Forças do Destino I, Romeu e Julieta escrita por Luuh


Capítulo 12
Adeus, Meu Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7185/chapter/12

Forças do Destino I
Capítulo 12 - Adeus, Meu Amor

Na manhã seguinte, Hermione acordou bem cedo, mais precisamente, às 5 horas da manhã. O Expresso de Hogwarts levaria a garota, Willy e o grupo dele de volta, mais eles deviam partir bem cedo, às 6 horas. Rapidamente, a garota desceu para tomar banho e depois, de roupa trocada, subiu para o dormitório. Em silêncio, mandou sua mala para o salão comunal com a varinha. Pegou os pergaminhos, a pena e o tinteiro que tinha deixado fora da mala. Sentou-se em sua cama e começou a escrever. Escreveu uma carta de despedida para Harry, uma para Rony, uma para Gina, uma para Lilá, uma para Parvatil, uma para Jenny, uma para Aquiles e uma para Malfoy. Ela deixou as cartas de Gina, Lilá, Parvatil e Jenny em cima de sua cama. Quando as amigas acordassem, veriam as cartas deixadas para elas e entregariam as cartas de Gina e de Jenny para suas respectivas donas.
As cartas que escreveu para os garotos, ela guardou em sua calça. Só então percebeu que não estava usando uniforme e ela estava preste a deixar os estudos para trás. Apesar de triste, ela já havia tomado sua decisão, e não iria mudá-la por ninguém. Em silêncio, ela desceu as escadas para o salão comunal. Lá em baixo encontrou Harry e Rony, que haviam madrugado para se despedir da amiga. Ambos seguravam pacotes em suas mãos. Harry entregou primeiro o seu pacote e, depois, Rony fez a mesma coisa. A morena colocou os dois pacotes em cima de sua mala. Com lágrimas nos olhos, a garota abraçou Harry.
-Se cuida, Harry. E vê se não arranja muita encrenca enquanto eu estiver longe. Eu também quero resolver algumas coisas. E não me esquece!
-Você é inesquecível e insubstituível, Mione. – disse o garoto, retribuindo o abraço. Após soltar-se do abraço do amigo, a morena se encaminhou à frente do outro amigo, o ruivo. Hermione ergueu a mão direita e Rony a apertou. Os dois se olharam e depois, soltaram as mãos. A garota se virou, a fim de ir embora, mas não agüentou a tristeza. Virou-se para o amigo novamente e o abraçou.
-As coisas estão sendo difíceis agora, mas, eu prometo que elas vão mudar Rony. Eu prometo que vão e eu também prometo que, um dia, ainda vamos ser felizes, sem nenhuma despedida com essa. Pode esperar por isso.
-Eu estarei esperando por isso e também esperarei por você, Mione. Eu sempre esperei e sempre vou esperar.
A garota se soltou do abraço do amigo, deu um passo para trás e olhou para os dois amigos, um do lado do outro, segurando ao máximo para não chorarem. Ela olhou para baixo e então se lembrou das cartas. Hermione tirou do bolso as quatro cartas que tinha guardado e entregou cada uma para seu respectivo dono. Ainda sobraram duas: a de Aquiles e a de Malfoy. Como iria entregá-las? Ela esqueceu o assuntou e as guardou em seu bolso novamente.
Chorando de tristeza, a garota pegou os presentes dados pelos amigos, sua mala, se despediu dos garotos e saiu do salão comunal. Fora do salão, se despediu da Mulher Gorda. Depois de se despedir, mandou a mala e os presentes também para o salão principal com a varinha.
Triste, ela desceu as escadas da torre e foi para a escadaria. Na escadaria, encontrou mais alguém que caiu da cama só para poder se despedir da morena: Aquiles. Esse também tinha um pacote na mão, mas era um pacote pequeno. Vendo o garoto, ela correu em direção dele e o abraçou. Ele se assustou, mas retribuiu o abraço.
-Eu não quero ir, Aquiles. É muito triste ter que ir embora e deixar tudo para trás. Eu não terei forças pra viver a partir do momento em que eu sair do castelo.
-Fica calma, Hermione! Vai dar tudo certo. Daqui a alguns meses você vai estar de volta e eu garanto que, quando você voltar, tudo voltará a ser como era.
-Você jura? – perguntou a garota, soltando-se do garoto.
-Claro! Agora, acho melhor você ir... Se não, você vai perder essa chance. Ah! Antes que eu me esqueça... Isso é para você! Era para ser um presente para outra ocasião, mas, fica para essa.
-Ah! Obrigada. Mas, não precisa.
-Precisava sim. Agora, é melhor você ir.
A garota abraçou o amigo novamente e, sorrindo, se lembrou da carta.
-E isso é para você.
-Obrigado por se lembrar de mim.
A morena sorriu e, com o presente de Aquiles na mão, desceu as escadas, silenciosamente.


