Forças do Destino I, Romeu e Julieta escrita por Luuh


Capítulo 6
A Nova Julieta, parte II


Notas iniciais do capítulo

eu tive que dividir o capítulo 5 em dois; portanto os capítulos que aqui são 5 e 6 são, originalmente, apenas o capítulo 5;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7185/chapter/6

Forças do Destino I
Capítulo 06 - A Nova Julieta
Parte II

Hermione tentou evitar não conseguiu. Viajou novamente. E só voltou quando a professora Trelawney gritou, irritada.
-SRTA. GRANGER! JÁ CHEGA!
-Desculpa professora.
-Está desculpada, mas terei que te trocar de papel.
-Não professora, tudo menos isso!
-Não tenho escolha, Srta. Granger. E, vocês dois podem descer do palco. A aula está terminada. A classe toda está dispensada menos a Srta Granger e o Sr. Malfoy.
-O que foi agora? – perguntou Draco, aproximando-se da professora.
-Terei que afastar a Srta. Granger do papel.
-Não, professora. – suplicou Hermione.
-Eu já me decidi. Podem ir.
Hermione olhou para a professora e vendo que não era uma brincadeira, começou a correr, chorando, mas não correu muito, pois logo, Draco a segurou pelo braço e falou:
-Preciso falar com você.
Hermione olhou nos olhos do garoto e os dois seguiram juntos para fora da sala. Não havia mais ninguém no corredor. Poderiam conversar a vontade.
-Por que você se distraiu tanto?
-Não sei!
-Sabe sim...
-Não sei, não!
-Você me ama, mas não quer confessar.
-Olha aqui, Draco Malfoy. – Hermione começou a gritar
-OLHA AQUI VOCÊ, GRANGER. – Draco também começou a gritar e, como ficou bravo, apertou o braço esquerdo de Hermione. Ela gritou de dor e ele a soltou. – Desculpa.
-Pelo que?
-NADA!
-Hunf... Você é um idiota, sabia? – Hermione esfregou o lugar machucado.
-Presta atenção, Granger. Eu vou dizer só uma vez. – Hermione olhou nos olhos de Draco e ele nos dela. – Eu me apaixonei por você depois daquela noite, perto do lago, quando nos beijamos.
-Arg. – Hermione passou a mão esquerda na boca, como se fosse para tirar algo da boca – Quando você me beijou, você quis dizer.
-Cala a boca e escuta. – Hermione engoliu em seco. – Mas depois, você começou a namorar o Weasley e eu duvidei do seu sentimento por mim.
-EU NÃO SINTO NADA POR VOCÊ ALÉM DE ÓDIO!
-EU MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA. – Draco apertou o braço de Hermione de novo.
-AI!
-Desculpa. – rapidamente, ele a soltou.
-Hunf... Continua.
-Er... Então, sua irmã, a J, entrou na escola.
-ELA NÃO É MINHA IRMÃ.
-EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!
-NINGUÉM ME MANDA CALAR A BOCA!
-AH É? SÓ AGORA QUE JÁ TE MANDEI CALAR A BOCA UMAS TRÊS VEZES.
-Hunf...
-Er... Sabendo que nunca iria ficar com você, me aproximei da Jenny. Mesmo sabendo que ela nunca iria te substituir, eu sabia que eu poderia ficar com ela até que eu consiga ficar com você.
-GALINHA!
Draco ignorou a interrupção de Hermione e continuou.
-E agora, estamos namorando.
-O QUÊ?
-ESTAMOS NAMORANDO.
-Não, não. – Hermione murmurou, começando a chorar, e mais uma vez ela não sabia o porque.
-JENNY! – berrou Draco.
De longe, começaram a surgir barulho de passos.
-Não, não, é mentira. – Hermione continuou murmurando.
Quando Jenny chegou, Draco colocou sobre os ombros da recém-chegada o braço esquerdo e ela retribuiu, colocando o braço direito nas costas do garoto.
-Não, não... – Hermione murmurou um pouco mais alto. Chorando cada vez mais, ela gritou. – É MENTIRA! – Hermione correu pra cima de Draco e começou a bater nele, com raiva. – VOCÊ ESTÁ MENTINDO. VOCÊ NÃO ESTÁ COM ELA! NÃO ESTÁ.
Draco afastou Hermione dele, com medo de se machucar e falou:
-É verdade, Hermione. Você terá que aceitar.
Hermione olhou para Jenny e Draco abraçados.
-Não... Não é verdade. Não pode ser. – Hermione parou de chorar, pensando que tudo era só uma brincadeira.
-Aceite, Hermione.
-NÃO DRACO, VOCÊ NÃO ESTÁ COM ELA... VOCÊ NÃO PODE ESTAR COM ELA!
-Por que não?
-Porque... Porque... NÃO SEI! E TAMBÉM NÃO IMPORTA O PORQUE! O QUE IMPORTA É QUE VOCÊ NÃO PODE ESTAR COM ELA... PORQUE... PORque... Porque você não a ama... Você não ama.
-Não Hermione!
-VOCÊ ESTÁ MENTINDO! EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ!
-Não estou mentindo.
-ESTÁ SIM!
-EU NÃO ESTOU MENTINDO, HERMIONE, PORQUE SEUS BEIJOS ME MATARAM. OU MELHOR, A FALTA DOS SEUS BEIJOS FOI O QUE ME MATOU. E seus sonhos também. E, com a minha morte, seus beijos e sonhos vão comigo. Assim, quem sabe, numa próxima vida, possamos ficar juntos.
-PARA! VOCÊ ESTÁ ME CONFUNDINDO! – Hermione passou as mãos pelos olhos, para enxuga-los – Você está mentindo. Eu sei!
-Não... Eu nunca falei tão sério! Eu estava apaixonado por você, mas agora não estou mais.
Ao terminar de falar, Draco virou-se para Jenny e a beijou. A garota retribuiu e fez o mesmo.
Hermione olhou para Jenny e Draco se beijando e abaixou a cabeça, entristecida. Lágrimas escorreram novamente pelo seu rosto. Ela colocou as mãos sobre o rosto e saiu correndo de cabeça baixa. “O que está acontecendo comigo? Por que eu me incomodo tanto com os dois?”, pensava. Ela parou de correr e chorar por um instante, e ainda com a cabeça baixa colocou a mão no peito e murmurou “Por que esta dor no meu peito agora? O que eu sinto por ele não é real!” Ela se lembrou da cena de Jenny e Draco se beijando e novamente, começou a chorar, com mais tristeza que antes. “Eu não gosto dele! Eu tenho certeza disso...”, disse a garota para si mesmo. “Eu não posso estar gostando... Não posso! Oh, não. Eu gosto dele. E agora que perdi o papel de Julieta, não terei mais como ficar perto dele!”. Mione levantou a cabeça e voltou a correr, chorando pela dor que carregava no peito. De repente, começou a ouvir uma música da sua banda favorita, que vinha do nada. Ela parou para ouvir o começo. Só ouviu o som dos instrumentos. Vários acontecimentos dos dias anteriores passaram feito filme na cabeça de Hermione, um flashback.

