Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 60
POKEMON: D&N #60: Adeus Goldenrod!


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, Acompanhe o final da batalha de Dream e Whitney.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/60

[15:40 –Goldenrod – Ginásio –Segunda-feira]

            -DREAM! –Gritou Rubie acompanhada de Daisy. E então todos meus pokemon sem exceção saíram de suas pokebolas parando ao lado de Daisy e os demais.

            Todos eles gritavam com suas próprias vozes, emitindo seus próprios sons. Mas assim como eu entendia Rubie e Daisy, eu consegui entender o que meus pokemons diziam. E nada me deixou mais feliz do que isso, porque notei que eu tenho... a melhor torcida de todas!

            Me virei para arena vendo Miltank se aproximar rodando rapidamente. –SUPER POWER! –Eu sabia que um contato direto e poderíamos ser derrotados.

            Más desta vez... -Eu vou esperar você retornar Dream, e me desafiar novamente. Quem sabe na próxima você ganha a insígnia da planície.

            ... nós não iriamos... –Vai tio!

            ...PERDER! –CROCONAW!

            Croconaw segurou firme o Rollout, impedindo o contato. Suas patas seguravam Miltank que insistia em rodar. –Miltank! Só mais um pouco! –Gritou Whitney confiante.

            Todos da minha torcida gritaram ao mesmo tempo, e eu segui a todos confiando em Croconaw. –VOCÊ CONSEGUE PARCEIRO!

            -CROCONARL! –Meu pokemon gritou, e seu grito se transformou em um rugido enorme. E segurando Miltank em seus Braços, ele brilhou de forma ofuscante. Levando a todos expressarem apenas surpresa.

            -PORQUE AGORA?! –Com a surpresa de Whitney, eu pude ver a vitória se aproximar.

            -FERALIGATR!!!—Rugiu meu Pokémon segurando a Miltank em seus braços.

            Fiquei surpreso e animado, fiquei eufórico. –SUPER POWER! –Feraligatr jogou Miltank contra o solo a chutando na direção de Whitney.

            -MILTANK! –Finalmente Whitney parecia surpresa, um golpe desses do Feraligatr não foi o suficiente para derrotar a líder do ginásio, mas agora eu sabia que venceríamos.

            -DREAM! Agora você pode vencer! –Gritou Rubie, logo em seguida Daisy se manifestou também.

            -VAI CROCONAUZÃO!

            -WORFF!—Granbull arfou olhando para Feraligatr, acho que foi um incentivo.

            Eu não podia perder agora, todos torciam por mim e pela primeira vez eu tinha a Whitney nervosa, eu não deixaria essa oportunidade escapar.

            -MILTANK! ROLL OUT AGORA!

            Por alguma razão meu coração disparou, e uma musica começou tocar na minha cabeça no ritmo do meu coração, isso me deu mais força para revidar. –Feraligatr intercepte o Roll out!

            Miltank rolou na nossa direção de forma mais rápida que antes se aproximando em alta velocidade, Feraligatr ficou em posição para segurar o golpe, aquele Roll out não nos atingiria mais.

            -THUNDER PUNCH!

            -Oque?! –O pinho de Miltank estalou no rosto de Feraligatr emitindo faíscas.

            -Eu sou um líder de Ginasio Dream, eu preciso ter um Ás na manga né. –Feraligatr deslizou com o impacto do soco, mas ainda acho que poderíamos vencer. –ROLL OUT! –Dessa vez o golpe atingiu em cheio, não tivemos como evitar.

            -Feraligatr Você esta bem?

            -Gatr.—Ótimo, os golpes não pareciam ter surtido tanto efeito.

            -Miltank novamente! Roll out! –Como sempre, o Pokémon rodou na nossa direção.

            -Feraligatr pule! Não a deixe tocar você! –Pensei que pelo novo tamanho ele não conseguiria pular, mas que bom que me enganei. –Water Gun!

            -Parece que você resolveu voltar à estratégia de antes. Mas já falei que dar um banho em Miltank não vai funcionar. –Whitney estava confiante, e meus companheiros estavam nervosos. Consegui a situação perfeita. –Roll out!

            -Feraligatr intercepte novamente!

