Lost In Love escrita por Team Caskett


Capítulo 15
Capítulo 15- Me perdoa


Notas iniciais do capítulo

Oi leitoras!! Tudo bem com vocês? Parece que voltei com mais um capítulo e espero que vocês gostem... Tenho uma surpresa para o fim desta história com Meredith... Não será o melhor desfecho, mas eu espero que vocês gostem! Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718287/chapter/15

Pov Castle

Insultei-me mentalmente por ter dito aquilo a Kate… Que merda, porque tinha de ser tudo tão complicado?

Decidi ir ver Meredith. Minha vontade era ir embora e voltar para os braços de Kate, mas eu estava com medo. Cada vez mais. Essa louca tinha tirado a própria vida e eu não sei o que iria fazer daqui para a frente. Meu coração me falava para ir ter com Kate, mas minha mente me dizia para ser mais esperto e saber contornar a situação com Meredith.

E eu não me iria afastar… Hell no! Eu tinha um ponto a meu favor. Ela não sabia que eu trabalhava com Beckett e isso iria continuar a ser segredo.

Cheguei no quarto, mas ela estava dormindo. Agradeci mentalmente por isso. Neste momento tudo o que eu não queria era aturar as teorias loucas de Meredith.

—Doutora! – Eu chamo a mulher, depois de me afastar do quarto onde Meredith se encontrava.

—Sim.- A mulher sorri.

—Meredith irá ficar cá hoje?

—Sim, nós achamos melhor. Ela estava claramente perturbada. Uma tentativa de suicídio não é propriamente uma coisa boa. Amanhã iremos chamar aqui a psiquiatra para despistar algum tipo de problema. – A médica explica e eu fico-lhe eternamente grato. Sem dúvida Meredith estava precisando de ajuda.

—Eu queria lhe falar disso precisamente.

—No que eu puder ajudar.

—Meredith descobriu que estava grávida e desde então passa a vida me ameaçando… Eu estou ficando desesperado… Agora isto… Ela é louca?

Eu falo nervoso, já com as lágrimas rolando pela minha cara.

—A psiquiatra irá falar com ela pela manhã. – Ela me tranquiliza.

—Me desculpa eu falar assim, mas cara essa mulher está me enlouquecendo ameaçando que vai matar nosso bebe se eu não ficar com ela!

—Senhor tenha calma… A gente vai ficar de olho, ok?

—Ok, muito obrigada. Eu tenho de ir agora.

Eu viro as costas, mas viro-me de novo para a mulher.

—Tome conta do meu bebe, por favor. – Eu peço á médica e ela sorri, me deixando tranquilo.

—Eu tomarei. – Ela afirma e consigo sair mais descansado.

Decido ir comer alguma coisa. Talvez a minha mãe queira ir comigo. Era com ela que precisava de falar neste momento. Ela sabia sempre o que falar e como me aconselhar da melhor maneira.

Pov Kate

Cheguei perto de Lanie e ela logo notou que eu não estava bem.

—Então, girl? Onde está o seu ânimo?

—Tive uma discussão com Rick e não foi nada agradável… - Dito isto, eu choro. Odiava ficar assim com Castle…

—Discussão? – Ela me convida a sentar no sofá me entregando uma taça com vinho que acabo por aceitar.

—Sim, ele me jogou tudo na cara! Acha normal? Me disse que eu o abandonei e que ele nunca iria esquecer isso…. Então porque aceitou ficar comigo?

Lanie me olha tentando entender o que estava sentindo. No fundo, sei que entendia.

Ela me deixa continuando desabafar.

—Eu sei que eu fiz muita borrada, Lanie, mas eu voltei por ele. Estava decidida a contar toda a verdade e ficar do lado dele e ele me vem com essa conversa? Que droga! Eu gostava de puder voltar atrás no tempo, mas…! Merda! Eu não posso… - Eu choro como não lembrava de chorar. Senti-me um jarro quebrando por dentro. Eu estava arrependida por todo o que havia feito, mas eu precisava do perdão de Rick para puder ficar tudo bem, porque… eu não ia voltar a ir embora.

—Kate, tem calma, por favor! Já pensou que ele pode ter falado de cabeça quente? Vocês deveriam falar quando ambos tivessem esfriado.

—Eu fui mesmo uma idiota, Lanie! E eu não poderei mudar isso…

Ficamos falando por mais um tempo até que olhei para o relógio e eram horas de pegar o Rafa. Como eu tinha saudades desse garotinho.

Pov Castle

A conversa com minha mãe correu bem. Ela estava ansiosa por conhecer Rafa e eu também queria que ela o conhecesse. Ele era tão espertinho e querido. Eu amava muito esse garoto. Assim como amava Kate e estava ficando impossível ficar chateado com ela, embora que tivesse sido á poucas horas atrás. Será que se eu fosse pegar Rafa na escola ela se importaria? Decido ligar. Sempre tenho receio que ela não me atenda, mas ainda assim decido ligar.

