Forças do Destino I, Romeu e Julieta escrita por Luuh


Capítulo 10
O Teste, parte II


Notas iniciais do capítulo

assim como nos capítulo anteriores, eu tive que dividir o capítulo 7 em dois; assim sendo, originalmente, os capítulos que aqui são 9 e 10 são apenas o capítulo 7;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7185/chapter/10

Forças do Destino I
Capítulo 10 - O Teste
Parte II

Hermione caminhou até as escadarias e avistou Harry e Rony no quinto andar.
– HARRY! RONY! – ela berrou – ESPEREM POR MIM.
Os amigos olharam para baixo e viram a garota subindo as escadas correndo. Pararam e aguardaram ela chegar.
-O que ele queria? – Rony perguntou, prontamente, quando Mione se aproximou dele.
-Queria saber se eu vou participar do teste.
-Só isso? – desconfiou Harry
-Só, Harry – disse Mione, irritada. – Você tá pensando o que? Que eu ficaria com aquele ser nojento?
-Você já ficou uma vez. Que diferença faria ficar outra? – disse Harry.
-Ai, Harry... Larga de ser ciumento. Eu e o Malfoy não temos nada a ver. E vamos mudar de assunto porque falar dele está tirando a minha paciência. – terminando de falar, ela continuou a subir as escadas, seguida de Harry e Rony.
Os três amigos subiram em silêncio as escadas e entraram no salão comunal também em silêncio. Já lá dentro, encontraram-se sozinhos no salão: provavelmente estavam todos jantando ou subindo para o salão ou andando por ai ou “pegando as menininhas”. Eles subiram para seus dormitórios, pegaram seus materiais e desceram de volta para o salão, que ainda estava vazio, a não ser por Lilá e Parvatil, que estavam sentadas no canto cochichando, o que não fazia muita diferença. Os três sentaram-se na melhor mesa do salão e começaram a fazer as tarefas pelo texto sobre Kelpie pedido por Snape. Como Hermione sabia quase tudo sobre o animal, os três terminaram o texto rapidamente.
Terminando o texto, fizeram as outras lições passadas pelos professores. Os três conseguiram terminar todas as lições antes que desse o horário de monitoramento de Rony e Hermione. Os três amigos guardaram os materiais em seus dormitórios e depois se encontraram na mesa em que estavam fazendo a lição. Rony e Hermione despediram-se de Harry e saíram do salão principal assim que desceram as escadas. Desceram as escadas e caminharam em direção da Torre Norte, onde começariam a monitorar. Em meio do caminho, um terceiro anista bem baixo, magro e moreno, parou Hermione com um recado:
-O Draco Malfoy falou que precisava falar com você. – disse o garoto – Ele está lá perto da Torre Sul. Estou fora do dormitório por causa dele. Ele falou que você não iria tirar ponto.
-Está certo. Pode ir! – agradeceu Hermione e virando-se para Rony, falou – Vamos procurá-lo? – Rony não disse nada, só fez cara de nojo.
-Ah! Mais uma coisa: – disse o moreno – Draco disse que você deve ir sozinha. – e o garoto foi embora, desapareceu do nada.
-Você não vai procurá-lo sozinha, vai? – perguntou Rony, preocupado. – No mínimo, ele vai te atacar e te mandar para o outro lado.
-Rony... O Draco é incapaz de fazer qualquer mal contra mim.
-O Malfoy? Incapaz? Até... Ei, por que você o chamou pelo nome?
-EU? Não, eu não o chamei pelo nome...
-Eu tenho certeza que chamou!
-Não, eu não chamei...
-Chamou sim...
-NÃO CHAMEI E PONTO FINAL! ACABOU...
-Calma Mione.
-Desculpa... Eu explodi! Bom, eu vou ver o que o verme quer comigo... Depois eu te encontro no dormitório, ok?
-Ok, mas toma cuidado...
-Pode deixar. Eu vou! – Hermione abraçou o amigo rapidamente e saiu andando, em direção da Torre Sul, procurando por Draco.
A expressão certa a dizer aqui seria: Hermione saiu andando pelo castelo todo, procurando por Draco, já que, ao chegar a Torre Sul, não encontrou Draco em lugar nenhum. Decidiu ir a Torre Leste: nada. Torre Oeste: nada... E ele não estava em nenhum outro canto. Andou pelo castelo e quando voltou para a Torre Norte, ouviu um murmurinho. Ela pensou que não seria Draco. Mas, como era monitora, foi ver o que estava acontecendo: se fosse um aluno, iria tirar pontos da casa dele.
Os passos de Hermione ecoavam pelo espaço todo por onde ela caminhava. Pensou em voltar para o salão comunal da Grifinória. Talvez, o que ela tivesse ouvido fosse só uma mosca. Foi quando ela viu dois corpos de movendo. Rapidamente, ela acendeu a luz da Torre Norte e viu uma cena que realmente quebrou o coração dela: Draco e Pansy. Normalmente, Hermione não se importaria com eles dois juntos, até porque Pansy a havia ajudado. Porém, o que quebrou o coração não foi às pessoas e sim O QUE as pessoas estavam fazendo. Simplificando: Draco e Pansy estavam se beijando. Ou melhor, Pansy estava beijando Draco e Draco estava correspondendo. Vendo a cena, lágrimas e lágrimas escorreram pelo rosto de Hermione. Ela as enxugou. Não queria que Draco a visse chorando.
-Draco Malfoy. – disse Hermione. O casal se virou em direção da garota.
-Hermione – disse o loiro – Não é nada do que você está pensando.
-Eu nunca devia ter confiado em você. Até parece que você ia terminar com a Jenny e vir correndo atrás de mim. Doce ilusão minha.
-Hermione, me escuta. Você está pensando errado.
-Não, não. Eu estava pensando errado. Agora eu entendi tudo! Ficar comigo foi só uma desculpa que você usou para terminar com a Jenny e correr para os braços dessa... – Hermione apontou para Jenny, com nojo na expressão e na voz – Dessa... Dessazinha ai.
