Miraculous - Defensores de Paris escrita por Blue Blur


Capítulo 5
Vocalista


Notas iniciais do capítulo

Numa nova tentativa de se aproximar de Lila, Diego acaba recebendo uma ajuda um tanto inesperada: do nada, Adrien aparece com ingressos para ver um concurso de jovens cantoras. Com isso, tudo começa a cooperar para que Diego se aproxime da garota que lhe desperta tanto fascínio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718117/chapter/5

No dia seguinte ao incidente do Satírico, tudo estava normalizado outra vez. Agora, os alunos do colégio François Dupont estavam todos em suas aulas. Na classe de Marinette, um professor dava aula de biologia.

(Professor): Os gafanhotos possuem circulação aberta, com a hemolinfa preenchendo todas as cavidades de seu corpo. O único local onde há circulação fechada é no vaso dorsal, que se estende desde a cabeça até a extremidade posterior, passando pelo tórax.

Marinette não demonstrava muito interesse no que o professor falava e começou a olhar para os lados. Viu que Alya parecia estar quebrando cabeça com o conteúdo enquanto Diego estava bem tranquilo e até bem entretido com aquilo (Marinette estava sentada entre os dois). Daí ela resolveu puxar conversa com o mexicano.

(Marinette): Diego, você poderia me ajudar aqui com o conteúdo?

(Diego): Solo un rato, por favor.

(Marinette, confusa): Mas hein? Você quer um rato?

(Diego): eu disse “só um momento, por favor”.

(Marinette, rindo): Ah, tá.

(Diego): Você precisa de ajuda com quê?

(Marinette): É difícil decorar o nome de algumas dessas estruturas. Tipo... essa daqui que serve para excreção. “Vauligue”, “Caupisque”, “Alpiste”...

(Diego): Malpighi, túbulos de Malpighi. Vou te mostrar como é fácil. Os túbulos de Malpighi servem para excreção, certo? Isso quer dizer que, por eles, sai algo bem nojento. Como reagimos quando vemos algo nojento? Nós dizemos *iiiiiirrrrrrcccccc”. Entendeu?

Marinette fez uma cara de interrogação. Onde o garoto queria chegar?

(Diego): *iiiiiiiirrrrrccccc*, *piiiiiiiiiirrrrrggggg*, *Malpiiiiiiiiggggghiiiiiii*, entendeu agora?

Tanto Marinette quanto Alya fizeram uma cara como se tivessem ganhado na loteria.

(Alya): Diego, você é um gênio! Onde aprendeu isso?

(Diego): Eu tive um professor no México que sempre usava esses truques para ensinar as coisas mais difíceis, daí comecei a copiá-lo.

(Marinette): Diego, você salvou nossa pele!

(Diego): É para isso que servem os amigos.

A aula foi passando mais um pouco, depois foi a vez de Diego ficar curioso sobre uma coisa e perguntar.

(Diego): Marinette, sei que isso pode parecer fora de contexto, mas como é que vocês chamam os gafanhotos, em francês?

(Marinette): La sauterelle, por quê?

(Diego): É que tem algumas palavras em francês que eu ainda não me acostumei.

(Alya): E você Diego, como fala “gafanhoto” em espanhol?

(Diego): El saltamontes.

(Alya): Hihihi, faz sentido.

(Diego): Mas também os chamamos de “chapolins”.

(Marinette): “chapolins”?

(Diego): É, e eles são uma delícia.

(Marinette, com cara de nojo): Peraí, você está me dizendo que os mexicanos COMEM esses bichos?

(Diego): Claro, são uma iguaria nacional. A gente come frito, na sopa, no churrasco, no assado de forno...

(Alya, contorcendo o rosto): Que nojo!

(Diego, rindo): Levando em conta que vocês, franceses, gostam de comer caracóis, vou considerar isso um elogio.

Marinette e Alya começaram a dar tapinhas de brincadeira no amigo, fingindo estarem ofendidas com o comentário.

(Diego): Calmaí, meninas, eu só estava brincando!

*TTTTTTRRRRRRRIIIIIMMMMM*

O sinal da saída tocou, indicando que todos os alunos estavam liberados. No caminho para a saída, Diego acabou encontrando a Lila. O mexicano começou a criar coragem para ir falar com ela, até que sentiu alguém tocando seu ombro.

