The New Bella escrita por AngelCullen


Capítulo 1
Vai se f****!!


Notas iniciais do capítulo

Oi amorecos, fiquei um tempo longe do site por diversos motivos. Porém agora estou voltando com a minha queridinha The New Bella.

Os 8 primeiros capitulos já estão prontos, e o nono está em desenvolvimento - a postagem deles só depende de vocês. Espero que gostem e comentem.

Beijocas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718503/chapter/1

Edward não aparece na escola faz duas semanas, tudo está muito estranho, todos estão cochichando as minhas costas – achando que não posso ouvi-los, e realmente não posso, mas posso imaginar o que estão dizendo.

"Pobre Swan" imagino-os dizendo "aposto que o Cullen terminou com ela".

Bom, nós não terminamos. Ele deve estar caçando, é isso. Sei que não é nada bom ele ficar perto de mim quando está com sede. Mas e os outros? Jasper e Emmett devem ter ido com ele. Mas e as garotas? Bom, elas devem ter ido caçar com seus respectivos namorados, é o que eu faria se eu fosse vampira.

Acho um pouco de vacilo deles de não me avisarem que iriam caçar longe de Forks e que não poderiam vir as aulas por uns dias. Tá, tudo bem, eles não me devem satisfações e blá blá blá, mas é que eu fico com saudades deles – e bem puta com o Edward, diga-se de passagem.

Por que eu fico puta? Porque eu sou namorada dele, oras! E como assim ele sai da cidade e não me avisa porra nenhuma?!

Tudo bem Bella, se acalme!

— Até amanhã, Bella! – Mike Newton falou ao passar por mim.

Graças ao sumiço do Edward, Mike acha que terminamos e não está perdendo tempo ao ficar me cantando. Como se eu fosse querer aquele troço. Fala sério, ele tem cara de pedófilo, estuprador e o caralho a quatro – ainda não perdi meu juízo pra querer sair com ele.

Finalmente as aulas de hoje acabaram e estou indo para casa tomar um relaxante banho quente de banheira com sais de rosas que comprei na internet, já que nessa cidadezinha no final do mundo é quase impossível de se ter coisas decentes.

Entrei na minha picape, liguei o som que Emmett instalou no meu aniversario e dirigi para casa.

Quando parei a picape em frente a entrada de carros vi Edward parado igual a uma estatua do lado da casa. Sai do carro e fui em direção a ele.

— Hey, onde você esteve? – perguntei quando cheguei perto dele. Edward estava com uma cara de dor, o que é meio impossível já que ele não pode sentir dor. Ele falou para eu acompanha-lo para a floresta, que ele queria conversar comigo. O que será que ele quer conversar que não pode ser na minha casa, ou no meu quarto? Ainda bem que sempre ando com o spray de pimenta que meu pai me deu alguns meses atrás – tudo bem que não funcionou no James, mas vai que dessa vez funciona? Finalmente depois de muito andar ele parou.

— Bella... – começou – nós vamos nos mudar.

— Mudar...? Tudo bem, mas terei que falar com o Charlie e bá... – ele me olhava com uma cara que dizia "não sua burra! Você não está incluída nessa!" – Espera, nós...?

— Quero dizer, minha família e eu – falou seco.

— O que? Por que? Eu vou te seguir, não importa para onde você vá, até se você for para o Inferno eu vou atrás de você, sabe por que? Eu te amo porra! – comecei a falar mais alto. Fala serio que ele está terminando comigo.

— Eu não quero que você venha. Você não é boa pra mim – falou seco e ríspido. Espera! Ele disse que EU não sou boa pra ELE? Foi isso mesmo que eu entendi? Agora a porra ficou séria.

— Como é que é? – deixei minha mochila cair no chão e coloquei minhas mãos na cintura. – Você está me dizendo que EU não sou boa pra VOCÊ? E você me fez andar até aqui no meio do nada pra terminar comigo? Era só me falar na frente da minha casa "Ei, Bella, cansei de você, agora eu quero foder umas vampiras".

Ele me olhava atônito, como se não esperasse que essas palavras saíssem da minha boca. Ah, fala sério que ele achou que ia terminar comigo e eu ia ficar deitada nessa lama, chorando e implorando para ele não ir. Não mesmo camarada! Hoje meu cabelo está muito bonito para eu me sujeitar a isso.

— Bella... – começou a dizer.

— Bella é o caralho! – coloquei o dedo na cara e continuei: - Vai se foder Cullen, vá tomar bem no seu cu! Está achando que eu sou bagunça? Aqui na minha testa está escrito "otária"? – ele negou com a cabeça, acho que não percebeu que foi uma pergunta retorica – Não! Mas na sua está escrito "cuzão" que é isso que você é.

