O Caderno escrita por Cinco


Capítulo 3
Unknown + 11.12.16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718168/chapter/3

 

 Nunca me esquecerei dos dançarinos que trouxeram o amor de volta a essas terras férteis.

Não me esquecerei de seus pés rodopiando esperança. De suas quedas infortunas, resolvidas com um puxão amigo de volta para a dança interminável.

Hoje eles não são os únicos que dançam no salão. Jovens dançarinos se juntaram a eles na festa da Vida.

Amanhã eles vão para a festa da Morte sem se separar, contentes com seus substitutos em sua antiga parte.

Se engana quem pensa que é o fim da dança, mal sabem que as estrelas guiaram seus passos pelo novo mundo desconhecido.

Esquecemos e desistimos dessa dança uma vez pelas nossas ganâncias e ambições, entretanto, desta vez as palavras "eu te amo" não serão proferidas em vão.

"Talvez em outra vida"

***

Esse ardor nos olhos, 

lágrimas,

caem?

Esse aperto no peito, 

desejo,

some?

Esse sentimento que falta,

amor,

desaparece?

Esse vazio,

solidão,

vai?

"Eu não sei"

O coração respondeu

em dor, pelo esforço,

partido em dor

salgado de choro

esperançoso, pelo incerto amanhã.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cinder - Crônicas Lunares (Livro 1) - Marissa Meyer



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Caderno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.