Pokemon D&N escrita por Mr B


Capítulo 2
POKEMON: D & N #02: A viajante inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Dream, de forma inesperada, ganha um companheiro temporário de viajem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718165/chapter/2

   Ali estava eu, ondando rumo ao desconhecido com meu pequeno Totodile me acompanhando, mas para onde eu deveria ir? para ser um mestre Pokémon eu preciso participar da liga de johto, para participar da liga, eu preciso das insígnias dos ginásios, para ter as insígnias eu preciso chegar a um dos ginásios.... Mas eu esqueci de conferir onde era a cidade mais próxima e se tinha ou não um ginásio.

   [15:00- ROTA 29]

  Seguindo tranquilamente pela estrada, eu me via pensando na grande conferencia de prata, que está a menos de dois meses de acontecer, creio que um mês é o suficiente para que eu consiga as oito insígnias para poder participar da mesma.

   Já consigo ver, eu participando da grande conferencia de prata em silver town no pé do monte silver. Vai ser um evento tão grande, e eu vou finalmente participar dele.

  —Toto.

  —O que foi Totodile? - Totodile puxou e virou meu rosto pro lado, e pude ver la no fundo bem atrás de nós, alguém correndo em disparada. E esse alguém parecia a.. Daisy!

   -AHHH! -Ela passou correndo por mim, mas rápida do que o nome Rapidash pode descrever.

   -DAISY! -Gritei. - OQUE TÁ FAZENDO AQUI?!

   -TOTODILE!

   Voltei a olhar para traz na direção de onde Daisy viera, e o que vi foi assustador. Um enxame de Beedrill, vindo em nossa direção. -AHHHH! -gritei ao sair correndo em direção a Daisy.

   Nunca pensei que mesmo sendo tão pequena, ela correria tão rápido. Consegui chegar até ela com um pouco de esforço.

   -Daisy! você deveria estar em casa!

   -NÃO! -Ela gritou enquanto corríamos. -Eu quero ser uma mestra Pokémon também!

   -VOCÊ PODERIA SER UMA QUANDO COMPLETAR DEZ ANOS!

   -EU QUERO AGORA!

   Os zunidos das asas dos Beedrill estavam mais fortes, quase que nas nossas costas já, me arrisquei olhar para traz e percebi que estavam mais próximos do que eu imaginava. -TOTODILE JATO D'AGUA! -gritei.

   Totodile olhou para o enxame e começou a usar seu ataque, a cada jato era um beedrill que se molhava e saia em outra direção. Garanto que corremos durante mais alguns minutos até estarmos livres do enxame, por isso paramos ofegantes na sombra de uma arvore.

   -Daisy! -Falei ofegante. -Você deveria estar em casa.

   Por ser mais jovem, Daisy teve que tomar mais algum tempo para responder. -Não... eu quero ser... uma treinadora também.

   -Mas como sua mãe deixou você me seguir? e ainda por cima sozinha! -consegui recuperar o folego totalmente.

   -Ela não deixou! eu vim escondida. -Senti um leve arrepio na espinha quando Daisy falou que fugiu.

   -Ela deve estar preocupada! Você não pode fazer isso. -Segurei a mão de Daisy. -Vamos voltar.

   -Não! - de forma brusca eu acabei soltando a mão dela.

   -TA CERTO ENTÃO! VOCÊ VAI COMIGO PARA A PROXIMA CIDADE! QUE ACHO EU QUE DEVE ESTAR LOGO A FRENTE. ENTÃO VAMOS ATÉ O POSTO POKEMON E DE LÁ LIGAMOS PARA CASA!

   -Não. Eu vou viajar junto com o tio. -Falou Daisy ao serrar os olhos.

   -Vamos logo.

  Então ofereci a mão para Daisy segurar enquanto andássemos, e seguimos pela estrada para a próxima cidade.

    [17:00- Cherry Grove Town]

  -Chegamos. -Falei aliviado. -Cherry Grove Town. -Li a placa da entrada. -Vamos logo. Daqui a pouco vai anoitecer e precisamos ir até o centro Pokémon mais próximo.

   Ao chegar no centro Pokémon, falei com a enfermeira Joy e deixei Daisy sentada em uma das mesas junto de Totodile enquanto eu ligava para casa.

   -Alo? mãe? a Rose ta por ai? -Falei ao atender.

   -Não ela não está, estamos meio ocupadas procurando por Daisy que não dá sinal de vida desde que você partiu. -Violeth parecia preocupada. -E como está indo? pelo visto já chegou em Blackthorn city não e mesmo?

   -Bem, não. - Respondi. -Estou em Cherry Grove town.

   -Em Cherry Grove? -Questionou mamãe com um tom descrente. -Pensamos que estivesse ido para Blackthorn, por isso sua irmã foi para a mesma para ver se Daisy estava com você.

   -Rose foi para Blackthorn? porque?

   -Porque foi o que acabei de falar. Vou ligar para ela e falar que amanhã mesmo vocês estarão indo para Blackthorn.

   -Certo. -Afirmei. -Mas porque não acreditou quando falei que estava em Cherry Grove?

   Mamãe deu um leve sorriso. -É porque, não são todos que começam justo pelo ginásio que dizem ser mais difícil. Quero dizer, todo o ginásio tem seus níveis de dificuldade, mas dizem que o de Cherry Grove é um dos mais difíceis.

   -AQUI TEM UM GINASIO?!

   -Sim meu filho, e em Blackthorn também.

   -CERTO! -afirmei eufórico. -Diga a Rose que levarei Daisy para ela em Blackthorn, assim que ganhar a insígnia de cherry Grove. Te amo mãe.

    Após desligar o videofone, eu e Daisy seguimos para o quarto que Joy nos arrumou, e durante a noite, eu mal conseguia pregar os olhos, pois eu estava a poucos passos de conseguir minha primeira insígnia.

  Não sei porque mamãe falou que uns dos mais difíceis, mas eu sei que dando meu melhor junto do meu Totodile, poderei conseguir essa insígnia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A aventura está apenas começando, não deixe de acompanhar. E obrigado a todos que leram o primeiro capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokemon D&N" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.