Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 43
POKEMON: D&N #43: Lagrimas de um Honchkrow


Notas iniciais do capítulo

Da mesma forma que o acaso acontece, Dream acaba se metendo em apuros. E mal sabe ele, que isso é apenas a ponta do iceberg.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/43

[18:52 -Centro pokemon -segunda-feira]

Quando pensei em correr para longe, do meio da floresta surgiu uma figura conhecida, a mesma figura que conheci no navio durante a noite.

            -Sabrina! -Fiquei feliz em vê-la, um cientista poderia ser útil nesse momento.

            O som do vento era forte, mas consegui escutar ela falando. -Você... porque?

            -Essa máquina! oque isso saindo dos pokemon?! precisamos de ajuda!

            Ela permanecia olhando seriamente para a grande máquina. -Todo pokemon do tipo Dark, possuem uma substancia em seu corpo que atribui esse tipo a eles. Essa substancia é chamada de Miasma.

            -MIASMA?! -Mal conseguiu ouvir minha própria voz em meio ao som do vento.

            -Miasma tem vários significados. -Ela não demostrava nada, estava seria. -Mas aplicados aos pokemon, o Miasma é a fonte das habilidades deles, miasma é a energia negativa que faz eles terem o tipo Dark. E cada pokemon possui uma pequena quantia disso, é por isso que estamos tomando deles, esse miasma é extremamente valoroso para nossas pesquisas.

            Senti meu coração gelar, queria ter escutado errado. -"nossas pesquisas"? -Perguntei temendo o pior.

            -Precisamos do miasma para evocarmos o rei do pesadelo, para levarmos a tranquilidade a esse mundo. -Ela finalmente olhou para mim, um olhar determinado e sombrio. -Infelizmente você sabe de mais.

            Dei alguns passos para traz quando ela avançou em minha direção. -Isso está machucando os pokemon, você não vê?! -Ela continuava vindo até mim.

            -Para levarmos a tranquilidade ao mundo, e mantermos a paz. Algumas coisas acabam por serem sacrificadas, e faremos questão de relembrar esses corajosos pokemon, quando o mundo se tornar perfeito. Quando os sonhos de todos se tornarem um só... -Ela sacou uma pokebola. -A verdadeira felicidade chegara a todos.

            -Sabrina? -Eu não tinha nenhum pokemon comigo, a não ser Murkrow. E a dor nos rostos dos pokemon estava me atormentando, mesmo perdendo, eu tinha que fazer algo a respeito. -Isso não ta certo...

            -Você é jovem demais para entender os sacrifícios necessários da vida.

            -Isso é loucura. -Eu já não entendia mais nada, mas eu sentia que algo deveria ser feito

            A ventania sessou deixando vários pokemon atordoados e até mesmo desacordados. E Sabrina apenas me encarou arremessando uma pokebola.

You are challenged by Mysterious scientist Sabrina.

            Perfeito, um Samurott... e eu nem ao menos sei porque ela está me atacando. A única coisa que sei, é que existe algo de muito errado.

            -Samurott. Mega Horn. -Serio? ela realmente quer me matar, e acho que nada vai impedir isso. Por isso, pela primeira vez me vi obrigado a desviar de um golpe pokemon.

            -Sabrina! -Falei me atirando para a esquerda, caindo próximo a alguns pokemon desacordados. -Veja o que você fez. -Ela realmente não me deu ouvidos, tive que desviar de outro mega Horn. Eu estava prestes a morrer.

            -Murkrow me desculpe! -Trouxe o pokemon que salvei, mesmo não sabendo se ele iria ou não batalhar ao meu lado.

            -Mur...krow? —No início ele parecia sonolento. Mas logo se lembrou do que estava acontecendo. -KROW! -Ele partiu voando de forma desesperada na direção do tanque.

            -Murkrow! espera. -Senti como se algo caísse sobre mim, uma forte pancada que me arremessou longe. Rolei alguns metros me sujando de terra grama, minhas costas ficaram doloridas, acho que fui atingido por um Tackle do Samurott.

            Sabrina continuava calada, e depois de receber esse golpe e rolar em meio a pokemon desmaiados, não apenas o medo, mas minha raiva também crescia. Eu me recusava a deixar que alguém fizesse algo desse tipo, com o mundo que esperei tanto tampo para explorar.

            Um alto e bom som de eletricidade, seguido de um clarão, veio da direção do taque logo atrás de mim. -MURR! -Olhei rapidamente, e vi um trovão atingir Murkrow, foi um Elekid que pertencia a alguém, algum capanga.

            -Murkrow! -Ele caia desacordado, então corri na direção dele. É notável, que aquele Murkrow rosa, é muito importante para ele.

