Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 42
POKEMON: D&N #42: Miasma, a essência dos tipo Dark.


Notas iniciais do capítulo

Perseguindo o Murkrow que roubou sua insígnia, Dream acaba se metendo em uma situação que pode ser descrita como: Lugar errado e hora errada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/42

[18:52 -Centro pokemon -segunda-feira]

            Fiz o que Purple falou, cada um se posicionou em um ponto especifico e escondido. Apenas aguardando o retorno do pokemon. Daisy e o Spinarak estavam mais próximos da mesa, literalmente a baixo dela, aguardando o pokemon aparecer para prendê-lo em uma teia. Purple estava em um arbusto do lado direito, junto de seu Slugma, e eu estava em um arbusto do lado esquerdo da mesa, junto de Marril e Eevee.

            As horas continuavam a passar e a brisa refrescante continuava dançando junto ao verde gramado. -Cadê você? ... -Do ponto onde eu estava, eu conseguia ver Daisy e Spinarak quase dormindo de baixo da mesa. O tempo continuou passando e quando pensei em desistir, ele finalmente deu as caras.

            O Murkrow andava em torno das insígnias, e bicava algumas delas. Eu sabia que era o mesmo Murkrow, por que minha insígnia estava presa a sua calda, ele devia estar usando como adorno.

            Fiz um sinal de "ok" para Daisy, e então Spinarak disparou uma teia que envolvei a mesa de baixo para cima, porem foi inútil pois o mesmo a rasgou com seu bico.

            -Não! -Todos nos revelamos e corremos na direção do pássaro. -Devolve minha insígnia!

            -Krow? -Ele parecia não entender.

            -Isso na sua cauda! é meu! devolve. -O mesmo apenas me ignorou, dando as costas e correndo na voando na direção da floresta. -Não vai não! -Corri na direção dele adentrando a floresta, eu conseguia ver ele voando entre as arvores, pelo menos até o momento que o sol começou a se por, e a floresta foi ficando cada vez mais escura. Até que então... eu me vi novamente preso no meio de um breu total. -Daisy? Purple? Marril? Croconaw?! -Ninguém respondeu.

            -Murr. -Reluzindo em meio à noite, era a insígnia da cascata.

            -Achei você. -Eu e o pokemon que tanto quero, o ladrão que está com minha insígnia.

            Chequei meus bolsos e a única coisa neles, eram duas pokebolas vazias, já que eu deixei os demais pokemon no centro. -Krow?

            -Apenas eu e você Murkrow. -Falei o fitando nos olhos. -Não apenas a insígnia, mas você também vai ser meu.

            [19:10 -Floresta -segunda-feira]

            A floresta era densa, por isso ela ficou no breu total logo que o sol se foi. A lua ainda não estava no seu melhor esplendor, mas seu brilho já iluminava boa parte da floresta.

            -Krow. —Ele ficava me encarando, estava me desafiando. Ele queria me ver tentar tomar a insígnia dele.

            -Eu não vou cair no seu joguinho. Sei como um Murkrow se comporta e sei como dobrar vocês.

            Ele levou seu bico até sua cauda, retirando a insígnia e a jogando em minha direção. Pensei realmente que ele estava a me devolve-la, mas o mesmo voou a pegando novamente antes que se aproximasse o suficiente de mim. -Krohow. -Ele estava rindo de mim, a mesma risada de deboche que Marril costuma dar.

            -Devolve a insígnia! -Corri até ele tentando apanha-lo, mesmo sabendo que seria impossível.

            Ele voou para um galho a frente de mim, e enquanto eu me levantava, ele ria da minha cara. -Porque eu me interesso por pokemon encrenqueiros?! -Tentei uma segunda investida, correndo e me atirando na direção do galho onde ele estava. Ele como antes, apenas voou na direção de outro galho se camuflando na noite escura.

            E assim, começou uma brincadeira de Esconde-Esconde que parecia interminável. Muitas vezes eu conseguia enxergar Murkrow e corria até ele, o mesmo simplesmente se escondia novamente e apenas a risada dele era escutada. Outras vezes eu tinha que procurá-lo me baseando na risadinha dele, e nos sons da floresta a noite, torcendo para não dar de cara com um pokemon selvagem e violento.

            Em alguns momentos, ele dava rasantes perto de mim, confesso que no inicio em assustei. Mas depois quando ele repetia o ato, eu tentava o agarrar, e sempre falhava.

            -Murkrohoho.

            -Já chega disso! está tarde e essa insígnia pertenci a mim! devolva! -O som da minha voz desaparecia em meio a imensidão da floresta. -Murkrow! apareça! por favor...

            As folhas de uma árvore se agitaram, e o pássaro desceu ao chão a alguns metros a minha frente.

            -Murkrow, estou cansado. Se me devolver a insígnia eu prometo não te capturar. -Ele ficou me encarando por alguns minutos, o frio da noite me fazia pensar a quanto tempo estou correndo às cegas na floresta.

            -Krow. Murr, Krow. -Eu não fazia ideia do que ele estava dizendo. -Mur-

            Os olhos de Murkrow, que tem um natural vermelho vivo, se tornaram azul claro brilhante, por alguns instantes ele ficou como uma estátua, e então me deus as costas e foi andando normalmente em linha reta em direção a uma clareira.

