Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 46
POKEMON: D&N #46: "Te vejo mais tarde..."


Notas iniciais do capítulo

As vezes, muitos amigos seguem caminhos diferentes. E as vezes, mesmo você sabendo que isso vai ocorrer, você ainda se sente mal mesmo que não demonstre.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/46

[14:30 -Azalea Town -Centro pokemon -Quinta-feira]

            Admito que me sinto um tirano, Marill foi o primeiro pokemon que capturei e prometi que se ele não gostasse de viajar comigo, poderia escolher quando partir. Mas agora eu o deixei no laboratório.

            -Você pode parar de se culpar por favor? -Estávamos novamente no campo pokemon ao lado do centro. -Sei que deixar um pokemon no laboratório e meio ruim, mas isso vai acontecer ainda. Várias vezes. -Purple está certa, eu ainda pretendo capturar mais pokemon, e querendo ou não o meu time vai estar em constante mudança.

            Suspirei meio descontente. -Acho que me sinto menos mal quando vejo Daisy e Gengar juntos novamente.

            Como sempre, o fantasma sorridente e a garotinha, brincavam feliz. Até parecem que se conhecem a anos.

            -Cansou de se lamentar? A conferência de prata ainda está longe de começar, mas já é hora de você conseguir a insígnia de Azalea. A propósito. -Disse Purple se levantando. -Talvez hoje eu parta para Violet, não posso perder mais tempo. Preciso colocar as Insígnias em dia.

            -Então vai partir? -Não sei se sentia alegria por estar me livrando de Purple, ou se me sentia triste. Na verdade eu não me sentia feliz, despedidas são sempre ruins.

            -Não vai ser uma despedida. Vai ser um até logo.

            -É, vamos nos ver na Conferência de Prata ainda. -Chamei Granbull para fora da pokebola. -Vamos treinar mais um pouco, antes de batalharmos no ginásio?

            -Bark! -Fez ele serrando os punhos.

            Purple se retirou para dentro do centro pokemon, acho que foi conferir seus pokemon e mantimentos para ela seguir viagem.

            -Então Granbull, lembra do treino no navio? Lembra da fúria que você sentiu? -Ele assentiu que sim. -Acho que para você aprender a usar o Dragon Claw, você vai precisar canalizar e focar essa fúria em seus punhos.

            —Bull. -Lembrei das palavras de Axl, em nosso pequeno encontro. Me pergunto onde ele estaria agora.

            -O problema e saber como focalizar sua fúria em seus punhos, geralmente treinos dessa forma exigem concentração e calma. Mas nesse caso, você tem que ficar irado e saber distribuir isso pelo seu corpo ao mesmo tempo que se controla. -Até me senti esperto depois de falar essas coisas. -Certo, precisamos de algo para você esmurrar. -Olhei na direção de uma arvore grossa que se destacava entre as outras. -Vamos usar aqui. -Falei me aproximando dela.

            Croconaw como sempre, estava ao meu lado dando apoio a Granbull. -Croconaw! -Falava ele dando uns soquinhos no ar.

            -Bem, que tal começarmos com um Dinamic Punch? -Granbul se colocou em frente a arvore ficando em posição. -Agora. -O punho dele brilhou em branco, e o mesmo acertou seu golpe no centro da arvore, tirou algumas lascas mas não causou grande efeito. -Mais uma vez.

            -Crocoo!

            Pow! -Dessa vez, com um pouco mais de força, porém ainda sem efeito.

            [15:22 -Azalea Town -Centro pokemon -Quinta-feira]

            Continuamos o treino durante algum tempo, porém sem resultado. Granbull se esforça o máximo, e vendo aquilo, eu decidi socar a arvore ao lado dele para incentivá-lo um pouco mais. Até Croconaw repetiu meu ato, ao socar o lado esquerdo da arvore onde eu estava. Porem a única coisa que conseguimos foi ficar escorrendo suor, e uma arvore cheia de murros.

            -Tem algo errado. -Falei sentando na grama. -Não sei porque não consegue. -Granbull se atirou no gramado, ofegante e com cara amarrada. -Você está focando sua fúria em suas patas? -Ele assentiu que sim. -Então porque não dá certo?!

            Ofegante e deitado na grama, fechei os olhos e comecei a pensar e analisar os fatos. Sei que Granbull é um tipo fada, e para aprender um movimento tipo Dragão vai ser quase um parto, porem ele já conseguiu ativar o golpe mas não conseguiu manter ele. Axl disse que dragões tem uma fúria interna natural, que usam dela para utilizar de seus golpes.

            Granbull porem, mesmo sendo irritado, ainda está longe de ser um dragão, e nem ao menos sei o porquê dele querer usar esse golpe, para se fortalecer talvez. Eu apenas vi a oportunidade de firma laços com ele no momento que ele demonstrou querer aprender algo, mas aprender um golpe diferente da sua tipagem vai ser difícil. Preciso analisar o golpe em si.

