The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 13
Filme de terror


Notas iniciais do capítulo

Oi galera! To aqui querendo muito agradecer a todos os comentários e dizer que fiquei muitooo feliz que chegamos aos 4k de view e 83 acompanhamentos ♥ Dessa vez podemos aumentar o número de comentários, né? Obrigada a todos que comentaram ♥

Espero que gostem desse capitulo ♥

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/13

Acordei no dia seguinte com beijinhos na nuca. Deus, essa é a melhor forma de acordar. Pela primeira vez, entre as vezes em que Damon e eu dormimos juntos, essa é a primeira em que acordo com ele ao meu lado. Melhor ainda, é a primeira em que sou acordada de uma forma tão maravilhosa, por ele.

— Bom dia - sua voz rouca sussurrou em meu ouvido.

— Bom dia - me virei para ele e fui pega de surpresa por um beijinho. - É a primeira vez que acordo e você ta aqui.

— É que eu dormi tão maravilhosamente bem com você ao meu lado que não tinha motivo pra sair daqui - disse olhando bem no fundo dos meus olhos.

Eu sei que ele não pode me hipnotizar, porém eu me sentia sendo hipnotizada por aqueles olhos verdes. Lindos olhos verdes.

— Awwwwn! - ouvimos do corredor. Com certeza era Elena e Caroline.

— Bobas - falei sabendo que elas me ouviriam.

Levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Fiz xixi, lavei o rosto e escovei os dentes. Agora sim já estou humana novamente para ficar ao lado daquele vampiro maravilhoso que está na minha cama.

Ao voltar pro quarto, vi Damon mexendo no meu celular com uma cara estranha.

— O que houve? - perguntei.

— Que emails estranhos - ele nem tirou os olhos da tela - Você já tinha os lido?

Neguei.

— Alguns chegaram faz uns dias, outros alguns meses... Mas não abri nenhum, por que?

— Esse chegou ontem a noite - ele me mostrou o celular.

"I won't give up on us
Even if the skies get rough
I'm giving you all my love"
"And when you're needing your space
To do some navigating
I'll be here patiently waiting
To see what you find

Cause even the stars, they burn
Some even fall to the earth
We got a lot to learn"

Uma sensação ruim passou em mim. O que é isso? Quem mandou isso? Por que alguém me mandaria trechos da música do Jason Mraz?

— Bella? - Damon se levantou e pegou o celular do meu braço - Você sabe quem mandou isso? - neguei com a cabeça. - As outras mensagens são do mesmo jeito.

Af, era só isso que a gente precisava, vadia! Puta merda!

— Relaxa Bella, nada de ruim vai acontecer - ele me deu um beijo na testa. - Vem, vamos descer e tomar café.

Sorri e assim que ele se virou, pulei em suas costas.

— Upa upa, cavalinho - brinquei com ele.

Damon desceu comigo em suas costas e fomos direto pra cozinha. As meninas estavam conversando e sorriram bobas quando me viram com o Salvatore.

— Bom dia - saudamos juntos.

— Bom dia - Caroline respondeu com um sorrisinho malicioso.

— E que dia né? - Elena falou e piscou um olho.

Sentei a frente dela e comecei a tomar café. Ignorando os olhares que elas davam pra mim e ele.

Damon estava com uma cara estranha o tempo todo. Fiquei conversando com as meninas para distrair, até que ele se levantou e disse que ia até o apartamento de Rick.

— Gente, no fundo, no fundo, ainda acho que eles sejam gays - confidenciei e ri, sendo seguida por elas.

— Eu ouvi Isabella! - ele gritou já na sala.

— Era pra ouvir mesmo! - gritei de volta.

— Vocês combinam muito - Carol falou e bebericou um pouco de seu café. Ainda acho um pouco estranho vampiros comerem por comer - Nunca pensei em ver Damon tão feliz.

— Nem eu - Elena segurou em minha mão e me deu um sorriso sincero - Obrigada por fazer meu cunhado feliz.

Eu assenti sem graça.

Mas gente, não somos um casal. Somos só amigos. Eu sei que temos manias de casal e possivelmente somos "compatíveis", mas...

Ai vadia, ficou sem argumentos? Haha, bem feito.

 

Essa minha vadia não me ajuda em nada.

— Ei! Que tal um dia de menina? - Elena sugeriu. - Nós vamos ficar sozinhas o dia todo.

