Trilha Sonora escrita por LEvans


Capítulo 7
Capítulo 06- Last kiss


Notas iniciais do capítulo

Heey!! Olha eu aqui com mais um capítulo pra vcs!! Sem enrolações, eu queria agradecer novamente pelos comentários de vocês. Vocês me inspiram, e o sorriso que cada palavrinha me causa é maior que a minha cara. Muito obrigada, pessoal!!
Para mais informações e para ter acesso ao link das músicas dos capítulos, acessem meu grupo fechado no facebook: https://www.facebook.com/groups/1779275052355810/
Vou adorar ver vocês por lá!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718376/chapter/7

Fiquei pensando nas palavras de Hermione por um bom tempo. Me separei do grupo de amigos do qual meu irmão fazia parte e fui ao banheiro. Eu já sabia, mas eu precisava me certificar de que meus sentimentos por Harry não estavam escritos em letras garrafais em meu rosto, não queria que mais ninguém soubesse e me lançassem olhares de pena por ele estar indo para o outro lado do planeta no dia seguinte.

Olhando-me no espelho, arrumei alguns fios rebeldes de meu cabelo ao mesmo tempo em que eu tentava esquecer do que aconteceria no dia seguinte, mantendo as palavras de Luna em minha mente. Havia uma festa lá fora, mas não somente para nos despedirmos de Harry, mas para comemorar algo que ele sempre quis. Era o seu sonho, ele mesmo me dissera. O quão ruim eu era por querer que ele ficasse?

Naquela altura do campeonato, em que até a namorada de Rony percebera, eu sabia que continuar negando seria clicar na mesma tecla milhões de vezes, mas sem obter resultado algum. Porém, e se ele ficasse? E se não existisse viagem alguma? Provavelmente, a situação não mudaria, afinal, Harry e eu não tínhamos nada além de gostos musicais parecidos e a lembrança de um momento impulsivo, mas muito bom envolvendo dardos e a porta do quarto de Rony. Eu estava sozinha naquilo. Contudo, eu não poderia negar a atração quase pálpavel entre nós, e as provocações quase involuntários que tornavam todas as nossas conversas mais interessantes.

Mas ele iria embora no outro dia e eu nunca saberia o que aconteceria entre nós caso aquela viagem inexistisse, assim, tracei um plano em minha mente e revolvi usá-la ao meu favor. Eu possuía sentimentos por Harry, mas eu tinha esperanças de que a distância me ajudaria a esquecê-los.

Quando voltei para a festa, Rony carregava no rosto uma expressão emburrada. O que quer que tivesse deixado-o daquela forma, Hermione parecia achar muito engraçado.

—O que aconteceu? -perguntei, quando cheguei próximo a eles.

—Seu irmão está com ciúmes de você -declarou Hermione, e Rony a olhou revoltado.

—Ciúme? Eu não estou com ciúmes, só estou defendendo a minha irmã!

—E eu posso saber de quem? -indaguei, não querendo que Hermione sofresse as consequências da raiva repentina do meu irmão.

—Aquele idiota do Colin -declarou, fazendo uma careta como se o nome do cara fosse berinjela. E Rony odiava berinjelas.

—O loiro de vermelho a sua direita -murmurou Hermione em meu ouvido, e olhei discretamente para o local indicado por ela, pegando o tal de Colin olhando para mim.

—Uau -falei, e Rony bufou alto.

—Você não vai se meter com ele, Ginny. Esse cara é um idiota.

—Ele só está dizendo isso porque ele te chamou de gostosa -Hermione parecia se divertir com a situação, não se importando em narrar os fatos para mim.

—Chamou? O que exatamente ele disse?

—”Cara, a sua irmã é muito gostosa, por que você não me apresenta pra ela?” -Rony fez uma voz ridícula, imitando Colin ao proferir aquelas palavras. -Idiota, metido, filha da…

Hermione lhe deu um selinho antes que ele pudesse completar o palavrão.