“Draco olhou para ela com um sorriso de deboche na cara”
“Ela se sentou, e abraçando seu travesseiro, pensou: ‘Hunf... Um dia eu ainda mato ele’ e, com raiva, socou seu travesseiro”.
“Ouvindo Draco fazer as falas de Romeu, os olhos de Hermione brilharam, ela se esqueceu do mundo e disse para si mesmo: ‘Ele é um ótimo ator. E, realmente, muito bonito’”.
“Foi tudo muito rápido: Hermione estava andando quando deu um passo em falso, tropeçou e começou a cair. Draco a viu tropeçando e foi ajudar. Mione não caiu porque Draco a segurou e logo, Hermione estava nos aconchegantes braços de Draco”.
“Com os olhos cheios de água, Hermione olhou para Harry, que também tinha lágrimas em seus olhos”.
“Hermione ouviu um barulho e, assustada, correu para o lado de Draco”.
“Os dois olharam para suas mãos: a mão direita de Hermione estava sobre a mão esquerda de Draco. Ela tirou sua mão de lá o mais rápido que conseguiu e olhou para frente”.
“Hermione olhou para novamente para Draco e ele tomou coragem. Colocou a mão esquerda no rosto de Hermione e, com a mão direita, puxou-a para mais perto dela. Em retribuição, Hermione o abraçou e os se beijaram”.
“Hermione piscou, entendendo, naquele momento, o que sentia por Draco. Aquele sentimento era, para ela, tão estranho e tão lindo”.
“Rony colocou o embrulho nas mãos de Hermione”
“Hermione pulou nos braços de Rony, ele a girou e eles se beijaram”.
“O desejo deles era tanto que o beijo se prolongou por aproximadamente três, quatro minutos”.
“Draco também começou a gritar e, como ficou bravo, apertou o braço esquerdo de Hermione. Ela gritou de dor e ele a soltou”.
Palavras começaram a ser gritadas em sua cabeça. Quando a música parou, a garota colocou a mão nela e a balançou, tentando afastar os pensamentos.
“-Julieta”
“-Pode e vai!”.
“-Ela é a MINHA Julieta”
“-MINHA Julieta”
“-Eu não sou sua!”.
“-Mais uma vez você não resistiu”
“-Ué, você não é a sabe-tudo?”.
“-Você fica uma graça irritadinha”
“-Irritadinha”
“-Onde você estava?”.
“-É muito tarde”.
“-Você não é assim!”.
“-Talvez você não me conheça direito”
“-Ei, ei. Não chore!”.
“-Não chore”
“-Não chore”
“-Chore”
“-Hermione, quem te ama mais do que eu?”.
“-Eu gosto de você, Hermione”.
“-Jenny Granger”
“-Irmã de Hermione Granger”
“-Srta. Granger”.
“-Granger”
“-Granger”
“-Por que você está com o Weasley?”.
“-CALA A BOCA!”.
“-QUE VOCÊ É UMA GALINHA SANGUE-RUIM!”.
“-EU TE ODEIO MALFOY!”.
“-MALFOY”
“-MALFOY”
“-Eu gosto de você, Hermione”.
“-NÃO SE APROXIME”
“-HERMIONE!”.
“-HERMIONE!”.
“-HERMIONE!”.
“-GRANGER”
“-ESPERO QUE ESTEJA FELIZ!”.
“-FELIZ”
“-FELIZ”
“-Tá tudo errado”
“-Você quer conversar?”.
“-Não seja boba...”.
“-Boba”
“-Boba”
“-VOCÊ PIROU?”.
“-EU NÃO AMO O MALFOY! EU O ODEIO!”.
“-Eu queria te agradecer”
“-Não seja por isso. Vamos jantar?”.
“-Jantar”
“-Jantar”
“-Tudo bem. Vamos continuar”.
“-Se você se distrair mais uma vez, terei que te substituir”.
“-Não, professora”.
“-Não sei!”.
“-Você me ama, mas não quer confessar”.
“-Confessar”
“-Confessar”
“-EU JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A BOCA!”.
“-ESTAMOS NAMORANDO”
“-VOCÊ ESTÁ MENTINDO”
“-Não Hermione! Eu te amei... Mas agora não te amo mais!”.
“-Agora não te amo mais!”.
“-Não te amo mais”
“-Não te amo mais”
“-Não te amo mais"