— Perfeito! - Caroline se animou.

— Claro, vai ser divertido - me animei, um dia com meninas seria divertido. Elas me olhavam como se eu tivesse uma segunda e possivelmente terceira cabeça - O que foi?

— Você está querendo passar um dia de meninas com a gente por livre e espontânea vontade? - Carol perguntou descrente. - Nossa, o amor muda as pessoas...

— Eu não estou amando ninguém - cruzei os braços como uma criança birrenta.

— Está sim, você me ama e sabe disso - Damon disse me dando um beijo na bochecha e saindo em seguida. - Volto mais tarde.

— Okay - assenti boba. Olhei pras meninas que estavam me olhando segurando o riso - Sem comentários - avisei.

— Enfim... - Elena tentou mudar de assunto - por onde começamos?

— Que tal, hidratação, depois unha, pele e voltar pro cabelo? - Carol sugeriu.

— Claro - Elena e eu concordamos animadas.

Sim, eu quero e preciso de um dia com as meninas. Algo bobo, sem nada sobrenatural rondando.

Tudo bem, elas são vampiras, mas ah, são o mais perto de amigas que eu tenho. Na verdade, elas são minhas amigas, né? O que eu posso fazer? Alguns meses aqui me fizeram mudar de ideia sobre essa cidade "Mistica".

Fomos pro meu quarto e ligamos a netflix em Magic Mike, um filme de stripper, bem pra mulher mesmo. Depois, Caroline foi ao banheiro e fez uma mistura de alguns cremes de cabelo para usarmos.

— Sabe, Bella - ela começou enquanto lavava o cabelo - eu nunca pensei em você e Damon juntos.

— Não estamos juntos, Carol - respondi grossa, pois já cansada desse assunto.

Ela aparentemente desistiu de continuar com isso, graças a Deus. Continuamos a lavar o cabeço enquanto ela me contava da relação dela com Klaus.

— Sabe, o Klaus é tipo um ursinho com cara de zangado - ela confessou sorrindo igual a uma idiota - Ele tem aquela cara de vilão, mas quando está comigo gosta de me surpreender de alguma forma. Me da flores, faz carinho, desenhos meus...

— Você é bem apaixonada por ele - ela saiu do box e eu entrei, abaixando a cabeça apenas para lavar o cabelo.

— Sim, mas sabe... Quando Damon e Stefan chegaram na cidade eu me envolvi com o Damon - me surpreendi com a confissão dela - Vai por mim, eu estava hipnotizada. Naquela época eu era uma completa vadia e cai na dele.

— Ainda bem que vocês se acertaram - a voz da Lena surgiu no banheiro - Ela achava que eu queria os dois. Mas no final, ela percebeu que não queria nada com ele e foi pra outra.

— E de outra em outra eu conheci o Klaus - terminou de contar.

Sai do box e sentei no banco para que Lena pudesse passar o creme em meus fios. Suas mãos massageavam o meu couro cabeludo e eu estava quase dormindo. Nossa, com essas mãos ela poderia ser minha escrava massoterapeuta.

— Você e Damon combinam Bella - Lena falou do nada - por mais que você não queira admitir. É verdade.

— E fala sério - Carol estava tirando uns pelinhos da sobrancelha - ele nunca é tão fofo assim. Ele deixa flores pra você, te acorda com beijos, te da chocolate. Só falta estender um tapete vermelho quando você passa.

Elas riram e eu também, fala sério né, ele não vai fazer isso.

Mas poderia.

Continuamos conversando e nos embelezando. Terminamos de passar nossos cremes e mascaras e fomos para dentro do meu quarto. Caroline achou que seria legal assistir Magic Mike enquanto bebemos vinho, então foi roubar uma garrafa da adega da minha mãe.

— Aqui - me estendeu uma taça - agora sim podemos assistir esse filmes de homens seminus...

— Você ouviu isso? - Elena perguntou com o cenho franzido.

— O que? - perguntei confusa.

— Eu jurava ter ouvido um rosnado - ela se levantou e foi até a janela do meu quarto, abriu-a e olhou de um lado para outro, depois a fechou - Não tem nada lá fora.

Vadia, isso é tipo um filme de terror... Três gatas numa casa, sozinhas... Vão morrer esquartejadas.

Essa minha vadia ta muito dramática.

— Você deve estar ficando com abstinência de Stefan, ai fica assim - Caroline riu.

