Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 56
POKEMON: D&N #56: Hora da Revanche! Dream VS Whitney.


Notas iniciais do capítulo

Após passar a tarde treinando com a ajuda de Rubie e Shuckle. Dream e Croconaw retornam até o ginásio de Goldenrod.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/56

[14:00 –Goldenrod – Ginásio –Quarta-feira]

            No dia anterior, passei a tarde treinando com a ajuda de Rubie, confesso que não consegui vencer no Shuckle dela, não sei porque mas esse pequeno pokemon parece guardar algum tipo de segredo. Porém, mesmo perdendo eu e Croconaw agora conseguíamos parar um Rollout.

            E é por isso que logo após o almoço e logo após uma revisão, eu segui para o ginásio, para então ter uma revanche.

            -Você voltou rápido. –Disse a líder ao me ver entrar no Ginásio.

            -Não posso perder tempo, a conferencia de prata começa em menos de setenta dias.

            -Gostei da sua determinação. –Disse ela.

            —Mil, miru.

            -O tio vai vencer dessa vez. –Daisy parecia mais empolgada que eu.

            Whitney sorriu, e por um instante ela perdeu toda aquela aura de líder, ela apenas pareceu uma simples mulher. –Tomara que sim pequenina. Meu trabalho e testar os treinadores e assim como todos os outros líderes, moldar vocês para que sejam bons treinadores e amigos de seus pokemon. E quem sabe futuro líderes de ginásio.

            -Líder de Ginásio? –Whitney me olhou descrente, ela parecia não acreditar na minha pergunta. –Como assim?

            -Você não sabe? Caso você ganhe a conferencia ou se mostre um bom treinador, a liga entrara em contato com os líderes de ginásio. E irá nos perguntar sobre você, e o que achamos de suas técnicas.

            -Isso é sério? Digo. Como você sabe de qual treinador eles estão falando, e como você e a liga vai me avaliar.

            -Dream, certo? –Assenti que sim. –O trabalho de um líder de Ginásio vai muito além de batalhar e entregar insígnias. Caso não saiba, se um treinador vencer um líder e o mesmo achar que o treinador não é apto a ter a insígnia. Temos a permissão da liga de nos negar a entregar a insígnia, e é por isso que acima de um treinador. Nós avaliamos a confecção que um treinador tem com o pokemon, e como o líder cuida e trata de seus pokemon. –Miltank andou para dentro da arena. –E caso você não saiba, nós temos todas as batalhas gravados para mostrar para a liga se caso for pedido.

            -Espera? Todas?

            -Exato, absolutamente todas as batalhas desde a inauguração do ginásio. –Realmente, agora que Whitney falou, ser líder de ginásio parece algo bem puxado.

            -Incrível. –Croconaw imitou Miltank e foi para a arena.

            -Os pokemon parecem animados, espero que me derrote dessa vez. –Por mais fortes e imbatíveis que os lideres pareçam, todos têm algo em comum. Todos eles incentivam os treinadores a se fortalecerem, cada um de sua forma. Alguns nos incentivam com palavras, assim como Claire, outros nos mostram que o mundo pokemon e mais que batalhas, assim como Jasmine, e outros nos mostram que uma batalha pokemon pode ser difícil e assim nos mostram o que é perder. Assim como Pryce.

            -Farei o meu melhor. –Falei confiante.

            -Se você vai dar seu melhor, basta que eu te supere.

            -Vai tiu!

            -Gengar!

 

            [14:20 –Goldenrod – Ginásio –Quarta-feira]

            Eu me sinto mais confiante do que antes, agora sei como Whitney batalha e sei que posso vencer.

            -Dois contra dois. –Disse ela. –Miltank! ROLLOUT!

            -Croconaw! Não deixe ela fazer contato!

            -VAI CROCONAW! –Gritava Daisy enquanto meu pokemon se esquivava das investidas da Miltank que rolava como um pneu.

            -Continue Miltank!

            -Croconaw! SCALD! –Seria difícil, mas Croconaw disparou seu jato na direção de Miltank.

            -Um jato de agua quente não vai impedir Miltank! Acelere!

            A arena era grande, por isso tínhamos bastante espaço para desviar e fugir. Os jatos de Croconaw acertavam Miltank que continuava rodando fazendo a água quente se espalhar pela arena terrosa.

