Vivo escrita por Chiisana Hana

Vivo

“Eu estou vivo?”, Shiryu se perguntou, tentando com todas as forças se mexer, mas seu corpo não respondeu. O cavaleiro travava uma batalha contra a própria mente e não sabia se conseguiria vencê-la. Shiryu x Shunrei. Pós Next Dimension.


Classificação: 13+
Categorias: Cavaleiros do Zodíaco
Personagens: Shiryu de Dragão, Shunrei
Gêneros: Drama, Romance
Avisos: Spoilers

Capítulos: 7 (5.185 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 11/12/2016 às 23:54 | Atualizada: 28/01/2017 às 00:24


Notas da História:

Os personagens de Saint Seiya pertencem ao tio Kurumada. Com minhas fics não ganho nada além de satisfação pessoal e novos amigos.
AVISO: SPOILERS DO MANGÁ NEXT DIMENSION
Oi, pessoal!
O Next Dimension ainda nem terminou, mas eu senti uma vontade louca de fazer uma fic depois do último capítulo publicado pelo Kurumada. Foi um capítulo incrível para os fãs de Shiryu e Shunrei, foi o Kurumada dedicando um capítulo inteiro ao casal, mostrando o futuro que Shiryu desejava... Então, mesmo sem saber como (e quando, e se) o ND vai terminar, eu fiz essa fic. E foi incrível, porque eu tive a ideia ontem de madrugada, lá pelas 3 da manhã, deixei uma nota de voz no celular para não esquecer e fui dormir. Peguei hoje para escrever e a coisa foi fluindo sem parar... Escrevi direto e acho que já fiz tudo que pretendia... Serão capítulos curtos, pouca coisa maiores que esse primeiro. A ideia é postar um por semana...
É isso! Espero que curtam!
Boa leitura!


Capítulos

1. Capítulo I
393 palavras
2. Capítulo II
933 palavras
3. Capítulo III
425 palavras
4. Capítulo IV
625 palavras
5. Capítulo V
760 palavras
6. Capítulo VI
957 palavras
7. Capítulo VII
1.092 palavras