Nova vida e um velho amor escrita por Karllyta Styles Salvatore


Capítulo 1
Capítulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, tem alguns flashback no meio, a história veio na minha cabeça do nada e comecei a escrever e faz um tempo, mas só hoje tive coragem de posta-la,acho que foi o clima natalino.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718451/chapter/1

— Bella minha família e eu estamos indo embora, as pessoas já estão suspeitando que nós não envelhecemos. Edward disse em uma distância considerável de mim.

— Tudo bem, posso arrumar uma desculpa para falar a Charlie. Disse dando um passo em sua direção e ele deu um para trás se afastando.

— Não, você vai ficar, vamos somente eu e minha família. Ele disse e fiquei em silêncio processando as palavras, até que as fichas caíram.

— Você está dizendo que vocês vão embora e vão me deixar aqui Edward? Como ficamos nos dois? Disse começando a elevar a voz.

— Sim nós vamos, e o que existiu entre nos está sendo encerrado agora. Ele disse com a voz fria.

— Você me disse que me amava era tudo palavras ao vento? Disse o desafiando que me olhou surpreso, mas rapidamente voltou para a sua postura fria.

— Vim apenas avisar que estamos indo. Ele me disse e deu as costas.

— Então vai ser assim, você vai me ignorar, nem caráter você tem para ter uma conversa de verdade entre nós dois, mas mesmo assim espero que não volte atrás da sua decisão. Disse e eu dei as costas a ele e sai andando, mas senti uma mão fina segurando meu braço.

— Será como se nunca estivéssemos passado por sua vida. Ele disse e logo sumiu, respirei fundo e enfim deixei as lagrimas que tanto segurei caírem, caminhei até a trilha e voltei para casa, como minha velha amiga dizia eu tenho dedo podre para escolher homem, Edward foi só uma prova disso, apesar de nunca tê-lo amado como mandaria se amar em uma relação, estou triste sim afinal, sentia algo por ele, não cheguei a ama-lo mas o que senti por ele foi forte a ponto de me deixar triste e chateada pelo nosso termino, que creio eu uma hora iria acontecer já que hoje iria para Phoenix visitar minha mãe que tinha se estabelecido, e estava pensando em ficar por lá, posso está louca mas se Jasper não tivesse me atacado as coisas seriam mais complicadas, só tenho a me conformar, afinal não sabia como Edward iria para uma cidade ensolarada, estava indecisa sobre ficar ou não, mas ele tomou a decisão por nos dois.

Cheguei em frente de casa, enxuguei minhas lagrimas e vi meu pai saindo.

— Bella vamos seu vôo foi adiantado, avisaram agora, já coloquei suas malas no carro. Está tudo bem? Ele parou me analisando.

— Sim está, vamos, só irei buscar minha bolsa. Peguei a bolsa na cama e olhei uma última vez para meu quarto, e logo sai fechando a porta e indo para uma nova vida.

[...]

Acordei olhando para um teto branco, estava com um sorriso bobo no rosto, ainda estava nua, por causa da noite passada que foi bem agitada, levantei tomei um banho rápido e desci as escadas, ouvi um barulho vindo da cozinha me encaminhei até lá e vi um moreno de costas para mim mexendo em algo na pia, ele estava sem blusa apenas com uma calça moletom, mostrando todo o seu belo físico.

— Sei que sou muito gostoso, mas não é confortável você ficar me olhando. Ele disse se virando para mim, sorri com aquilo e aproximei me dele passando os braços por seu pescoço e beijando seu peito e subindo até chegar em seus lábios.

— Bom dia amor. Disse após separar nossos lábios.

— Bom dia lindo. Ele disse me olhando como se pudesse ver atrás dos meus olhos verdes, sim verdes, depois que descobri que era uma bruxa, sim uma bruxa, não estilo Harry Potter com uma varinha, herdei isso da minha bisavó e só descobri quando voltei a Phoenix, e reencontrei meu moreno, meu primeiro namorado, o único homem que eu amo na vida, e agora meu marido, e detalhe ele é um vampiro, meio estranho já que nos bruxas deveríamos odiar os vampiros, mas se eu não fizesse algo do tipo, não seria eu.