(Adrien, sorrindo): Ei Diego, ainda está paquerando a Lila à distância?

(Diego, constrangido): Silêncio aí, cara! Ela vai acabar nos ouvindo!

(Adrien): Tá bom. Olha, eu queria me desculpar sobre ontem eu ter sido grosseiro ontem. Eu não dormi bem e acabei descontando meu mau humor em todo mundo. Nem a Natalie escapou.

(Diego): Tá tudo bem, cara. Águas passadas.

(Adrien): Que bom, porque eu queria te dar uma coisa que vai te ajudar. (mostra dois ingressos)

(Diego): O que é isso?

(Adrien): Vai ter um concurso de música. Sobraram duas garotas que vão competir entre si. Meu pai conseguiu uns ingressos para eu convidar uns amigos, daí eu vou te dar dois, para quem sabe melhorar suas chances com uma certa “alguém”.

(Diego, feliz da vida): Adrien, você é o melhor!

Diego então foi em direção de Lila para fazer o convite.

(Lila): Diego?

(Diego): Ahhh, errr... Oi, Lila. Escuta, eu tenho aqui dois concursos para ir num ingresso...

(Lila): Hein?

(Diego): Digo, digo, dois ingressos para ir num concurso de música. Duas cantas vão disputar para ver quem garota melhor...

(Lila): Como é?

(Diego, nervosão): Digo, digo, digo, duas garotas vão disputar para ver quem canta melhor... Você quer ir?

Diego estava pálido, parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Lila pegou os ingressos, deu uma olhada e depois esboçou um leve sorriso.

(Lila): Parece legal. Eu vou sim.

A garota italiana foi se afastando enquanto Diego ficava ali, parado, com cara de bobo. Adrien deu uns tapinhas no ombro do amigo para trazê-lo de volta à realidade.

(Adrien): Parabéns, Diego. Você conseguiu.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

De tarde, mais ou menos umas 16:00, Diego estava lá, e para surpresa dele, Lila também.

(Diego): Lila, você veio, de verdade!

(Lila, estranhando a reação do Diego): Por quê? Você achou que eu iria pegar o ingresso e não viria? Ainda mais este, que é de camarote?

(Diego): Não, não, é que... Ah, deixa pra lá.

Curiosamente, estavam outros colegas de classe do Diego por lá: A Marinette, Alya, Rose, Juleka, Adrien, Nathan... Pena que Chloe e Sabrina também estavam lá. Sabrina nem tanto, até que ele não tinha nada contra ela, mas a Chloe... Ah, e também estava o estranho velhinho chinês, usando sua camisa florida que já era sua marca registrada.

Durante a espera, era exibido um videoclipe mostrando as músicas que as garotas já haviam cantado, a fim de que o público já fosse elegendo sua favorita.

Enquanto isso, as duas garotas estavam nos seus respectivos camarins. A primeira se chamava Caterine. Ela era ruiva, usava uma trança enrolada, na parte de trás da cabeça. Usava um vestido preto com laço branco na cintura e meias roxas até a coxa, e botas pretas também.

A outra garota se chamava Marie e tinha cabelos marrons cortados curtos, com uma ponta maior que a outra e olhos castanhos. Usava uma camisa vermelha, uma calça jeans azul e uma pulseira amarela fluorescente em cada pulso, bem com um laço amarelo na cabeça.

Enquanto as duas se arrumavam, um agente apareceu e resolveu apressar as duas.

(Agente, batendo nas portas do camarim): Meninas, é melhor se apressarem, o show já vai começar.

(Marie): Só um minuto, já estou indo.

Caterine já havia acabado de se arrumar, então ela teve uma ideia maldosa: E se ela trancasse a porta do camarim da Marie? A morena certamente seria desclassificada e o prêmio estaria no papo. Depois de se certificar de que ninguém estava olhando, Caterine pegou uma cadeira e colocou no trinco da porta, trancando Marie no próprio camarim.

(Marie, vendo que estava trancada): Ei, alguém me ajude! Eu estou presa!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

De volta para a plateia, todos estavam ansiosos pelo show. Quer dizer, quase todos. Diego não parava de olhar para a garota italiana do seu lado, e se Lila não estivesse de fato interessada no concurso, ficaria assustada com o garoto encarando ela de forma indiscreta. O apresentador Alec Cataldi apareceu para iniciar as apresentações.