            Dragon Claw; um golpe do tipo dragão, mesmo dependendo de contato físico ele ainda é um ataque magico. É a manifestação da fúria e força de um dragão em formato de garras, e garras são feitas para cortar... então é isso! percebi o que eu estava fazendo de errado. -Granbull, levante! acho que encontrei uma forma de você treinar.

            [16:15 -Azalea Town -Centro pokemon -Quinta-feira]

            Tiramos um tempinho para descansarmos e recuperarmos as forças, quando entrei no centro pokemon, vi Purple conversando com uma mulher de cabelos escuros pelo vídeo fone, acho que deveria ser sua mãe. Logo em seguida retornei para fora e me posicionei ao ledo de Granbull.

            -Estávamos treinando errado esse tempo todo, Dragon Claw é um golpe que basicamente se resumi a garras, e garras são cortantes. Por isso precisamos começar com algo bem simples. -Granbull me fitava com sua cara de sério, e isso me deixava desconfortável as vezes. -Você vai usar Scratch. É um golpe simples, mas é o mais próximo de um Dragon claw que você sabe usar. -Ele concordou respirando fundo. -Certo, use Scrath.

            As garras ficaram marcadas no tronco de arvore, não foi um corte profundo, porem ficou visível mesmo assim. Continuamos ali a tarde toda, com Granbull desferindo vários ataques contra a arvore, o vento fresco passava entre nós, porém não era o suficiente para refrescar Granbull que dava seu melhor tentando ativar esse golpe a todo custo.

            -Granbull, espera. -Falei após alguns minutos. -Ainda não está dando certo, tente lembrar do que sentiu quando treinamos com Axl. Tentei focar sua energia em suas garras. -Granbull fechou os olhos e longos momentos de silencio se iniciaram. Não sei o que ele pensou ou como fez para focalizar e concentrar sua fúria, mas primeiramente seu corpo foi envolto por uma aura vermelha que desapareceu em seguida. E então ele abriu os olhos e vi a raiva estampada em seu rosto, o mesmo urrou de forma ensurdecedora erguendo a pata com suas garras a mostra. -Granbull?! -Falei assustado, e então a Dragon Claw envolveu sua pata, ele desferiu o golpe contra a arvore que se cortou em três partes caindo para dentro da floresta. -Granbull! -Falei eufórico.

            -NAW! -Croconaw aplaudia saltitante.

            Diferente de antes, a garra não desapareceu. Granbull ficou pasmo olhando para usa pata. -Tenta com a pata esquerda. -Falei, e o mesmo moveu a pata bruscamente e então seus dois punhos se viam envoltos na aura verde de um Dragon Claw. -Você conseguiu! Tentei desativa-lo, e usar novamente.

            Granbull fez um movimento em "X" com suas patas fazendo o brilho verde desaparecer, e então repetindo o movimento. Com um flash verde claro, ambas a pata estava novamente envolta da aura verde.

            -Você conseguiu! -Pulei sobre ele o abraçando e acariciando seu ombro, que era onde eu alcançava. Granbull sorriu, realmente sorriu para mim me erguendo em sus braços girando de alegria.

            -Croco! Naw! —Croconaw se juntou a nossa pequena comemoração.

            Pela primeira vez, eu e Granbull compartilhamos do mesmo sentimento, pela primeira vez eu vi ele sorrir comigo, e não para mim ou de mim. Não preciso nem dizer o quão feliz que fiquei, quem diria que o valentão rebelde finalmente estaria me carregando nos braços dele e sorrindo de alegria igual um pokemon bebê.

            [18:15 -Azalea Town -Centro pokemon -Quinta-feira]

            Agora, no final da tarde, estávamos sentados no refeitório lanchando quando Purple finalmente reapareceu. -Então é isso Dream.

            Respirei fundo largando meu sanduiche. -Vai mesmo?

            -Sim. -Afirmou ela com sua mochila nas costas. -Foi divertido enquanto durou, sem contar que quase morri afogada, e quase estive presente quando você correu risco de vida. Isso tudo me leva a perceber uma coisa.

            -Que coisa?

            -Que preciso ficar longe de você, pois você é um imã para encrencas. -Admito que foi engraçado, por isso rimos um pouco e conversamos alguns minutos mais. E depois disso, Purple se despediu. -Bem, estou indo.

            -Porque não vai para Goldenrod? assim podemos seguir jornada juntos. -Não sei porque estava oferecendo uma vaga em minha jornada ainda.

            -Não me sinto preparada para voltar a Goldenrod. Talvez mais tarde.  -Ela se levantou e foi até a saída do refeitório. -Te vejo mais tarde, quando nossas jornadas se cruzarem novamente.

            E assim, novamente a minha jornada volta apena ser eu, Croconaw, Daisy e Gengar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.