            -Hydro Pump. -Consegui ser mais rápido que o golpe de água do Samurott, o impacto logo atrás de mim, me deu impulso e consegui pegar o Murkrow a tempo.

            -Você está bem? -Perguntei enquanto o segurava.

            -Krow.

            —Hydro Cannon! -A água bateu em minhas costas, me empurrando contra uma arvore. A qual bati com forças as costas, para impedir que Murkrow se machucasse.

            -MUUR! —Berrou ele abaixo de mim, quando caímos completamente encharcados.

            Minhas costas e pulmões doíam. Eu mal conseguia respirar direito devido as pancadas seguidas. -Murkrow. -Falei ofegante. -Desculpe capturar você, e desculpe não conseguir salvar seu, mas se quiser... salvar ele, precisamos trabalhar juntos. -Realmente está difícil de falar, eu mal conseguia respirar.

            -Krow... -Meio tímido, o pássaro assentiu que sim. E então me coloquei de pé, mesmo que ofegante e dolorido, era hora do contra ataque.

            -Vai mesmo me desafiar? Sabe que não é necessário, estou fazendo isso para o seu bem.

            Respirei fundo. -Isso não é sobre mim. -Falei a encarando. -Isso é sobre os pokemon e a segurança deles.

            -O que estou fazendo é para a segurança de todos no geral. Mesmo assim você quer me impedir.

            -Se para salvar a todos, você precise sacrificar alguns. -Serrei os punhos ao recuperar o folego. -Então sim. Eu irei te impedir. -Não sei como faria, mas iria tentar.

            Sabrine fechou os olhos e sorriu de forma torta, e a luz da lua só serviu para deixar o sorriso completamente sinistro. -As crianças de hoje em dia não sabem mesmo o que fazem. Samurott, Mega Horn!

            O chifre de Samurott brilho em tom verde claro, e ele correu na direção de Murkrow. -Desvie! -Murkrow nem ao menos pensou, apenas seguiu a ordem subindo aos céus. -Tipo voador e noturno. -Falei a mim mesmo. -Use peck! -Péssima escolha, na verdade era a primeira vez que eu batalhava usando um tipo voador.

            -Body Slam! -Inesperadamente, Samurott pulou quando Murkrow se aproximou dele, caindo com todo seu peso sobre o pequeno pássaro.

            -Murkrow!

            -Ataque o treinador com Mega Horn. -A seriedade na voz de Sabrina, fez minha coragem se esvair.

            Eu não recuei em nenhum momento, e a medida que Samurott se aproximava de mim, meu coração disparava cada vez mais, eu podia sentir o medo, assim como da vez que quase morremos afogados, mas dessa vez o medo era maior, eu paralisei e não conseguia me mover, e quando o chifre de Samurott estava a centímetros de mim. Ele recuou, e um flash azul brilhante passou entre mim e ele.

            -Brave bird. -Disse Sabrina vendo Murkrow se colocar entre mim e o Samurott. -Parece que esse pokemon é forte, conseguir o miasma dele seria de grande ajuda... Hydro Pump!

            Quase impossível de acompanhar o movimento, o Hydro pump explodiu em Murkrow. Claro que o causou algum dano, mas o mais vistoso, vou deixá-lo mais encharcado do que antes. E então, um trovão veio em nossa direção, o Elekid direcionou seu Thunder Shock em nossa direção, e se antes o tipo Dark tem fraqueza contra ataques elétricos, estando encharcado o golpe vai ser mais efetivo ainda.

            A eletricidade envolveu Murkrow, o eletrocutando e brilhando de forma intensa, terminando com uma explosão.

            -Murkrow! –Gritei assustado ao ver Murkrow caído na minha frente.

            -Samurott, Mega Horn. –Então é isso, eu ia morrer. Um Samurott ia me matar.

            Aquele chifre novamente se aproximava de mim, mais e mais. Cada vez mais próximo, e a única coisa que consegui fazer foi fechar os olhos pedindo para nada acontecer. E mesmo de olhos fechados, percebi uma luz purpura brilhar, e ao abrir os olhos, novamente vi Murkrow impedindo o ataque, usando um Dark pulse, atingindo Samurott e impedindo seu avanço, mesmo resistindo ao Dark pulse, Samurott avançava com dificuldades e Murkrow se empenhava mais em aumentar a intensidade de seu golpe.

            Esse cabo de guerra durou alguns minutos até que o Dark pulse se intensificou de uma forma, que o mesmo se tornou uma grande explosão purpura cobrindo Samurott por completo, iluminando a noite com um brilho roxo.