(Alec): Boa tarde, povo de Paris. Eu sou seu apresentador, favorito, Alec Cataldi, e vamos começar agora a final do concurso “Le Prochain Grand Chanteur” (“A Próxima Grande Cantora”, em francês). Enquanto estou falando, duas simpáticas funcionárias estão distribuindo camisas para que vocês possam torcer por sua cantora favorita.

A camisa que representava Caterine era preta, com um microfone e algumas notas musicais desenhadas. A que representava Marie era vermelha, com um coração amarelo desenhado. Diego escolheu a camisa vermelha e a vestiu, já que tinha gostado do canto da garota, mas não podia dizer o mesmo da camisa.

(Diego, comentando com Lila): Até que eu gostei das músicas que a tal Marie interpretou e de ter ganhado uma camisa, mas achei essa estampa e cores muito... “berrantes”. Não me imagino vestindo isso com frequência.

(Lila): Ah, eu até que achei fofa essa camisa.

(Chloe, dando mais um daqueles comentários indiscretos): A culpa não é da garota se você não tem estilo. Ficaria tosco até usando uma roupa desenhada pelo Gabriel Agreste.

Diego não gostou nada do comentário, principalmente porque tinha sido feito na frente da Lila, mas a garota italiana não pareceu ter dado importância, do garoto não posso dizer o mesmo.

(Alec): Agora, realizaremos o sorteio para ver quem cantará primeiro... (realiza o sorteio). Começaremos com Marie!

Todo o auditório começou a aplaudir, mas ninguém apareceu.

(Alec): Ué, onde está Marie?

Todos começaram a estranhar a ausência da candidata.

(Alec): Estranho, Marie não costuma se atrasar... Bem, parece que Marie terá que ser desclassificada. Com isso, vamos chamar a próxima candidata, Caterine.

(Caterine): Obrigada, muito obrigada. É uma pena que Marie não tenha aparecido, eu sempre achei minha oponente muito talentosa. Bem, vou cantar para vocês um clássico: “Fin octobre, début novembre”, de Isabelle Boulay. (link da música: https://www.youtube.com/watch?v=bhPncxbP8t4&list=PL296A33D8E6020D31&index=9)

Diego não deixou de achar tudo aquilo um tanto suspeito. Ele se retirou da plateia, tentando não chamar atenção. Ele deu um jeito de se infiltrar nos corredores onde ficavam os camarins e começou a ouvir choros vindo do camarim de Marie. Ele tirou a cadeira da porta, libertando a garota, que estava com a maquiagem borrada por causa das lágrimas.

(Marie): Obrigada, muito obrigada! Eu tenho que voltar para me apresentar!

(Diego, triste): Espera moça... Não dá mais...

(Marie): O quê?

(Diego): Você... foi desclassificada...

(Marie): Não... Não!!! Eu sonhava com isso desde que era criança! Isso é tão injusto!

(Diego): Não chora...

(Marie): Me deixa em paz!

Diego voltou para a plateia, dessa vez pouco se importando com o concurso ou mesmo com a companhia de Lila. A garota voltou a se trancar no camarim e a chorar suas mágoas, o que acabou despertando a atenção de um vilão terrível.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

(Hawk Moth): Quanta frieza! É incrível o que as pessoas fazem para conseguir o que querem! São capazes até mesmo de esmagar os sonhos de outros para serem bem-sucedidas... Como eu gosto disso! Meus akumas também se deleitam com tal demonstração de maldade. (cobre a borboleta com suas mãos e a transforma). Voe para lá, meu pequeno akuma do mal! Manche o coração desta doce artista!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Enquanto chorava, Marie mantinha sua mão sobre um microfone sem fio que ela usava para praticar, e foi exatamente nele que o akuma pousou. A máscara transparente de borboleta apareceu no rosto da menina.

(Hawk Moth): Vocalista, eu sou Hawk Moth. Você foi privada de mostrar à toda Paris sua belíssima voz, pois agora você também privará os outros de fazerem o mesmo. Mas sua vingança terá um pequeno preço: você deve me trazer os Miraculous de Ladybug e Chat Noir.