Flashback on

Estava no quarto esperando Arthur chegar para darmos uma volta, ele tinha acabado de me ligar, estávamos os dois entediados, amo meu moreno, minhas amigas dizem que não sei o que é amor ainda, tem momentos que quero  concordar com elas, o que uma garota de 15 anos, sabe sobre amor, mas só em olhar pro Arthur sei que o que elas falam é pura inveja, Arthur tem 21 anos na aparência, quando me entreguei pra ele há alguns meses atrás no meu aniversário de 16 anos descobri que ele era uma vampiro, me assustei de primeira, mas logo me acostumei.

— Minha morena está muito pensativa. Arthur disse colocando seu corpo por cima do meu e espalhando beijos no meu pescoço.

— Não é nada demais amor. Disse e o puxei para um beijo.

[...]

— Bella eu não estou te deixando eu vou passar no máximo um ano fora, amor. Ele disse frustrado, já estava com os olhos marejados.

— Você tem noção, é um ano Arthur o que pode acontecer na minha e na sua vida dentro desse um ano. Disse com um nó na garganta.

— Amor, eu preciso ajudar, eu vou já esta tudo organizado, parto amanhã a tarde, só quero que você entenda. Arthur disse pegando meu rosto com suas mãos, respirei fundo e assenti, ele me deu um leve beijo e senti as lagrimas em fim escorrendo pelo meu rosto. – Eu te amo.

— Eu também amo você

[...]

— Bella tem alguém aqui querendo falar com você. Ouvi Renné me chamar, levantei da cama com muita preguiça e desci descalça mesmo e de pijamas.

— Quem é mãe? Disse descendo as escadas, quando levantei a cabeça parei, Arthur estava ali na minha frente, perfeito como sempre foi.

— Oi Bella. Ele disse desconfortável. Desci o resto das escadas e me joguei em seus braços, só precisava do seu abraço. – Senti sua falta.

— Eu também senti a sua. Disse sentindo seu cheiro.

— Precisamos conversar. Ele disse nos separando.

[...]

— Bells você tem que ter paciência, você não vai conseguir fazer as coisas que estão no grimorio rapidamente. Arthur disse e levantei frustrada, estou a três dias tentando fazer a droga de um feitiço e ainda nada.

— Ta. Disse emburrada, logo Arthur pegou meus braços e me fez virar para ele, levantei o olhar e o vi me analisando, assim como fazia quando estávamos juntos, mas agora éramos amigos, já faz 4 meses que ele está aqui e nunca mais rolou nada entre nós, o que me deixa ainda mais frustrada.

— Você precisa relaxar. Ele disse olhando nos meus olhos, e não consegui desviar, subi minha mão por seu braço e logo estava em sua nuca, me inclinei e rocei meus lábios no de Arthur, vi ele fechando os olhos e enlaçando minha cintura, para logo me beijar, com toda a saudade e todo o amor que ainda sentíamos um pelo outro.

— Senti falta disso. Disse ainda roçando meu lábios no dele.

— Senti falta disso e um pouco mais. Ele disse logo tratou de me beijar com mais força, e logo senti algo macio em minhas costas, era sua cama.

Flashback off

Arthur e eu nos conhecemos quando eu tinha 15 anos ele tinha a aparência de um homem de 21 anos, mas nossos pais não se opuseram quando resolvemos começar a namorar, mesmo com a pequena diferença de idade, que quando eu me entreguei para ele totalmente descobri que a diferença era enorme, já que ele tem 654 anos, assim como sua mãe, que foi transformada junto com ele, mas nos terminamos quando Arthur resolveu se alistar no exército e foi embora, assim como eu que fugi para Forks tentando me conformar que fui deixada, e em Forks fui deixada novamente, mas quando voltei para Phoenix ele apareceu quase um mês depois atrás de mim, para falar que era uma bruxa, e pela convivência acabamos juntos novamente e nos casamos a quase dois anos atrás.

— Mamãe, mamãe você está no mundo da lua. Abaixei a vista e vi meu pequeno abraçado em minhas pernas.

Flashback on

Arthur e eu estávamos voltando de um jantar com alguns amigos da faculdade, ele tinha me pedido em casamento, resolvemos voltar caminhando ainda era cedo e o clima estava ótimo, queria passar um tempo com meu moreno.

— Escutou isso amor? Arthur disse e fiz que não com a cabeça, mas logo tratei de prestar atenção quando escutei um gemido fraquinho vindo de um beco que estava perto.