-NÃO! – berrou Hermione. As palavras que estavam sendo gritadas em sua cabeça cessaram e a música começara novamente. Naquele momento ela conseguiu ouvir a letra da música. Para compreender melhor a letra, ela fixou o olhar no teto.


Como poder recuperar tu amor
Como posso recuperar seu amor
Como sacar la tristeza
Com tirar a tristeza
De mi corazón
Do meu coração
Mi mundo solo gira por ti
Meu mundo só gira por ti

Sem forças e chorando cada vez mais, Hermione encostou-se na parede esquerda do corredor que estava e foi deslizando pela parede até chegar ao chão e sentar-se. Sentada, ela continuou a olhar para o teto, com lágrimas saindo de seus olhos, escorrendo pelas laterais de seu rosto e pingando no chão e na suas vestes.


Como sanar este profundo dolor
Como tirar essa profunda dor
Siento correr por mis venas
Sinto correr por minhas veias
Tu respiración
Tua respiração
Estoy tan conectada a ti
Estou tão conectada a ti
Que hasta en mis sueños te veo
Que até em meus sonhos te vejo
Sin ti yo me muero
Sem você eu morro


Hermione colocou a mão direita em seu peito, como se sentisse uma dor no coração. Como se fosse um ataque cardíaco. Pediu a Deus que tudo fosse uma brincadeira de Draco e que ele viesse atrás dela pedindo desculpas e falando que a amava. Mas ele não veio e ela não ouviu o que queria ouvir naquele momento.


