Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 34
POKEMON: D&N #34: Desistir nunca foi uma opção.


Notas iniciais do capítulo

Depois de tudo, a insignia da tempestade fica mais próxima de Dream.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/34

[13:32 – Cianwood –quarta-Feira]

            -Croconaw! Marril! –Gritei da areia da praia. –Vocês estão bem?

            -Croco!

            -Rill!

            É certo dizer que a alguns dias nós quase morremos afogados, por isso fiquei me abrigando em a baixo de um guarda-sol.

            -Você deveria estar treinando com eles. –Disse Purple observando os pokemon brincando no mar azul.

            -Eu sei, mas por mais que eles precisem batalhar para fortalecer, eu acho que o que precisam no momento é de descanso.

            -Parando para pensar, é bom ver eles brincando e sorrindo. –O Bayleef de Purple estava deitado à beira da praia, tomando um banho de sol e relaxando assim como os outros.

            -Vem tio! –Gritou Daisy do meio do mar junto de Gengar. É incrível que ela já tenha esquecido todo aquele acidente. –O Spinarak está bem?

            Azul como a agua do mar, não significava que o pequeno pokemon de Daisy poderia entrar na água. Ele parecia estar com medo e ficou ao meio lado na sombra do Guarda-sol.

            -Ele está sim. –O pequeno pokemon parecia meio choroso, mas tranquilo.

            -E sobre aquilo ali? –Olhei na direção que Purple apontou. –Ele está bem?

            Granbull ainda vestia a jaqueta que comprei para ele... sentado no sol quente sobre a areia mais quente ainda, era nítido que estava suando horrores e estava ofegante com uma cara não tão amigável enquanto olhava o palmo de suas patas.

            -Granbull... não precisa usar isso aqui no sol quente. -Me aproximei dele que me olhou seriamente. -Não é muito saudável usar isso no sol.

            Granbull fechou a jaqueta de coura, me encarando e mostrando as patas.

            -O que foi? -Perguntei.

            -Bull.—Ele gesticulava com as patas, parecia querer algo. -Woof! -Mostrando suas garras, ele imitava golpes de boxe.

            -Você está falando do Dragon Claw que imitou não é mesmo? -Ele assentiu que sim. -Não sei como conseguiu, nem sei se pode aprender por conta própria... más você quer tentar?

            -Woof.

            -Certo, ajudo você a aprender, mas primeiro vamos relaxar um pouco. -Abri o zíper da jaqueta de Granbull, e o ajudei a tirar. -Você gostou disso pelo visto, mas não precisa ficar usando isso no sol quente. -Peguei ele pela pata e voltei para a sombra do guarda-sol. -Vamos deixar isso aqui, enquanto você aproveita a água da praia.

            -Esse ai era o pokemon rebelde que quase comeu seu braço? -Inacreditavelmente, Granbull mudou bastante, e entendo o porquê de Purple perguntar isso.

            -Bem, Sim. -Respondi. -Vai aproveitar a praia Granbull, você merece tanto quanto os outros.

            -Bayleef! -Vimos de relance, Bayleef correndo para a água da praia carregando Purple na boca, a segurando pela camisa regata que usava.

            Olhando para mim, tinha um certo brilho no olhar de Granbull. -O que foi? -Me pegando com a pata, ele me segurou como se eu fosse uma mala de viagens, me carregando enquanto corria para a beira da praia. -Granbull! nem pense em. -Nem ao menos consegui terminar a frase quando decolei metros a cima do mar. -GRANBULL!

            Eu apenas despenquei rapidamente em direção a água, sentindo como se tivesse levado uma martelada quando me choquei contra o mar.

            Quando emergi pegando folego, vi algo que considerei raro, eu vi pela primeira vez, Granbull sorrindo. Foi ótimo presenciar isso, consegui perceber que agora, ele não me via como seu treinador, mas sim como um amigo... talvez.

[15:50 – Cianwood –centro pokemon -Quarta-feira]

            Após aproveitar um pouco a praia, retornamos para o centro pokemon para comermos alguma coisa, por isso seguimos até a cozinha para ver o que preparar ou se o lanche da tarde estava ainda servido.

            -É chegada a hora de batalhar pela insígnia não acha?

            -Pensei em treinar com Granbull antes de batalhar, ele fez uma "coisa" durante a luta contra Jasmine.

            -Coisa?

            -Sim Purple, algo que pretendo deixar em segredo.

            -E a graça? -Purple deu de ombros.

            -Acho que é bom ter uma carta na manga.

            -Nós quase morremos afogados e por um milagre viemos parar em Cianwood, já tivemos descanso o suficiente e temos que participar da conferencia de prata. -Eu sabia onde isso ia dar. -Acho melhor você ir hoje ainda, ou amanhã. Batalhar no ginásio.

            -Granbull. -Respirei fundo olhando para meu pokemon que junto dos demais, estava sentado ao nosso lado. -Podemos deixar o treinamento para outro dia e batalharmos contra o líder de Cianwood primeiro? -Com a mesma expressão séria de sempre, ele concordou voltando a brincar com Eevee.

            -Está decidido. -Afirmei.

            -Croco.

            —Você quer batalhar não é mesmo? -Croconaw sorriu. -Certo. -Levantei meu pokemon e o coloquei sobre minhas pernas o abraçando. -Então vamos amigão! amanhã vai ser sua grande reestreia nas batalhas.

            [22:17 – Cianwood –centro pokemon -Quarta-feira]

            Na hora de dormir, me peguei pensando em quem usar na batalha de amanhã. Obrigatoriamente usarei Croconaw, meu companheiro e amigo. E lembrando daquele relatório que a máquina me entregou, tenho alguns pokemon que falta pouco para evoluírem, seria uma boa usar algum deles.

            Acho então, que vou usar Croconaw, Granbull e Teddyursa. Mas tem o Marril também que pode evoluir logo, sem contar que tenho o Eevee o qual preciso treinar... é difícil pensar em quem usar, a única certeza é que Croconaw merece batalhar, não posso deixar meu amigo de lado. Farei dele um dos mais fortes.

            [15:16 – Cianwood – Ginásio -Quinta-feira]

            Purple tomou a dianteira entrando no Ginásio, eu jurava que quando a porta se abriu, eu escutei o som de uma cachoeira. E ao entrar, percebi que era um ginásio diferente.

            Sim, existia o campo para batalhar. E ao fundo, existia uma grande cascata que caia bruscamente sobre alguém sentado em uma rocha.

            -OLÁ NOVAMENTE! -Gritou Purple, e o homem abriu os olhos lentamente.

            -A garota dos cabelos de fogo... oque faz aqui novamente? -Ele se levantou saindo da cascata com o corpo molhada, ele era meio... gordo, usava uma calça de sumo vermelha e estava descalço.

            -Trouxe um desafiante. -Apontou Purple para mim.

            -Entendo. -Disse ele se posicionando. -Serão três contra três, substituições são validas, mas poderá apenas usar os três pokemon escolhidos.

            Que inesperado começar uma batalha assim. -Está bem. -Falei enquanto Croconaw passou tomando a frente.

            -Preparado?

            Esse líder parecia ser diferente, ele nem ao menos disse seu nome e apenas foi iniciando a batalhar. -Sim.

            -Desistir e para os fracos, lembre-se disso. -Ele pegou uma das seis pokebolas em seu cinto. -Que comece a luta!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pesso desculpas pela demora desse novo capitulo, tive uma leve complicação no braço esquerdo, o qual tive que manter em repouso.
Por agora, eu apenas desejo que tenham gostado, muito obrigado a todos que acompanham Pokemon D&N, e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.