— Agora ouvi. Andei até o beco com Arthur ao meu lado, pensei ser algum animal com fome ou machucado, mas quando entrei me espantei, vi um garotinho de no máximo 1 ano e alguns meses deitado em uma cesta, chorando e agarrado a um paninho sujo, quem faria isso com uma criança.

— Hey. Arthur disse abaixando e passando a mão na cabeça do garoto que se encolheu. Me aproximei abaixando ao lado do Arthur, o garoto colocou os olhos em mim, fiz carinho em sua mãozinha e seus olhos se encheram de lagrimar peguei e coloquei no meu colo. – Ele deve está com fome amor.

— Vamos leva-lo para casa. Disse e Arthur assentiu tirando o casaco e colocando em volta do garoto que se aconchegou em meu braços.

[...]

— Amor, nos já vamos nos casar, então podemos adotar o Nico, o que acha? Disse sorrindo enquanto estava deitada em seus braços.

— Também pensei nisso, temos condições suficientes para isso. Arthur disse e dei um gritinho animado e logo o beijando. Nico o nome que o demos estava conosco, enquanto não encontravam ninguém da família.

Flashback off

— Desculpe meu amor. Nicolas tinha quase quatro anos, ele não é meu filho com Arthur, nós o encontramos quando Arthur me pediu em casamento, e acabamos o adotando ele estava sozinho em um beco, com fome e sujo ele tinha um ano e sete meses ainda não falava e tinha dificuldade para dá alguns passos, me apaixonei a ele assim que o vi, e Arthur logo o aceitou, e o incrível é que Nico é uma cópia minha e de Arthur, com cabelos castanhos como os meus e olhos azuis escuros como o do pai.

— Bom dia campeão. Arthur disse beijando o filho e colocando a comida em sua frente, a campainha tocou e Arthur foi atender, enquanto ajudava a Nico a comer.

— Acho que teremos casamento. Arthur disse me entregando um envelope, quando vi só não cai para trás por que estava sentada, meu pai iria casar com a mãe de Arthur, sabia que eles estavam juntos, mas casamento era uma coisa que não imaginava.

— Temos que comprar nossas roupas para o casamento do século. Disse sorrindo animada, Arthur me beijou e sentou sorrindo.

[...]

Edward

Minha família e eu, sentíamos falta de Bella, mas não voltamos atrás da decisão que eu tomei, Bella merecia o melhor e não ficando conosco onde poderia se machucar a qualquer momento, queria ao menos ver como ela está, se está bem e se seguiu em frente, Charlie apesar de estar muito próximo da minha família por causa de sua noiva que é uma vampira amiga da família, não toca nem no nome da Bella, só sei que ela está em Phoenix com a mãe, mas agora com o casamento sei que a verei no dia, poderei saber como anda a vida dela.

[...]

Estamos a caminho do casamento, decidimos ficar em Seattle e ir somente na hora do casamento para Forks, já que estávamos com Nico, na casa de Charlie já estava tumultuado com as organizações do casamento, não seria bom para o meu menino.

— Tudo bem? Arthur disse apertando minha mão.

— Tudo moreno. O que está achando meu anjo? Perguntei me virando para Nico.

— Muito verde mamãe. Disse sorrindo para mim. – Estamos chegando papai?

— Sim, está vendo aquela gente ali na frente, é lá. Ele disse e vi meu anjinho se esticando para ver, vi muitos rostos conhecidos e sorri, senti saudades daqui.

— Vou buscar a noiva vá indo na frente. Ele disse e assenti, Arth ia entrar com Melinda sua mãe, que estava se arrumando na casa de uma amiga próxima, e o casamento seria no jardim da nova casa de Charlie, após Meli reforma-la toda. Dei um selinho em Arth e desci atraído todos os olhares para mim, estava com um vestido vermelho com as magas caídas em meus ombros e que se modelava em todo o meu corpo e tinha uma lasca na perna direita, tirei Nico da cadeirinha e o tirei do carro pegando sua mão, atraindo mais ainda os olhares curiosos, cumprimentei rapidamente algumas pessoas rapidamente, e entrei na casa chegando na sala e logo atravessando indo para o Jardim, lá estava mais tranquilo, logo vi meu pai e aos seu lado alguém que fez parte da minha vida por um curto espaço de tempo, Carlisle.

— Vovô. Nico disse e correu até meu pai, que o abraçou colocando no braço, as pessoas que estavam ali olharam para Nico e depois para mim que não dei muita importância e fui até meu pai.