Y este corazón que te robaste
E este coração que te roubaram
Cuando te marchaste
Quando te machucaram
Y te marchaste con mis besos
E você se machucou com meus beijos
Con mis besos y mis sueños
Com meus beijos e meus sonhos


Hermione tentou lembrar-se dos momentos que passara com Draco. Tanto os que ela estava gritando com ele e os que ele a estava xingando quanto os momentos carinhosos. Mas não conseguiu. A imagem de Draco beijando Jenny Granger, aquela sujeitinha que todos consideravam ser irmã dela, que não era inteligente, nem muito bonita, que fazia sucesso entre os garotos, não saia de sua cabeça. Por mais que ela chacoalhasse a cabeça tentando esquecer a cena, ela não saia. Por mais que tentasse pensar em outras coisas, aquilo não saia de sua cabeça.


Y este corazón esta latiendo
E este coração está batendo
Cada vez, mas lento
Cada vez mais lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Estou sentindo dentro de mim
Como el fuego no se apago
Como o fogo que não se apagou

A garota deitou-se no chão, ainda com a mão no coração, fechou os olhos e continuou chorando. Aquela dor era insuportável demais para ela. Ela não agüentaria ver Draco com outra garota, mas não tinha forças para lutar por ele.


Como calmar esta profunda obsesión
Como acalmar esta profunda obsessão
Como le explico a mi alma
Como explico a minha alma
Que se termino
Que se termino
Me estoy volviendo loco por ti
Estou ficando louco por ti
Que hasta en mis sueños te veo
Que até em meus sonhos te vejo
Sin ti yo me muero
Sem você eu morro


Hermione tossiu e, decidida, sentou-se novamente. Aos poucos foi se recuperando. Aos poucos foi se levantando. Em pé, colocou a mão esquerda na parede e começou a andar de um lado para o outro, olhando para baixo, chorando.


Y este corazón que te robaste
E este coração que te roubaram
Cuando te marchaste
Quando te machucaram
Y te marchaste con mis besos
E você se machucou com meus beijos
Con mis besos y mis sueños
Com meus beijos e meus sonhos


De repente, desabou no chão. Não agüentava. A tristeza tomara posse dela. Ela sentou-se e colocou a cabeça nos joelhos, chorando por só ter se ligado naquele momento que amava Draco Malfoy, a pessoa que ela mais odiava naquele momento.


Y este corazón esta latiendo
E este coração está batendo
Cada vez, mas lento
Cada vez mais lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
Estou sentindo dentro de mim
Como el fuego no se apago
Como o fogo que não se apagou


Hermione encostou novamente a cabeça na parede e, ainda chorando, ficou pensando no porque de tudo de errado estar acontecendo com ela naquele ano. Perguntou a si mesma se ainda havia coisas a serem descobertas. Dumbledore havia lhe dito que iria descobrir muitas outras coisas. Mas que coisas seriam essas?


Sigue ardiendo
Segue ardendo
Mientras exista el amor
Enquanto existir o amor
No se apago el amor
Não se apagou o amor
Y este corazón
E este coração


A garota, então, se decidiu. Ia lutar por Draco. Mas, o problema era que ela não sabia como que ela ia lutar por ele. Não tinha nenhum plano, nenhuma idéia.


Y este corazón que te robaste

E este coração que te roubaram
Cuando te marchaste
Quando te machucaram
Y te marchaste con mis besos
E você se machucou com meus beijos
Con mis besos y mis sueños
Com meus beijos e meus sonhos


Hermione perguntou a si mesma se a decisão tomada era a certa e, depois de concluir que era, enxugou os olhos.


Y este corazón esta latiendo
E este coração está batendo
Cada vez, mas lento
Cada vez mais lento
Y estoy sintiendo en mis adentros
E estou sentido dentro de mim
Como el fuego no se apago
Como o fogo que não se apagou


