Forças do Destino I, Romeu e Julieta escrita por Luuh


Capítulo 16
Diga Que Você Não Me Esqueceu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7185/chapter/16

Forças do Destino I
Capítulo 16 - Diga Que Você Não Me Esqueceu

-É agora... Está pronto?
-Acho que sim...
-Você não pode errar! Não se esqueça disso.
-Não me pressione!

 


 

Willy entrou no palco assim que Hermione terminou de cantar a música e começou a se curvar para agradecer.
-Obrigada! – disse a garota ao microfone, acenando para o público.
-Obrigado você! – falou Willy, se aproximando da garota. Ele deu um abraço nela.
Depois de se soltar do abraço do caça-talento, a garota saiu do palco, pela coxia esquerda, acenando para o público, sendo seguida de seus backvocais e seu namorado. Ao ver que a ruiva já havia saído do palco, o caça-talento prosseguiu com o show.
-E agora... Eu chamo ao palco: Usher e Alicia Keys.
Após Willy terminar de falar, todos os alunos, professores e, possivelmente, os elfos, aplaudiram e, a dupla entrou no palco, acenando para todos. Os dois caminharam em direção do meio do palco e de lá, falaram no microfone.
-Hello... – disse Alicia
-How are you? – Falou Usher.
Vendo que daria tempo de sair do palco antes da música começar, Hermione deixou os backvocais no camarim e, discretamente, sem que ninguém percebesse, saiu do palco. Exatamente quando ela saiu do palco, a música começou e uma luz, que normalmente estaria nos cantores, foi direcionada para Hermione, que saiu andando, tentando fugir da luz, enquanto casais iam, aos bandos para a pista de dança.

(Usher)
There’s always that one person that will always have your heart
Sempre tem aquela pessoa que terá seu coração para sempre
You never see it coming cause you’re blinded from the start
Você nunca vê que está chegando, porque está cego desde o começo
Know that you’re that one for me it’s clear for everyone to see
Saiba que você é a única pra mim, e todos vêem isso
Ooh baby (you will always be my boo)
Oh baby (você sempre será meu amor)

Antes de Alicia começar a cantar, outra luz foi direcionada, mas, daquela vez, foi para Draco Malfoy, que escondeu o rosto assim que muitos alunos de várias casas começaram a assobiar. Ele olhou para o lado, onde Hermione, que passou exatamente bem perto dele e ficou vermelho.
Vendo Hermione indo rápido para o fundo do salão, provavelmente para fugir da luz, Draco se levantou devagar, assobiado por muitos e foi, andando bem devagar e bem sexy, atrás de Hermione.

(Alicia Keys)
I don’t know about y’all but I know about us and uh
Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
It’s the only way we know how to rock
É o único jeito que sabemos agitar
I don’t know about y’all but I know about us and uh
Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
It’s the only way we know how to rock
É o único jeito que sabemos agitar

Draco foi chegando cada vez mais perto da garota, e foi sendo cada vez mais assobiado. Parecia que todos sabiam o que estava acontecendo, menos Hermione que olhava para Draco, vindo em sua direção do jeito mais sexy que ele conseguiu fazer, e depois olhava para o lado, vermelha, tentando esconder o rosto.

(Usher)
Do you remember girl? I was the one that gave you your first kiss
Você se lembra, garota? Fui eu quem te deu o seu primeiro beijo
Cause I remember girl I was the one who said put your lips like this
Porque eu lembro, garota, fui eu quem te disse “coloque seus lábios assim”
Even before all the fame and people screaming your name
Mesmo antes de toda fama e das pessoas gritando seu nome
Girl I was there and you were my baby
Garota, eu estava lá e você era meu amor

Ele estava muito perto. Perto demais. Cada vez mais perto. Tentando relaxar, ela olhou para o teto e quando olhou para frente de novo, só viu o rosto de Draco bem perto do seu. Os olhos dele, olhando fixos para os dela. O nariz dele colado no dela. A boca dele cada vez mais perto da boca dela. Ambos queriam aquilo. Mas ela virou o rosto, evitando o desastre.
-Você me esqueceu? Diga que você não me esqueceu, Hermione.
-Eu não te esqueci!