(Marie): Eu serei a estrela desde grande espetáculo!

A névoa negra começou a cobrir Marie, e no final, ela estava mais ou menos com essa aparência (https://scontent.fsdu6-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s526x395/15380747_1372368232808392_7495717541876814029_n.png?oh=440ccdd75e6225be351a19814d315ffd&oe=58AE56EB).

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

O show de Caterine foi interrompido por uma explosão da parede do palco. De lá saiu a akumatizada, pronta para confrontar sua rival.

(Vocalista): Surpresa em me ver, Caterine? Aposto que achou que poderia me manter presa no meu próprio camarim usando uma mísera cadeira!

(Caterine, assustada): “Presa no próprio camarim”? Marie, é você?

(Vocalista): Não sou a Marie, sou a Vocalista!

A Vocalista disparou um raio de seu microfone que atingiu Caterine, deixando-a muda.

(Alec, assustado): Minha nossa, parece que Marie está bem zangada! Recomendo todo mundo sair daqui imediatamente!

(Vocalista): Cala a boca! Daqui não sai ninguém.

Dessa vez, Alec foi atingido e ficou mudo. Enquanto isso, Marinette e Adrien foram se esgueirando até os banheiros. Chegando lá, se prepararam para se transformarem.

(Tikki): Se a akumatizada falou mesmo a verdade, foi muita covardia daquela moça ter trancado a oponente no camarim.

(Marinette): Também acho, Tikki, mas isso não justifica toda esse show de horrores. Tikki, transfomar! YEAH!!!

(Plagg): Cara, nunca pensei que esses shows fossem tão empolgantes! Quem iria imaginar uma reviravolta como essa?

(Adrien): Já que você gosta tanto de reviravoltas, vamos causar mais uma. Plagg, MOSTRAR AS GARRAS!!!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Quando Vocalista se preparava para iniciar seu show, ela foi interrompida pela aparição de Ladybug e Chat Noir.

(Ladybug): O show acabou, Vocalista!

(Vocalista, irritada): Como se atrevem a aparecer como penetras, no meu show, e tentarem pular em cima da estrela principal? Vão se arrepender por isso!

Vocalista começou a disparar raios amarelos de seu microfone, os heróis trataram de evita-los usando suas armas para se defenderem.

(Chat Noir): Na boa, que lixo de música você canta, hein? Eu prefiro o Jagged Stone!

A piadinha de Chat Noir só serviu para deixar a vilã ainda mais irritada e novamente disparar raios contra ele.

Vários espectadores estavam aproveitando a confusão para escapar. Diego também tentou fazer o mesmo, mas acabou tropeçando em Alya, que estava agachada no chão.

(Diego): Alya, mas o que raios você está fazendo aqui?

(Alya): O que você acha? Estou filmando a luta! Você não faz ideia de como os internautas do Ladyblog gostam de minhas filmagens!

A discussão de Diego e Alya acabou chamando a atenção de Vocalista, que começou a disparar raios amarelos contra todas as saídas possíveis. Mas ao fazer isso, acabou baixando suas defesas, e Ladybug aproveitou essa brecha para pular em cima da akumatizada.

(Diego): Droga, agora tenho que achar um lugar para me esconder!

(Chat Noir): Ladybug, o akuma deve estar no microfone dela!

Ladybug ouviu a dica do parceiro e agarrou o microfone. A Vocalista não aceitou perder tão fácil e começou a brigar pelo controle do objeto akumatizado. Num descuido, a Vocalista acabou apertando o botão e disparando um raio na Ladybug.

(Chat Noir): Ladybug!

A heroína se levantou e se preparou para usar o seu ataque especial, mas havia um problema: ela agora estava muda! Estando muda, não poderia usar seu poder para acabar com o akuma! Diego observou que Ladybug ficava tentando jogar o ioiô para cima, sem motivo aparente, e estava com uma expressão facial de desespero ao ver que o ioiô caía sem fazer nada.

(Diego): O que ela está fazendo?

— Ela está tentando usar o talismã.

Ironicamente, Diego havia se escondido perto da Chloe sem nem perceber.

(Chloe): O raio deixou Ladybug muda, e ela precisa usar a voz para ativar o talismã. Sem isso, fica muito mais difícil derrotar a Vocalista.