—Você fica lindo até emburrado, sabia? -ela tentou amolecê-lo, mas não pareceu ter grandes resultados quando o olhar de Rony pegou o meu na direção do loiro.

—Fica longe dele, Gin. Ele não é pra você. -as palavras de Rony me fizeram revirar os olhos.

—No dia que eu precisar do seu julgamento, eu te chamo. Não que ele seja muita coisa.

—Francamente, vocês dois poderiam demonstrar o amor que sentem um pelo outro de outra forma, não acham? -Hermione cruzou os braços, nos encarando, aumentando ainda mais a simpatia que eu sentia por ela -Rony, deixa a sua irmã. Ela tem idade o suficiente para saber o que é melhor pra ela, ou você discorda?

Rony levou uma das mãos até sua cabeça, alisando seus cabelos numa clara demonstração de nervosismo. Ele sabia que tinha que pensar muito na resposta, afinal, Hermione e eu tínhamos exatamente a mesma idade.  

—Você discorda, irmãozinho? -quis saber, sorrindo maliciosa para ele.

—Eu… Mione…

—Gina, se o meu julgamento como garota contar, nenhum homem que chega primeiro no meu irmão para falar comigo me parece valer alguma coisa. -disse ela, e Rony assentiu imediatamente.

—É! Isso mesmo, Mione! Tá vendo só, Gin?

—Como se você não fosse odiá-lo da mesma forma... -observei, cerrando os olhos na direção dele.

Preferi não discutir mais com meu irmão, além do mais, eu não tinha interesse nenhum em ninguém do sexo oposto ali, exceto, é claro, o anfitrião, mas Rony não precisava saber disso. Voltamos a dançar, e notei que os olhos do tal de Colin não saíram de mim. Não que eu me incomodasse com aquilo, contanto que ele se mantivesse longe, eu não via problema nenhum em ser admirada.

Minutos depois, quando outra música começou, Harry se juntou a nós na pista. Porém, ele estava acompanhado por uma mulher de cabelos coloridos que eu não conhecia, mas que, de repente, parecia ter os piores defeitos do mundo pra mim. Tentei não encarar muito, mas em um determinado momento, os olhos verdes encontraram os meus e um deles me lançou uma piscadela. Tentei não parecer incomodada em vê-lo dançando com outra, afinal, Harry era solteiro, que mal tinha aquilo?

Respondi a piscadela com um sorriso que eu tinha certeza que pareceu tão forçado quanto minha vontade de fazê-lo. Minha simpatia pela mulher de cabelos coloridos, para a minha surpresa, nasceu quando, no final da música, ela abraçou Harry de uma forma fraternal demais, e bagunçou seus cabelos como se ele ainda fosse menino. Segundos depois, um cara que eu sabia ser amigo de infância de James apareceu, dando tapinhas nas costas de Harry antes de cumprimentar a mulher com um selinho. Meus olhos não demoraram nem um segundo para encontrar alianças em seus dedos. Eles eram marido e mulher e eu era provavelmente a pior pessoa daquela festa.

Resolvi deixar de lado tudo o que envolvesse Harry pelo resto da festa, eu não precisava me sentir mais boba, porém, meu plano não pareceu dar muito certo quando a música last kiss começou a tocar, ainda que num arranjo completamente diferente e dançante. Em uma das minhas conversas com o melhor amigo de Rony, ele havia me indicado aquela música e, no momento em que eu comecei a movimentar meu corpo no ritmo da canção, encontrei os olhos de Harry novamente, me dando a certeza de que ele se lembrava daquele fato também.

Comecei a me mover junto com as batidas da música, esperando que a atenção dele sobre mim fosse desviada, no entanto, isso não aconteceu, pois seus olhos se mantiveram fixados nos meus, nos meus braços, nas minhas pernas, em todas as partes de mim. Não era uma canção sensual, nem que exigisse uma dança sensual, mas aquele ritmo alegre e a letra divertida somada com os olhos de Harry em mim fizeram com que eu sentisse como se meus movimentos fossem premeditados, como se eu estivesse numa dança de sedução, num ritmo lento e sexy.

