Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 41
POKEMON: D&N #41: Pegue de volta a Cascata.


Notas iniciais do capítulo

Dream acaba por se descuidar, e uma de suas insígnias acaba sendo roubada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/41

[15:27 -Centro pokemon -segunda-feira]

            Uma tarde tranquila assim por dizer, pássaros cantando e flores desabrochando. Literalmente um ótimo dia, ainda mais com esse clima de natureza que a cidade de Azalea possui.

            -A vegetação é tanta, que até o ar fica mais leve e fresco. -Estávamos sentados em um banco de madeira que fica ao lado do centro pokemon, aqueles banco e mesa de acampamento. -Pelo menos minha beleza não se cansa desse clima agradável. -Serio que ela disse isso? -O que está fazendo?

            -Dando uma limpada nas Insígnias. -Achei uma boa ideia limpá-las.

            -Que coisaaaa! -Daisy esticou seus braços na mesa baixando a cabeça. -To com saudade do Gengar.

            -Você não tem um Spinarak?

            -Eu tenho sim, mas ele fica paradinho o tempo todo. -Daisy se levantou virando-se de costas. -Ele até parece uma mochila. -Parecia mesmo, ainda mais pelo fato dele ser grande em relação a Daisy.

            Eu ainda me sentia culpado por tirar o Gengar de Daisy, mesmo que temporariamente. -Quando planeja desafiar Bugsy?

            -Hoje no final da tarde talvez. E você? não vai aproveitar e desafiá-lo também. -Purple puxou a insígnia de Azalea de dentro do casaco.

            -Você esqueceu que já tenho ela?

            -Verdade. -E com isso terminei de polir a última das insígnias, deixando todas elas brilhantes. -Prontinho. -Falei erguendo uma delas, a segurando entre o indicador e polegar.

            -Krow. -Inesperadamente brotando do nada, um Murkrow tomou a insígnia de minha mão a segurando em seu bico. -Murr?

            Fiquei sem reação, fiquem sem nem ao menos saber o que fazer. Todo mundo ficou encarando o Murkrow como se fosse a coisa mais rara existente, acho que é pelo fato de que sabem que é um desses que eu quero.

            -Tio... -Sussurrou Daisy encarando o pássaro que segurava minha insígnia da cascata.

            -Marill. -Ele era o pokemon mais próximo de mim, e Marril estava meio esquecido mesmo.

            -Rill. -Disse ele com um sorriso sinistro no rosto.

            -Mur. Krow. -Ele andava normalmente sobre a mesa.

            O vento soprou suavemente fazendo algumas folhas seguirem a brisa refrescante, o silencio estava a nosso redor e a qualquer momento eu poderia perder a chance de capturar esse Murkrow.

            -Marril! Iron Tail. -Não tão rápido. O ataque de Marril acabou se chocando contra a mesa ao mesmo tempo que Murkrow levantou voo. -Ice Beam!

            O raio de gelo mal encostava em Murkrow, que se esquivava do ataque de forma graciosa se movendo no ar.

            -Eevee!—Eevee inesperadamente, tomou a dianteira. Saltando sobre a mesa e pulando na direção do pássaro. -Ee! -De forma surpreendente, o pequeno pokemon utilizou um não tão potente Dark Pulse. Que mal encostou em Murkrow.

            -Krow. -Ignorando tudo o que aconteceu, ele simplesmente voou para dentro da floresta, nos ignorando completamente.

            -NÃO! -Marril e Eevee pareceram se assustar com meu lamento. -Volta aqui!

            -Que droga em... o pokemon veio se oferecer e você o deixou escapar.

            -Eu sei!

            -Rill...

            -Quero esquecer isso, vamos voltar para dentro do centro pokemon por favor.

            [17:30 -Centro pokemon -segunda-feira]

            -Tio! para de jogar as coisas para os lados!

            -O quarto já é pequeno e você fica bagunçando tudo.

            -As duas fiquem quietas! -Fazia horas que estava procurando e não a encontrava. -Eu não consigo encontrar em lugar algum!

            -Encontrar a insígnia da cascata? -Purple sabe! ela sabe onde está!

            -Sim! você a pegou! me devolve!

            -Vou conseguir minhas insígnias da minha própria maneira, e caso você não tenha se tocado. O Murkrow a roubou de você. -E só então eu me lembrei que ele estava com ela na boca. -Murkrow é conhecido por atrair azar e roubar viajantes, objetos brilhantes são o que mais chamam a atenção desse pokemon. E você é meio burro por ter esquecido de tomar a insígnia dele.

            Senti como se uma gigantesca pedra estivesse nas minhas costas. -Eu fiquei meio sego de alegria quando ele brotou... droga! Como vou recuperar essa insígnia?

            -Batalhando contra Claire novamente?

            -Não, seria humilhante demais voltar lá e pedir outra insígnia. EU planejo batalhar contra Claire novamente, mas não por causa disso.

            -Então vamos ter que dar um jeito de resgatar essa insígnia roubada.

            -Como?

            Purple cruzou os braços e se sentou na cama. -Coloque novamente suas insígnias sobre a mesa, e vamos deixa-las la. Duvido que ele não retorne.

            [18:52 -Centro pokemon -segunda-feira ]

            Fiz o que Purple falou, cada um se posicionou em um ponto especifico e escondido. Apenas aguardando o retorno do pokemon. Daisy e o Spinarak estavam mais próximos da mesa, literalmente a baixo dela, aguardando o pokemon aparecer para prendê-lo em uma teia. Purple estava em um arbusto do lado direito, junto de seu Slugma, e eu estava em um arbusto do lado esquerdo da mesa, junto de Marril e Eevee.

            As horas continuavam a passar e a brisa refrescante continuava dançando junto ao verde gramado. -Cadê você? ... -Do ponto onde eu estava, eu conseguia ver Daisy e Spinarak quase dormindo de baixo da mesa. O tempo continuou passando e quando pensei em desistir, ele finalmente deu as caras.

            O Murkrow andava em torno das insígnias, e bicava algumas delas. Eu sabia que era o mesmo Murkrow, por que minha insígnia estava presa a sua calda, ele devia estar usando como adorno.

            Fiz um sinal de "ok" para Daisy, e então Spinarak disparou uma teia que envolvei a mesa de baixo para cima, porem foi inútil pois o mesmo a rasgou com seu bico.

            -Não! -Todos nos revelamos e corremos na direção do pássaro. -Devolve minha insígnia!

            -Krow? -Ele parecia não entender.

            -Isso na sua cauda! é meu! devolve. -O mesmo apenas me ignorou, dando as costas e correndo na voando na direção da floresta. -Não vai não! -Corri na direção dele adentrando a floresta, eu conseguia ver ele voando entre as arvores, pelo menos até o momento que o sol começou a se por, e a floresta foi ficando cada vez mais escura. Até que então... eu me vi novamente preso no meio de um breu total. -Daisy? Purple? Marril? Croconaw?! -Ninguém respondeu.

            -Murr. -Reluzindo em meio à noite, era a insígnia da cascata.

            -Achei você. -Eu e o pokemon que tanto quero, o ladrão que está com minha insígnia.

            Chequei meus bolsos e a única coisa neles, eram duas pokebolas vazias, já que eu deixei os demais pokemon no centro. -Krow?

            -Apenas eu e você Murkrow. -Falei o fitando nos olhos. -Não apenas a insígnia, mas você também vai ser meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!