Lost In Love escrita por Team Caskett


Capítulo 14
Capítulo 14 - Repensando


Notas iniciais do capítulo

Oiiiee leitoras! Mais um capítulo para vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718287/chapter/14

Pov Castle

A noite correu bem. Kate conseguia me deixar nas nuvens. Sabia exatamente como me fazer esquecer dos problemas por um tempo. A verdade é que não dormi pensando em tudo aquilo que tinha acontecido. Apesar de ter saído de casa de Meredith eu estava cheio de medo do que a louca de Meredith pudesse fazer e o pior de tudo é que eu iria ter um filho e isso não era uma coisa com o qual eu pudesse brincar a respeito.

Assim que eu e Kate acordamos, tratamos de deixar nosso filho na escolinha. Esse menino era adorável e eu estava cada vez mais apaixonado por ele. Apesar de Kate me ter mentido por este tempo, era ótima a sensação de puder constituir uma família com ela.

—Eu acho que você devia ir ter com ela, Cas… - Kate me olha, assim que deixamos o Rafa na escola.

—Isso é estar cedendo á chantagem…

—Do que adianta estar ai preocupado? – Ela me olha quase como se conseguisse ler a minha mente.

—Kate… Eu quero ficar com você. – Eu suspiro, sem saber mais o que fazer.

—Rick, eu também quero, mas não custa nada dar uma ligada e saber como ela está. Quer você queira quer não, ela carrega uma filha sua…

—Filha? O que te faz pensar que será uma menina? – Eu franzo o sobrolho.

—Intuição feminina. – Ela beija a ponta do meu nariz.

—Eu te amo, Kate. Eu não sei se eu já tinha falado isso, mas eu realmente te amo, garota-mistério. – Eu roubo um beijo apaixonado dela.

—Eu te amo também. Ninguém nos vai separar, pode deixar. – Ela sorri.

Deixei Kate na delegacia e liguei para Meredith.

Nada. Celular desligado.

No meu íntimo comecei a desesperar. Espero que ela não tenha feito nenhuma loucura.

Guei rápido até sua casa e após várias tentativas, ninguém responde.

—MEREDITH! – Eu grito do lado de fora da porta.

—É BOM QUE ABRA A PORRA DA PORTA! – Eu falo já nervoso, não estando disposto a aceitar estes jogos mentais que ela estava jogando.

—Vá lá! O que você vai fazer?

—Eu posso bem chamar a polícia e arrombar esta porta!

—Nessa hora eu já estarei morta!

Silêncio.

—MEREDITH!

Com as mãos trémulas pego o celular e disco o número de Kate.

Pov Kate

Estava trabalhando com os meninos quando senti meu celular vibrando. Ao ver Rick no ecrã, atendi sem mesmo pensar duas vezes.

Kate, por favor… NYPD tem de vir aqui já… Meredith! Ela fez besteira... Kate, por favor!

—Rick se acalma, por favor. Estamos indo.

Desligo a chamada, nervosa. Essa mulher iria fazer de tudo para se meter entre mim e entre Castle.

—Kate? – Ryan me pergunta preocupado.

—É uma história muito longa. Venham comigo e tragam reforços.

Eles nada disseram. Apenas me seguiram.

Quando chegamos em casa de Meredith já lá estava uma equipa de paramédicos, uma porta arrombada e Castle desesperado, tremendo por todos os lados. Assim que me viu veio ao meu encontro.

O caos estava instalado lá. Os vizinhos comentavam sem saber e a rua já se encontrava cheia de estranhos tentando perceber o motivo de tanto aparato.

Javi e Ryan trataram de falar com os enfermeiros que se encontravam no local enquanto eu ia correndo na direção de Castle.

—O que houve?

—Não sei não, Kate. Quando arrombaram a porta, já Meredith estava deitada no chão quase sem pulsação… Kate… Estou com medo do que essa besta possa ter feito! – Ele andava de um lado para o outro claramente preocupado.

