Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 64
POKEMON: D&N #64: A batalha aérea, voando pelos céus!


Notas iniciais do capítulo

Demorou mais finalmente temos o capitulo 64! e vocês sabem que dia é hoje? é o aniversario de um ano de Pokemon D&N! EU ESTOU MUITO FELIZ COM ISSO!
Muito obrigado de coração a todos vocês que acompanham Pokemon D&N, essa Fanfic e muito especial para mim, e vocês a tornam mais especial ainda.
Muito obrigado e obrigado a o apoio de todos vocês! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/64

[12:45 –Violet City –Quinta-feira]

—Algum problema garotos? Avisaram-me que tinha uma pequena confusão acontecendo em frente ao meu ginásio. –Meu? Então ele era o Falker, uma roupa que lembrava ninjas, em tom azul e um cabelo caído para a esquerda.

            -FLAKER!

            Ele sorriu após me encarar. –É Falkner, e você deve ser um treinador. Aposto que seja, pois está acompanhado da garota do Monferno.

            -Sim! Cheguei à cidade a pouco e preciso desafiar você logo para seguir viagem! Falkner eu desafio você! Aqui e agora!

            -Ai nossa... –Murmurou Rubie meio preocupada.

            Falkner ficou me encarando por alguns segundos ate ficar com o semblante serio. –Certo garoto. Desafio aceito! Espero que seja um bom desafiante, e que essa empolgação não seja só fachada. Só me seguir.

            Estava tão decidido a desafiar ele, que me esqueci de me apresentar. Mas sem problema, eu faria isso antes da batalha, e entrando no ginásio subindo por uma grande escada de caracol, chegamos a uma área aberta no topo da torre.

            -Esse é o ginásio de Violet City! –Disse Falker caminhando para seu posto na arena.

            Era incrível uma arena no topo da torre, e a céu aberto. –Impressionante. –Afirmei me colocando em combate. –Meu nome é Dream! Prazer em te conhecer Falker, espero não parecer rude. Mas eu vim para vencer!

            Falker me encarou com um olhar amistoso e sorriu. –Você sabia que nós, os lideres de ginásio gravamos cada batalha em arquivos separados por ordem alfabética, e que compartilhamos essas informações sobre os treinadores entre todos nós? Sei um pouco sobre seu modo de batalhar de acordo com oque me foi passado há alguns meses. –Ele cruzou os braços. –Sei que você é persistente e tenta sempre se levantar sorrindo por mais arrasadora que seja a derrota... Então pode vir com tudo Dream! Faça essa batalha ser mais empolgando que quando batalhei contra sua amiga Rubie.

            Olhei para Rubie que estava no banco junto de Daisy e os demais Pokémon, ela deu um sorriso desconfortável e corou um pouco.

            -VAI TIO! –Gritou Daisy pulando com Eevee em seus braços.

            -GENGAR!

            Falker levou a mão em seu bolso pegando uma de suas pokebolas. –Uma batalha de dois contra dois! Não é permitido trocas! –E então a arremessou. –Hoothoot é com você!

            Um hoothoot? O Rogerio tem um! Isso é ótimo, posso treinar. –Granbull eu escolho você! –Ele apareceu na arena se colocando em posição de ataque dando um grande e longo bocejo. E então firmou o olhar no pequeno pássaro, e me encarou com uma expressão confusa.

            -Certo! É hora da batalha!

            Tomei as rédeas da luta e fiz o primeiro movimento. –Granbull! Fire Fang. –Ele escancarou a boca e pulou na direção de Hoothoot.

            -Evasiva! –Bem no momento de contato Hoothoot conseguiu subir ao ar. –Use Air Cutter!

            As pequenas asas de Hoothoot brilharam e ele girou lançando duas laminas na direção de Granbull que o encarava. –Evasiva e use Sucker Punch. –Granbull rolou para direita quando as laminas atingiram o solo, e com o impulso se direcionou na direção do oponente.

            -Bela tentativa! –Sem nem mesmo Falker ordenar, o Hoothoot se tornou vários e Granbull passou reto sobre um deles. Era uma ilusão? Não! Double team. –Steel Wing! Agora!

            -HOOT!  -Rapidamente as imagens sumiram revelando o verdadeiro, que voou na direção de Granbull o atingindo com suas asas na cabeça, o arremessando para o solo.

            -Granbull! –Falei temendo o pior, nunca vi esse meu pokemon ser derrotado tão rápido. Mas para nossa sorte ele se levantou logo em seguida. –Granbull que bom que. –Ele se virou e veio andando na minha direção.

            -Bull... —Novamente um grande e longo bocejo quando se aproximou de mim e tocou na sua pokebola retornando para dentro da mesma.

            Não apenas eu, mas todos ficaram olhando sem entender a situação, até mesmo Falker ficou confuso. –Oque foi isso? –Disse ele.

            -Granbull! –Apontei a pokebola na direção da arena, que fez um feixe branco que se tornou vermelho e não levou a nada. –OQUE VOCÊ TA FAZENDO?! –Gritei olhando para a pokebola na minha mão.

