Trilha Sonora escrita por LEvans


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oláá!! Faz um tempinho que não inicio uma long fic, então estou com um pouco de frio na barriga! Mas vamos lá. Antes de vocês iniciarem a leitura, gostaria de dar alguns avisos:
1- Essa fanfic é um presente pra Paulinha Almeida (https://fanfiction.com.br/u/76217/) de aniversário, natal, dia do amigo, dia das catilangas (brincadeiraaaa), enfim. Eu não sei, mas é pra ela e foi/está sendo escrita de coração!! Love u, miga!!
2- Eu não quero que as notas iniciais e as finais fiquem maior que o prólogo, então para saber mais detalhes, acessem meu (e da Cella e da Fe) grupo fechado no facebook, Cantinho Literário (https://www.facebook.com/groups/1779275052355810/).
3-Essa fanfic tem a ver com música, então, antes de cada atualização, eu postarei o link do vídeo de alguma canção do respectivo capítulo no meu grupo (ver o link no aviso 2).
4- Eu espero realmente que vocês gostem, pessoal. Um beijo e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718376/chapter/1

Números. Cidades. Tempo.

Eu olhava para a TV de braços cruzados, numa postura relaxada que contrastava perfeitamente com as expressões de meu rosto, com as mordidas leves que eu dava em meu lábio inferior e com as lufadas de ar que escapuliam do meu peito e saíam em forma de suspiro.

Números. Cidades. Tempo.

Eu não sabia quantificar exatamente os minutos que meus olhos estavam presos naquela tela luminosa, mas eu sabia o que acontecia ao meu redor: abraços. Abraços de despedida, outros de receptividade, de saudade, de felicidade. E eu já havia tido todos eles. Mas, olhando aqueles números, ouvindo aquela típica voz feminina e robótica ecoando num intervalo pequeno de minutos, eu não tinha tanta certeza assim de qual tipo de abraço eu teria, nem se ao menos eu de fato teria um. E sabendo desse risco, eu me mantive em pé mesmo assim.

Porque não importava que existisse uma enorme chance de eu voltar ali e encarar uma despedida, e dar outro abraço, e deixar escapar outras lágrimas, mas nenhuma palavra. Eu continuaria pensando que ele havia optado pela alternativa em que eu não faria nada daquilo.  

E vieram outros números. Outras cidades. E o tempo passou.

Mais pessoas se foram, mais pessoas chegaram.

Mas eu só queria saber de uma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Siiiiiim, foi curtinho, bem pequenininho, mas o primeiro capítulo será postado no fim de semana xD. Já o próximo, depois de 15 dias, como dito no disclaimer da fic. Ela é diferente das minhas outras, pois quem me conhece sabe que não tenho o costume de escrever em primeira pessoa, então TS não deixa de ser um desafio pra mim. Eu espero me sair bem e que o resultado seja no mínimo satisfatório.
Eu estou muito ansiosa para saber o que vocês acharam e o que vocês entenderam com esse prólogo!! Então, comentários são mais do que bem vindos!!
Um beijo, e até o próximo!! ♥