Todo o resto das pessoas em minha volta pareceu sumir. Só existiam eu e Harry ali. Seus olhos acompanhavam meus passos e os movimentos de meus membros, e sua boca estampava um sorriso de quem estava adorando o show. Quando o último acorde da música soou, as palavras de Luna ecoaram em minha mente e eu já estava decidida a ir até ele quando Hermione segurou minha mão, roubando minha atenção para me perguntar se eu queria me juntar a ela e meu irmão em alguma mesa.

Minha cabeça se voltou na direção que antes estava, procurando Harry, mas alguns de seus amigos já haviam roubado sua atenção, de modo que acompanhei Hermione e Rony até umas mesas não muito longe dali. Depois que eu me recuperei daquele momento intenso entre mim e Harry, passei alguns minutos conversando e bebendo junto ao meu irmão e Mione, porém, nosso assunto foi interrompido quando James chamou a atenção de todos ali ao parar a música para fazer um brinde ao filho e falar algumas palavras que fizeram muitas pessoas derramarem lágrimas.

—Você vai estar longe dos meus olhos e dos da sua mãe, mas, por favor, tente não me fazer avô muito cedo, ainda estou novo demais para isso -falou o Sr Potter, fazendo todos rirem.

—James! -exclamou Lily, que limpava algumas lágrimas com um lencinho.   

Depois de um abraço em família e um tapinha na bunda de Harry por parte de Lily, a música voltou a tocar. Mione abanava os olhos com as mãos e Rony bebericava mais de sua cerveja, enquanto eu tentava ignorar a ardência em meus olhos que ameaçava deixar meu rosto vermelho e molhado.

—Ah! -exclamou Hermione, quando uma de suas mãos esbarrou em seu copo, fazendo-o cair no chão. -eu sou mesmo uma desastrada.

—Sorte que não quebrou -disse Rony, pegando o copo no chão. -mas acho melhor você pegar outro, o vidro trincou e você pode se cortar.

Quase exclamo um “aawn” audível ao ver meu irmão todo fofo se preocupando com Hermione. Eu ainda não havia conhecido esse seu lado.

—Vou levar lá dentro -falou ele, mas eu fui mais rápida e me levantei primeiro.

—Deixa que eu levo, irmãozinho.

Rony cerrou os olhos, como se estivesse desconfiado da minha boa ação.

—Você tá querendo alguma coisa em troca, né?

—Só alguns minutos sem ter que olhar pra essa sua cara de bundão. -falei rindo, pegando o copo de sua mão. Desde o início da noite eu estava entre eles, então resolvi deixá-los sozinhos por um tempo. Eu não queria ser realmente uma irmã pentelha, apesar de Rony merecer uma.

Atravessei a enorme sala em direção ao corredor que me levaria a cozinha, passando por alguns já animados demais. Na pista, James e Lily dançavam novamente, sendo acompanhados pela mulher de cabelos coloridos e seu marido. No corredor, havia alguns grupos de amigos rindo de algo que eu tinha certeza que não teria a mesma graça sem a ingestão do álcoól, e passei por eles sem me importar com alguns olhares masculinos que se direcionaram a mim.

Quando cheguei onde eu queria, encarei o local vazio antes de dar a volta no balcão e alcançar a pia, onde lavei rapidamente o copo para poder guardá-lo; seria melhor me certificar de que ninguém correria o risco de se cortar, e fiz uma nota mental para avisar Lily. Sequei o copo e as mãos, antes de ficar na ponta dos pés para abrir o armário acima da minha cabeça, e guardei o objeto que eu tinha em mãos.

Escutei o barulho de alguém entrando na cozinha ao mesmo tempo em que eu terminava de fechar o armário. Ao me virar, encontrei os olhos de Harry já no meio do caminho até finalmente alcançarem meu rosto.