Hermione estava no salão principal, esperando Willy e sua “trupe” descer para que eles pudessem ir embora. Eram, mais ou menos, umas 5h45. Impaciente, começou a cantarolar uma música que ouvira e que era muito triste. Porém, seu cantarolo foi interrompido por um som de passo e uma sombra projetada na porta das masmorras. Assustada, a garota olhou para onde surgiu a sombra. A sombra era de ninguém menos que Draco Malfoy.
-O que você está fazendo aqui? – perguntou a morena, assustada, se levantando de sua mala, onde estava sentada até aquele momento.
-Vim me despedir. Posso?
-Po-pode... Acho que pode.
O loiro andou em direção da morena, sorrindo sarcasticamente e encarando-a. Para não encarar Draco, a garota olhou para o chão enquanto o sonserino se aproximava dela. Já na frente da grifinória, o sonserino pegou na mão esquerda de Hermione e colocou no dedo anular dela um anel de diamante. Sentindo o anel no dedo, a garota olhou para sua mão e viu o presente de Draco. Distanciando a mão do rosto para enxergar melhor, ela perguntou, assustada:
-O-O que é isso?
-Meu presente. Para você não se esquecer de mim e não se encantar com outro loiro barato.
A garota riu. Os dois se encararam em silêncio.
-Er, é um lindo anel. Obrigada.
-Que bom que você gostou... Eu comprei no começo do ano, mas achei que foi uma bobagem. Mas, acho que achei uma utilidade.
-É... Acho que você achou.
Eles ficaram em silêncio novamente.
-Bom, eu espero que você tenha sorte na sua carreira.
-É... Eu também espero.
Pela terceira vez, eles ficaram em silêncio.
-Bom, então, acho que é isso é um adeus, né?
-Não é um adeus. Quando eu voltar, tudo vai voltar a ser como antes. Ou melhor, quase tudo. Você já entendeu que o que rolou entre a gente acabou, né?
-É. Eu entendi. Acho melhor eu voltar para o meu dormitório.
-É. Amanhã você terá... Ou melhor, hoje você terá um dia cheio.
Silêncio novamente. Draco ia começar a se virar para ir embora quando Hermione o abraçou. Mesmo assustado, ele retribuiu. Hermione olhou para Draco. Draco olhou para Hermione.

Como é difícil
Ter que ir e te deixar
Te abraçar e resistir
Dar adeus, me despedir

-Eu não posso fazer isso!
-Você pode e vai, Hermione. Não aconteceu nada demais entre a gente. E nosso rolo acabou ontem, lembra?


É impossível
Te deixar e não sofrer
Sorrir para não chorar
Pois em todo meu caminho
O teu amor vai me guiar

-Eu sei... Mas eu ainda te amo, Draco.
-Eu também te amo, Mione. Mas, vamos seguir nossos caminhos e esquecer o que passou, ok?
-Ok! E seu amor vai me guiar. Assim, quem sabe, nossos caminhos se cruzem novamente.
-É, quem sabe?


É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor

-Só não se esqueça de uma coisa, Hermione. Eu vou sempre estar com você. Não há..
-Distância pro amor. Sei disso, sei disso... Apesar de saber que entre nós não há mais nada, eu sei que vou sempre poder contar com você, né?
-Claro.


E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será meu olhar

-Eu sei, ou melhor, eu acho e espero que você fique com saudades. Então, te escrevi uma carta. – garota tirou a única carta que restara e entregou-a para Draco.
-Ah! Vou ler agora! – ele começou a abrir, mas, Hermione o impediu, segurando a carta com as mãos, sendo impossível abrir a carta sem rasga-la.
-NÃO! Prometa para mim que só lerá daqui a dois dias, no horário do almoço.
-Por que?
-Prometa para mim.
-Mas por que?
-Só prometa para mim.
-Está bem. Eu prometo. Mas, me responda, por que?
-Você irá descobrir.


Um amor assim
Não importa o lugar
A mesma lua que olhar
Se estiver pensando em mim

-Ok. Nossa, parece que alguém de nós vai morrer ou vai desaparecer.
-O pior é que parece mesmo.
-Mas, você vai voltar, né?
-Lógico!

Vou sentir tocar
Em tudo que existe em nós
O amor é a solução
Pra afastar a solidão
Até quando eu voltar

-Então, eu vou te esperar.
-Por que?
-Nunca se sabe o que pode acontecer no amanhã.
-Como?
-Você diz que tudo acabou, mas... E se não tiver acabado? E se quando você voltar a gente conseguir voltar onde paramos?
-E se o mundo acabar? E se o universo explodir? Acabou, Draco, acabou. Eu vou sentir muita saudade, mas só vai ficar na saudade.


É com você que eu vou sempre estar
Dentro do meu coração
Nada vai nos separar, baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será meu olhar

-Eu também vou sentir saudade. Eu sei disso. Mas, e se eu não conseguir me controlar?
- “Procure no céu a estrela que mais brilhar. Ela será meu olhar”
-O que foi isso?
-É uma música.
-Bom, se for assim, vou desejar para que sempre seja noite para que eu sempre possa te ver.
-E eu vou desejar que o tempo passe logo.
-Para que?
-Para que eu possa voltar e para que meu coração possa respirar.

