Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 65
POKEMON: D&N #65: Finalmente Mohogany!


Notas iniciais do capítulo

Depois de um ano de Fanfic, resolvi tirar umas ferias pessoal. Por isso o grande e longo HIATO.
Mas agora retornamos, e a cada novo capitulo a liga fica mais próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/65

[14:15 –Rota 42 –Domingo]

            -Salamance! Use Dragon Tail! –Próximos a Mohogany, novamente nos encontramos com Rogerio que seguia para a mesma. E novamente ele me desafiou para uma batalha.

            -Vibrava continue desviando dos golpes! –Falei confiante.

            Não é a primeira vez que Rogerio me desafia, e desta vez ele deu um pouco mais de trabalho. Mas por sorte, o Salamence dele já estava cansado.

            -Agora! –Falou Rogério e então seu dragão girou no ar disferindo um golpe com sua cauda na direção de Vibrava.

            Vibrava desviou por pouco e aproveitei o momento para atacar. –Dragon Pulse! –Falei sem perder o foco na batalha.

            Vibrava pegou todo folego ou força que tinha para desferir o golpe, pois não foi um simples Dragon Pulse, mas sim um grande feixe de luz que empurrou Salamance com tudo para o gramado junto de nós.

            -OH! –Daisy partiu correndo na direção do Salamance. –Salamance está dormindo?! A vitória é do tio! YEY! –Comemorou como costuma fazer. E Gengar pulava sorridente também.

            -Derrotado de novo. –Suspirou Rogerio ao recolher Salamence para a pokebola.

            Dei um tapinha nas costas dele. –Não fica triste, você é forte. Não sei como posso vencer de você.

            -Eu também não! –Rubie que observou a luta desde o inicio, caminhou até nós. –Rogério, olha. Você parecia meio travado na luta, parecia meio tenso.

            -Ele parecia? –Perguntei.

            -Confesso que fiquei meio travado mesmo. –Disse ele corando.

            -Por isso, percebi que durante a batalha você prestava mais atenção no Dream e no Vibrava, do que em si mesmo. –Rubie mudou sua feição meiga e adorável, para uma mais seria. –Quantas insígnias você tem?

            Rogerio mostrou suas sete insígnias. –Me falta apenas a de Mohogany.

            -Certo! E oque você sente quando batalha e, ou batalhou contra os lideres de ginásio? Você deve saber que Dream está em níveis muito a baixo dos lideres né?

            -Sim eu sei. Mas eu tenho Dream como um exemplo, ele tem a mesma idade que eu e demostra ser tão forte e determinado.

            Lá vem Rogério com esse papo de novo. –Eu não sei por que você insiste em dizer isso, somos iguais! –Coloquei minha mão sobre o ombro dele. –Se existe alguém forte aqui, esse alguém deve ser a Rubie, que já tem todas as insígnias.

            -Nem tanto assim. –Ela sorriu colocando os cabelos atrás da orelha, deixando a franja cair sobre um dos lados de seu rosto. –Somos todos iguais, lembre-se que em uma batalha Pokémon. Não existe adulto ou criança.

            -Existem só treinadores. –Completou Daisy.

            -Gengar!

            Rogerio ainda parecia tímido, ou bem... Não sei descrever oque aprecia. Nervoso basicamente. Após a batalha, juntamos nossas coisas e novamente seguimos estrada adentro, já que Mohogamy estava apenas a alguns metros de nós.

            E a medida que chegávamos, eu me lembrava da batalha que tive com Pryce, foi difícil. Basicamente não tive chance alguma, e só de pensar em retornar a cidade meu corpo todo se enche de adrenalina. Mas sei que estou mais preparado desta vez, derrotei vários lideres de ginásio, Bugsy foi forte e empolgante a luta, e Whitney, minha nossa que difícil que foi. Mas foi graças a Pryce que prometi a mim mesmo que não perderia, e Whitney me mostrou que devo persistir e me fortalecer. Por isso sinto que agora, mais do que nunca. Estou preparado para conquistar a insígnia Glacial.

[15:20 –Mohogany –Domingo]

            O centro Pokémon ainda era o mesmo, e pra falar a verdade tudo está à mesma coisa, nem faz tanto tempo assim que prometi voltar e derrotar Pryce.

            -Faz bastante tempo se parar para pensar. –Disse Rogério se sentando na cama a frente da minha. –Eu perdi muito feio daquela vez.