-Você está com ciúmes porque eu estava beijando-o e não você. – disse Pansy, que até então ficara quieta.
-E você fica quieta! Você se fingiu minha amiga, só para que eu fizesse o Draco terminar com a Jenny. Ai, você teria o caminho livre. E a idiota aqui acreditou. Nos dois!
-Hermione, por favor, acredite em mim. – falou Draco
-Já é a terceira vez que você pede isso para mim Draco. Você perdeu minha confiança!
Draco pegou nos braços de Hermione e falou, olhando nos olhos na morena:
-Confie em mim, uma última vez. – e começou a ir em direção de Hermione, para beijá-la.
Vendo o movimento de Draco, Hermione olhou nos olhos do garoto: será que ele estava falando sério? Ela nunca havia visto aquele olhar de Draco. Ela precisava pensar. Draco estava perto demais e Hermione estava percebendo aquilo. Perto demais, cada vez mais perto. Hermione empurrou Draco para longe e saiu correndo.
-HERMIONE! – gritou Draco. – PARE, POR FAVOR! ESPERE...
Hermione não quis parar, não quis esperar. Esperar por o que? Esperar por quem? Por Draco Malfoy? Não... Estava cansada de esperar por Draco. Estava cansada de sofrer por causa dele. Estava cansada de sempre acreditar nele. Estava cansada de confiar nele. A garota continuou correndo. Corria sem olhar para frente, sem saber para onde ia. Só olhou pelo caminho que andava quando bateu a cabeça em uma das paredes. Vendo que Draco não a seguira, ela parou de correr e começou a andar pelo castelo, chorando e soluçando. Lembrou do primeiro beijo dos dois. Lembrou de todas as brigas entre os dois. Lembrou das promessas de Draco. Lembrou de Draco beijando Pansy e voltou a soluçar. Não podia mais pensar no sonseriano. Se ele queria ficar com Pansy, problema dele. Ela não tinha mais nada com ele.
Aos poucos, foi parando de soluçar. Percebendo que já podia ir para o salão comunal e não ter que responder nenhuma pergunta do tipo: “O que aconteceu?”, “Por que você está chorando?”, “Por que o seu rosto está vermelho?” ou “Você está bem?”, Hermione começou a caminhar em direção da escadaria. Lá, subiu as escadas até o sétimo andar, onde virou o corredor e andou até o retrato da Mulher Gorda, que abriu passagem quando a garota disse a senha. Mione entrou no salão comunal e viu apenas duas pessoas lá: Harry e Rony. Provavelmente Rony contara que Draco havia chamado Hermione a sós, pois os dois estavam com cara de preocupados e, ao ver Hermione “inteira” sorriram aliviados.
-O que ele queria? – perguntou Harry, levantando-se e andando em direção de Hermione. Rony fez a mesma coisa no instante seguinte.
-Não faço a menor idéia.
-Como não? Você não falou com ele? – Rony quis saber, espantado.
-Não... Eu não o encontrei! – mentiu Hermione.
-Fala a verdade, Hermione. Você falou ou não falou com ele? – insistiu Rony.
-NÃO! EU NÃO FALEI COM ELE! – Hermione mentiu de novo, perdendo a paciência.
-Você não confia na gente, Hermione? – perguntou Rony, suspeito.
Ao ouvir a pergunta de Rony, uma luz veio em Hermione e ela decidiu que música ela iria cantar no teste do dia seguinte.
-Desculpa gente... Eu tenho que ensaiar! – ela disse, correu em direção da escada e começou a subi-la.
-MIONE! – gritou Rony.
Mas Hermione continuou subindo. Tinha que ensaiar. Chegando ao seu dormitório, sem fazer barulho, abriu a porta, entrou, foi até seu criado-mudo, pegou o MP3 que ‘seus pais’ haviam lhe dado no último aniversário dela e pegou também um pergaminho, onde estava anotada a música que ela decidira cantar. Tentando ao máximo não fazer barulho, a garota caminhou para fora do dormitório e fechou a porta cuidadosamente, desceu as escadas correndo e encontrou Harry e Rony lá, que conversavam, com mais caras de preocupação que antes.
-Hermione, – começou Harry, vendo a garota.
-Harry, me desculpa, mas eu não tenho tempo. Tenho que ensaiar essa música e tenho que pedir para minha mãe o meu CD. Ah! Não... O CD tá aqui comigo.
-EU SEI O QUE … UM CD! – disse Rony. – Pelo menos uma coisa que tem no mundo dos trouxas, tem no mundo dos bruxos.
Hermione não disse nada, pois estava com os fones nos ouvidos e já estava ensaiando, só mexendo os lábios, sem emitir nenhum som. Harry e Rony ficaram por ali mais algum tempo, porém, logo ficaram com sono e decidiram dormir. A garota, apesar de estar cansada, continuou ensaiando. A música não era muito difícil de decorar, mas precisava ter certeza de que iria cantá-la corretamente.
Ela ensaiou dez, quinze, trinta, cinqüenta vezes e, percebendo que já estava sabendo a música de cor, olhou no seu relógio para ver a hora: dez para as duas. Decidiu ir dormir. Subiu as escadas devagar e, chegando ao dormitório, abriu a porta vagarosamente, tendo todo o cuidado para não acordar ninguém, caminhou até a sua cama, trocou as vestes da escola pelo pijama e se jogou na cama. Estava cansada, mas não conseguia dormir. A cena de Draco e Pansy se beijando não saia de sua cabeça. Ela se virava de um lado para o outro para esquecê-lo, mas não conseguia. O loiro não saia de sua cabeça e nem de seu coração. Apesar do garoto não sair de sua cabeça, o cansaço venceu e acabou tomando a garota. Já eram quase três horas da madrugada quando Mione finalmente dormiu.