(Usher)
It started when we were younger you were mine (my boo)
Começou quando éramos mais novos, você era minha (meu amor)
Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo)
Agora outro cara te levou, mas ainda vejo nos seus olhos (meu amor)
Even though we use to argue it’s all right (my boo)
Apesar de a gente brigar, está tudo bem (meu amor)
I know we haven’t seen each other in a while
Eu sei que faz um tempo que a gente não se vê
But you will always be my boo
Mas você sempre será meu amor

-Então, porque faz isso?
-Faço o que?
-Me deixa sem forças para sequer querer lutar! Não me deixe te perder. Diga que você nunca vai me esquecer, Hermione. Diga que você não me esqueceu.
-Eu nunca vou te esquecer. Você vai ser, para sempre, o meu amor. “My Boo”
Os dois riram com a piada de Hermione.

(Alicia Keys)
I was in love with you when we were younger you were mine (my boo)
Eu era apaixonada por você quando éramos mais jovens, você era meu (meu amor)
When I see you from time to time I still feel like (my boo) (that's my baby)
Quando eu te vejo às vezes, ainda sinto (meu amor) (esse é o meu amor)
You can see it no matter how I try to hide (my boo) (i can't hide it)
Você pode ver, não importa o quanto eu tente esconder (meu amor) (eu não consigo esconder)
And even though there’s another man who’s in my life
E apesar de existir outro homem na minha vida
You will always be my boo
Você sempre será meu amor

Draco pegou na mão de Hermione e a levou para a pista de dança. Quando chegaram nela, Draco colocou as mãos da garota em volta de seu pescoço e colocou suas próprias mãos em volta do quadril dela, sendo mais assobiado do que antes.
-O-O que você está fazendo?
-Dançando com você!
-Mas, eu não... Você não... Nós não...
-Pode chamar Dumbledore, David, o Ministro, o Ministério inteiro, meu pai, minha mãe, mas, eu digo que nada me impedirá de dançar com você está noite.
A garota sorriu e deitou a cabeça no peito forte de Draco. O garoto, ao sentir o rosto da garota em seu peito também sorriu.

(Alicia Keys)
Yes I remember boy cause after we kissed
Sim, eu lembro, garoto, porque depois que nos beijamos
I can only think about you’re lips
Eu só conseguia pensar na sua boca
Yes I remember boy the moment I knew
Sim, eu me lembro, garoto, do momento em que eu percebi
You were the one I could spend my life with
Que você era a pessoa com quem eu poderia passar o resto da minha vida
Even before all the fame and people screaming your name
Mesmo antes de toda a fama e pessoas gritando seu nome
I was there and you were my baby
Eu estava lá e você era meu amor

Hermione olhou para Draco. Draco olhou para Hermione. Draco começou a descer para beijá-la. Mas, ela virou o rosto antes que seus lábios pudessem se tocar. Apesar de querê-lo, não poderia fazer aquilo com David. Não com o David. David havia sido tão carinhoso com ela. Tão sensível. Não poderia fazer aquilo com o namorado.
Ela olhou para o chão e lágrimas escorreram pelo seu rosto. Só então percebeu que o maior erro dela não fora ter deixado Hogwarts e sim, não ter deixado Draco entrar em sua vida. Ela percebeu que a partir daquele momento, iria sofrer a conseqüência de não ter o amor em sua vida.

