só saio daqui depois que Bella for comigo - ele respondeu grosso.

— Ui - debochei pondo as mãos nas bochechas e fazendo cara de chocada - Edzinho ta colocando as garras de fora? Ta se achando macho alfa? Olha só parceiro, macho alfa aqui sou eu! E eu respondo por mim e eu quero você fora da minha casa!

— Bella, pare de besteira... - ele falou cansado - Somos perfeitos um pro outro, vamos logo. Todos querem ter ver.

— Vocês estão morando na casa aqui perto? - perguntei e ele assentiu. Fui até a janela e gritei - Ei, Cullens, vão se foder!

As meninas seguraram o riso.

A luz da casa voltou e eu pude finalmente olhar pra cara dele direito. Ele parecia estar perplexo com que eu acabei de fazer, mas quer saber? Eu não me importo. Não consigo acreditar que ele achava que eu, logo eu, ia voltar pra ele como se nada tivesse acontecido.

Há, sabe de nada inocente.

— Saia! - ordenei apontando pra janela.

— Amor...

— Querida, cheguei - olhei para janela e lá estava Damon Salvatore, com aquele olhar matador e sorriso debochado que eu tanto amo.

— Oi amor - sorri fofa. Atrás de mim Edward deu um rosnado.

Hm, então era ele que estava rosnando o dia todo.

— Que isso? Isabella é minha. Você me pertence! - Edward gritou furioso.

— Ou ou ou! - me virei pra ele e pus as mãos na cintura. Levantei o dedo indicador e falei: - Você ta achando que é meu dono? Você acha que é fácil assim: Você termina comigo, mas depois volta como se nada tivesse acontecido? Tá achando que eu sou bagunça? Olha só meu filho, eu quero que você vai embora e nunca mais volte aqui, entendeu?!

Que porra é essa que eu pertenço a ele? Parceiro, eu pertenço a mim!

— Acho melhor você ir embora, Diamante... - Damon disse sarcástico. Ele saltou da janela e parou ao meu lado - Ela não quer você aqui.

— Olha, Edward... Melhor você ir, ok? E também sugiro que você vá embora de Mystic Falls - Carol falou - Caso você faça algo contra Bella, tem muita gente para protege-la.

— Você não sabe quem eu sou! - ele rosnou virando para ela - Bella é a minha companheira. Estamos destinados! Ela é minha!

Suspirei saturada desse lance de me pertence. Como nunca percebi que ele é pra lá de machista?

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, Edward correu até mim e em segundo pulamos da janela do meu quarto. O frio me atingiu em cheio e seu toque gelado me fez arrepiar.

— Meu amor, deixe-me explicar... - antes que ele pudesse terminar o que estava dizendo, Damon o acertou com um tronco de árvore.

Deus, da onde ele tirou esse tronco?

— Você é surdo, seu maldito? - ele perguntou furioso - Já dissemos para você ir embora!

— Você não manda em mim! - Edward se lançou contra Damon e os dois entraram em uma briga feia. Eu não sou boba nem nada e me mantive distante.

Olhei para eles atordoada. O que eu faço pra eles pararem? Elena e Caroline tentavam separar a briga. Contudo, Edward arremessou Elena contra uma arvore. A morena levantou furiosa e se lançou para o meio da briga, Caroline teve de ir pegar a amiga e deixar que o Salvatore a defendesse. Mesmo de longe pude ver que o rosto de Damon mudou, igual ao da minha mãe quando ficou irritada.

— Pare! - ouvi a voz de Emmett. Em segundos a família Cullen se juntou e Emmett conseguiu separar a briga.

Sério que só agora que eles, sendo vampiros com uma puta audição e sentidos do cacete, viram a briga? Ah, faça-me o favor né.

Me aproximei de Damon e ele segurou em minha mão, sorrindo em seguida. Aposto que eles estão pensando que Damon e eu somos um casal, e confesso que é exatamente isso que eu quero que eles pensem.

— Bella... - Alice me chamou - quanto tempo, você está tão diferente...

— Ah, poupe-me, okay? - fui logo grossa. Quem ela pensa que é? Tá achando que vai voltar e eu vou ser amiguinha dela assim fácil? Eu já tenho três amigas aqui e não pretendo ter ela.

— Acho melhor vocês saírem da cidade - Damon falou sério - Aqui é nosso território.

— Viemos em paz - Carlisle disse e repreendeu Edward com o olhar.

— Você não é dono da cidade - Edward rebateu com fúria.

Um carro se aproximou aos poucos. Pude perceber que era Klaus. Eu estava certa, claro. 

— Acho que é melhor e mais seguro se vocês se manterem longe, principalmente de Isabella - ele disse imponente. Foi até Caroline e deu um beijo na testa da namorada.

— Quem é você? - Emmett perguntou.

— Não interessa quem eu sou, mas eu garanto que sou o mais velho e o mais poderoso então faça o que eu digo, okay brilhinho? - foi sarcástico. Por isso que eu amo as pessoas daqui.

— Nós voltaremos para a casa e ficaremos em paz - Esme se manifestou pela primeira vez, olhando pra mim com pesar, fiz questão de ignorar ela. Todos seguiram de volta para a casa deles, enquanto nós entramos na nossa.

— Okay, quero que vocês três me contem o que houve aqui - Damon exigiu assim que entramos.

Carol, Lena e eu contamos o que houve. Desde que ficamos sozinhas em casa até o momento em que Damon chegou. Todos ficaram em silêncio, absorvendo a noticia. Mas o fato é que: Edward está de volta e acha que eu sou dele.

Hipócrita.

Ele e a família dele. Como eles podem sequer cogitar a ideia de que eu serei legal com eles?