-AAH! – gritou Hermione, ao acordar, olhando no seu relógio que estava no criado-mudo, na manhã seguinte – JÁ … TARDE! – sentando-se em sua cama, viu que todas as suas colegas já haviam saído. Ela tirou as cobertas de cima de seu corpo e levantou-se. Com o chinelo no pé, desceu correndo para o banheiro do dormitório. Vendo-se só, entrou rápido no Box e tomou banho o mais rápido possível. De banho tomado, secou-se e colocou as vestes que, na correria, acabaram sendo molhadas com a água do chão.
A garota subiu para o seu dormitório novamente e lá penteou o cabelo rapidamente, mas, como todos nós sabemos o que acontece quando penteamos o cabelo rapidamente, adivinha como ficou o cabelo da morena: meio armado, só! Desceu as escadas o mais rápido que pode, fazendo que o vento formado pela correria desarrumasse ainda mais o cabelo já tão mal cuidado. Vendo-se em apuros, enquanto descia as escadas para o salão principal, prendou o cabelo com o elástico que, por sorte, estava em seu pulso.
Estava completamente cansada, descabelada e um pouco suada quando chegou no salão principal. Com a respiração ofegante, se agarrou a porta do salão, para poder respirar. Depois de alguns instantes, foi andando devagar, desengonçada, em direção de Harry e Rony que, ao verem a situação em que a amiga se encontrava, começaram a rir.
-Atrasada, é? – perguntou Rony, tentando ao máximo, mas, não conseguindo segurar o riso.
-Não, não. Só estou inventando uma nova forma de se arrumar para um longo dia na escola. – respondeu Hermione, irônica.
-Aaah... Que legal! – disse Rony, abobalhado, mais ainda rindo.
-Ai, Rony, como você é tapado. … claro que eu estou atrasada. Fiquei até tarde ensaiando e acabei perdendo a hora hoje de manhã.
-Mas você conseguiu decorar a música?
-Claro Harry... Eu virei a noite, mas o importante é que consegui.