(Usher)
It started when we were younger you were mine (my boo) (you were mine)
Começou quando éramos mais novos, você era minha (você era minha) (meu amor)
Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo)(yes it is)
Agora outro cara te levou, mas ainda vejo nos seus olhos (meu amor) (sim, é isso)
Even though we use to argue it’s all right (my boo)(it's all right, it's ok)
Apesar de a gente brigar, está tudo bem (meu amor) (está tudo bem, está ok)
I know we haven’t seen each other in a while
Eu sei que faz um tempo que a gente não se vê
But you will always be my boo
Mas você sempre será meu amor

Draco levantou o rosto de Hermione com a mão esquerda e viu que ela estava chorando. Com a mesma mão, enxugou as lágrimas da garota.
-Vai ficar tudo bem! Você vai resolver tudo. Eu acredito em você.
A garota fechou os olhos e deitou novamente no peito de Draco.

(Alicia)
I was in love with you when we were younger you were mine (you were my boo) (my boo)
Eu era apaixonada por você quando éramos mais jovens, você era meu (você era meu amor) (meu amor)
When I see you from time to time I still feel like (my boo)
Quando eu te vejo às vezes, ainda sinto (meu amor)
You can see it no matter how I try to hide (my boo) (it's all right now, it's ok)
Você pode ver, não importa o quanto eu tente esconder (meu amor) (está tudo bem, está ok)
And even though there’s another man who’s in my life (what we have is in each other)
E apesar de existir outro homem na minha vida (o que nós temos está em outro)
You will always be my boo
Você sempre será meu amor

De repente, mais luzes de foco foram direcionadas, todas para o centro da pista de dança, que era onde Draco e Hermione estavam dançando ao ritmo da música.
Todos os casais que estavam na pista de dança deixaram a pista e fizeram um círculo grande em volta de Draco e Mione. E ficaram lá, observando Hermione, de olhos fechados, deitada nos braços de Draco, que mantinha o queixo em cima da cabeça dela.

(Hook Usher & Alicia Keys)
My oh my oh my oh my oh my boo
Meu oh meu, oh meu amor
My oh my oh my oh my oh my boo
Meu oh meu, oh meu amor

Quando Usher começou a cantar a parte dele do refrão, todos os alunos que estavam na roda e os que haviam assobiado começaram a bater palmas ao ritmo da música.
Aos poucos, Hermione começou a abrir os olhos, estranhando o barulho das palmas, já que conhecia a música de cor. Ao se ver com Draco sozinha na pista, ela olhou para o garoto, que sorriu para ela. Ela sorriu em retribuição e continuou dançando, olhando para os olhos de Draco.

(Usher)
It started when we were younger you were mine (you were mine)(my boo)
Começou quando éramos mais novos, você era minha (você era minha) (meu amor)
Now another brother's taken over but it’s still in you’re eyes (my boo)(you and I)
Agora outro cara te levou, mas ainda vejo nos seus olhos (meu amor) (você e eu)
Even though we use to argue it’s all right (my boo)(it's all right, it's ok)
Apesar da gente brigar, está tudo bem (meu amor) (está tudo bem, está ok)
I know we haven’t seen each other in a while
Eu sei que faz um tempo que a gente não se vê
But you will always be my boo
Mas você sempre será meu amor

Draco, vendo que a garota estava mais relaxada, desceu o rosto novamente para beijá-la. Novamente, não conseguiu. Na verdade, conseguiu que os lábios se encostassem, mas não conseguiu um beijo porque, logo, a garota virou o rosto.

(Alicia Keys)
I don’t know about y’all but I know about us and uh
Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
It’s the only way we know how to rock
É o único jeito que sabemos agitar
I don’t know about y’all but I know about us and uh
Eu não sei sobre vocês, mas eu sei sobre nós e
It’s the only way we know how to rock
É o único jeito que sabemos agitar

