Forças do Destino I, Romeu e Julieta escrita por Luuh


Capítulo 2
Do Que Os Sonhos São Feitos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7185/chapter/2

Forças do Destino I
Capítulo 02 - Do Que Os Sonhos São Feitos
-O quê? – gritou Hermione novamente, se beliscando para ter certeza de que aquilo não era um sonho, ou melhor, um pesadelo. Todos olharam para ela, surpresos com a atitude dela. Julieta era um papel importante, muitas queriam e Hermione parecia estar recusando. – Ai – disse ela, baixinho, para si mesma. – Não é um pesadelo. Que droga.
-Eu a escolhi porque você foi a melhor de todas as alunas no teste. E também, porque a Srta. e o Sr. Malfoy formam um casal perfeito – ao ouvir o que a professora disse, Hermione corou por dentro, sem entender o porquê, e olhou para baixo. – e são perfeitos para Romeu e Julieta.
-Mas, – disse Hermione, levantando a cabeça – eu não posso representar com... Com... Com ele!
-Pode e vai! – falou a professora, autoritária, se levantando do banco em que estava sentada. Olhando a professora de baixo para cima, a garota ficou calada, com medo e, então, caminhou até a professora, pegou seu roteiro, voltou para seu lugar e sentou-se no seu banco, irritada por não ter discutido com a professora e botado para fora toda a angústia que passou nos últimos dois dias por causa de Lo e Malfoy.
Trelawney terminou a escalação, mas Hermione não ouviu e, depois, pediu para que os alunos se separassem em grupos, conforme seus papéis, para que pudessem se familiarizar, assim, segundo a professora, o desempenho seria maior e melhor. Por isso, Hermione teve que se sentar junto de Padma Patil, Teo Boot, Diego Hah e, para sua total e completa infelicidade, Draco Malfoy.
Durante o resto da aula a professora ficou andando pela sala, passando pelos grupos, para ver estava tudo certo, enquanto os alunos se familiarizavam, conversando ou começavam a decorar suas falas.
Quando Trelawney finalmente finalizou a aula e avisou que haveria aula de teatro todos os dias, Hermione levantou-se rapidamente, em silêncio, agradeceu a Merlin por ter acabado a aula e sorriu, pensando que ficaria longe de Malfoy, mas, então, lembrou que teria que fazer monitoria JUNTO de Malfoy. Logo, o sorriso desapareceu de seu rosto.
A garota estava saindo da sala quando Aaron a segurou pelo braço direito, como sempre fazia. Hermione virou-se em direção do garoto e então não muito alto, mas também não muito baixo, ele disse para ela: “Pena que você não é a minha princesa!”.
-Ela é a MINHA Julieta – disse alguém, com ênfase no “minha”. Hermione virou-se para trás para saber quem havia falado, apesar de ter reconhecido a voz dele. Ao virar, ela deparou-se com ninguém menos que Malfoy.
-Eu não sou sua. – falou Mione. Em seguida soltou-se Aaron e começou a correr. Logo era impossível localiza-la.
-Parabéns – falou Aaron, em tom baixo, olhando feio para Malfoy – Você a assustou.
Malfoy não ligou para o que Aaron disse e se virou para ir atrás de Hermione. Não conseguiu dar nenhum passo, pois Aaron, o segurou pelo braço direito, com força e, com raiva, falou, olhando nos olhos de Malfoy:
-Vá atrás dela e será guerra entre nós.
-Eu vou atrás dela sim. Você não faz o mesmo porque tem medo.
Após falar, Malfoy soltou-se de Aaron com raiva e foi atrás de Hermione. Procurou pelo quarto andar todo, mas não a encontrou. Procurou em todos os outros andares, e nada. Ele desceu para as masmorras, mas também não a encontrou lá. Ele então decidiu ir para o salão principal. Seu sexto sentido e seu coração (se é que ele tem um) o mandava ir para lá. Chegando lá, ele empurrou a porta, devagar, e ouviu alguém soluçando. Entrando no salão viu uma pessoa de cabelos cacheados sentada na ponta da mesa da Grifinória: Hermione. Draco foi à direção dela e sentou-se ao lado da garota.
-O que você quer? – perguntou Hermione, virando-se para Draco, mais agressiva do que nunca, em meio de soluços.
-Você está bem? – ele perguntou enxugando as lágrimas do rosto de Hermione.
-Estou ótima – disse Hermione, ironicamente, ainda agressiva.
-Então vamos – ele se levantou e estendeu a mão esquerda para ajudar Hermione.
-Pra onde? – ela perguntou mais calma, olhando nos olhos de Malfoy. Os olhos dos dois estavam brilhando. Por um instante, Draco desejou agarra-la e beija-la e Hermione desejou a mesma coisa. Hermione abaixou a cabeça e Draco balançou a sua, os dois tentando afastar os desejos indesejáveis de suas cabeças.
-Vamos monitorar o castelo? – perguntou Draco, finalmente, quando Hermione levantou a cabeça.
Hermione enxugou suas lágrimas com a mão esquerda e depois esticou o braço direito, pondo a sua mão sobre a mão de Draco. Ele a ajudou a levantar e, como sempre, foram monitorar o castelo, com dois metros entre eles. Por mais que secretamente desejassem, eles não poderiam ser vistos juntos.
Monitoraram o castelo em silêncio até quando Hermione ouviu um barulho e, assustada, correu para o lado de Draco.
-O que foi isso? – perguntou a garota, cada vez mais assustada.
-Não foi nada – afirmou Draco, mas sem ter tanta certeza.
Eles ouviram o barulho novamente e, muito assustado, Hermione abraçou Draco e ele, em retribuição, fez o mesmo.
-Parece uma música – disse ela, ouvindo e prestando atenção no barulho que vinha do nada. Ela olhou para Draco, que balançava a cabeça afirmativamente enquanto olhava para o teto. Draco sentiu o olhar de Hermione e, então, olhou para ela. Draco olhou para os braços de Hermione em volta de seu pescoço e Hermione olhou para os braços de Draco em volta de sua cintura. Depois Hermione olhou para seus próprios braços e Malfoy para os deles.
-AHH – gritaram os dois, juntos, soltando-se um do outro e o barulho parou.
-Granger
-Malfoy
-Mais uma vez você não resistiu – Draco, ao terminar de falar, balançou seus cabelos loiros. Ao ouvir a frase saindo da boca de Malfoy, Hermione virou-se de costas para ele, corada por dentro e por fora. Então ela percebeu que música parara.
-A música parou – disse ela, virando-se para Malfoy, que olhava para o chão. Quando Draco ergueu a cabeça, Draco olhou nos olhos de Hermione e ela nos dele e então a música começou de novo, mas, estava mais forte. Draco olhou para direita e depois para a esquerda.
-Por aqui – disse ele, puxando o pulso esquerdo de Hermione para o lado esquerdo. À medida que corriam a música ficava mais alta, mas nenhum dos dois conseguia ouvir a letra, porque a letra não estava sendo cantada.
De repente, a música parou de novo e os dois pararam também. Eles se encontravam num saguão com quatro corredores: um por onde eles haviam entrado e outros três. Eles tinham três corredores para escolher, mas, sem a música, não achariam o caminho.
-Pra onde vamos? – perguntou Hermione
-Não sei – disse Draco, olhando nos olhos de Hermione. Ela também olhava para ele. Envergonhados, olharam para o chão. Nenhum dos dois podia explicar o que estava acontecendo. Hermione, então, olhou para sua mão esquerda e viu que estava de mãos dadas com Draco e corou mais do que já estava. De repente, a música começou novamente, como se a caixa de som estivesse ao lado deles e começasse a se afastar.
-Por ali – gritou Hermione, correndo para o corredor da esquerda e puxando Draco, que estava de mãos dadas com Hermione.
Eles correram pelo castelo todo, por todas as torres, por todas as masmorras, por todos os andares, até que chegaram a frente ao lago, onde a música parou de tocar. Cansado de tanto correr, eles se sentaram em frente ao lago, um do lado do outro.
-O que você acha que isso significa? – perguntou Draco, deitando-se.
-Vou saber? – respondeu a garota
-Ué, você não é a sabe-tudo? – disse Draco, começando a se divertir.
-E se eu for? – perguntou Mione, começando a se irritar. Ela percebeu que a música começara de novo, mas ficou quieta.
-Você fica uma graça irritadinha.
Mione, que até aquele momento estava virada para Draco, virou-se para o outro lado tentando esconder o rosto corado. Ela deitou-se ao lado de Draco para o céu.
Os dois, então, ouviram, finalmente, a letra da música que o estavam atormentando.

