Flower escrita por Violet Evans


Capítulo 7
Bônus - Letter


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, vim mais cedo do que eu esperava mas to aqui.
Essa fic, ela é dedicada a uma pessoa muito especial para mim, já comentei isso no inicio da fic. E esse capítulo, como todos os outros é dedicado a ela.
Uma das minhas melhores amigas que tive o prazer e maravilha de ter na minha vida. Eu amo muito você maridinha e vou estar aqui para o que você precisar sempre.

Um bônus curtinho, mas do coração.
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718262/chapter/7

Querido Nonô,

Eu não sei exatamente o porquê de eu estar escrevendo essa carta, sendo que eu não vou te entregar. Mas eu queria poder te contar isso de algum jeito. Porque você é meu melhor amigo e melhores amigos contam tudo um pro outro, certo?

Então. Eu beijei você.

Não foi um beijo na bochecha, igual sempre eu te dou. Foi um beijo de verdade. Na boca.

Isso foi na semana passada. Foi meu primeiro beijo. E eu não consegui parar de pensar nisso.

Não sei por que eu fiz isso, mas eu fiz.

E eu gostei. Seus lábios são macios. E eu fiquei com calor... Isso é normal?

Você estava dormindo, mas eu queria que não estivesse. Você teria retribuído? Ou teria me afastado?

Eu espero que retribuído.

Acho que eu gosto de você. Mas não fala isso para a Rose, ou ela vai jogar na minha cara pelo resto da minha vida.

Era isso... Espero que você ainda goste de mim depois de saber disso.

Eu te amo.

Um beijo (na boca de novo)

Amy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Era isso por hoje gente, espero que tenham gostado.
Nos vemos por ai
Beijos (e um na boca da maridinha ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flower" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.