Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 3
POKEMON: D & N #03: Conflito de elementos iguais.


Notas iniciais do capítulo

Dream decide capturar seu primeiro pokemon, um pequeno ???? que estava sentado em uma rocha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/3

[10:00- Cherry Grove Town- Quinta-feira]

   No dia seguinte, logo que despertei, fui me aprontando. Escovei os dentes, tomei café da manhã, vesti minhas roupas e no fim acordei Daisy e Totodile e esperei eles fazerem o mesmo.

   -Hoje e um grande dia Totodile!

   -Toto?

   —Você sabe, tem um ginásio aqui em Cherry Grove, e aqui nós podemos conseguir a nossa primeira insígnia e ficarmos um passo mais próximos da convenção de prata.

    -O que é a convenção de prata? -Perguntou Daisy ao terminar de se arrumar.

    -A convenção de prata, é um grande torneio onde todos aqueles que conseguiram as insígnias de Johto podem se escrever e participar, batalhando uns contra os outros para no fim ver quem é o melhor.

    -O tio vai participar disso então. Vai aparecer na TV?

    -SIM! -Falei eufórico. -Agora... Vamos para o ginásio de Cherry Grove.

    -Cherry Grove não tem um Ginásio. -Disse a enfermeira Joy ao aparecer na entrada do quarto.

    -Oque? - Perguntei descrente.

    -Cherry Grove não tem um ginásio. -Repetiu ela. -Onde você ouviu isso?

    Senti todo aquele entusiasmo se esvair lentamente. -Minha mãe falou...

    -Acho que ela se confundiu. -Disse a Joy com um sorriso meigo no rosto. -As cidades ao redor de Cherry Grove têm ginásios sim, e mesmo assim se for comparar a distância. A mais próxima das cidades é Blackthorn.

    A cidade para onde minha irmã foi. -Então... -Falei.

   -Infelizmente não tem ginásio aqui querido.

    Depois do banho de água fria, tornei a ligar para casa e mamãe confirmou que Rose ainda estava em Blackthorn e que ela realmente se enganou.

    Sem ter o que fazer, esperamos até o meio dia para almoçar no próprio centro Pokémon, e logo em seguida sairmos em direção a blackthorn.

   [13:00- ROTA 46 - Quinta-feira]

  Depois que partimos do centro Pokémon, passamos novamente pela área onde os Beedrill nos perseguiram, e seguimos estrada a frente, vários Pokémon selvagens passavam de um lado para o outro, no ar, entre as arvores e nos grandes gramados. Eu apenas me lamento por não ter capturado nenhum daqueles beedrill, no momento de desespero eu só queria sair vivo daquela situação.

   Ainda andando, percebi algo a nossa frente, uma pequena "bolinha" azul sentada sobre uma pedra, um Pokémon obviamente. Simplesmente peguei a pokedex a apontei em sua direção.

   -Marril. -Disse a pokedex.—Um Pokémon rato aquático, embora sua cor azulada indique apenas atributos aquáticos, os cientistas e pesquisadores, atribuem a ele o tipo fada. Pois ele tem facilidade em aprender ataques desde gênero.

   -Fada é? -Conclui. -Ele ainda e um tipo aquático, e como eu amo o tipo água... -Automaticamente Totodile pulou da mochila e ficou de pé em minha frente.

   -Vai capturar ele? -Perguntou Daisy.

   -Sim! -Embora eu não saiba como iniciar. -HEY! MARRIL! -Gritei em voz alta, e ele me olhou desconfiado. -EU VOU CAPTURAR VOCÊ! -Afirmei.

   Marril deu um salto da pedra e caiu de pé alguns metros à frente de Totodile, a expressão no pequeno rosto dele era algo entre, Determinado e desafiador, acrescentando um sorriso sinistro a tudo isso, fazendo ele perder um pouco daquela inocência que vi. -MARRIL! MARRIL!—Disse ele ao olhar fixo para Totodile.

   -Okay Totodile! Jato D'Água! -Totodile sem pensar duas vezes seguiu minhas ordens, e direcionou seu jato de água na direção de Marril, Mas ele acabou desviando ao saltando no ar.

   -MAHAHA! —Não sabia que Pokémon podia rir, mas a risadinha de Marril mostrando os dentes foi bem sinistra.