Por momentos fiquei submersa nos meus pensamentos. Alheia a toda aquela confusão e barulho.

Eu não poderia estar com Castle. Não enquanto essa criança não nascesse. Apesar de essa tal Meredith ser maluca eu não poderia permitir que Rick ficasse sem filho. Isso seria muito egoísta da minha parte.

Logo que toda essa confusão passasse eu teria uma conversa com Castle. Por mais que isso me custasse.

Pov Castle

Acabei indo com Kate para o hospital. Parecia que o tempo não passava e eu estava preocupado. Não com Meredith, mas com minha filha… Porra! Porque eu também já estou assumindo que é uma garota?

—Quem está acompanhado a senhorita Meredith? – Uma médica alta e loira se aproximou da sala e logo eu me levantei.

—Eu mesmo! Como está o bebé?  

Eu pergunto, claramente preocupado.

—A criança está bem. A equipa médica teve que fazer uma lavagem ao estômago da vítima devido á quantidade de comprimidos que ela ingeriu. Podemos concluir que devido á dosagem inserida a senhorita Meredith tentou o suicídio.

Suspirei aliviado. O bebe estava bem e isso me deixou feliz.

—Rick… Agora que tudo ficou bem, eu acho que a gente tem de ter uma conversa.

Aquilo me apavorou. Vindo de Kate eu sabia que aquela maneira de ela falar quereria dizer algo ruim. A médica perguntou se eu gostaria de ver Meredith ao qual eu pedi para aguardar 5 minutos e logo a seguir a médica retirou-se.

—Kate nem pense em se afastar de mim. – Eu falo, sentindo um nó na minha garganta.

—Rick, não dá mais para estar junto… Não enquanto essa criança não nascer e você pedir a tutela.

Eu começo a tentar assimilar tudo o que estou ouvindo.

—Mas Kate isso é cedendo á chantagem…

—Rick, chantagem? Ela tentou tirar a própria vida hoje! O que te garante que ela não tentará matar essa criança e até ela mesmo para destruir a tua vida? A nossa vida? Eu não aguentaria esse peso na consciência… Desculpa, mas não dá para mim. Não agora.

—Você está desistindo de nós, Beckett? De novo? – Eu pergunto com a fraqueza na voz, levado pelas emoções.

—Rick… - Ela sustenta o seu choro que estava preso em sua garganta, fazendo os seus olhos ficarem baços e vermelhos. – Eu nunca desisti de nós…

—Nunca desistiu de nós? Sério Kate? Você me escondeu um filho por três anos! – Eu falo com um pouco de amargura na voz.

—Acha que é a melhor altura de me jogar isso na cara?! – Ela me olha nos olhos, desapontada.

—O quê? Achou mesmo que iria esquecer isso de boa? – Eu falo de cabeça quente.

—Então porque não falou nada assim que teve oportunidade?! Ah pois é… Esperou para puder me levar para a cama de novo!

Aquilo doeu mais do que uma tapa. Fiquei imóvel olhando nos seus olhos. Eu via que ela estava bem chateada e me tinha dito aquilo sem pensar, mas não deixou de doer.

—Tem razão, Kate. A gente não tem mais nada para falar.

Dito isto não esperei que ela virasse as costas e eu mesmo me retirei.

Pov Kate

Sai do hospital chorando. Merda! Porque ele tinha que jogar aquilo na minha cara? E porque eu tinha que falar aquela besteira?! Eu nem estava pensando direito.

Limpei as lágrimas e liguei a Lanie.

Ei girl!

—Lanie ainda esta na delagacia?

O que houve Kate? Esteve chorando?

—Eu e o Rick discutimos e a coisa ficou feia.

Passa pela minha casa, amiga. Nos vemos dentro de instantes.

—Estou indo. Beijo.

Desligo a chamada e dirijo para casa de Lanie. Porque tinha de ser tudo tão complicado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lost In Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.