Com a decisão e os olhos enxugados, Hermione começou a parar de chorar. Ainda escorriam algumas lágrimas por seu rosto, mas eram poucas. Ficou apenas soluçando por um longo tempo. Parou de soluçar na mesma hora que a música terminou. Depois que parou de soluçar, ela levantou-se e, andando lentamente, ela foi à direção a escadaria. Subiu todas as escadas e, no sétimo andar, virou o corredor e foi andando por ele, até chegar à frente do retrato da Mulher Gorda. Hermione disse a senha e a Mulher Gorda, vendo a cara de tristeza de Hermione, abriu a porta mais rápida do que qualquer outra vez que ela tenha aberto rápido. Mione subiu direto para o dormitório, trocou de roupa e jogou-se na cama.
Quando sua cabeça caiu em cima de seu travesseiro, a garota o sentiu duro. Espantada, a garota sentou-se na cama, pegou o travesseiro e colocou-o em seu colo. Ela então viu o que havia deixado o travesseiro dela tão duro: o diário que Rony havia lhe dado. Hermione pegou-o e começou a escrever com uma pena e um tinteiro que estavam em cima de seu criado mudo. Aos poucos, foi ficando cansada, até que, de tão cansada, dormiu em cima do diário, com a pena na mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Nhaii! Quatorze páginas para esse capítulo! E não é que fico bom? Eu gostei... Não é o meu favorito, mas eu gostei...
EM PRIMEIRO LUGAR, QUERO ME DESCULPAR PELA DEMORA DO CAPÍTULO 4! EU JÁ TENHO AT… O CAPÍTULO 7 PRONTO, MAS, EU MANDO CAPÍTULO POR CAPÍTULO, POR QUE ANTES DE ENVIAR EU VO REVISANDO... Agora, quero agradecer a vocês que votaram na minha fic! ELA ESTÁ EM 2º LUGAR DE NOVO! GENTE, BRIGADA MESMO!
Hm... A “Música Tema” desse capítulo: Este Corazón – RBD... Quando eu ouvi essa música eu estava começando a escrever esse capítulo. Ai eu pensei: “Eu tenho que colocar essa música nesse capítulo”. Eu recomendo que ouçam a música enquanto lêem a parte que tem a música. Eu fiz isso quando fui revisar o texto e juro que me emocionei...
Outra coisa: até hoje eu não expliquei os comentários que vem entre parênteses na maioria dos capítulos publicados. Quando estiver assim: (blábláblá) é um comentário do PR”PRIO TEXTO, ou seja, detalhes que eu não consigo colocar no enredo, se é que vocês me entendem. Agora, se estiver assim: (blábláblá) é um comentário MEU, ou seja, não tem nada a ver com o enredo escrito. São apenas comentários que eu faço para que o leitor entenda um pouco mais o que eu escrevo, ou seja, leia nas entrelinhas, saca?
Agora, explicando para quem não entendeu esse capítulo: A DECISÃO DA HERMIONE! Vocês terão que descobrir, eu não conto... Até porque, logo, logo, vai aparecer o PORQUÊ do “DIÁRIO” dado por Rony, O QUE a Hermione escreveu naquele pergaminho, O QUE ela escreveu no diário e O QUE FOI que ela decidiu. Então, não percam os próximos capítulos.
Sobre as views que eu não respondi no capítulo anterior, é que, quando vocês mandaram a view, eu já tinha mandando o capítulo para o 3V. Agora, respondendo as views, que SUPERARAM todas as outras vezes que eu recebi views... Obrigada pessoas.