   Ainda no ar, Marril colocou sua calda, mais precisamente a ponta de sua calda que é redonda como uma bola de golfe, a sua frente e a mesma brilhou em um tom intenso de branco. -Totodile cuidado! -Mas foi tarde, com seus pesinhos, Marril empurrou sua calda na direção de Totodile, o atingindo bem no rosto, e a dizer pelo som e força do impacto. Essa Marril sabe usar Iron Tail.

   -MARIHI! MAHAHA! -Marril começou a rir, e era uma risada de deboche.

   Aproveitei o momento de distração, e como Totodile já estava de pé novamente.

  -Totodile investida! -Marill tentou se recompor rapidamente, mas totodile o atingiu em cheio arremessando ele em direção a mesma rocha onde antes ele estava sentado. -Agora use o Bite! -A mordida de totodile poderia ter sido certeira, mas Marril a evitou com um jato d'agua no rosto dele, não teve efeito algum mas esse Pokémon usou apenas para distrair.

   Marril pulou sobre Totodile empurrando seu rosto em direção a pedra, isso com certeza doeu porque a rocha até trincou em algumas partes. -Totodile!

   -MAHAHA-RII- II-LL -Ele voltou a rir da cara de Totodile, acho que Marril gostava de humilhar treinadores.

   -Totodile! use- -Estava quase mandando ele usar outro golpe, mas percebi que tinha uma leve luz branca azulada brilhando em torno dele. Não pensei duas vezes quando apontei a pokedex para ele.

   -Superpower. -Disse ela.—Um movimento do tipo Fighting, ele aumento a força bruta do Pokémon permitindo-lhe até a erguer grandes rochas.

   Totodile se virou em direção a Marril com um olhar penetrante, mas a mesma nem percebeu porque estava distraída rindo. -TOTOOO... -Totodile segurou firme a rocha onde fincou o rosto, e em um puxão a ergueu do solo. -DILE!!! -A pedra voou em direção a Marril de forma rápida e certeira sem dar chance dela desviar.

   BRUUUM! -Foi o som da rocha ao se despedaçar após atingir Marril.

   -Tadinho dele tio! -Disse Daisy me olhando desesperada.

   -Eu sei -Conclui. -Mas agora ele vai ser meu! -Marril estava desacordado, e era minha chance de captura-lo.

    Saquei a pokebola e arremessei na direção dele, ela encostou em Marril e se abriu tornando ele uma luz avermelhada e o puxando para dentro logo antes de se fechar. -Vamos la. -Falei nervoso.

   A pokebola tremia de um lado para o outro enquanto seu botão brilhava entre vermelho e branco, e então... O brilho parou, e a pokebola permaneceu fechada.

   Um bom tempo em silencio ocorreu após isso, até que finalmente explodi de alegria. -Eu peguei um Marril! -Afirmei enquanto eu, Daisy e Totodile pulávamos comemorando.

   -YEY! O TIO TEM UM MARRIL! -Falava Daisy.

   -Sim eu tenho! -Abracei Totodile firme e sorridente. -Vamos dar um "oi" para nosso novo acompanhante. -Abri a pokebola e de dentro saiu aquela mesma luz que logo estava no formato do rato aquático. -Marril, bem-vindo a turma.

   -Marril.—Ao mesmo tempo que cruzou seus pequenos braços, Marril fez uma leve cara de irritado.

  -O que foi? -Perguntei ao me abaixar para olhá-lo nos olhos. -Eu sei que você gostava de ser livre, mas vamos por dessa foram. -Eu continuava o olhando fixamente. -Você viaja comigo durante um tempo, e se depois você decidir que não quer mais continuar comigo eu deixo você ir okay?

   Marril pareceu relutante e pensativo, mas logo, mesmo com expressão de raiva no pequeno rosto, ele assentiu que sim.

   -Amigos então! -Afirmei.

   Marril deu uma leve tapinha no palmo de minha mão, em seguida Totodile se desculpou pela luta e pelo pedregulho, depois de tudo resolvido. Eu, Daisy, Totodile e nosso novo amigo Marril. Seguimos jornada em direção a BlackThorn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A equipe começa a se formar!
Não perca o próximo episodio! Fique atendo a atualizações.
Proximo: POKEMON: D & N #04: Travessuras ou Travessuras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.