—O que você ‘tá fazendo aqui? -perguntou ele, antes de se aproximar da pia e depositar ali alguns copos que ele trazia em mãos.

—Hermione trincou um dos seus copos sem querer. Achei melhor guardá-lo para que ninguém se cortasse. -respondi, apoiando meu quadril e as duas mãos na mesa. -precisa de ajuda?

—Como se eu fosse te deixar fazer alguma coisa -comentou, rindo -dona Lily me esfolaria vivo!

A música soava ao longe, e fiquei observando Harry enquanto ele colocava algumas cervejas no congelador.

—Quer beber alguma coisa? -perguntou.

—Não, obrigada.  -respondi.

Ele terminou com as garrafas de cerveja e fechou a geladeira, indo secar as mãos em um pano logo depois. Pensei que ele fosse voltar para a festa, mas parecia que ele tinha outras ideias em mente ao se apoiar no armário em minha frente, cruzando os braços numa postura totalmente relaxadas.

—Um amigo meu gostou de você -comentou ele, com um sorriso no rosto como se não estivesse surpreso com aquilo.

—Colin? -indaguei, e o sorriso em seus lábios sumiu rapidamente.

—Ele já foi falar com você? -era impressão minha ou ele parecia bastante interessado na resposta?

—Qual o problema desse seu amigo? Ele foi falar com Rony e agora com você, acho que ele não sabe que quando se tem interesse numa garota, você deve ir falar com ela. -falei, revirando os olhos.

—Ele deve ter faltado essa aula -brincou Harry, embora seu semblante continuasse sério -mas se você gostou dele…

Um sorrisinho brotou em meus lábios. Eu sabia exatamente o que ele estava fazendo. Harry queria saber se o interesse de Colin era correspondido sem que precisasse fazer a pergunta diretamente. Gostei demais do que me parecia ser cíumes, mas preferi não pensar por esse caminho. Eu não precisava criar falsas esperanças, mas isso não queria dizer que eu ia facilitar as coisas. Assim, apenas sorri e ignorei sua pergunta, mudando de assunto. Se ele quisesse saber, ele teria que me perguntar.

—Então… É amanhã. -falei, me referindo a viagem. -você está ansioso?

—Muito, mas também com medo. Soa estranho pra você?

—Na verdade, não. Eu me sentiria da mesma forma. -respondi, adorando aquela sinceridade. -Mas o que te assusta?

Harry deu de ombros, olhando para o chão como se estivesse procurando a resposta.

—Não me adaptar? Não sei. -respondeu, pensativo.

Ficamos alguns minutos em silêncio, ouvindo apenas a música que vinha da festa. Seus olhos estavam longe e os meus pareciam querer ler o que eles diziam.

—Não se preocupe, tenho certeza de que vão se acostumar com esse seu cabelo. -brinquei, depois de um tempo, fazendo com que sua atenção voltasse para mim.

—O que tem o meu cabelo? -perguntou, rindo e passando as mãos por seus fios negros. Eu tive vontade de fazer o mesmo.

—Ele sempre foi bagunçado.

—E ele sempre fez muito sucesso com as mulheres! -falou, e eu ri. Estava começando a me perguntar quando seu elevado amor próprio ia dar o ar da graça. No entanto, Harry não queria ser o único assunto da conversa.-Gostei dessa parte do seu guarda-roupa.

Sua afirmação me pegou completamente de suspresa, mas sorri frente a sua menção a nossa conversa anterior. Cruzei os tornozelos e bati com as unhas na mesa a qual me apoiava, sabendo que as provocaçoes mútuas haviam começado.

—É mesmo? -perguntei.

—Uhmm, principalmente dessa sua blusa que esconde muito e ao mesmo tempo nada. -respondeu, me fazendo rir com sua frase.

—Então você gosta de costas nuas? Vou lembrar quando estiver procurando peças que caibam em você.

—Não, gosto de saber que você não está usando sutiã. Além do mais, tenho certeza que não vão ficar tão bem assim em mim -sua resposta me fez sentir meu corpo imediatamente mais quente, como se houvessem acabado de injetar adrenalina em meu sangue. No entanto, tentei agir de modo impassível.