O resto do dia de Hermione foi pior do que a manhã: ela conseguiu perder, sozinha, noventa pontos, por estar desatenta e não fazer as tarefas de classe, o que surpreendeu tanto alunos como professores.
Na hora do jantar, a morena estava mais do que exausta. Ela não estava nem conseguindo comer direito.
-Você precisa comer Hermione. – disse Harry. – Se não, não terá energias para vencer o Draco no teste.
-Eu sei que eu não vou vencer nada. Só vou lá para me divertir. – falou a garota, enrolando e desenrolando o macarrão que estava no seu prato em seu garfo.
-Larga disso, Mione. – terminando de falar, Rony, que estava sentado ao lado de Hermione e a frente de Harry, pegou o garfo da mão de Hermione e começou a enrolar o macarrão no garfo. – Você vai vencer todos e nós estaremos lá torcendo por você.
-Sério? – perguntou a morena, entusiasmando-se.
-Lógico – falou Harry.
-Agora, trate de comer. – disse Rony, terminando de enrolar o macarrão.
-Se vocês insistem, eu como. – a garota pegou o garfo da mão de Rony e começou a comer.



Ao final do jantar, Dumbledore levantou-se e avisou:
-O teste começará daqui a vinte minutos. Por isso, peço a todos que quiserem participar que se dirijam para a sala de teatro.
Ouvindo o recado de Dumbledore, Harry, Rony e Hermione levantaram-se do banco. Os garotos seguiram Hermione em direção da sala de teatro, já que nunca haviam ido para lá. Eles subiram as escadas até o quarto andar e viraram na esquerda. Encontram uma multidão entrando na sala que seria utilizada para o teste. Parecia que mais metade dos alunos da escola estavam sentados naquela sala, em que havia sido feito um feitiço para se ampliar por dentro, para que todos os alunos pudessem se acomodar confortavelmente.
Durante um bom tempo, os alunos foram até a bancada dos jurados para colocarem seus nomes na lista. Eram sete horas e quarenta minutos quando, finalmente, o caça-talento subiu no palco e, com um microfone, pediu silêncio.
-Em primeiro lugar, quero agradecer a todos vocês pela participação, porém, somente um de vocês terá a chance de virar um popstar.
Ouvindo o aviso do caça-talento, alguns concorrentes engoliram em seco, ou melhor, a maioria. Cantar na frente dos colegas é uma coisa. Agora, cantar na frente do Ministério da Magia é uma coisa completamente diferente. Apesar do silêncio, o caça-talento continuou.
-Bom, antes de continuar, deixem eu me apresentar. Meu nome é Willian Crystal. Mas podem me chamar só de Willy. Agora vamos começar os testes. – ele pegou um grande rolo de pergaminho da mão de um dos jurados, onde devia estar os nomes dos concorrentes. – O primeiro é: Victor Villaça.
O novo amigo de Hermione, Aquiles, caminhou até o palco, subiu nele e pegou o microfone da mão do caça-talento. O garoto cantou uma música que Hermione conhecia: Breakway, da Kelly Klarkson, uma cantora que ela adorava. Em seguida, foi Pansy, depois Lilá, Parvatil, Padma e muitos outros. Depois de quase três horas, o caça-talento finalmente a anunciou:
-E agora, chamamos Hermione Granger.
A morena levantou-se da cadeira em que estava sentada, calmamente caminhou em direção do palco e subiu nele. Pegou o microfone da mão de Willy e colocou o CD no rádio. Ligou o rádio e colocou na música em que só tinha o fundo, para que ela pudesse cantar. Ela pediu para que o caça-talento apertasse o Play quando ela desse o sinal.
Hermione andou até o meio do palco, só que um pouco mais para o fundo, e procurou com os olhos um certo alguém. Ao achar a pessoa, deu o sinal para Willy, abaixou a cabeça e esperou a hora de começar a cantar.

