Hogwarts: Escola de Música escrita por LírioDPotter


Capítulo 1
Capítulo 1: Jantar


Notas iniciais do capítulo

Eu nem estou acreditando que estou postando, eu sempre quis escrever essa fanfic! Não escrevi, por que? Fácil, preguiça! Mas agora eu tomei coragem para escreve, tentem não ficarem desepcionados caso eu demore pública, porque como eu disse, a preguiça me domina.
Ela é linda, espero que gostem.
A drama princial e sobre o triangulo amoroso da Lily *-*, trduzindo eu me matando de paixão.
Ela não tem mágia como no livro :( achei melhor assim, porque ai pode parecer como se fosse no nosso tempo...
Bem, chega de fala e leiam!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718426/chapter/1

A cada dia que passa eu fico mais desesperada.

Estava chegando a hora me mudar de cidade novamente.

Já e bem normal para mim mudar de cidade, pois o emprego dos meus pais não e muito duradouro em uma cidade e normal que estamos viajando sempre.

Eu e minha irmã não estudamos nas escolas, temos governantas para nos dar aula.

Meus pais acham um pouco perigo nos estudarmos em escolas, por causa de seus empregos.

Nunca tive amigos...

— Senhorita, com licença, esta na hora do jantar, seus pais estão a esperando. – falou a minha governanta.

— Sim, obrigado por me avisa, so me de alguns minutos para mim descer.

Eu sei tocar nem um instrumento, sempre sonhei em tocar piano, e essa noite eu irei falar com meus pais sobre uma pequena possibilidade deles pagarem um professor de piano para mim (Mesmo eu preferindo ir estudar em uma escola de musica)

— Boa noite.

— Boa noite meu amor! – meus pais falaram, eles são muitos prestativos comigo e com Petúnia. – Temos novidades!

— se for sobre a cidade nova, nos duas já estamos sabendo. – Petúnia falou com ironia.

Meus pais ficaram um tempo calados com olhares baixos, eles sabia que nos duas não gostávamos disso.

— Isso também meu amor, mais a principal e que vocês vao conhecer os nossos novos vizinhos. – meu pai falou sorridente.

Eu e Petúnia nós olhamos e começamos a sorrir.

— É sério? – falei.

— Sim, querida, eles irão ser nossos vizinhos. – minha mãe falou.

— E quando eles virão? – falei.

— Daqui a uma semana.

Sim, eu já estava sabendo que demoraria tudo isso, as visitas na minha casa são muito raras, eles devem ser amigos de trabalho, pois não a outra explicação.

Já tinha passado uma semana desdo jantar, hoje era o dia que eles jantariam conosco, todas as nossas coisas já tinha sido enviadas a casa nova, jantaríamos em um restaurante chique, meus pais falaram para minha governanta compra um vestido fino e sapatos novos (Não sou muito fã de moda).

Meus pais querem que eu seja uma dama, coisa que não quero ser!

Fizeram uma maquiagem e coloquei a roupa que a governanta comprou.

— Já estão prontas meninas? – minha mãe falou sentada no sofá.

— Sim, já estou pronta. – falei descendo as escadas.

Minha mãe me olhava com os olhos brilhando, ela acha meu cabelo bonito, muito bonito.

— Você está linda meu bem.

— Obrigada.

— Petúnia, já está pronta?

— Eu não sei mãe.

— Sim, já estou! – ela apareceu na escada com uma roupa bem colada.

Petúnia tinha cabelos loiros iguais ao de minha mãe, traduzindo toda a minha família, eu sou idêntica ao meu pai é ela e igual a minha mãe.

— Ótimo, vamos.

Quando chegamos lá nossos convidados não haviam chegado.

— Eles podem demorar um pouco, pois eles estavam em reunião.

Passou alguns minutos e eles apareceram, eles tinham cabelos negros e olhos negros, era uma família pequena, uma mulher como mãe, uma marido como um pai e um filho.

Eles não pareciam ter muitos luxos, o casal estava de terno.

O que mais me chamou atenção foi o filho, acho que ele tem a minha idade, seus cabelos eram negros e não era muito bonito.

— Desculpem o atraso, a reunião foi longa demais. – falou o homem de terno.

— Não se incomode, chegamos agora mesmo, Tobias (N/A: Pelo que eu sei pessoinhas, o nome dos pais do Snape e Tobias e Eileen Snape). – meu pai estendeu o braço.

— E ótimo saber isso, prazer, Tobias, esses são minha esposa,                           Eileen e meu filho, Severo. – o senhor de cabelos ensebados estendeu a mão para mim.

— O prazer e meu.

— Bem, o que vamos pedir...?

A noite passou rápido, jantamos e ficamos conversando sobre várias coisas, mas a coisa que me admirava era o fato de Severo não abri a boca para falar.

— Muito bem, temos que ir para o aeroporto.

Pagamos a conta e fomos para os nossos carros, estava decidida que falaria com Severo, gostaria de ter pelo menos um amigo.

Eu esperei até o último instante para falar com ele.

Ele estava sentado esperando os pais virem busca-lo com as malas.

— ...Oi...- falei um pouco tímida.

— ... – ele não tinha falado nada, apenas me olhou. – Olá.

— Meu nome e Lilian, mas pode me chama de Lily. – estendi a mão para ele.

— Severo, Severo Snape. – ele comprimentou.

— Então, já que vamos ser vizinhos gostaria que fossemos amigos, o que acha? – eu estava toda sorridente, eu estava fazendo amizade!

— Não vejo problema. – ele ficou quieto um tempo. - Sabe tocar algo?

— O que?

— Instrumento, musica, notas, sabe tocar algo? – ele repetiu.

— Eu gostaria, mas meus pais nunca deixariam. – abaixei minha cabeça.

— Posso saber o porque?

— Bem, eles acham que não e bom para mim e Petúnia aprendermos isso, acham que e melhor se dedicar nos estudos.

— Meus pais pensavam assim também, só eu insistir tanto que eles deixam e não se arrependem da decisão,- ele se levantou. – Como vamos ser vizinhos irei lhe mostra um lugar perto da minha casa e da sua que irá mudar sua vida.

Estava curiosa, ‘’ Mudar minha vida?’’.

— O que seria?

— Um study de música.

— Meu deus! Que demais! Sempre quis participar de um! –eu me levantei também,

— Olha, você sabe canta?

Pensei, ‘’ Ser que digo a ele?’’. Não se faça de idiota, você canta e muito bem!

— Sim, eu canto.

— Ótimo, eu participo como cantor e musico...

Escutei um grito muito alto.

— CRIANÇAS, VAMOS!

— Lily, eu preciso ir, nossas cadeiras são de lados diferentes, mas passe a manhã na minha casa que eu lhe levo para conhecer.

Ele saiu correndo em direção a seus pais.

Não dava de acreditar, eu estava muito feliz, bem, só saberia se essa felicidade meus pais deixassem.

A casa já estava com os moveis no lugar, tudo estava limpo.

— Petúnia seu quarto e esse...

Fiquei parada no, corredor meus pais haviam caprichado na casa desta vez.

Ela era de altos e baixo e era muito bonita.

— Lily, guardamos o melhor para você!

Eles abriram a porta.

Meu quarto era lindo, bem aram os mesmos moveis, mais ainda sim era bonito. Ele tinha duplicado de tamanho, tinha um banheiro e closet.

— Vocês capricharam desta vez.

Minha vida esse ano vai mudar, eu sinto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero muitos comentários, quero saber o que vocês acharam da fic! Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Escola de Música" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.