Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 55
POKEMON: D&N #55: Uma tarde para se fortalecer.


Notas iniciais do capítulo

Após uma derrota, Dream decide treinar para se fortalecer e retornar ao ginásio de Goldenrod.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/55

No dia anterior eu acabei desafiando Whitney, a assim como todo mundo me falou eu acabei sendo derrotado. Mas não foi de tudo ruim, agora sei como ela batalha e sei que preciso manter distância e achar uma brecha para atacar

            -Certo, precisamos deixar você mais forte para conseguir segurar aquele Rollout. –Croconaw, assim como meus demais pokemon. Estavam todos ali em fileira no gramado.

            -O que vai fazer tio?

            -Vou treinar a força deles. Tem que existir alguma forma de parar aquele Rollout, e com força nós vamos ter uma chance. –Me aproximei de Granbull. –E de ainda eu posso aproveitar para retomar o treino do Granbull.

            -Worf.—Concordou o grande rosa.

            -Certo pessoal, todo mundo dando voltas em torno do centro pokemon. Trinta voltas correndo.

            -Croconaw!—Meu parceiro parecia determinado, eu podia ver que ele voltaria para o ginásio e venceria.

            -E você Granbull, vamos treinar. –Granbull mostrou suas garras. –Agora! –Ele desferiu um golpe deixando marcas de arranhão no tronco. –Lembre-se de tudo o que Axl falou. Canalize sua fúria em suas garras. –Granbull fechou os olhos respirando fundo novamente atacando e arranhando a arvore. –Continue assim amigo, vou ver o pessoal.

            Eu fico feliz de ver o Granbull se esforçando, eu fico feliz de poder estar junto dele. Se tivesse como voltar ao passado, eu gostaria de encontrar com o eu e o Granbull de antes só para nos compararmos.

            Comecei a correr junto de todos. –Vamos pessoal, nos fortalecer! –Eu me sentia orgulhoso de ver todos se esforçando, e também era divertido ver todos correndo, Vibrava e N.j. corriam meio estranho, acho que é por eles estarem mais acostumados a voar. Ursaring parecia meio cansado já, ele não é mais tão leve quanto antes. Croconaw estava determinado, correndo e acompanhando todos. E Eevee como sempre se mostrava determinado. –Todos juntos!

            -Ee! —Eevee por algum motivo começou a correr entre meus pés, ele parecia mesmo gostar da minha companhia.

            -Eevee para... se concentra! –Era difícil correr trocando os pés para evitar de pisar nele. –Eevee! –Não o culpo de querer carinho ou mostrar esforço, mas bater o rosto na grama ainda machuca bastante.

            Todos parar instantaneamente de correr, e foram até mim. –Não machucou nada gente. Tudo bem. –Granbull me pegou pelas axilas me ajudando a ficar de pé. –Obrigado amigão. –Ele arfou fazendo um “ok” com o polegar.

            -Tio olha! –Daisy saiu saltitante pela porta do centro, acompanhada de Gengar. –Rubie fez comida.

            -Não podemos chamar de comida, mas acho que todos devem estar com fome. –Ela saiu segurando uma bandeja com alguns sanduiches. –Não fiz muita coisa. –E então Monferno a seguindo, ele trazia outra bandeja com biscoitos e na outra pata ele segurava uma jarra de suco.

            -Pouca coisa? –Mal sabia eu que tinha mais, logo após Monferno, um grande Blastoise saiu segurando na pata esquerda outra bandeja com copos e na direita algumas frutas cortadas. –Você tem um Blastoise.

            -Ah, sim. –Ela largou sobre a mesa os sanduiches. –Diga oi grandão. –Ela acariciou o casco dele na barriga.

            -Blastoise.—Ele sorriu com as bochechas vermelhas e pôs os copos e frutas na mesa.

            -Vamos comer pessoal. Aposto que estão com fome. –Eu não sei o que Rubie tem, mas ela tem o poder de te convencer apenas de estar presente no local.

            Mesa posta e uma comida que só de olhar já dava agua na boca. –Vamos comer!

            -Quanto tempo você durou?

            Agora que Rubie perguntou, eu não sei bem. –Foi bem rápido, nenhum dos meus golpes surtiram efeito, acho que menos que vinte minutos. –Ela sorriu ao morder um sanduiche

            -Eu tive que voltar algumas vezes no ginásio até conseguir a vitória.

            -O oque você fez para ganhar? –O lanche que Rubie fez estava ótimo mesmo.

            -Eu não se bem, quando vi uma brecha para atacar. Eu fui com tudo sem dar chance do Miltank revidar.