Voy a creer en ti una ves mas
Eu vou crer em ti uma vez mais
Voy a olvidar todo el pasado
Vou esquecer todo o passado

Ouvindo a letra da música que Hermione cantava, Draco sentiu um peso na consciência.

Pero esta ves será la ultima ves
Mas esta vez será a última vez
Pues ya no habrá ninguna siguiente
Pois já não terá nenhuma seguinte

Aos poucos, Hermione foi levantando a cabeça e perdendo a timidez.

Y no creas que será
E não creia que será
Como antes fue
Como antes foi
Ahora tendrás que irte ganando mi corazón
Agora terá que ir ganhando meu coração

Apesar de cantar uma música que parecia fazer parte da trilha sonora de sua vida, Hermione tentou esquecer por pelo menos um instante a imagem do loiro que a estava encarando. Ela tentou ao máximo não olhar para ele. Olhava para Harry e Rony tentando fugir daquele olhar, mas não conseguiu. Os olhos acinzentados de Draco pareciam estar chamando-a. E sendo assim, com menos timidez, a garota deu alguns passos para frente.

Vas a tener que protegerme mas
Você vai ter que me proteger mas
Sin lastimar mis sentimientos
Sem lastimar meus sentimentos

Não conseguindo esquecer Draco, tentou pensar em momentos felizes em que estivera com Draco, para não começar a chorar no meio da música.

Y levantar lo que se destruyo
E levantar o que desabou
Y construir una historia de amor
E construir uma história de amor

Com um sorriso no rosto, Draco olhou triunfante para Hermione, que andava, devagar, de um lado para o outro do palco.

Voy a confiar, intentar una ves mas
Vou confiar, tentar uma vez mais
Y así sabrás cuanto te quiero
E assim saberá quanto te quero

A morena começou a dar passos mais longos, indo de um lado para outro. Parando em certos momentos em cada lado, como uma verdadeira cantora.

Pero esta ves darás todo de ti
Mas, esta vez, dará todo de ti
Y así talvez me quede contigo
E assim talvez, você fique comigo

Draco olhou para uma Hermione que cantava como uma verdadeira cantora e sentiu um embrulho no estomago. Nunca havia sentido aquilo. Sentiu-se quente, fervendo. Sentiu o suor escorrendo por seu rosto. Estava vermelho, mais vermelho que um pimentão.

Y no creas que serás como antes fue
E não creia que será como antes foi
Ahora tendrás que irte ganando mi corazón
Agora terá que ir ganhando meu coração

Hermione, sem parar de cantar, olhou para Draco, super vermelho, e ficou vermelha também. Sentiu um frio na barriga, um embrulho no estomago. Nunca havia sentido aquilo. Mas não parou de cantar. Não podia parar.

Vás a tener que protegerme mas
Você vai ter que me proteger mas
Sin lastimar mis sentimientos
Sem lastimar meus sentimentos

Hermione andou até a parte da frente do palco, no meio e lá ficou.

Y levantar lo que se destruyo
E levantar o que desabou
Y construir una historia de amor
E construir uma história de amor

Ela se ajoelhou e continuou a cantar.

Dar lo mejor de ti
Dar o melhor de ti
Y abrir tu corazón
E abrir seu coração

Ajoelhada, Hermione sentiu lágrimas brotarem em seus olhos e saírem da toca, escorrendo pelo rosto, vermelho de vergonha.

No puedes fracasar
Não pode fracassar
Y no puedes fallar
E não pode falhar

Draco levantou-se ao ver as lágrimas escorrendo pelo rosto da morena. Mas, sentou-se novamente ao ver que, com a mão direita ela enxugou-as e continuou a cantar, como se nada tivesse acontecido.

