O Caderno escrita por Cinco


Capítulo 7
24.10.16


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar mais, o caderno verdadeiro ganhou novas palavras ---- esse capítulo eu escrevi em inglês e por isso vou escreve-lo em Inglês, mas vou colocar a tradução em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718168/chapter/7

She was an outsider. She didn't want to get close to the couple. Didn't want to get hurt. But yet she cried; cried because she desired him, cried because she cursed ver existente.

She wouldn't dare come closet to them But she missed Him; missed his voice, his arrogancy, his kindness.

She was talking to a friend about someone else angrily, looking at them talking, the girl, closer to him as she has never been.

Her heart was racing in the beats of "I hate ü I love ü" trying to keep ver mind still. Trying not to look. Trying to don't admite that she loved him.

She was in love indeed, But she didn't know how to play that game and then, finally, she cried in solitude.

 

—-------

Ela era de fora. Ela não queria chegar perto do casal. Nao queria se machucar. Mas ainda assim, chorou. Chorou porque o desejava, chorou porque naquele momento ela almadiçoou a vida da outra garota.

Ela não ousaria chegar mais perto deles mas lá sentia tanto a falta dele. Sentia falta da voz dele, da arrogância e da gentileza dele.

Ela falava com uma amiga sobre outro alguem com raiva, olhando eles conversarem com a garota mais perto dele do que ela jamais foi.

O coracao dela batia junto as batidas de "I hate u I Love u" tentando manter a mente no lugar, tentando não olhar, tentando não admitir que ela o amava.

Ela estava apaixonada, de fato e não sabia como jogar aquele jogo e então as lágrimas cairam em solidão


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu era antes de você - Jojo Moyes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.