Atende.

As nossas respirações eram pesadas. Nenhum de nós sabia o que falar.

—Me perdoe. – Acabamos falando ao mesmo tempo e isso nos fez gargalhar. Como sempre. Aquilo me aliviou. Tudo o que eu não queria era ficar sem Kate neste momento em que Meredith tencionava nos separar.

—Tudo bem, Cas, eu sei que magoei você. Tem todo o direito de ficar magoado comigo.

—Shiuu… - Eu peço. – Eu falei de cabeça quente, Kate. É claro que eu não irei esquecer tudo isso, mas mais importante do que isso, você voltou e com isso voltou também a minha vontade de ficar com você. Ainda mais. Eu te amo tanto…

—Se soubesse o quanto eu preciso de si… Obrigada por nunca desistir de nós, Rick. Você e o nosso filho são aquilo que melhor me aconteceu na vida!

Meu coração se enche de esperança novamente. Meredith não ia conseguir nos separar. Nunca.

—Eu estava pensando ir pegar Rafa, o que você acha?

—Eu ia fazer isso mesmo…Pode vir comigo, ele vai adorar ver o pai… Sempre está falando de si.

—Em 5 minutos estou aí.  

Desliguei o celular e fui ter com a minha musa. Minha nossa era impossível descrever o quanto eu amava essa mulher!

Acabei fazendo um lanche gigante para nós três. Tivemos direito a tudo: panquecas, suco de laranja natural, fruta laminada… Rafa me ajudou em tudo inclusive a fazer um bolo de iogurte. Esse menino era quase que um a cópia da minha pessoa e isso me deixava muito orgulhoso devo confessar.

Pov Kate

Eu estava deliciada vendo meus dois amores de volta da cozinha. Estava tão feliz por ver eles dois juntos. Era como se fosse tudo o que eu tivesse sonhado um dia.

No entanto eu sabia que tinha de ter uma conversa com Rick. Precisávamos falar sobre Meredith e como ria ser daqui para frente. Uma coisa eu tenho a certeza: eu não iria permitir que essa vagabunda matasse o bebe de Castle. Nem que para isso eu tivesse que me afastar dele.

O fim de tarde passou rápido e no final de contas já estava na hora de deitar o pequeno Rafael que teimava eu não ir para cama.

—Rafa, está na hora de deitar… - Eu sussurro no seu ouvido. Ele estava dormindo no colo do pai.

—Mas ainda não tenho sono, mãmae… - Ele fala, dormindo eu pé e nós rimos.

—Rafa você está dormindo… - Eu tento o convencer, mas esse garoto é teimoso. Não imagino a quem ele terá saído. Sorrio vendo Castle pegar no pequeno e embalá-lo nos braços, levando-o para o quarto. Rafa abriu um pouco os olhos e mando-lhe um beijo ao qual ele retribui com o maior carinho, voltando a adormecer novamente.

Rick voltou passado um tempo.

—Demorei? – Ele se aproxima, me roubando um beijo.

—Não. – Eu sorrio, beijando-o de volta. Era tão bom isso. Podia passar o resto da minha vida beijando esse homem sem mesmo me cansar.

Ficamos nos olhando por um longo tempo. Era mágico. O modo como nos olhávamos, era o melhor modo de comunicar-mos. Os nossos olhos conseguiam ler a nossa mente e corpos e essa sensação era incomparável com qualquer outra. Nós sabíamos que tínhamos de resolver isto de alguma maneira. Não podíamos ficar separados. Mas também não poderíamos estar juntos. Tudo era uma incógnita.

—Eu estive pensando, Cas…

—Eu não quero nem pensar nas baboseiras que você esteve pensando… Portanto eu sugiro uma sugestão e não uma desistência que implicará estarmos separados, Kate. Eu preciso estar com você, nem que para isso estejamos escondidos sem ninguém saber.

—Você está sugerindo que nós sejamos amantes? – A ideia até que me agrada.

—Porque não? Meredith não sabe que trabalhamos juntos… Isso pode ser uma escapatória ou não? – Ele sorri torto, me tentando convencer com aquele olhar safado.

—Sim, mas também pode correr mal se ela descobrir, Rick…

—Beckett… Por uma vez na vida deixa de ser pessimista, vai dar tudo certo. Só dará tudo errado se a gente ficar separada.

O encaro pensando sobre o assunto.

—Podemos começar treinando já? – Eu trinco o lábio inferior. Eu sabia o quanto isso o provocava.

—Agora? – Ele se aproxima.

—Já… - Eu pisco para ele e ele sorri me pegando no colo, carregando-me para o quarto.

Eu não sabia como iria correr daqui para a frente, mas eu estava fazendo figas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.