Após a música terminar, todos os alunos começaram a aplaudir o “casal” e os cantores. Quando Willy começou a finalizar o show e a atenção dada a Draco e Mione acabou, o loiro puxou a ruiva para fora do castelo. Para o lago, onde tudo começou.
Chegando lá, ele pegou nas mãos de Hermione e, olhando fundo para os olhos da garota, ele falou: “Hermione, eu sei que você disse que quando você voltasse, nada aconteceria entre a gente, porque nós estaríamos com outras pessoas. Mas, isso não é verdade. Eu não estou com ninguém e eu tenho certeza que você só está com esse tal de David para não se entregar ao nosso amor. Eu sei disso. Eu tenho certeza. Eu vejo isso em seus olhos. E...”
Mas, antes que Draco pudesse continuar, Hermione colocou o dedo indicador da sua mão direita sob os lábios do loiro, pedindo silêncio.
-Draco, eu não posso mudar o destino. – ela tirou o dedo
-Você sabe que não ama o David. Eu sei que você não o ama. Então, por que você continua com essa farsa? Não há mais motivos para continuar com isso.
A ruiva olhou suplicante para o garoto e pediu, quase chorando: “Draco, por favor, pare com isso.”
O garoto segurou nos braços da ruiva com as duas mãos, uma em cada braço e, olhando fixo para os olhos da garota, disse, bravo:
-Para você com isso. Para de tentar fugir do nosso amor. Para de tentar se esconder. Para de tentar ser quem você não é. Para de fingir. Para de quebrar meu coração.
Com um gesto dos braços, a garota se soltou do loiro e disse:
-EU NÃO ESTOU QUEBRANDO O SEU CORAÇÃO!
-Não, imagina... SÓ ESTÁ DESTROÇANDO! E sabe por quê? PORQUE VOCÊ NÃO PODE AMAR NINGUÉM!
-CALA A BOCA!
-NÃO ME MANDE CALAR A BOCA, GRANGER!
-POR QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO ISSO? É PORQUE AGORA EU SOU UMA POP STAR? É POR CAUSA DISSO?
-NÃO!
-ENTÃO É POR QUÊ?
-POR QUÊ? VOCÊ AINDA PERGUNTA?
-PERGUNTO! SE VOCÊ NÃO ME DISSER, COMO EU VOU PODER “CONSENTAR” SEU CORAÇÃO!
-EU TE DIGO POR QUÊ. – O garoto segurou nos braços de Hermione novamente e continuou falando – VOCÊ IGNOROU O MEU SENTIMENTO E FOI EMBORA. E, AINDA POR CIMA, COMEÇOU A NAMORAR OUTRO.
Com o mesmo que havia feito anteriormente, a garota se soltou novamente de Draco e, olhando fixamente para os olhos de Draco, com lágrimas nos olhos, mas, com uma firmeza na voz que escondia seu medo e até espantava:
-Um novo amor muda nossa situação, muda nossa história. Mas não muda o meu sentimento por você!
Após terminar de falar, a garota se virou e começou a andar em direção do castelo.
Andando, ela percebeu que todas as conversas que tinha com Draco terminavam assim, mas, ao se pegar pensando nele, balançou a cabeça, tentando esquecer a imagem, enquanto ignorava os gritos do loiro que tanto amava.
-HERMIONE! HERMIONE! VOLTA AQUI! POR FAVOR.

N/A: Mais um capítulo em que os dois ficam separados. Eu me sinto a mais insensível da face da Terra... Como eu posso ser capaz de fazer tanta crueldade com o nosso shipper?
Bom, bom, tudo está bem, quando acaba bem! Então, vamos esperar pra ver se as coisas melhoram nos próximos capítulos, né?
Agora, eu partezinha do próximo capítulo:
“Hermione sorriu para David, que retribuiu o sorriso. A ruiva se levantou correndo e foi correndo pra dentro do castelo. Ela entrou no salão principal... Procurou pelo loiro. Ele não estava lá! Ela correu para as masmorras. Procurou em todos os cantos em que podia entrar... Não encontrou. Subiu. Foi em todos os andares. Não achou em nenhum lugar. Desapontada, desceu as escadas e saiu do castelo. Olhou para o lago, a procura de David. Não o encontrou. Mas, viu quem estava procurando: Draco.”
Beijos, luuh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!