—Sabia que já existem sutiãs que não precisam de fecho nas costas?

—Por que? Você está usando um desses? -seu olhar foi imediatamente em direção aos meus seios, não parecendo nem um pouco incomodado com a sua indiscrição.

—Não -respondi, mordendo meu lábio inferior.

Eu sabia que ele estava se lembrando do que havia acontecido no quarto de Rony no momento que seus olhos voltaram para os meus, quando caimos em um silêncio carregado de tensão e de palavras mudas. Harry me olhava tão sério que me senti completamente exposta, como se ele visse além de mim, como se pudesse tocar minha alma e, estranhamente, não me senti incomodada por isso.

—Você vai sentir minha falta, Gin? -sua perguntou me fez levantar as sobrancelhas, mas seu semblante me dizia que ele estava falando sério, como se ele quisesse realmente saber a resposta.

—Você vai sentir a minha? -devolvi a pergunta, porque simplesmente não pude controlar. Meu corpo estava tenso, mas minha mente voava para uma ilha onde as palavras de Luna tomavam cada espaço da terra.

Um meio sorriso surgiu em seus lábios, mas não carregava a malícia dos anteriores, e sim um carinho que aqueceu meu coração e me fez querer jogar meu corpo contra o dele para poder responder sua pergunta de uma maneira muito mais clara.

E foi o que eu fiz.

Luna tinha razão. O que eu tinha a perder? Ele iria embora no outro dia e tudo o que eu teria dele seria um único beijo. No entanto, por que eu me manteria impassível quando eu poderia ter dois? Estávamos sozinhos naquela cozinha e eu já não me importava com nada que não fosse sentir seus braços novamente ao redor do meu corpo e sua língua dançando junto a minha.

Assim, foram precisos apenas dois passos para que eu o alcançasse, minhas mãos indo direto para seu rosto e meus lábios cessando a procura dos seus. Nenhuma parte de Harry me rejeitou, e o modo como suas pernas se abriram para que eu me acomodasse entre elas e pudesse colar meu peito no seu me fez ter a sensação de que ele queria aquilo tanto quanto eu. Porém, uma de suas mãos moldando um lado de meu rosto e seu outro braço rodeando minha cintura me deram toda a certeza que eu queria.

Sua língua lambeu meu lábio inferior antes de explorar minha boca e uma de suas mãos traçaram minha coluna na pele nua de minhas costas, me causando um arrepio gostoso e um gemido baixinho. Senti em meus lábios Harry sorrir ao ouvir aquilo, mas logo foi sua vez de deixar escapar um gemido quando desci uma de minhas mãos por seu peito e a infiltrei por de baixo de sua blusa, sentindo seu abdomem firme contra meus dedos. Sua pele estava quente e sua boca pareceu mais ávida contra a minha quando arranhei de leve sua carne.

Seu toque na pele nua de minhas costas estava me fazendo ofegar, e fui obrigada a desgrudar sua boca da minha em busca de ar. Porém, seus lábios se recusaram a se manter longes de mim, de modo que desceram por meu queixo, mordendo e lambendo cada pedacinho de mim como se estivesse se certificando de que não deixaria nada lhe escapar. Meus olhos se fecharam e não pude evitar suspirar alto quando seus dentes alcançaram o lóbulo de minha orelha e uma de suas mãos encontrou a pele de minha barriga por baixo do tecido da minha blusa.

—Gin… -adorei escutar meu nome em meio a um gemido seu, assim que minha mão em sua barriga se encaminhou para suas costas, arranhando a pele de lá também.

Eu não aguentava mais manter meus lábios longe dos de Harry, eu precisava voltar a sentir o seu gosto, assim, beijei-o novamente, chupando sua língua e acendendo tudo dele e tudo em mim. Sua mão em minha barriga subiu e cobriu um de meus seios nus, apertando-o levemente.