            -Isso é uma desistência, mesmo que estranha.

            Não queria concordar com Falker, mas ele estava certo. Depois de me fazer parar de dar chilique ele simplesmente se recusa a lutar. –A GENTE PODIA TER GANHADO! –Gritei mais uma vez para a pokebola, Daisy assim como OS demais no banco, até Feraligatr gargalhou. –Vamos lá. –Peguei a pokebola de Vibrava. –Essa é nossa primeira batalha seria Vibrava!

            E então ali na arena estava meu pokemon, o pequeno vibrava. Só preciso lembrar os golpes que ele sabe, revisei os golpes de todos antes de sair do centro pokemon.

            -Hoothoot! Steel Wing novamente! –O pássaro levantou voou e se dirigiu a vibrava.

            Custei a lembrar dos golpes de Vibrava. –Evasiva e rock slide! –Hoothoot se chocou contra o solo quando Vibrava subiu ao ar e brilhou quando pedras surgiram ao seu lado. E as grandes rochas caíram sobre Hoothoot levantando uma nuvem de poeira que demorou alguns segundos para se desfazer.

            -HOOTHOOT! –Gritou Falker ao ver seu primeiro pokemon desmaiado.

            -Nossa! –Eu compartilho desse mesmo espanto de Rubie, pensei que seria uma boa ideia usar esse golpe, mas não que seria deum dano tão critico.

            -VI! —Comemorou Vibrava pousando na arena.

            -Pidgeot! –Eu nunca vi um desses pessoalmente, por isso fiquei meio espantado com o tamanho, digo. Não é tão grande mas é maior do que eu pensava. –Pidgeot use Brave Bird! –Sem hesitar o pokemon subiu aso céus pegando impulso e veio na nossa direção brilhando ao ativar o golpe.

            -Vibrava evasiva. –Assim como antes, Pidgeot atingiu o solo levantando poeira. –HYPER BEAM! –Vibrava não demorou a carregar o golpe, mas não dava para saber se Pidgeot estava onde Vibrava mirou. O hyper beam atingiu o solo e o pokemon oponente voou para o alto. –Vibrava vá atrás dele! –Ambos voaram alto, e é a primeira vez que tenho uma batalha aérea.

            -Pidgeot! Brave Bird! –Pidgeot rapidamente inverteu a perseguição dando a volta e ficando atrás de Vibrava.

            -Vibrava! Continue voando o mais rápido possível. –A perseguição aérea se tornou seria demais, parecia ser os momentos finais. Vibrava era rápido, conseguia competir com a velocidade de Pidgot com o brave Bird, ambos seguiam reto e faziam curvas, subindo e descendo no ar. Voavam tão rápido que às vezes ficava difícil de acompanhar, eu nem ao menos conseguia pensar no que fazer agora.

            -QUANTO MAIOR A QUEDA MAIOR O TOMPO! –Gritou Rubie do banco, e foi em menos de segundos pensei em fazer algo.

            -VIBRAVA RETORNE PARA  A ARENA! –Com a velocidade que ambos estavam, demorou alguns minutos para Vibrava fazer a volta e descer em direção da arena.

            -Esta desistindo? –Falou Falker enquanto ambos pokemon desciam como jatos na direção da arena.

            -Rock Slide! –Vibrava brilhou quando pedras surgiram em torno de ambos caindo junto deles. –AVASIVA! –Gritei quando ambos estão próximos ao solo, Pidgeot estava alcançando Vibrava, ele se mostrou mais rápido, e foi com isso que eu contei.

            Vibrava desviou milímetros do solo voando ate mim, enquanto pidgeot tentou parar antes de bater no solo, mas acabou que as rochas o impediram de fazer isso ou ao menos fugir. Somando o dano que ele levou com o impacto de sua velocidade na arena, junto com o rock slide de Vibrava... Se eu tiver sorte.

            -Eu não acredito. –Disse Falker vendo seu pokemon desacordado. –Eu estou muito enferrujado. –Disse ele ainda não acreditando. –Como pude cair em uma estratégia dessas...

            [15:30 –Violet City –Quinta-feira]

            -Tem certeza que não podemos ficar hoje na cidade tio?

            -Não! Tenho pouco tempo para a conferencia de prata! –A empurrei para fora de Violet city. –E também, porque finalmente aquele dia está próximo.

            Daisy me fitou sem entender por alguns instantes, Rubie fez o mesmo. –Aquele dia? –Ambas disseram em sincronia.

            -Sim! –Afirmei com convicção. –O dia de ter minha revanche contra Pryce. –Segurei a pata de Feraligatr com firmeza e o encarei.

            -Gatr. —Ele rosnou após sorrir, seu olhar era determinado.

            -Vamos para Mohogany! –Finalmente o dia estava próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas pelos erros de português pessoal, e peço desculpas pela demora.
De agora em diante, a jornada voltou de forma decisiva. E vamos rumo ao clímax!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.