            -Dream se você levar outro golpe desses, vai perde! –Rubie está certa, mas não vou deixar a oportunidade escapar.

            -FORÇA TOTAL MILTANK!

            -EVASIVA! –Gritei no ultimo instante.

            -THUNDER PUNCH! –Whitney olhou na minha direção, sorrindo confiante. Mas logo a expressão dela se tornou confusa porque eu não a culpo de não entender o porquê eu estava rindo.

            E então, quando Miltank fechou o punho que se eletrificou, a mesma brilhou em pura eletricidade com um alto som de descarga elétrica.

            -MIRUU!

            -MILTANK! –Finalmente, a oportunidade certa.

            -FERALIGATR! SUPER POWER! –Escutei todos gritar a meu favor, Whitney sem saber oque fazer e senti meu corpo se encher de determinação. A leve luz branca percorreu o corpo de Feraligatr e então com um único golpe ele acertou sua calda em Miltank que estava atordoada por causa de seu próprio golpe.

            -MILL! —Com o dano da eletricidade somado ao golpe e impacto, eu duvidaria que ela se reerguesse.

            -Miltank!? –Eu já podia sentir a insígnia em minhas mãos, mas então Miltank se colocou de pé novamente.

            E então caiu desacordada. –O tio ganhou...

            Whitney cruzou os braços suspirando. –Eu não acredito...

            -Ganhamos! –Corri na direção do meu mais novo e grande Feraligatr o abraçando, a pele era lisa pra caramba. –GANHAMOS AMIGÃO!

            -GATR! —Assim como Granbull conseguia fazer, ele me ergue em seus braços e logo todos estavam ao meu redor comemorando a vitória.

            -Bom trabalho, eu não esperava levar dano do meu próprio golpe... –Whitney levou a mão a seu bolso da calça. –Confesso que me descuidei, e isso foi inédito. Mas assim como Rubie, e todos os outros treinadores. Você merece isso.

            E então, finalmente pegando em minhas mãos. Eu tinha a Insígnia da Planície, simétrica e quadrada, com bordas brancas e centro amarelo. –Finalmente... –Suspirei. –Não sabe o quanto eu te agradeço por ser uma líder durona.

            -Eu durona? No inicio eu até chorava para entregar a insígnia.

            -Muito obrigado Whitney. –E assim, graças a Feraligatr e a uma estratégia que poderia ter dado errado, finalmente consegui a insígnia que poderia ser a mais difícil que já batalhei.

            [18:25 –Goldenrod –Segunda-feira]

            Era final de tarde quando arrumamos nossas coisas e seguimos para fora da cidade, meu pequenino Totodile agora tinha meu tamanho e andava ao meu lado.

            -Tio, eu mal posso esperar para ser treinadora também. –Daisy parecia mais empolgada do que nunca.

            -Logo você vai poder ser uma, você tem o Gengar e o Spinarak com você. –O sol já estava alaranjado e logo iria escurecer.

            -Bom, e agora? Vamos para onde? –Disse Rubie que era segurada por Granbull. –Poderia me soltar Granbull, eu prometo ir junto com vocês na jornada.

            -Eu gostaria de seguir para Mohogamy, mas acho melhor irmos primeiro para Violet City.

            -A cidade tem o nome da Vó. –Disse Daisy ainda com um sorriso largo.

            -Tem sim. –Me virei olhando para traz e consegui ver Goldenrod por completo do alto da colina onde estávamos. –Vamos para Violet City... –Então respirei fundo pegando o máximo de folego possível. –ADEUS CIDADE DE GOLDENROD! E MUITO OBRIGADO! –Minha voz ecoou enquanto o sol se escondia atrás das montanhas.

            E assim, finalmente eu podia deixar Goldenrod, saindo vitorioso e mais próximo de participar da conferencia de prata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal desculpa pelo atraso. Ouve uns problemas por aqui.
mas enfim, agora que a terceira temporada esta aqui do lado, que tal decidirmos o futuro de Dream.
para qual região ele deveria ir caso tiver uma segunda saga?
(obs: se nao tiver resultado a votação, a terceira temporada sera a ultima.)

podem votar aqui: http://www.strawpoll.me/13599868
(copie e cole no navegador)