Como um tornado, Stefan entrou na sala e pegou Elena pelos braços, fez a morena girar e olhava com ela com olhos clinicos, como se a examinasse.

— Você está bem? Está inteira? - perguntou preocupado.

— Estou... Amor... - ele a interrompeu.

— Vamos matar aquele desgraçado! - ele esbravejou. - Ninguém joga a minha morena na arvore e fica por isso mesmo! Vem Klaus, Damon! Vou ligar pro Tyler e pra uns caçadores.

Olhei surpresa pra ele. Nunca vi Stefan tão puto assim, ele estava bem determinado a matar qualquer um que se metesse com Elena.

— Vou pedir pra Bonnie fazer um feitiço e matar o brilhinho - ele continuou.

— Calma - Damon falou - Não hoje.

O irmão, mesmo contrariado, assentiu.

— Melhor deitarmos e amanhã a gente vê o que acontece - Damon falou.

Fui direto pro meu quarto, tendo a plena certeza de que Damon estava me seguindo. Klaus e Carol foram para o apartamento dele. Elena e Stefan foram para o quarto dele.

— Você está bem? - Damon perguntou assim que entramos. - Eu te machuquei, ou ele...?

— Estou bem - sorri pra ele - Obrigada por me defender. Significa muito pra mim, Damon.

Ele se aproximou de mim e pôs uma mecha solta do meu cabelo atrás da minha orelha. Aos poucos ele me deu um beijo lento e doce, cuidadoso. Minhas mãos foram para sua nuca e as suas, rodearam minha cintura.

O beijo, infelizmente, acabou cedo demais. E me deixou de pernas bambas.

— Tem tanta coisa que eu quero dizer mas não sei... - ele começou.

— Quieto Salvatore - eu sorri boba - Vamos ficar juntinhos essa noite.

— Vamos - ele assentiu. - Vá tomar um banho, depois venha deitar e vamos ver um filme.

Fiz o que ele pediu e tomei uma ducha lenta e quente. O inverno estava ai e uma ducha quente, nesse momento de estresse é tudo que eu preciso. Deixei meu cabelo em coque e me lavei com sabonete de flores. Quando sai do box, me sequei e vesti uma calcinha verde confortável. Peguei o pijama que já tinha deixado preparado para hoje e pus o outro no cesto de roupa suja.

Quando sai para o quarto, Damon não estava. Então, deitei e fui procurar um filme na Netflix. Uns minutos depois um cheiro gostoso de waffles e chocolate me atingiu em cheio. Olhei para porta e lá estava meu doce vampirinho com meu doces.

Ah, vadia. Esse vampiro ainda vai nos matar.

Ah, com certeza.

De amores.

Eu sorri.

Deitamos juntos na minha cama e colocamos em "É o fim" melhor filme depois de "Projeto X". Quando eu terminei de comer, Damon pos a bandeja no chão e me abraçou.

Naquela noite, dormimos de conchinha. E como sempre, foi perfeito.

*****

Na manhã seguinte fui acordada com cheiro de waffles novamente. Damon não estava mais na cama, então fui direto para a cozinha. Ele, Stefan e Lena estavam a mesa rindo como se a noite passada não tivesse sido nada.

— Bom dia - saudei.

— Bom dia - eles responderam.

Sentei ao lado de Lena e me servi com o waffle que Damon pôs a minha frente. Ficamos conversando sobre coisas banais, até que a campainha tocou.

— Eu atendo - Stefan disse. Ele voltou pouco tempo depois com cara de poucos amigos e disse que era pra mim.

Revirei os olhos.

Cullens.

Rosalie, Jasper e Alice estavam na sala.

— O que querem? - cruzei os braços.

— Queremos conversar - Jasper disse obvio.

— Bella, a culpa de termos ido embora é minha - Rose falou com uma cara de coitada.

Revirei os olhos já imaginando onde chegaria.

— Eu queria te proteger...

— Eu também... - Alice a interrompeu. - Ficamos com medo do que Jasper poderia fazer e achamos melhor nos mantermos longe.

— Olha, eu não do a minima pra vocês duas, boas samaritanas - disse com ironia. - Não ligo de terem ido embora, mas não podiam ter mantido contato? Ou Jasper ia beber meu sangue por email?

— Bella... - ele começou.

— Calado. Vocês sabiam que Victoria estava atrás de mim e mesmo assim me deixaram. E agora vem você, Rose, com essa cara de puta arrependida e me diz que queria me proteger?

— Mas Bella, você é humana! Pode ter uma família, vida!

— Só porque você não teve isso que queria acha que todos querem isso? - cruzei os braços. Ela me olhou surpresa, de olhos arregalados - Você nunca gostou de mim e vem agora com essa de que queria me proteger? Ah, corta essa!

— Não fale assim com ela! - Alice a defendeu.

— Eu falo como eu quiser! - berrei já cansada desse teatrinho de boa moça delas. - Vocês podiam ter me matado, a vampira ruiva podia ter me matado e agora que eu to bem e feliz vocês acham que tem o direito de vim infernizar minha vida?

— Não queremos nada disso - Jasper falou - Eu sinto muito.

— Ah, cai fora! - fui até a porta e abri - Cai fora vocês três e nunca mais apareçam!

Assim que eles saíram eu bati a porta.

— Babacas - resmunguei. Voltei pra cozinha e me sentei onde estava - Sem comentários.

Eles assentiram.

Droga.

Porra.

Foda-se.

Foda-se a família Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que confusão hein! E agora, José? Coitada da Bella.
E só pra constar novamente: Eu não gosto de fanfics que a Bella volta a falar com as meninas como se elas não tivessem culpa de nada. Porém isso será explicado melhor na versão da Bella no próximo capitulo.

Espero que comentem.

O que acham de um cap na visão do Edward hein?

Beijocas ♥