            -Samurott?! –Finalmente expressando alguma emoção, Sabrina me fitou com ódio nos olhos. –Nunca pensei que um Murkrow seria uma pedra no meu caminho. –Murkrow estava ofegante, claramente cansado. Da mesma forma que eu estava, as batidas seguidas em minhas costas me tiraram o folego e eu mal conseguia respirar.

            -KROW! –Fúria era o sentimento estampado no grito de Murkrow.

            -Pássaro inconveniente. Treinador intrometido. –A essa altura, o Samurott se colocava de pé.

            Senti uma dor enorme no meu peito, e estava difícil de respirar. –Murkrow... você pode continuar?

            -MURR!—Gritou ele abrindo as asas. –KROWWW! –E então ele brilhou, brilhou intensamente, de uma forma que quase ofuscou o brilho da lua.

            -NÃO É POSSIVEL! –Berrou Sabrina.

            Eu mal conseguia falar, mas eu sabia que ele estava evoluindo. Essa seria oque? A terceira ou quarta evolução que vejo. Isso realmente não importava agora. –Honchkrow... –Falei ofegante.

            -Samurott! –Gritou a cientista, quando inesperadamente seu pokemon foi atingido pelo Brave Bird de Honchkrow.

            -Vai! Você consegue! –Não sei de onde tirei forçar, mas consegui gritar.

            -Capitã! –Gritou o único homem que estava no topo do grande canhão-aspirador.

            -Recue! Não precisamos de mais nada. Apenas recue. –Ordenava Sabrina montando nas costas de seu Samurott.

            -HOUCH! —O pássaro não deixou barato, ele voou na direção do cano para onde alguns pokemon foram sugados, o adentrando por vontade própria. E então, segundos de silencio, onde apenas o som da noite existia. Foram escutados.

            -Capitã...

            -Faça alguma coisa. –Ordenava Sabrina seriamente.

            -Sabrina, porque tudo isso? –Falei ao finalmente me recuperar.

            -Isso não importa para você, te deixarei vivo pelo simples fato de que você presenciar isso foi um acidente.

            -BROOOM! –A parte lateral esquerda explodiu, e do meio da fumaça saiu Honchkrow carregando um saco branco.

            -Capitã! Os pokemon.

            -Deixe-os. Eles não merecem ficar presos depois de tudo. –E então o tanque começo a se mover, saindo vagarosamente de nossas vistas. –Dream, você é um garoto esperto. Então não se meta mais em nosso caminho, pois da próxima vez não terei piedade. –E então, montada em seu Samurott, ela seguiu o caminho do tanque.

            Eu não fazia ideia de que hora da noite era. Mas com dificuldade consegui respirar fundo.

            -Krow... —Esse tom de voz, parecia que Honchkrow estava. Chorando?

            -Honchkrow? –E ao me virar, me deparei com a real situação, vários pokemon caídos desacordados, devido a aquela areia negra que a máquina sugou deles. Eram todos tipo Dark, iam de Umbreons a até Vullabys. –O que ouve? –Falei me aproximando do pokemon que parecia se lamentar.

            -Hoch... -Ele literalmente estava chorando, e próximo a ele. Estava aquele Murkrow rosado de antes.

            Meu ombro esquerdo doeu levemente quando me abaixei ao lado do pokemon que chorava. –Vai ficar tudo bem. –Coloquei a mão sobre o Murkrow rosa, o acariciando. –Vê? Logo ele vai acordar e... –Tinha algo errado, estava faltando algo. Quando me aproximei a mão do peito do Murkrow, não tinha nada pulsando. O coração não batia, repeti o ato com os outros pokemon ao meu redor, e o coração de todos estava parado.

            Foi então que me coloquei de pé, e percebi a tragédia. Não estavam desmaiados, todos esses pokemon, é por isso que Honchkrow está chorando, não apenas o Murkrow rosa. Mas todos os pokemon que me rodeavam, estavam mortos. –Não. –Senti meu corpo gelar e minha cabeça girar. Meu ombro esquerdo começou a doer de forma absurda, eu não conseguia correr, nem andar na direção da cidade, eu apenas desabei no gramado me contorcendo. –Honchkrow... –Murmurei, e o mesmo veio até mim rapidamente, com os olhos ainda marejados me olhando de forma desesperada.

            Em meio à noite, eu não consegui escutar mais nada. Nem mesmo os gritos de Honchkrow eu conseguia escutar, o grande pássaro ficou ali tentando me puxar para algum lugar usando seu bico. E depois disso, a única coisa que senti e vi, foi meu peito doer absurdamente e Honchkrow tentando me puxar, após isso... tudo escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.