Hogwarts: Escola de Música escrita por LírioDPotter


Capítulo 2
Capítulo 2: Hogwarts.


Notas iniciais do capítulo

Oiee meus queridos leitores!!!!!! ❤️❤️❤️❤️ Saudades? Não me matem! Andei um pouco ocupada, várias fanfic's para atualizar... Quem tem vai entender.
Até eu estou achando que eu demorei, foram 2 meses? Não me lembro, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718426/chapter/2

 

Pov's Lily

Eu estava comendo muito rápido, estava muito ansiosa para conhecer aquela escola.

— Por que a presa meu Lírio? - meu pai falou.

— Hmm... Irei me encontra com Severo na casa dele.

Todos na mesa me olharam e depois retornaram a comer.

— Ela vai se encontra com aquele esquisito que parece um morcego! Que ridículo! - falou Petúnia.

— Querida, não fale assim, já passamos problemas demais. - minha mãe comentou e logo depois terminou seu café. - Vamos querido, não quero chegar atrasada na empresa.

— Já estou pronto. Tchau minhas flores. - ele deu um beijo na minha cabeça e na de Petúnia.

Antes eu fui pegar meu celular que está a na minha bolsa que estava na minha cama.

Estava andando devagar pela rua de casa, meus pais pensam que me enganam, eu sei muito bem que eles colocaram John para me vigiar.

John e o mordomo, ele faz tudo, até cozinha! Ele não faz mais essas coisas porque já tem uma certa idade.

Mas como eu não sou idiota ou coisa do tipo, percebi que estava sendo observada por ele.

— John, está me segundo? - falei seria com os braços cruzados.

Ele se levantou do arbusto que estava e me olhou com cara de assustado.

— Não estava, Pequena.

— Ótimo, então não vai se importa se voltar, né? - fiz um sorriso de lado.

— Cl-claro! - ele arrumou sua postura. - Me desculpe Pequena, seus pais me mandaram vigiar você, eles acham que é muito perigoso você andar por aí sozinha.

— Eu sei que eles se preocupam, mas eu já tenho 17 anos, me sinto uma inútil.

Ele abaixou a cabeça e saiu.

Ele me conhece desde bebezinha, por isso que me chama de Pequena.

Cheguei na casa de Severo e ele me esperava.

— Você demorou.

— Eu tive que despistar o John, meus pais colocaram ele na minha cola. - apontei para a minha casa.

— Okay, agora eu sei que eles realmente não querem que você entre nesse negócio. Vamos?

— Sim.

— Já estamos chegando? - falei com voz de cansada.

— Caramba, você já está cansada? - ele bufou. - Em fim chegamos.

Paramos na frente de um lugar muito bonito, logo de entrada tinha uns alunos cantando.

— Esse lugar é lindo! - falei admirada.

— Pois é, aqui você aprende qualquer instrumento e pode aprender a canta bem, mas acho que esse ano vai ter aulas de dança, andam comentando. Vamos entra, vou te mostra como é lá dentro.

Entramos e fui totalmente surpreendida por vários alunos da mesma idade que a minha e a de Severo, cantando e tocando instrumentos.

— Eu preciso me inscreve aqui! - falei esperançosa.

— Não é sua sorte, pra conseguir passar é um pouco complicado, tive que ficar dias ensaiando. - falou olhando para o horizonte.

— O que? Não me diga! - fiz uma careta.

— Você sabe pelo menos algumas notas musicais? - ele me olhou com uma expressão debochada.

— Olha, não é porque eu nunca usei um instrumento na vida que isso signifique que não sei algumas notas. - cruzei os braços e fiz uma cara de convencida.

— Okay então, você quer que eu vá pegar um papel de inscrição para você? Ah, antes de qualquer coisa, eu não tenho nada haver com o problema de seus pais e você, traduzindo: caso aconteça algo, não me meta nisso! - ele falou me olhando sério.

— Isso não importa agora. Onde é que você vai pegar o papel de inscrição? - fiquei na ponta dos pés procurando.

— Fique aqui, eu já volto. - ele saiu entre os corredores.