— Olá querida. Você está linda. Ele disse sorrindo o abracei rapidamente por ele está com o Nico nos braços.

— Você está radiante pai. Disse sorrindo verdadeiramente para ele.

— Como vai Bella? Carlisle me perguntou e logo vi os outros Cullens se aproximando.

— Estou perfeitamente bem, e você como está? Disse o cumprimentando e vendo todos me olhando curiosamente.

— Mamãe. Nico me chamou com os olhos brilhando e estendendo os braços para mim.

— Sim meu amor. Disse o pegando no colo.

— Quando poderei comer os doces que a vovó e o vovô disseram que ia ter? Ele disse segurando meu rosto com suas mãozinhas pequenas, sorri para sua pergunta, e sentia os olhares curiosos em mim.

— Quando o casamento acabar e começar a festa e você sabe que não pode comer muitos doces, senão terei problemas para colocá-lo para dormir.

— E quando poderei tirar essa roupa, está incomodando. Ele disse puxando a gravata, o que arrancou risos de quem estava perto.

— Quando o casamento terminar meu príncipe.

— Tudo bem. Ele disse fazendo biquinho no qual dei um beijo

— Ele é uma linda criança. Esme disse sorrindo.

— Obrigada moça. Nico disse sorrindo envergonhado encantando a todos, sentia o olhar de Edward em mim.

— Quantos anos você tem pequeno? Alice perguntou curiosa.

— Quase quatro. Ele disse olhando para ela, quando ele disse isso todos os olhares voltaram para mim, pela a idade de Nico, eu deveria estar gravida quando fui embora, na cabeça deles.

— Procurem seus lugares a noiva chegou. Sue gritou e todos foram procurar um lugar, os Cullens ainda me encararam deixando claro que a conversa não terminou. Respirei fundo e procurei uma cadeira na fileira da frente ao lado de Renné que tinha acabado de chegar, pegando o neto dos meus braços, Melinda entrou acompanhada de Arthur, que arrancou suspiros de quem ainda não o conhecia, me deixando com uma pontada de ciúmes, mas relevei afinal meu moreno é perfeito, logo ele se colocou do outro lado na fileira da frente com a família de Meli, me mandou uma piscadela, o casamento foi lindo, Renné e eu estávamos emocionadas, Meli sabia como organizar um casamento, ela ajudou com o meu e saiu perfeito como eu queria, logo todos se dispersaram, senti alguém me encarando, me virei e vi Edward e Alice me olhando, revirei os olhos e caminhei até eles, deixando Nico com minha mãe Arthur estava com alguns conhecidos da família.

— Bella. Alice disse me abraçando retribui rapidamente e os olhei.

— Então? Disse os olhando e pegando uma taça de Martine com um garçom que passava ali.

— Como Nico pode ter quatro anos? Alice me perguntou direta.

— Nico é adotado, o encontrei quando ele tinha 1 ano e sete meses. Disse os olhando. – O que foi pensaram que eu tinha engravidado quando ainda estava com você Edward? Revirei os olhos. Só aconteceu uma vez de ir pra cama com o Edward e depois ele nunca mais me tocou, principalmente depois de um boato de uma criança meio humana e meio vampiro, que acabou matando a mãe durante a gestação.

— Não claro que não. Mas percebi só em olhar para ele que era mentira.

— Querida. Vi Carmen Denali vir até mim, junto com seu marido.

— Olá Carmen, nunca mas nos vimos. Disse a cumprimentando e logo fazendo o mesmo com Eliazer.

— Realmente, a última vez que nos vimos foi no seu aniversário, que foi uma festa memorável, Nico encantou a todos. Ela disse sorrindo, os irmãos Cullens me olhavam sem entender.

— Eu sei dar uma festa, ainda mais surpresa para minha morena. Arthur disse se aproximando e cumprimentando todos que estavam conversando comigo, Alice e Edward nos olhavam curiosos.

— O que você não se faz pela a mulher que amamos. Eliazer disse me fazendo sorrir.

— Licença, mas terei que roubar minha esposa senão os avós babões farão nosso pequeno campeão comer tantos doces e vai sobrar para gente quando formos colocá-lo para dormir. Arthur disse e me envolveu com seus braços fazendo com que meu sorriso aumentasse.

— Mas é claro. Edward disse com um sorriso afetado, vi seu olhar descendo para minhas mãos e de Arthur creio eu focando na aliança. E me olhando surpreso por me ver casada e com um vampiro.