            Não sei se era alguma pegadinha ou truque, mas decidi ser cuidados e apenas o seguir lentamente e esperar o momento certo para pegar a insígnia.

            [20:13 -Floresta -segunda-feira]

            Sinceramente, eu comecei a me entediar quando Murkrow finalmente parou de andar ao chegar na clareira que estava iluminada pela lua. E então, esperei alguns minutos e então me atirei sobre ele, e inesperadamente ele nem se moveu. Por isso consegui retirar a insígnias de sua cauda e a guardar no bolso. -Consegui. -Mal tentei comemorar, e percebi que vários pokemon surgiam da floresta, até mesmo vários Murkrow se colocaram junto dos demais pokemon, e então notei que todos ali, eram do tipo Dark.

            Todos os pokemon pareciam bem adestrados. -Murkrow? -Ele estava tão inerte, que consegui pegá-lo em meus braços. -Estranho. Porque tantos-

            Senti um tremor que aumentava gradativamente, e então uma grande maquina parecida com um canhão, surgiu em meio à noite. Ela tinha a coloração branca com listras zuis nas laterais.

            Lentamente com um som mecânico e de metal se movendo, o canhão apontou na direção dos pokemon. Todos foram libertos do transe, inclusive Murkrow que me fitou assustado.

            -Krow? -Ele voou na direção de um Murkrow que tinha coloração rosada, devia ser um amigo ou namorado. Os dois, assim como os pokemon restantes, conversavam olhando espantados para a grande máquina.

            Quando os pokemon fizeram menção de se mover, o canhão fez um som de turbina e então começou a sugar o galhos e folhas, parecendo um aspirador gigante. Foi assustador e quando pensei que seria apenas vento, uma espécie de areia escura começou a sair dos pokemon, e os mesmos até desmaiavam após isso. Alguns até mesmos eram arrastados para dentro do canhão.

            -KROW!!! -O Murkrow rosado foi puxado na direção do canhão, sendo segurado pelo bico do Murkrow que me roubou.

            -O que é isso?! -Eu via aquela areia ou neblina saindo dos pokemon, e eles sendo puxados, aquilo estava me assustando.

            -Murr! -Ambos os Murkrow foram puxados na direção, junto de outros vários pokemon. Confesso que queria capturar o Murkrow sim, mas nesse momento eu arremessei ambas as pokebolas, não para capturar e sim para impedir que ambos fossem levados para dentro da máquina.

            Os gritos dos pokemon eram agonizantes, aquilo realmente estava machucando eles. -Murkrow! -A pokebola bateu no Murkrow que me roubou o capturando e retornando para minha mão, porem o rosado foi sugado para dentro da máquina.

            Quando pensei em correr para longe, do meio da floresta surgiu uma figura conhecida, a mesma figura que conheci no navio durante a noite.

            -Sabrina! -Fiquei feliz em vê-la, um cientista poderia ser útil nesse momento.

            O som do vento era forte, mas consegui escutar ela falando. -Você... porque?

            -Essa máquina! oque isso saindo dos pokemon?! precisamos de ajuda!

            Ela permanecia olhando seriamente para a grande máquina. -Todo pokemon do tipo Dark, possuem uma substancia em seu corpo que atribui esse tipo a eles. Essa substancia é chamada de Miasma.

            -MIASMA?! -Mal conseguiu ouvir minha própria voz em meio ao som do vento.

            -Miasma tem vários significados. -Ela não demostrava nada, estava seria. -Mas aplicados aos pokemon, o Miasma é a fonte das habilidades deles, miasma é a energia negativa que faz eles terem o tipo Dark. E cada pokemon possui uma pequena quantia disso, é por isso que estamos tomando deles, esse miasma é extremamente valoroso para nossas pesquisas.

            Senti meu coração gelar, queria ter escutado errado. -"nossas pesquisas"? -Perguntei temendo o pior.

            -Precisamos do miasma para evocarmos o rei do pesadelo, para levarmos a tranquilidade a esse mundo. -Ela finalmente olhou para mim, um olhar determinado e sombrio. -Infelizmente você sabe de mais.

            Dei alguns passos para traz quando ela avançou em minha direção. -Isso está machucando os pokemon, você não vê?! -Ela continuava vindo até mim.

            -Para levarmos a tranquilidade ao mundo, e mantermos a paz. Algumas coisas acabam por serem sacrificadas, e faremos questão de relembrar esses corajosos pokemon, quando o mundo se tornar perfeito. Quando os sonhos de todos se tornarem um só... -Ela sacou uma pokebola. -A verdadeira felicidade chegara a todos.

            -Sabrina? -Eu não tinha nenhum pokemon comigo, a não ser Murkrow. E a dor nos rostos dos pokemon estava me atormentando, mesmo perdendo, eu tinha que fazer algo a respeito. -Isso não ta certo...

            -Você é jovem demais para entender os sacrifícios necessários da vida.

            -Isso é loucura. -Eu já não entendia mais nada, mas eu sentia que algo deveria ser feito

       A ventania sessou deixando vários pokemon atordoados e até mesmo desacordados. E Sabrina apenas me encarou arremessando uma pokebola.

You are challenged by Mysterious scientist Sabrina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.