Lost In Love escrita por Team Caskett


Capítulo 3
Capítulo 3 - Aprendendo a amar


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras *.*!!! Mais um capítulo "quentinho" para vocês e dedicado ás leitoras que favoritaram a fic- obrigada!! :) Boa leitura, lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718287/chapter/3

Pov Kate

Eu não sabia o que estava fazendo, mas eu queria fazê-lo. Confiava neste escritor mistério e queria puder estar com ele algum tempo. Sentia ele me seguindo e conseguia perceber o quanto curioso ele estava.

Pov Castle

Essa mulher estava virando minha cabeça do avesso. Aproximamo-nos de um prédio e ela abriu a porta com uma chave.

—Já posso ver a sua cara agora? – Eu tento a minha sorte.

—Shiu… Fecha os olhos. – Ela pediu de costas voltadas.

—Já está. – Eu menti.

—Não precisa mentir… Fecha os olhos! – Ela ri, mandona. Era como se nos conhecêssemos á bastante tempo. E isso era um sentimento bom. Acabamos os dois por cair na gargalhada e eu acabei fechando os olhos. Senti ela me vendando os olhos com algo e pude sentir o calor do seu corpo de aproximar do meu. A tensão começou a crescer entre os dois. Suspiramos ao mesmo tempo. Ambos nos desejávamos com a mesma intensidade, apesar de sermos dois “estranhos”. No entanto, eu sentia que a conhecia por um longo tempo e sei que acontecia o mesmo com ela.

—Hum... Cereja? – Eu pergunto, aspirando o seu cheiro e deixando-me ser conduzido por ela.

—Cala a boca! – Ela ri. – Você é sempre assim?

Fiz biquinho, fazendo ela gargalhar com vontade.

Senti a subir no elevador pelo menos dois andares. Não vou mentir, estava sendo bom demais estar com ela.

Ela me pegou pela mão e começamos andando. Eu queria tanto uma aproximação com essa garota. Estava mexendo demais comigo.

Ouvi a porta abrir. Devia ser a casa dela. Isso me estava a deixar satisfeito.

Ela passou as mãos vagarosas pelo meu peito, me fazendo arrepiar. Tirou-me a venda dos olhos, mas a casa estava ás escuras.

—Gostava de puder dizer que a sua casa é muito bonita, mas não tem como… - Eu soltei a piada, fazendo ela rir. – Porquê tanto mistério?

—Porque não posso pôr a minha profissão em risco. – Eu sinto ela se afastando. Acabei seguindo ela. Depois de ir apalpando as paredes, achei o sofá e me sentei.

—Mas eu nunca iria pôr a sua profissão em risco. – Eu afirmei, seguro.

—Não tenho como saber… Nem o conheço sequer. – Eu sinto ela se sentar ao meu lado, cruzando as pernas.

—Ok… o que você quer saber? – Eu faço o mesmo, ficando de frente para ela. Apesar de não estar enxergando nada, eu podia sentir a sua respiração contra a minha. Isso provocava em mim um certo desejo de tê-la mais perto ainda.

—Sério? Quer jogar esse jogo? – Ela sorri.

Meu celular começa tocando e eu acabo revirando os olhos. O pego do bolso e vejo no ecrã: mãe. Atendo meio a medo do que poderia querer a minha mãe aquela hora da noite.

—Oi…

Oi?! Você é um irresponsável mesmo! Nem sequer avisa a sua mãe como você está e se vai dormir em casa, Richard Alexander Castle!

Eu afastei o celular do ouvido, bufando. Kate ria, divertida.

—Mãe, seu filhinho já não é mais uma criança… Não se preocupe, fique descansada.

—Eu nem vou comentar a sua falta de sensibilidade! Boa noite, Richard!

Minha mãe me desliga a chamada.

—Ok, eu já percebi que é um menino da mamãe. – Ela brinca.

—Não é bem isso, mas ok, como não encontro uma desculpa melhor, eu me dou como culpado. – Admito, rindo. – E você? Me fale de você…

—Meu nome você já sabe, não precisa saber mais nada… - Ela responde de volta.

—Já sei que toda a vez que sorri você trinca o lábio e talvez meta uma mecha de cabelo atrás… Estou enganado?

—Uau! Você captou isso tudo no nosso primeiro encontro? – Ela parece surpreendida.

—Dotes de escritor…  - Eu me gabei, convencido.

—Sobre o quê que você escreve? – Ela pergunta, curiosa.

—Mistério e desde que te conhecia romance…

—Fala a sério! – Ela ri.

—É sério mesmo! – Eu disse.

—E o que escreveu? – Ela pergunta interessada.

—Quer mesmo saber ou prefere que eu “interprete”? – Eu consigo ver o brilho intenso dos seus olhos.

—Eu deixo ao seu critério…

—E não vai me bater? – Eu pergunto a medo e depois ela ri se aproximando cada vez mais de mim.

Eu sentia seu hálito cada vez mais perto e meu desejo crescia cada vez mais. Assim como o dela. Havia química entre nós e isso notava-se. Os nossos lábios grudaram-se sedentos um do outro. Sem tempo contado aproveitamos a boca e a língua um do outro. Foi um beijo suave e saboroso. As nossas línguas molhadas e quentes dançavam uma dança sensual, enquanto  eu acariciava o seu rosto macio com o meu polegar, acabando por puxá-la mais para mim e aprofundando mais o nosso beijo que começou a ficar mais intenso e rápido. Agora era fugaz e urgente. Eu vasculhava cada canto da sua boca e ela fazia o mesmo comigo. Á medida que o beijo crescia, Kate agarrava os meus cabelos, soltando gemidos quentes contra o meu peito, enquanto a minha boca descia para o seu pescoço. Agarrei os seus cabelos fortes, trazendo o seu pescoço para trás onde lambi e dei uma pequena trinca, fazendo Kate arfar. Ela chupa o meu lóbulo me fazendo arrepiar e continua massajando o meu couro cabeludo, fazendo o meu membro crescer rapidamente. Eu queria essa mulher mais do que tudo, mas queria que fosse diferente, como nunca havia sido antes.

Continuamos nos beijando por bastante tempo, como se fosse a melhor coisa do mundo. E era mesmo. Eu queria mais. Ela queria mais, mas não seria hoje.

Separamo-nos ofegante.

—Bem, eu acho melhor ir embora, Kate.

—Eu acho melhor também, Rick… - Ela suspira.

Tomorrow? – Eu pergunto, já desejando o dia de amanhã.

Tomorrow. — Ela sorri e me entrega um papel. Me levou até á porta ainda ás escuras e se despediu de mim com um beijo na cara. Olhei no papel assim que pude e vi que era o seu número de celular. Era isso… Eu estava apaixonado, de verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.