Fiquei parada uns 20 minutos até que me deu uma vontade imensa de ir ao banheiro.

Comecei a procurar o banheiro feminino.

Mas acabei esbarrando com duas garotas.

— Ei, olha por onde anda! - uma falou.

— Não seja assim, Lene! Peça desculpas! Ela não tem culpa pelo seu mal humor! - a outra falou.

A tal Lene suspirou pesado e falou.

— Desculpa! - ela virou de lado e cruzou os braços.

— Hmm... Valeu. - falei timidamente. Eu estava conversando com garotas da minha idade, acho que vou morrer.

— Não liga para Marlene, ela sempre está com esse humor nas manhã. Dorcas, prazer. - ela estendeu a mão para mim.

— Prazer, me chamo Lily. - apertei sua mão.

— Você é nova aqui, né? Veio fazer a inscrição?

— Sim, um amigo me trouxe aqui, eu ia fazer só aula de piano, mas quando eu vi isso fiquei louca para fazer tudo o que tinha aqui.

— Você têm razão, até o tímido quer entra aqui. - ela disse toda sorridente.

— É difícil para entra? - perguntei.

— Olha... - Dorcas acabou sendo interrompida.

Marlene a cortou.

— MUITO! Eu passei duas semanas escolhendo um refrão decente... - Marlene foi cortada por Dorcas.

— ... NÃO SE META NA MINHA CONVERSA, Lily deve ser dedicada, você em cada dois minutos que escrevia uma palavra se agarrando com Sirius! - ela deu um suspiro profundo. - Me desculpe estava nervosa. - a morena revirou os olhos. - Não, não e difícil, ele é concorrido, Marlene fala isso porque ficou enrolando.

Aquelas palavras me deram um alívio.

— Isso me deixa muito aliviada, estava nervosa.

— Já recebeu o papel de inscrição? - Marlene perguntou.

— Um amigo foi busca para mim. - apontei para onde Sev foi.

Elas se olharam e depois me olharam.

— Podemos saber o nome dele? - Dorcas falou um pouco preocupada.

— Ele é meu vizinho, Severo Snape.

— SEBOSO E SEU AMIGO?! - ela gritaram juntas.

— Hmmm... Eu não conheço ninguém com esse apelido... - falei com a mão no queixo.

— E assim que os Marotos os chamam. - Lene falou.

— Quem... - não conseguir termina a frase.

Uns garotos passaram pela porta, um moreno de olhos acinzentados, outro moreno com óculos, um cabelos castanhos e com algumas cicatrizes no rosto e um loira meio gordo.

— Se você ia pergunta "Quem São?", são esses aí! - Marlene falou como se fosse normal ver eles.

— Você os conhece? - voltei minha atenção a eles.

O garoto de óculos e o de cabelo compridos piscava para um grupo de meninas.

— James é meu vizinho, Sirius mora com James.

— Vai com calma, Lene! Nos temos que conversar com McGonnal, vamos logo! Até amanhã Lily! - Dorcas saiu correndo puxando Marlene.

— Amanhã? -"COMO EU VOU SAIR DE CASA?!"

— Lily? - Sev falou vindo com um papel na mão. - Toma aqui, sua ficha... - ele estava preste a me entregar um dos "marotos" joga o papel no chão.

— É aí Seboso? Quanto tempo, né? Como tem passado as férias? - o moreno de óculos falou dando um tapa em suas costas.

Algumas pessoas (especialmente garotas) começam a se aproximar e sorrir de Severo.

Severo tira as mãos deles de seu corpo.

— Potter.

Ele anda na direção oposta.

— Por que estava andando com um idiota como o Seboso, se pode andar comigo. Topa... - ele sussurra em meu ouvido, mas nem sequer deixo ele termina.

Tudo bem, estou odiando esse idiota!

— Você é um idiota desprezível! Vai caçar o que fazer! E além disso acabou com meu papel! - eu o olho com bastante raiva por uns segundos e me viro.

Percebo que ele ainda continua na mesma posição. E as pessoas que estavam rindo também. Todos estavam sérios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se comentarem eu tento pública o mais rápido possível, Bjss! ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Escola de Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.