Lost In Love escrita por Team Caskett


Capítulo 17
Capítulo 17 - De novo em casa


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras!!! Me desculpem pela demora! Boa leitura e um obrigada especial ás leitoras que favoritaram a história ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718287/chapter/17

Pov Kate

Eu observo Castle. Ele estava com uma expressão triste no rosto. Decido ir ter com ele.

—Rick… - Eu toque levemente o seu ombro.

—Ela morreu, Kate… Meredith morreu

—E a bebé? – Eu pergunto preocupada. Toda esta situação era triste. Por mais que eu não gostasse da mulher, eu não desejava sua morte.

—Eles conseguiram salvar a minha filha, Kate… - Uma lágrima escorre pela sua face. Nos olhamos intensamente e depois nos abraçamos. – Eles salvaram minha garotinha!

Ele soluça, escondendo-se atrás dos meus cabelos ondulados.

—Rick… Eu tenho de pegar Rafa na escola. Nos vemos em casa?

Por mais que eu quisesse conhecer a filha de Rick, eu sei que ele precisava de fazer isto sozinho. E eu sabia respeitar isso.

—Kate! Eu te amo tanto, meu amor. Palavras não chegam para descrever o quanto grato eu estou por te ter na minha vida! Eu só quero levar minha filha o mais rápido possível para nossa família! Eu sei que você não é mãe de…

—Shiuuu… - Eu coloco dois dedos contra os seus lábios e sorrio. – Não fala besteira. Eu vou adorar receber essa garota linda na nossa casa. Aliás… Nós vamos precisar aumentar o número de quartos. – Eu brinco.

Ele me olha com um brilho especial e eu lhe dou um selinho. Trocamos umas últimas palavras e marcamos encontro em casa.

Pov Castle

No meio de tudo isso, não tinha como eu estar mais feliz. Minha filha tinha sobrevivido!

—Senhor Castle… - O médico me chamou.

—Sim. – Eu digo me aproximando.

—A autópsia concluiu o que nós mais temíamos… Meredith cometeu o suicídio.

—Eu não sei o que dizer. – Eu estava em choque. Mas por um lado eu não sentia remorso. Fiz tudo o que esteve ao meu alcance. Sempre participei na sua gravidez, apesar de todas as suas ameaças e chantagens e eu tinha muita pena por ela se encontrar no estado de loucura, mas eu não podia fazer mais nada. Tinha pena, mas agora eu me tinha que preocupar com minha filha. Minha Alexis.

—Será que eu podia ver a minha filha? – Eu peço, tentando esquecer essa história de Meredith. Era tudo muito doentio e ficava chateado na ideia de ela ter cometido o suicídio sem mesmo pensar na criança que carregava dentro dela.

—Claro que sim. Ela vai ter de ficar aqui três dias para estar sob vigilância médica, mas quero que saiba que está tudo bem com ela. É muito linda e saudável.

—Estou tão feliz! – Eu não consigo segurar mais aminhas lágrimas.

—Você merece ser feliz depois de todo esse processo. – O médico sorri e depois me indica o número da sala onde estava Alexis. Me dirigi até lá tremendo. Eu já amava tanto essa criança e ainda nem tinha olhado para ela.

Eu entro no quarto e estava lá outros bebes dormindo. Tive o maior cuidado para não fazer barulho e no meio de todas as crianças eu reconheci logo minha filha. Era a única ruivinha que estava ali. Seus olhos azuis iguais aos da mãe e de Martha me encheram de alegria. Sorri e me aproximei dela.

—Oi, filha! – Meus olhos baços pelas lágrimas.

A pequena ri para mim, me deixando encantando.

—Você é tão linda! – Sua mãozinha pequenina agarra o meu dedo com toda a força. Aquilo me faz chorar. Não me lembro de chorar tanto na minha vida. Eu me sentia frágil. Tudo isto me abalou. O facto de Meredith também mexeu comigo, mas eu não poderia ter feito nada para evitar. Agora teria de levantar a cabeça e seguir em frente. Com Kate. Como sempre quis. Dentro dos possíveis, era como se tudo estivesse perfeito agora. Eu queria tanto que o Rafa conhecesse Alexis! Nossa! Eu tinha mesmo a família perfeita. Isso me fazia chorar mais. Eu estava tão feliz.

Pov Kate

Rafa estava pulando de energia. Ele queria tanto ver o pai e conhecer a sua meia-irmã. A sua energia era contagiante.

—Rafa! Se acalma, por favor! – Eu rio, sendo derrubada no sofá por um abraço.

—Mas mãmae… Eu estou tão feliz! – De repente ele ficou sério.

—Que foi? – Eu rio da sua expressão.

—Mas eu não vi sua barriga crescendo! – Ele me olha com aqueles olhos penetrantes! Ele me fazia lembrar tanto de Rick ás vezes.

—Rafa, eu já expliquei para você… Papai teve uma filha com outra mulher. – Eu beijo a sua testa.

—Mas ele já não gosta mais de você? – Ele fica triste.

—Claro que gosta! – Eu toco na ponta do seu nariz. Esse garoto era esperto. – Só que quando a outra mulher estava grávida, papai ainda não estava com a mãmae…

—Ah, tá bom assim! Então vocês vão ficar juntos para sempre? – Ele pergunta se jogando em cima de mim.

—No que depender do papai, sim! – Castle aparece atrás de nós, pegando no pequeno enchendo-o de beijos e depois se jogando em cima de mim. A gargalhada de Rafael era contagiosa. Acabamos os três rolando para o chão, rindo que nem perdidos.

No meio de toda a tristeza, havia paz agora.

—Papai você ama a mãmae? – Ele pergunta. Rick me olha com os olhos mais brilhantes do que nunca.

—Eu amo muito a sua mãmae! – Eu sorrio, colocando uma mecha de cabelo atrás de orelha.

—E você mãmae? – Rafa me olha.

—Eu amo muito seu pai, meu filho. Eu amo vocês dois com a maior força que possa existir. – Eu beijo os dois na testa.

—Eu amo muito meus papais! Sou o menino mais feliz do mundo! – Ele nos abraça, fazendo um lágrima cair pelo meu rosto. Eu me sentia tão feliz. Tão completa. E estava ansiosa por receber Alexis na nossa família.

Rick tratou de adormecer Rafa e depois se jogou no sofá com sua cabeça nas minhas pernas.

—Dia longo, não? – Eu massajo a sua cabeça, fazendo-o relaxar.

—Teria sido muito pior sem você. – Ele sorri.

Always.— Eu sorrio de volta.

Decidimos ir para cama. Precisávamos os dois de descansar. E eu não poderia dormir melhor do que com o homem que eu amava do meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.