Hey now
Hey agora
Hey now
Hey agora
Hey now
Hey agora
Hey now
Hey agora

Ainda deitados, eles olharam um para o outro perplexo. Então, em silêncio, eles voltaram os olhos para o céu, prestando a atenção na música que vinha de algum lugar.

Have you ever seen such a beautiful night?
Você já viu uma noite tão linda?
I could almost kiss the stars for shining so bright
Eu quase poderia beijar as estrelas por brilharem tanto

Os dois se olharam novamente e Draco sorriu para a garota. Hermione ia começar a falar, mas se segurou. Ia gaguejar se falasse.

When I see you smile and I do
Quando te vejo sorri e eu faço
Oh oh oh
Oh, oh, oh

Hermione prestava atenção máxima na música, entendendo a cada verso, mas não entendia o porquê DAQUELA música e porque com DRACO.

I would never want to miss this
Eu nunca vou querer perder isso
‘Cause in my heart I know what this is
Porque no meu coração eu sei o que é isso

Draco engoliu em seco: seus sentimentos por Hermione vieram à tona. Ele sabia que estava se apaixonando por ela, mas ele não sabia que ela sentia mesma coisa por ele.

Hey now
Hey agora
Hey now
Hey agora
This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

Hermione sentou-se, fechou as mãos e cerrou os dentes, segurando-se para não fazer uma loucura.