            -Croconaw! Potência máxima! SCALD no solo da arena! –Não sei o que eu tenho como fazer isso, mas por alguma razão, minhas estratégias incluem acertar um jato de agua no solo e fazer Croconaw subir no ar.

            -Agora você não tem para onde escapar! –Whitney estava convencida da vitória, eu até dou motivos para ela. –Miltank... oque?! –Meu plano deu certo, não é muito mas o suficiente para deixar Miltank parada por alguns instantes.

            Usei o Scald para transformar em lama a terra da arena, e agora Miltank rolava inutilmente no meio de uma grande poça de barro. –Isso! Croconaw! Use super Power!

            -Miltank!

            -Mil, Miru! —Sabe quando você está andando na neve, e fica difícil de mover os pés para ir em qualquer direção?

            -Miltank!

            -AGORA CROCONAW! –Croconaw segurou Miltank pelas costas a erguendo.

            -ROLLOUT VELOCIDADE MAXIMA! –Surpreendentemente o barro dificultou que Croconaw segurasse Miltank, não esperava isso. Mas foi a estratégia que usamos para tentar vencer o Shuckle de Rubie, mas parece que deu errado com a grande Miltank.

            -Não! –Girando, Miltank prendeu Croconaw no barro rolando rapidamente em cima dele, como um pneu de carro acelerando. O barro se espalhou por todo lado cobrindo ambos os pokemon, não sei quanto tempo durou mas parecia nunca terminar.

            -Miltank já chega! –O pokemon pulou caindo ao lado de sua treinadora, ainda coberta de barro. –Primeira rodada. Terminada.

            Whitney estava certa, Croconaw estava desacordado coberto de lama. –Croconaw retorne... –Novamente tive que colocar meu parceiro dentro da pokebola, dessa vez a derrota doeu mesmo. Eu não esperava por isso. –Desculpa amigão.

            -Tio?  -Gengar e Daisy me encaravam preocupados.

            -Croconaw vai ficar bem.

            -Falta um, ou quer desistir?

            -Não vou desistir, preciso apenas pensar em quem usar.

            -Eevee! —Não notei Eevee, mas quando vi ele já estava no meio da arena. –EE! —Ele parecia empolgado.

            -Eevee, você não pode... –Daisy pegou na minha mão.

            -Tio o Eevee nunca lutou a sério, logo isso vai ter que acontecer. Então porque não deixa ele tentar agora.

            -Nossa, desde quando você ficou mais velha que eu? –Daisy deu um sorriso largo que foi de ponta a ponta e seu rosto.

            -Certo Eevee. –Eu não sei se isso é o certo, mas preciso tentar. –Eu conto com você.

            -Ee!

            Whitney e sua Miltank se entre olharam. –Rollout!

            -Eevee! Desvie! –Eevee pulou para a direita, mas Miltank parou o golpe e correu na direção dele o agarrando.

            -Miltank... Rollout. –Eu não entendi o que Whitney fez, mas tenho certeza que surtiu efeito. Ela girou segurando Eevee, logo em seguida o soltou e o mesmo girou como uma bolinha de pelo na minha direção.

            -Eevee? –O mesmo parou em pés desacordado, ou tonto pelo menos. Mas era visível que não poderia lutar.

            -Não foi tão difícil. –Eu perdi, e acreditem ou não. Isso está doendo demais, machuquei meus pokemon e ainda perdi a luta. –Como falei antes, Você pode retornar quando quiser. Estarei esperando por você.

            Peguei Eevee em meus braços e me dirigi a saída no ginásio. –Tio... não fica triste. –Parece que era visível a minha dor, se Daisy notou...

            -O tiu tá bem. –Esbocei um sorriso, mas não foi o suficiente para convencer Daisy. –Vamos, temos que levar eles para a Joy.

            -Não fique triste. –Parei para escutar. –A derrota não é o fim, e sim a chance de recomeçar. Você é forte, eu vou esperar seu retorno. –E após essa fala de Whitney, que por acaso foi parecida com a de Jenny de Mohogamy. Saímos do Ginásio e seguimos para o centro pokemon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OLA PESSOAL! TUDO BEM?
Parece que Dream encontrou uma pedra no seu caminho né? uma pedra maior até do que Pryce foi. Más vamos continuar torcendo por ele, e eu mal posso esperar para começar a terceira temporada de Pokemon D&N, ela vai explicar muita coisa, envolvendo nossos treinadores e mutas outras coisas.
Muito obrigado pelo apoio de todos. Até o próximo capitulo!