            -Então eu tenho que fazer o mesmo. –Croconaw comia alegre igual aos outros.

            -Sabe, você tem um Croconaw, é meio difícil mesmo.

            -Croco?—Croconaw parou imediatamente fitando Rubie.

            -Veja, não é muito difícil os treinadores saberem disso. –Blastoise serviu o copo de Rubie com suco. –Obrigada. –Ela tomou um pouco. –Dizem que o pokemon inicial decide o quão difícil vai ser derrotar Whitney. Com Cyndaquil as coisas se complicam muito, Com Totodile a dificuldade diminui mas é sofrido da mesma forma. Já com Chikorita é um pouco mais fácil, porém difícil da mesma forma.

            -Isso não foi muito bem explicado...

            -Eu sei, isso é apenas um boato mal contado que se espalhou em Johto, e acho que Whitney usa dessa fama.

            -Talvez. –Me levantei da mesa. –Vamos pessoal, vamos ficar forte para parar aquele Rollout a qualquer custo.

            -Acho que correr em círculos e fazer flexão não vai ajudar muito. –Rubie pegou uma pokebola. –Shuckle por favor. –E a minha frente surgiu um casco vermelho com furos, de dentro surgiu cinco coisas que pareciam minhocas, uma delas se ergue e revelou um pequeno rosto. –Esse é o Dream, estamos viajando com ele.

            O pokemon sorriu. –Shuckle!

            —OH! QUE BONITINHO! –Como sempre, Daisy não poupa esforços em adorar um pokemon.

            -Shuckle se esconde entre amontoados de rochas, mantendo o corpo seguro dentro de seu duro casco, onde o mesmo se acolhe usando do fluido produzido por frutos que guarda no mesmo para se alimentar. Sua tipagem é inseto e rocha.

            -Que pokemon pequenino.

            -E ele é mesmo. –Rubie o segurou. –Venha, traga Croconaw também.

            -Certo. –Me levantei junto de Croconaw. –Granbull, continue se esforçando. –Falei para o grandão, e senti um empurrão que me fez correr um pouco, olhei para traz e vi Granbull com uma cara de sério e fazendo sinal de ok novamente. –O que foi? Precisava isso?

            -Bull. —Ele apontou para mim depois fez alguns sinais com as patas, ele imitou estar empurrando algo, depois encostou os palmos de sua pata entrelaçando os dedos.

            -Tudo bem. –Falei fazendo um ok com o polegar. Eu não entendi nada mas Granbull fez o mesmo sinal e foi em direção a arvore. Os demais permaneceram na mesa junto de Daisy e Gengar.

            [15:45 –Goldenrod – Fundos do Centro pokemon –Terça-feira]

            Rubie acabou nos levando para um campo de batalha, ele era de terra batida como o do ginásio de Goldenrod.

            -Eu tenho certeza que o que complicou na luta foi o Rollout. –Disse ela com o Shuckle nos braços.

            -Eu não tive tempo de ver nenhum outro golpe. Então eu acho que sim.

            -Certo. –Ela soltou o pequeno inseto. –Shuckle, Rollout por favor.

            -Shucks. —Ele começou a girar igual Miltank, visivelmente menor mas girava tão rápido quanto.

            -Após perder para Whitney, eu pesquisei os pokemon que saberiam usar Rollout também. Shuckle foi o primeiro que encontrei dos que descobri que poderia aprender esse golpe, capturei ele com a intenção de saber como o golpe funciona e como eu poderia derrotar. –Nossa, a cada novo companheiro de viajem que eu tenho, percebo que sou meio incapaz de bolar boas estratégias.

            -Nossa. –Senti meu rosto corar de vergonha, a estratégia de Rubie realmente foi boa. Melhor que a minha na qual apenas batalhei para ver como era o oponente.

            -Croconaw! —Croconaw se mostrou interessado no novo treino, então eu não poderia decepcioná-lo.

            -Certo Rubie, venha com tudo o que você tem.

            -NAW!

            Ela arrumou o cabelo atrás da orelha. –Vamos lá Shuckle.

            -Shuckle! —Disse o pokemon enquanto ainda girava rapidamente.

You are Challenged by Pokemon Trainer Rubie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo demorou mesmo em? a ideia para oque fazer só surgiu a alguns dias. E então moldei ela até chegarmos ao resultado de agora.
Tivemos a aparição de mais dois pokemon do time de Rubie, Shuckle e Blastoise. Quais serão os outros três integrantes? só acompanhando para descobrir.
Muito obrigado e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.