Quando eu voltar, meu coração
Então vai respirar ao tocar o seu
Ficar pra sempre assim
Pra sempre assim...
Oh! Com você que eu vou estar...
E se a saudade apertar
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será meu olhar

-Eu sei que você estará esperando para me ver de novo!
-Aff... Larga de ser metido, Malfoy.
-Eu sei que você me ama e você sabe que eu te amo. O que há de errado em dizer a verdade?
-O que há de errado? É que está tudo acabado. Nossa, até rimou!


É com você que eu vou sempre está
Dentro do meu coração
Nada vai no separar,baby
Não há distância pro amor
E se a saudade apertar...
Procure no céu
A estrela que mais brilhar
Ela será o meu olhar

-Seus olhos dizem sim, sua boca diz não. Mas eu queria saber o que diz seu coração.
-Diz que não também! E para de bancar o poeta.


Vou estar
Vou estar
A estrela que mais brilhar
Vou estar
Vou estar
A estrela que mais brilhar
A estrela que mais brilhar.

Os dois ouviram passos. Assustados, olharam para a escada do hall. Lá estavam Willy e seus assistentes, descendo a escada.
-É aqui que tudo termina. Não quer dizer nada? – perguntou Draco, cochichando.
-Não! – respondeu a morena, também em cochicho. – E acho melhor você ir embora.
-Você não quer mais nada de mim? – cochichou Draco, novamente.
-Bom, eu sonhei com o um beijo de despedida... – cochichou Mione, em resposta. Mas, Draco não ouviu o desejo de Hermione, pois, na hora em que ela estava terminando de falar, Willy os interrompeu.
-Ah! Srta. Granger, está pronta para ir? – perguntou Willy, se aproximando dos garotos. Os olharam rapidamente para o caça-talento, sorrindo forçado. – Oh! Sr. Malfoy. Vejo que veio se despedir da nossa pedra preciosa.
-Ah, sim! Bom, Granger, eu tenho que ir. Tenho coisas mais importantes para fazer! – falou Draco, fingindo nojo ao falar o nome da garota amada.
-Eu também tenho que ir, Malfoy. Tempo é dinheiro! – disse Mione, também fingindo nojo ao falar o nome de Draco.
-Se vocês dois já se despediram, eu vou “seqüestrar” a Srta. Granger e leva-la para o expresso. Sabe, agora ela terá uma agenda cheia de ensaios, apresentações, gravações e blábláblá. Por isso, vamos, Srta. Vamos embora, pessoal.
-Então, adeus, Draco.
-Adeus, Hermione.
Draco somente observou os assistentes pegarem a bagagem da garota que ele amava e Willy levando-a para longe sem fazer nada. Somente observou a morena sair do castelo, sem dar-lhe nem um beijo de despedida. Somente observou a porta do castelo se fechar atrás de Hermione, deixando-o sozinho no hall de entrada. Somente observou seu coração ser despedaçado sem nenhuma pena enquanto perdia o grande amor de sua vida.


N/A: Estou começando a me achar a pessoa mais insensível do mundo! Eu estava lendo a minha fic e percebi que a Mione só se dá mal... Bom, bom, eu prometo tentar melhorar a situação da nossa personagem e ser um pouco mais sensível!
Falando do capítulo: outro capítulo triste! O Capítulo 10 também será meio triste. Mas, eu prometo tentar melhorar as coisas nos outros capítulos.
*apedrejada* Gente, eu sei que a cada capítulo que eu faço eu dou mais um nó na cabeça de vocês. Às vezes, mais de um... Na maioria, um bilhão de nós. E várias pessoas já me fizeram várias perguntas sobre a fic. Sim, essas são ótimas perguntas, devo concordar! E, prometo que, quando a fic estiver no fim (a fic FORÇAS DO DESTINO 3, lógico), todas essas dúvidas serão esclarecidas. Mas, eu acho que as pessoas que lêem a fic nas entrelinhas já sabem todas as respostas. E para as pessoas que ainda não conseguiram ler eu digo: não precisam se matar, pois, vocês vão descobrir! Tudo ao seu tempo... Agora, uma parte do próximo capítulo:

"Na mesa da Grifinória, Harry e Rony olhavam para pergaminhos com a letra de Hermione com lágrimas nos olhos. Na mesa da Corvinal, Draco viu Aquiles de cabeça baixa, também com um pergaminho na mesa. Draco olhou para baixo e suspirou. Depois, entristecido, olhou para frente e andou em direção da mesa da Sonserina, onde Aaron o aguardava, com tristeza nos olhos. A mesma tristeza que era possível ver nos olhos de Aquiles."

Até o próximo capítulo! Bzo qzo.. Luuh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!