A Hospedeira 2 escrita por Rai


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Ah, vou tentar colocar mais suspense. haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71823/chapter/6

Era o segundo dia sem Ian, e todos me tratavam de maneira estranha. Melanie não parecia estar preocupada com Jared, e sim anciosa por algo. O que seria? Pelos menos, eu estava menos preocupada, pois o grupo de Nate havia ido embora, somente Ranchel ficou conosco. Ela e Jamie não se desgrudavam mais.

Foi no terceiro dia a noite que eu pensei ser o alívio, o fim da tortura. Estávamos todos na cozinha jantando, Melanie, Sunny e eu sentadas no final da mesa. Quando de repente Melanie se levantou e correu até a entrada onde Jared surgiu. Meus olhos caíram em volta dos dois em busca, preocupados.

- Onde está Ian? - perguntei com uma dor no coração

Jared soltou Melanie de seus braços e abaixou a cabeça. Eu me levantei e aproximei-me de Jared, minhas mãos tremulas seguraram um de seus braços, as lágrimas prestes a cair. A platéia assistia em silêncio.

- Sinto muito, Peg.

Aquelas palavras me acertaram em cheio, como um carro chocando-se contra um trem. Eu me senti zonza, o ar foi-se sumindo e tudo ficou negro.

-Peg, Peg!

Alguém estava me chamando mas eu não me importava, não sabendo que a única coisa que me prendia a esta vida se foi.

- Essa era a sua ideia, Jared?!

- Desculpe, não pensei que ela fosse reagir assim. 

- Peg, acorede, ainda há tempo de salvá-lo!

A notícia veio sorrateiramente e com um baque eu abri os olhos.

- Peg! - Melanie me abraçou. - Vamos, nós temos que ir.

Ao mesmo tempo que levantava vi que só Melanie e Jared estavam ali comigo. Mas isso não me importava, só tinha uma coisa em minha cabeça: Ian.

Nós passamos pelos corredores escuros, eu corria desespero. De repente Melanie puxa-me pelo braço em direção ao salão de jogos. Eu a olhei sem entender.

- Jared precisa pegar a mochila dele antes de irmos.

E quando chegamos lá, eu congelei. Meus olhos enxeram d'água, minhas mãos tremiam, o ar faltou em meus pulmões e meu coração batia surpreso.

Eu não podia acreditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.