Pues ya he sido presa de la desilusión
Pois já fui pressa dessa desilusão

Mione se levantou e continuou a andar de um lado para o outro, parando em alguns lugares e cantando sem medo de errar.

Vas a tener que protegerme mas
Você vai ter que me proteger mas
Sin lastimar mis sentimientos
Sem lastimar meus sentimentos
Y levantar lo que se destruyo
E levantar o que desabou
Y construir una historia de amor
E construir uma história de amor

Ela voltou para o meio e ficou em pé, cantando, como já havia feito.

Vas a tener que protegerme mas
Você vai ter que me proteger mas
Sin lastimar mis sentimientos
Sem lastimar meus sentimentos

Hermione levantou a ponta de baixo do microfone e continuou cantando, com mais força.

Y levantar lo que se destruyo
E levantar o que desabou
Sin lastimas mis sentimientos
Sem lastimar meus sentimentos

Ainda com a ponta do microfone para cima, Hermione foi se abaixando.

Y construir una historia de amor
E construir uma história de amor

Draco levantou-se novamente, pensando que a garota estava passando mal. Porém, sentou-se novamente, pois fora puxado por Pansy.

Una historia de amor
Uma história de amor

A garota foi se abaixando cada vez mais lenta, continuando a cantar.

Una historia de amor
Uma história de amor

Já ajoelhada, ela ficou com a cabeça erguida para cantar a última frase.

Una historia de amor
Uma história de amor

Depois de cantar a última frase, ela abaixou a cabeça e lá ficou, até o som da música terminar.



N/A: Capítulo perfeitoso, né? 16 páginas, só para esse capítulo. Eu simplesmente AMO ESSE CAPÍTULO. … o meu 4º capítulo preferido! Espero que vocês também tenham gostado.
Música da Mione: “Una Historia de Amor”, RBD... Sim, eu sei que muitos dos meus fãs (eu lá tenho fãs? Mas tudo bem... Vocês entenderam!) não gostam de RBD... Mas é que para que eu mude as músicas vocês têm que me mandar músicas que vocês gostem... Eu não sou adivinha! E no próximo capítulo tem outra do RBD... Não dá para mudar essa, nem que me paguem, porque, quando eu COMECEI a escrever o CAPÍTULO 1 eu ouvi a música e já criei a até a cena todinha em volta da música. Sendo assim, não tem como eu mudar. Mas, as outras, eu ainda não decidi, então, vocês podem enviar por viwes as músicas que vocês acham pertinentes a nossa fic! EBA!
Bom, esse capítulo explicou o porquê do “FALSA” no capítulo anterior, né? Quem não entender: VIWE... Eu explico por lá! XP
Nhá... Quero agradecer de novo pelo 1º lugar que vocês me deram, viu? EU ESTOU SALTANDO DE ALEGRIA!
Tá certo... Estamos em 4º! Mas, vejam bem, DESCER é fácil, SUBIR é difícil. E nós já fomos até o máximo, então, JÁ ESTOU FELIZ!
A propósito: quero agradecer ao povo que é tanto meu fã que tá lendo a minha fic nova: BILHETES. A fic O QUINTO ELEMENTO ia ser publicada também, porém aconteceram alguns imprevistos e ela acabou ficando para essa atualização. Espero que vocês leiam também. Ela está ficando 10...
AH! Quero agradecer a minha amiga querida Violet B. Q. Jr pelo flogão que ela criou para mim: www.flogao.com.br/fddestino. Brigada mesmo. BEIJINHOS PROCÊ, LINDA! E visitem o flog. Ele é totalmente sobre mim e minhas fics. Eu estou encantada até agora. Nem acreditei quando ela me disse que tinha criado um fã clube para mim.
E ai? Já sabem o que acontece no próximo capítulo? Não conto. LERO-LERO! Tá bom, para que ninguém se mate:
“Hermione, te dedico essa canção”
Uma frase... Alguém consegue descobrir o que vai acontecer? Ou quem disse essa frase? Não percam o próximo capítulo de FORÇAS DO DESTINO, para dizermos juntos: MATEM A LUÍSA! xP *assistindo muito SCC*
Beijos crianças; Luuh


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forças do Destino I, Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.