—Sem sutiã -sussurrou ele em meio ao beijo, e sorri junto com ele, sentindo outro aperto na pele sensível de meu busto.

—Então aproveita que não é sempre -sussurrei, e senti um aperto um pouco mais forte em meu seio em aprovação as minhas palavras atrevidas, me arrancando outro gemido.

Estando tão colada a ele, eu podia sentir todo o seu desejo em meu ventre e, mesmo que ele não pudesse sentir o meu tendo todo aquele tecido entre nós, tentei demonstrar que a necessidade dele era a mesma da minha ao tomar o controle do beijo, ao apertar e arranhar suas costas e ao sugar seu lábio inferior ao mesmo tempo em que ele brincava com a parte mais sensível do meio seio, como se estivesse me mostrando o que ele faria com a boca se ela estivesse ali.

—Vou sentir muito a sua falta, Gin -respondeu ele, quando sua mão desceu de meu seio e se postou em minha cintura, apertando-a contra si. Mas ela não estavam satisfeitas. Elas nunca estavam. Indo para minhas costas, sua mão desceu até meu traseiro, e me apertaram levemente ali.

Meus olhos abriram e encaram os dele. Meu peito subindo e descendo e minha boca entreaberta eram a demonstração da minha respiração irregular. Harry me encarou tão seriamente que, de repente, era como se ele soubesse do que eu sentia por ele, desde a minha paixonite até o sentimento mais profundo que eu ainda não sabia denominar.

Sua mão, que voltara a minha cintura, saiu de baixo de minha blusa e foi parar em uma mecha de meu cabelo, levando-a para trás de minha orelha. Ele estava esperando a minha resposta, mas eu não poderia dizer sem que entregasse tudo o que eu sentia, então apenas o beijei novamente, e tudo tomou um ritmo diferente. Aquele beijo estava sendo lento e carinhoso, mas tão delicioso quanto o anterior. Quando nos separamos, nossos olhos se encontraram novamente, porém, risadas vindo da festa chegaram aos nossos ouvidos, lembrando-nos de sua existência.

Me afastei de seu corpo e alisei minha blusa, sabendo que Harry acompanhava cada movimento meu. Suas últimas palavras ecoaram em minha mente, mas ao mesmo tempo em que aqueceu meu peito, me fizeram lembrar do amanhã. Eu sabia que seria doloroso vê-lo partir, mas também que seria mais ainda se eu colocasse em palavras o que eu guardava, e eu não queria ver seus olhos refletirem nenhum tipo de remorso, nem vê-lo procurar palavras gentis para me dizer que não sentia o mesmo; não era como se essa possibilidade não existisse.

—Melhor voltarmos para a festa, Harry -falei, passando os dedos por meus cabelos rubros.

Harry colocou as mãos nos bolsos dianteiros de sua calça, se afastando do móvel no qual estava apoiado. Ele me encarou por alguns segundos antes de assentir, seus olhos demonstrando… decepção? Eu não sabia bem distinguir.  

—Tudo bem

—Eu… espero que dê tudo certo pra você lá -falei, lhe lançando um sorriso sincero.

—Obrigado, Gin. -respondeu, antes que eu desse as costas para ele e saísse do aposento.

No outro dia, Harry entrou no avião que o levaria direto para o país no qual residiria pelos próximos anos. No outro dia, eu escutei todas as músicas que ele havia me indicado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém aí me odiando? Pq eu já fugi para as colinas hahauahua e acho que vou ficar por aqui pelos próximos 15 dias. xD
O que vocês acharam desse beijo de despedida?? Me deu peninha da Gin, mas tbm do Harry que ficou sem a resposta, coitado. Mentira. Homem tem que sofrer mesmo!! (kd o emoji de malvada aqui, gente??)
hahaha
Gente, espero ansiosamente a opinião de vocês. E, preciso dizer: ainda teremos muito Hinny pela frente!!
Um grande beijo e até o próximo!
Gi ♥