            -Nós perdemos feio! E ambos prometemos que voltaríamos aqui para pegar a insígnia glacial. –Serrei meu punho erguendo ele na direção de Rogério. Mas o clima de confiança que tentei passar foi por ralo a baixo quando Feraligatr simplesmente se atirou em cima de mim na cama.

            -GATR! –Ele parecia contente e relaxado. Nem parecia nervoso por finalmente retornarmos aqui, tirando o peso dele que não tem mais o tamanho de um Totodile. Eu achei divertida essa demonstração de afeto.

            Rogerio sorriu vendo oque aconteceu. –Eu vou ver a enfermeira Joy. –Disse ele se levantando e indo em direção a porta do quarto.

            -Espera. –Fiz menção de levantar tentando mover Feraligatr, mas foi meio inútil. –Feraligatr levanta, por favor. –Me levantei recuperando o folego depois que sai debaixo do pequeno peso. –Venha, vamos encontrar Granbull e os outros no refeitório.

            Descemos as escadas e fomos ate o refeitório, onde Rubie mostrava seus desenhos pra Daisy e Gengar enquanto comiam um lanche.

            -OLHA TIU! –Daisy me mostrou um dos desenhos de Rubie, parecia um Meowth, porem mais novo, e tinha uma pequena e redonda moeda na testa. –Rubie disse que é um Meowth bebezinho!

            Sentei-me ao lado delas. Feraligatr e Granbull fizeram o mesmo. –Meowth bebe? Isso existe? –Perguntei olhando para a arte.

            -Não sei se vi errado quando desenhei. Mas antes de nos encontrarmos na floresta, eu vi alguns Persian carregando uma miniatura de Meowth na boca. -Ela pegou o caderno e guardando em sua bolsa. –Posso ter visto errado é claro, mas tenho certeza que não eram Meowth comum.

            Esse assunto acabou desencadeando mais e mais duvidas, e foi divertido pensar nos Pokémon que ainda existem e não os conhecemos. Até que percebi que Rogério sumiu. –Pessoal, Rogério disse que iria ver a Joy, ele chegou passar por aqui?

            -Eu o vi saindo pela porta do centro Pokémon, mas nem disse aonde ia. –Rubie mal terminou de falar, e eu entendi oque ele fez.

            -EU SABIA! –Me levantei em disparada e corri pegar minhas pokebola e mochila.

            -BULL! –Granbull e Feraligatr levantaram assustados correndo atrás de mim. Seguidos por Rubie, Gengar e Daisy.

            -Aonde você vai?! –Todos me seguiam correndo enquanto eu seguia em disparada pelas ruas da cidade.

            -Me deixei levar pela tranquilidade por finalmente me sentir forte para vencer Pryce. –Era difícil falar e correr ao mesmo tempo. –Rogério saiu para enfrentar Pryce e eu nem cheguei a suspeitar!

            O clima quente tornou mais difícil correr. Mas segui em disparada para o ginásio, eu deveria ter ido com Rogério. Somos amigos! Um apoio nas batalhas e sempre bom! E claro eu deveria ter feito o mesmo que ele ao invés de descansar.

            Quando finalmente estava a poucos metros do Ginásio, vi porta se abrir e um garoto sair andando. E isso me lembrou de quando conheci Rogério, e por acaso era ele que saia do Ginásio. –Rogério! –Gritei ao alcançar. –Como você simplesmente sai sem avisar oque ia fazer? Pensei que iriamos juntos como da ultima vez! –Senti um calafrio na espinha e um bafo quente soprar nas minhas costas, por instinto me esquivei e consegui escapar de uma mordida do Granbull, que estava como uma cara de raiva.

            Granbull arfava me olhando. –Nunca mais saia correndo assim! –Disse Rubie nos alcançando.

            -Desculpa, mas eu queria ver Rogério batalhar. –Todos recuperaram o folego após sentar em um banco próximo ao ginásio. –Pronto. –Falei me recuperando. –Como foi? –Perguntei olhando para Rogério que fez uma cara estranha sorrindo meio torto. E vendo a expressão dele eu acho que não devia ter perguntado isso. –Ah... Rogério.

            -Eu venci.

            -Eu sei, e é por isso que. –Oque ele disse? –Rogério? Oque foi que você disse?

            Ele sorriu corando o rosto enquanto todos nós o olhávamos esperando que ele confirmasse oque acabou de dizer. –Eu consegui vencer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a o apoio de todos e desculpem o longo Hiato. ♥
e apenas agora percebi que eu trocava o N de Mohogany por um M. vou tentar corrigir isso ^^"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.