Peguei minha mochila e dei as costas a ele, extremamente revoltada. Agora se você vê só: Um vampiro de 109 anos, que não quer me comer porque pode "me machucar" insinuando que não sou boa pra ele, essa foi a piada do ano.

— Ah! – virei para trás e vi que ele ainda estava no mesmo lugar – Toma isso – mostrei meus dois dedos do meio pra ele. Vi a boca dele se abrir num O perfeito. Virei-me e voltei a seguir para a minha casa.

Finalmente quando consegui chegar em casa meu pai ainda não havia chego, fui para a cozinha e amassei o bilhete que Edward havia deixado avisando que eu havia ido caminhar com ele. Ainda estou bem puta, não por ele ter terminado comigo, mas por ter me feito andar tudo aquilo até o meio daquela floresta, não era bem mais pratico para nós dois se ele não tivesse falado isso aqui? Eu não sou uma vampira que não se cansa nunca!

Subi para o meu quarto, tirei minha roupa ficando de calcinha e sutiã pretos e fui para o banheiro tomar o meu tão desejado banho de banheira. Fiz um coque no cabelo, não sei como, mas hoje ele ficou incrivelmente bonito e espero que fique assim amanhã também, já que amanhã é sábado e pretendo comprar umas roupas em Port Angeles... NÃO! Em Seattle. Isso mesmo vou para Seattle amanhã.

Terminei meu banho e fui para o meu quarto. Coloquei um conjunto de lingerie vermelho e um camisão cinza que fica parecendo um vestido em mim. Desci as escadas e encontrei meu pai com duas embalagens de pizza, um engradado de cerveja e uma garrafa de coca cola.

— Isso não é nada bom na sua saúde, chefe Swan – brinquei com ele.

— Tudo bem – respondeu sorrindo – tenho uma saúde de ferro.

Sentou-se no sofá, pegou um pedaço de pizza e abriu uma cerveja. Sentei no outro sofá e fiz a mesma coisa. Quando dei um gole na cerveja ele me olhava como se estivesse vendo um alien.

— Terminei com Edward hoje – dei de ombros.

— Eu nem gostava dele mesmo – ele deu de ombros – Mas você está bem?

— Estou – dei mais um gole na cerveja – melhor impossível.

Assim passou a noite, bebemos – ele mais do que eu, já que amanhã ele estará de folga e eu vou para Seattle – e comemos as duas pizzas inteiras e ainda por cima brigamos pelo ultimo pedaço.

— Pai – ele olhou para mim – Vou para Seattle amanhã comprar umas roupas, volto Domingo a noite.

— Tudo bem, mas vá no meu carro – jogou as chaves do Mercedes para mim. Além de uma picape e a viatura policial, temos uma Mercedes. Ah, você realmente achou que eu iria dirigir de Forks até Seattle numa viatura? Bobinho há! Mas até que não seria uma má ideia, já pensou: eu num engarrafamento, ligo as sirenes e saio acelerando com todo mundo dando espaço para a "policia" passar. Sabe, é uma ideia a se pensar.

Fui para o meu quarto, deitei na cama e dormi.

***

Acordei com o maldito do despertador tocando justamente no meu ouvido, ah delicia! Belo jeito de acordar – não. Sentei na cama e me espreguicei, olhei para a janela e vi com uma rosa cada dentro. Enrolado num dos potes tinha um bilhete escrito "me desculpe", sabe o que eu fiz? Taquei tudo na direção da floresta e fechei a janela. Peguei uma muda de roupa e fui para o banho. Tomei um banho bem relaxante com um sabonete de camomila, uma delicinha. Quando terminei o banho coloquei minha , voltei para o quarto, arrumei uma mochila com algumas coisas básicas e desci as escadas.

Escutei risos vindo da cozinha e lá estavam Jake e meu pai conversando.

— Bella! – meu pai disse animado, ih já vi que ele tomou alguma coisa agora de manhã – Jacob vai para Seattle com você!

— Suas coisas estão aqui? – perguntei ao Jake e ele assentiu – Então vamos Baby, não quero chegar tarde lá.

Peguei algumas coisas para comer no caminho e fomos para o carro, joguei minhas coisas no banco detrás e entrei; Jake fez o mesmo que eu.

— Então, preparado?

— Claro – sorriu.

— Então, vamos – liguei o carro e acelerei – Próxima parada: Seattle.

— Ou o necrotério – ele falou baixinho, mas eu ouvi e ri.

Continua [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, aprovado? Espero que comentem

Beijocas ♥