Hey now
Hey agora
Hey now
Hey agora
This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

Draco olhou para uma Hermione de mãos fechadas e suspirou, pois, pensava ele, que ela nunca iria pertencer a ele.

I’ve got somewhere I belong
Eu tenho um lugar a pertencer

Hermione não acreditava que a imagem do loiro não saísse da sua cabeça. Ela balançou a cabeça, mas imagem não saia. Ela não podia pensar em Malfoy, não em Malfoy. “Por que Malfoy?” perguntou ela a si mesma.

I’ve got somebody to love
Eu tenho alguém para amar

Draco também se sentou e, olhando para Hermione, suspirou novamente. “Por que a Granger?” Perguntou ele para si mesmo “Por que ela? O que eu sinto por ela?”.

This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

Hermione olhou para Draco que olhava para ela e os dois coraram, por dentro e por fora.

Have you wondered what life is about?
Você já se perguntou qual é o sentido da vida?
You could search the world and never figure it out
Você poderia procurar no mundo e nunca achar

Os dois olharam para suas mãos: a mão direita de Hermione estava sobre a mão esquerda de Draco. Ela tirou sua mão de lá o mais rápido que conseguiu e olhou para frente.

You don’t have to sail all the oceans
Você não precisa velejar em todos os oceanos
No, no, no.
Não, não, não.

Draco sentiu um ódio dele mesmo por não fazer nada. Estavam os dois, sozinhos, e ele lá, parado, sem reagir.

Happiness is no mystery and
Felicidade não é um mistério e
Here now it’s you and me
Agora estamos aqui, só eu e você.

Hermione olhou para novamente para Draco e ele tomou coragem. Colocou a mão esquerda no rosto de Hermione e, com a mão direita, puxou-a para mais perto dela. Em retribuição, Hermione o abraçou e os dois se beijaram.

Hey now
Hey agora
Hey now
Hey agora
This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

A garota não acreditava que os lábios de Draco pertenciam a ela naquele momento.

Hey now
Hey agora
Hey now
Hey agora
This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

Draco, ainda beijando Hermione, sentiu-se feliz por ter criado coragem e feito a loucura de beijar Hermione.

I’ve got somewhere I belong
Eu tenho um lugar a pertencer
I’ve got somebody to love
Eu tenho alguém para amar
This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

Os dois separaram os lábios, abriram os olhos e olharam nos olhos uns dos outros.

Open your eyes
Abra seus olhos
(This is what dreams are made of)
(É disso que os sonhos são feitos)

Hermione piscou, entendendo, naquele momento, o que sentia por Draco. Aquele sentimento era, para ela, tão estranho e tão lindo.

Shout to the sky
Grite para o céu
(This is what dreams are made of)
(É disso que os sonhos são feitos)

Draco sorriu, envergonhado, para a garota.

When I see you smile and I do
Quando te vejo sorri e eu faço
Oh oh oh
Oh, oh, oh

Hermione sorriu em retribuição e fechou os olhos.

Yesterday my life was duller
Ontem minha vida era triste
Now everything’s technicolor
Agora, tudo é super colorido.

Draco também fechou seus olhos e beijou Hermione novamente.

Hey now
Hey agora
Hey now
Hey agora
This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

Hermione sentiu novamente os braços de Draco, os lábios de Draco, a língua de Draco, tudo muito reconfortante e pensou que ia desmaiar.

Hey now
Hey agora
Hey now
Hey agora
This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

Draco beijava Mione como nunca beijara nenhuma outra garota. Nem Pansy dava tanta vontade de tê-la ao lado a todo o momento.

I’ve got somewhere I belong
Eu tenho um lugar a pertencer
I’ve got somebody to love
Eu tenho alguém para amar
This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

Ainda beijando Draco, Hermione sentiu lágrimas rolando pelo seu rosto. Draco deitou-a no chão e continuou beijando-a.

(Hey now)
(Hey agora)
(Hey now)
(Hey agora)
Hey now
Hey agora

A garota abraçou forte o corpo de Draco contra o seu, beijando-o com muita vontade.

This is what dreams
É disse que os sonhos

Draco sentiu os braços de Hermione e a abraçou também.

This is what dreams are made of
É disso que os sonhos são feitos

Depois de tanto tempo se beijando, os dois se separaram e sentaram de frente para o lago. Hermione levantou-se primeiro e foi andando para o castelo. O mesmo fez Draco ao ver a garota se levantar. Eles seguiram até o castelo de mãos dadas e, já lá dentro viram que estava na hora de ir para o dormitório.
Draco beijou Hermione rapidamente e desceu as escadas para as masmorras. Hermione foi para as escadas e subiu para o seu andar: o sétimo. Chegando a frente ao retrato da Mulher Gorda, ela disse a senha e, com raiva, a Mulher Gorda abriu passagem. Ela entrou no salão comunal e viu um garoto de cabelos pretos desarrumados e olhos verdes sentado no sofá, em frente à lareira: Harry.
-Onde você estava? – perguntou ele, bravo, levantando-se do sofá em que estava sentado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!