A Hospedeira 2 escrita por Rai


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Agora vou demorar mais a postar, pois estou tentando escrever textos mais elaborados



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/71823/chapter/3

Devia ser a hora do almoço, mas eu não ligava, ainda mais porque eu estava ocupada. Eu estava sem folego, mas não queria que os lábios de Ian ficassem longe dos meus. Suas mãos urgentes acariciavam de meus ombros até as minhas coxas, cada lugar onde ele encostava em mim ardia. Era um pavio em chama que ficava cada vez mais forte.

Ian me apertou mais ainda contra parede, uma de suas mãos por dentro de minha blusa e a outra em minha nuca, enquanto descia seus beijos para o meu pescoço, fazendo-me soltar um baixo gemido de desejo. Ele parou, mas não mudou a posição, e me olhou.

- Acho que ficaria mais confortável para você na nossa cama.

Ele fez sua cara de inocente, ele sabia o que isso me causava. Com um risinho eu concordei.

Não sei como deveria classificar o meu estado, era algo tão bom, quase como se estivesse nas nuvens. Eu já estava entrando em delírio e pelo olhar de Ian, ele nem tinha feito a metade do que pretendia.

Deitada na cama com meu corpo colado ao dele, Ian me beijava tão intensamente que me fez perder o controle de meu próprio corpo. As minhas mãos foram para a sua barriga fazendo sua blusa subir. Na mesma hora Ian a tirou e depois com os olhos safiras brilhando de desejo, tirou a minha camisa também. Eu não queria estragar o momento, mas a Pet deixou muitas manias chatas.

E eu fechei os olhos e ri.

- O que foi? - perguntou Ian sem entender

- Desculpa. - eu disse corando

Ian ficou me olhando, mas certo dizer me admirando. Isso me fez sentir tão bem, tão feliz, viva. Eu sentei na cama, fazendo Ian cair deitado, então comecei a traçar as linhas peitoras dele até sua cintura. Ian fechou os olhos, um pequeno grunhido brotou de sua garganta.

- Peg, acho melhor você ficar deitada. - ele disse num tom malicioso

Eu não posso dizer que não o obedeci, mas eu fiz da minha maneira: deitei em cima dele.

- Acho que assim é mais confortável. - disse sorrindo

Ian acariciou meu cabelo e desceu as mãos para as minhas costas, depois até minhas coxas apertando-as.

- Muito confortável.

Estávamos prestes a nos beijar quando alguém bateu na porta. Eu me levantei rapidamente a procura de minha camisa e depois vesti correndo. Ian levantou-se e foi ver quem era.

- Ah, melanie. - Ian disse desanimado - Peg, está lá dentro, pode entrar.

- Obrigada, Ian. - Melanie entrou sorrindo - Mas, estou aqui só para chamar vocês para uma partida de bola.

Ian me olhou, ele tinha coisa melhor a fazer, eu sorri.

- Acho que não vai dar hoje, Melanie. - Ian disse.

- Mas, precisamos de você. Jared te escolheu para o time. - Melanie riu.

- Vamos, Ian. Tem tanto tempo que não te vejo jogar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, espero que tenha gostado! bjobjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Hospedeira 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.