Deitamos na minha cama enquanto víamos o filme, bebianos e conversávamos. A maioria dos papos eram sobre homens e em como o Channing Tatum tá maravilhosamente gostoso nesse filme.

— Tá na hora de tirar o creme do cabelo - falei já no final do filme. - Lena, você pode ligar pro Grill e pedir minha comida?

— Claro - assentiu e ligou pro irmão, já que ele trabalha lá.

— Vou ficar no banheiro com você - Carol avisou.

Tirei o creme do cabelo enquanto nós conversávamos. Alguns minutos depois Elena voltou e disse que logo a comida estaria aqui.

— Bonnie está na casa de Rick, acho que ela tinha que fazer algum lance de bruxa com ele e Damon e foi para lá hoje - Elena respondeu quando indaguei sobre a nossa bruxinha - Mas relaxa que já já seu vampiro está de volta...

— Você ouviu? - Caroline perguntou - Eu ouvi um rosnado forte.

— Também - Elena concordou. 

— Estamos numa floresta, numa cidade onde a maioria das pessoas são seres sobrenaturais...

— Não Bella, é diferente - Elena me interrompeu. O som da campainha me distraiu momentaneamente. Descemos as três juntas por via das dúvidas, né. Vai que...

— É o Jer - Carol afirmou antes de chegarmos na porta. Suspirei aliviada.

— Oi Jer - falamos juntas. Como ele estava com pressa eu só peguei minha comida, paguei e voltamos pro meu quarto.

— Acho que agora podemos ver um filme de terror - Elena falou - Vai ser divertido.

— Vai mesmo - assenti - Coloca um bem legal ai.

Enquanto elas estavam esparramadas na minha cama eu me sentei no chão pra não derrubar a comida na cama, caso me assuste. Elena colocou "A morte do demonio" e desligou as luzes.

Vadia, depois vai ter pesadelos. Você sabe que vai.

Sim, minha vadia está certa, mas pelo menos eu vou ter um vampiro na minha cama para me proteger.

*****

— AAAAH! - gritamos juntas abraçadas ainda na metade do filme.

— Elena te odeio, como pode deixar que eu assistisse isso? - perguntei com um travesseiro no rosto.

— AH! - Caroline gritou mais uma vez.

De repente, as luzes se apagaram e toda a casa ficou silenciosa. O grito de Caroline parecia ecoar na mansão. Um uivo do lado de fora me fez arrepiar. De repente a janela do meu quarto se abriu bruscamente.

— AH! - gritei assustada. - Merda! Vai acontecer que nem no filme, nós estamos numa casa no meio da floresta e sozinhas!

Meu coração batia acelerado e parecia que ia sair do meu peito a qualquer momento.

— Bella, se acalma - Elena tentou passar confiança - Nada vai acontecer.

Um barulho do lado de fora fez com que eu praticamente pulasse de medo no colo da Caroline.

— Vocês são vampiras, por que estão com medo? - perguntei confusa.

— Por que a gente acabou de ver um filme de demônio. Vampiros, lobos, bruxas: ok. Demônios: não. Não somos Dean e Sam de Supernatural. - Elena respondeu como se fosse óbvio.

De repente um vulto preto passou correndo, entrando pela janela e parando bem na frente da minha cama.

— Aaaaaaah! - gritamos juntas.

— Meu Deus! Eu sou muito nova pra morrer! - eu gritei em meio a tudo. Que porra é essa? Meu Deus! Eu vou morrer esquartejada!

— Bella - aquela voz. Aquela voz que eu mais odeio. Aquela pessoa que eu mais desprezo!

— Edward - falei com raiva. O medo deu lugar a raiva.

Filho da puta! Desgraçado! Bastardo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Edward Cullen é um verdadeiro filme de terror no meio do mar de paz da Bella. O que vai rolar agora? Ah, eu estava pensando em um Pov do Damon - talvez mais pra frente. Que tal?

P.S.: Geeente, pra quem gosta de livros - eu e minha amiga temos um instagram bem legal sobre ♥ Quem se interessar, segue a gente lá - nós seguimos de volta, ok? É o @Dependencialiterarialb. E somos legais, e eu sempre to no stories falando sobre livros e mais pra frente sobre filmes. ~~ Vamos ver se vocês descobrem que eu sou hahahaha

O que vai rolar no próximo capitulo?

Beijocas ♥