Sonho inverso escrita por Greenurse


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Com todo amor e carinho saindo do forno.
Espero que gostem e se gostarem comentem. E se não gostarem comentem para que possamos melhorar cada vez mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718475/chapter/1

 

Nada está tão ruim que não possa piorar.

 

Quem foi o criador dessa frase? Ele é um gênio. Teve uma premonição sobre a minha atual situação de vida. Ou morte. No caso deste último, a morte não será minha, mas sim da secretária energúmena parada na minha frente com as mãos sob o quadril. Só poderia estar possuída por um espírito endiabrado que não soube explicar nada sobre termos que assinei.

 

—Eu peço que a senhorita se acalme.

 

—Me acalmar? NÃO. Você não me disse que eu estava assinando um termo e que caso não respondesse a questão que estava numa letra minúscula fariam um sorteio e eu pararia em uma fraternidade fresca.

 

A mulher esfregou uma mão na outra e começou a caminhar pela imensa sala. Seus movimentos já estavam me irritando.

 

—A culpa não é minha se a senhorita pulou a pergunta –disse audaciosa.

 

Argh.

 

—E a culpa também não é minha se vocês não são competentes para avaliar o tamanho das letras impressas nos papeis que oferecem aos alunos.

 

—Eu não posso fazer nada a respeito disto. Cumpro ordens e acho melhor você cumprir a sua que é morar na Zeta Beta Zeta.

 

Humpf. Eu odeio essa mulher. Qual era o nome dela mesmo? Aurelia? Aurora?

 

Que seja, pois a loira oxigenada já está na minha lista negra.

 

—Tem mais alguma reclamação que seja pertinente e possa ser resolvida? –questionou sentando-se na sua poltrona de couro.

 

Não tenho uma reclamação, mas uma solução que seria bem pertinente neste momento: quebrar a cara dela. Mas isto implicaria em perder a minha bolsa, então nada feito. Com ódio irradiando por todo o meu corpo sai da sala segurando uma mala e fechando a porta bruscamente.

 

O que eu faria agora? Zanzar pelos campos da faculdade não resolveria os meus problemas, mas eu precisava caminhar.

 

Desde que percebi que iria para a Zeta Beta Zeta imaginei que tudo não passasse de um grande mal entendido e que hoje pela manhã resolveria os meus problemas. Mas agora vejo que a única alternativa é ir para lá. Ou então me instalar no meio do campus com uma barraca e sofrer sozinha comendo meu brigadeiro.

 

Ok, a segunda opção não será levada em consideração. Mas por falar em brigadeiro posso me sentar e comê-lo.

 

Um cartaz informativo que havia ganhado indicava que a fraternidade Zeta Beta Zeta localizava-se no centro do campus.

 

Mal sabia eu do inferno que eu enfrentaria pela frente.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram?
Espero que tenham gostado. Estou tão empolgada para começar a postar os outros capítulos. Tenho tantas coisas em mente.
Não esqueçam de comentar!
Ainda não sei quando será o próximo capítulo, só sei que ele está quase pronto e não vou demorar a postar.
Beijinhos