Rafael Potter: Olha ai! Escrevo sim! Espero que você tenha gostado desse capítulo e que leia os próximos. Beijos
Debi: Nhááá... …. A atualização do Capítulo 4 demorou né? Mas, essa vez não demorou tanto... Você gostou tanto assim da minha fic para reler duas vezes? O.O! Estou espantadérrima. De qualquer forma, ta ai o capítulo, né? A propósito, eu gosto de deixar os outros na curiosidade porque eu sou MÁ! Muáháhá... *apanha* Ta bom, já parei! EI, ei... Já atualizei! Não precisa chorar. E, falando nisso, você já tinha esse capítulo, não tinha? Beijocas no seu coração...
Mhia: Oi! Que legal que você gosta tanto da minha fic. Mas, eu acho que ela ainda vai ficar melhor. Como você pediu-me “POR FAVOR” eu atualizei, viu? Mas, não se acostuma! Quer saber o que vai acontecer? EU NÃO CONTOOO! VAI TER QUE ESPERAR OS PR”XIMOS CAPÍTULOS! Eu sou MÁ! Muáháhá... *apedrejada* Ta bom... Não faço mais isso! Nhááá... Brigada pelo elogio... Quer dizer... Aquilo foi um elogio, né? Beijos lotados de gloss
Pa: Pa, você de novo por aqui. Que saudades de você, garota... Só porque você pediu, eu não vou judiar EXAGERADAMENTE do nosso shipper. Eu só vou judiar DEMASEADAMENTE. Certo? Ei! Gostou desse capítulo? Você falou que estava ansiosa. Espero que tenha gostado. BEIJOS ESTALAD…RRIMOS.
Rafael Potter: Eu não atualizei de novo? Você é que comento de novo! Que saco, ter que ficar respondendo suas views, moleque... Brincadeira, amigo! Agradeço por você gostar tanto da minha fic. E VOTA NA MINHA FIC, VIU? JÁ FICAMOS TRÊS VEZES EM 2º LUGAR, MAS, 1º LUGAR, AT… AGORA, NADA! Beijinho
Carol Hufflepuff: Ai, ai, ai... Cadê aquele príncipe encantado que eu pedi? Hauhau. Brincadeira, amiga! Espero que tenha gostado do capítulo... E que volte sempre. Beijos
Nat Lovegood: JÁ ATUALIZEI! Ei, eu tenho uma fã? NOSSA! Eu não sabia dessa! Brigada por ser minha fã. Espero que tenha gostado do capítulo. Beijocas
Paola: VOTA EM MIM! VOTA EM MIM! VOTA EM MIM!
Raquel: Calma, calma, Raquel. Já atualizei. Não precisa sair distribuindo tapas para todo mundo. Pode deixar que o capítulo ta ai. Beijos... E VÊ SE ACALMA ESSES NERVOS.
Dani¹: Mas que fofo. Brigada pelos elogios. Também te amo por você existir!
Dani²: Era você no outro view? Nossa! Nem percebi! Hauhau. Também te amo, prima. Espero que tenha gostado do capítulo.
Rafael Potter: Aff, muita brecha sua não votar em mim.
Anataly: UAU! Mais uma pessoa gostou da minha fic! Que legal... Sim, senhoura. Vou atualizar sim, ta? Não precisa ficar brava!
Simone: Hey, Sisi (posso te chamar de Sisi, né?), que bom que você está gostando da minha fic! Estou tendo que dormir mais para ter mais e mais idéias para a fic. E olha, dormir cansa, viu? Hauhau! O Aaron? O Deus grego? Sim, sim... Vai aparecer sim! Se você notar, ele apareceu nesse capítulo. E vai aparecer em mais... Sobre a idéia do baile: eu tenho a fic “Forças do Destino” toda “preparada” com uma seqüência e não deu para encaixar a sua idéia na seqüência... POR…M, eu vou fazer a fic “Forças do Destino 2” e, para sua felicidade, terá um baile. Beijoquinhas e brigada pela idéia.
Patricia: PAAA! Oies, moreco... Eu também gosto mais do capítulo 3... Não sei porquê! Talvez porque o capítulo 4 seja meio sem sal, ou seja, sem muita ação. Mas, o capítulo 5 é melhor que o capítulo 3, não é? E o que está por vir, muito melhor! Beijinhos
Patricia: Oies PattyPunk... Gostei! Eu prefiro PA, mas, se você gosta mais do PATTYPUNK, chamarei você, alternadamente de PA e PATTYPUNK... Beijos e VOTE EM FORÇAS DO DESTINO!
Para não matar ninguém de curiosidade, um pedacinho do próximo capítulo, que já está pronto. Na verdade, o capítulo 6 e o capítulo 7 estão prontos! Mas eu não mando todos porque eu sou MÁ! Muáháhá...! Risada maléfica, nada legal.

“O som dos passos de Hermione ecoava pela Ala Hospitalar toda. Quem sabe, pelo castelo todo. Estava tudo muito silêncio. Dava até para ouvir as gotas de orvalho escorregando das folhas e caindo no chão dos jardins das terras de Hogwarts. Hermione nem ligou para o tamanho do silêncio. Continuou andando até a cama e quando chegou lá, sentou-se. Passou-se cinco minutos e nada da enfermeira. Dez minutos, quinze, vinte, trinta, cinqüenta... Madame Promfrey estava demorando. Será que ela havia se esquecido da garota? Talvez. Quem sabe? Hermione não sabia. Tudo indicava que sim. Chateada, ela jogou-se na cama e ficou olhando para o teto. Seus olhos estavam tão cansados que Hermione acabou cedendo e dormindo na cama da Ala Hospitalar em que estava deita, mesmo com dor de cabeça e querendo sua cama”.

Beijos para todos e obrigada pelo carinho.