— Não sabia que tinha casado Arthur. Rose disse se aproximando.

— Demorou um pouco mas saiu, eu e Bella já nos separamos por um período de tempo quando me alistei, mas agora finalmente estamos juntos. Arthur disse sem tirar o sorriso do rosto, mas sabia que estava incomodado com os Cullen.

— Culpa sua. Disse brincalhona e ele me deu selinho. – Se nos derem licença. Disse e me afastei de mãos dadas com meu marido, Arthur me puxou na direção contraria ao nosso filho. – Onde vamos?

— Dança comigo, prometo ficar com o Nico caso ele exagere nos doces. Ele disse me olhando como criança, assenti me deixando ser embalada por seus braços.

— Olha que eu vou cobrar. Disse piscando para ele, que me olhava profundamente, até que uma música começou a tocar, foi a música que tocou no nosso casamento sorri para ele, era uma música brasileira.

            Foi deus que colocou você na direção

            Que fez soar as notas da canção

            Que compôs a nossa historia de amor

            Foi Deus que fez nascer um brilho de um olhar

            Que fez um beijo o nosso amor calar

            O som que faz a dor da solidão

— Tudo bem? Ele disse acariciando meu rosto, me fazendo fechar os olhos.

— Tudo perfeito, quando terminamos achei que nunca mais voltaríamos a ficar juntos. Disse abrindo meus olhos e me focando nos olhos do meu moreno.

— Quando sai do Irã não iria para Phoenix para não te ver, pensei que teria seguido em frente, ou que não quisesse nem olhar na minha cara, ainda bem que segui meu coração e agora estamos aqui casados e felizes. Ele disse sussurrando em meu ouvido, mas sabia que mesmo assim sabia que os vampiros presentes ouviriam, olhei pro lado e vi meu pai e Meli, se aproximando da pista de dança.

            Só você é quem me faz sonhar me faz querer

            Só você é quem consegue me entender

            Só você que quero para meu coração

            Pra você eu consagrei meu coração

            Só pra você os nossos sonhos nunca foram em vão

            Nunca vão terminar pois o que Deus uniu nada vai separar

—Te amo minha rainha mais que tudo. Ele disse dando um beijo em meus lábios.

— Eu também te amo meu rei, não sei o que seria de mim senão tivesse voltado para a minha vida. Disse olhando no fundo de seus olhos, fui beija-lo mas senti algo abraçando nossas pernas.

— Fala filhão. Arthur disse colocando o filho no braço, mas ainda não me soltou.

— Quero dançar também. Ele disse dei um beijo em seu rosto, ele ficou entre mim e Arthur.

— Te amo meu anjinho. Disse espalhando beijos por seu rosto.

— Também amo você mamãe. Ele disse dando um beijo no meu rosto.

— E o papai? Arthur disse fingindo biquinho.

— Nos também te amamos papai. Nico disse a começando a beijar ele que só ria recebendo os carinhos, isso sim que é amor, meu filho e meu marido, as duas pessoas que mais amo no mundo, cuidarei deles por toda a minha vida, por que quem ama faz tudo para vê-los felizes, estava vivendo o meu felizes para sempre, com meu rei e meu príncipe. Sorri emocionada e os olhos de Arthur e Nico estavam em mim.

            Como eu te amo como eu te quero

            Todos os meus sonhos eu te entrego

            Deus te desenhou Deus criou você e deu pra mim

            Eu te amo assim eu te quero assim

— O que foi amor? Arthur perguntou e me levou junto com Nico para dentro de casa, sorri mais ainda.

— Vocês são meu rei e meu príncipe. Disse acariciando o rosto do meu filho.

— E você nossa rainha mamãe. Nico disse e beijei seu rosto.

— E se eu disse que tem uma princesinha ou um principezinho chegando? Disse e o rosto dos meus homens se iluminaram, Arthur olhou para minha barriga ainda lisa e voltou a olhar pra mim desconfiado, apenas assenti eu era uma bruxa e descobri um truque para engravidar de um vampiro, mas somente se a mulher for humana dará certo, ele me apertou em seus braço junto com Nico.

— Eu acho que te amo mais ainda. Ele disse emocionado enquanto Nico comemorava que teria um irmãozinho ou irmãzinha.

— Eu te amo muito mais. Disse e o beijei realizada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? esperarei a opinião de vocês
beijossss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova vida e um velho amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.