(Diego): Isso é um problema! Será que tem alguma chance de um de nós pegar o ioiô emprestado e gritar?

Chloe olhou para o Diego como se ele tivesse dito a coisa mais estúpida do mundo.

(Chloe): É claro que não, seu tapado! O ioiô provavelmente só responde à voz dela! Você não acessa o Ladyblog, não?

Diego ficou aborrecido com Chloe. Era tão difícil assim falar com alguém sem destratar a pessoa? Mas o garoto acabou tendo uma ideia nessa conversa.

(Diego): Chloe, existe algum vídeo no Ladyblog que mostra a Ladybug usando o talismã?

(Chloe): Sim, eu acho que tem!

(Diego): Preciso que você baixe para o seu celular, agora!

(Chloe): Posso saber para quê?

(Diego): Só faz isso, eu tive uma ideia! Vou ganhar um pouco de tempo.

Enquanto Chloe fazia o que Diego pedira, Ladybug e Chat Noir lutavam contra a Vocalista. A luta estava bastante equilibrada: Vocalista não era tão habilidosa no combate corpo a corpo quanto os heróis, mas eles também não estavam tendo sucesso em capturar o microfone.

(Chat Noir): Essa garota leva a expressão “É hora do show” muito a sério. Não acha, mylady?

Ladybug apenas revirou os olhos, mas sua expressão facial mostrava que ela concordava.

(Diego): Ei, vocalista!

A Vocalista olhou para o mexicano e sua expressão acabou amolecendo, pois ela reconhecia o garoto que a ajudou mais cedo.

(Diego): Esquece esses dois, eles não valem o seu esforço. Venha, vamos nós dois ser uma dupla. Nós já temos aqui um público cativo, um palco e holofotes. Se continuarmos o show, podemos ser estrelas.

(Chat Noir): Diego, o que você está fazendo? Sai logo daí!

(Diego, gritando): Cala a boca, bichano! Não estrague o show da musa Vocalista mais do que já estragou (manda uma piscadela para Chat Noir)

O herói felino percebeu que aquilo era mais um dos truques do Diego e resolveu que ele e Ladybug iriam dar uma chance a ele. Afinal, ele se mostrou bastante útil na luta contra o Eletrochoque e o Satírico. Diego então ficou com a Vocalista sob a luz dos holofotes, pegou um microfone e começou a falar.

(Diego): Agora Vocalista, vamos cantar juntos. Vamos dar o primeiro passo ao mundo do estrelato. (começa a cantar) A esta superrealidad/ que me empuja y me arrastra/ Y ahora no veo/ La hora de echar a correr/ Sin perder sin ganar/ Sin callar...

Diego interrompeu a cantoria, para dar a chance de Vocalista cantar. Ela ficou olhando para ele, meio séria. Depois deu um sorriso e um beijinho na testa do garoto. Nem preciso dizer de que cor Diego ficou ao ser beijado por uma garota pelo menos três anos mais velha que ele. E por mais estranho que pareça, Chloe ficou incomodada ao ver aquilo.

(Vocalista, cantando): Peu importe si vous voulez me/ Si je, si je me/Et jamais, jamais/ Arrêter le chant

(Diego): E aí? Bem legal, né não?

(Vocalista, sorrindo): Gostei do que você fez, exceto por uma coisinha... (fica brava) Eu sei muito bem quando estão tentando me distrair!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

(Hawk Moth): Não perca mais seu tempo, Vocalista! Largue esse garoto e vá pegar os Miraculous!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Nesse exato momento, Ladybug lançou seu ioiô para capturar o microfone, mas a Vocalista colocou o braço de Diego na frente, fazendo com que ele fosse puxado e jogado em cima da heroína pintada.

(Chloe, chegando perto de Diego): Tá aqui o vídeo!

(Diego): Pluga seu celular numa caixa de som e reproduza só a parte que ela grita “Talismã”, quando eu mandar.

A vocalista agarrou Diego e o ergueu no ar pelo colarinho.

(Vocalista): É uma pena que você tenha desperdiçado seu talento de cantar tentando me fazer de tonta! Por que agora eu vou tirá-lo de você!

(Diego, rindo): Quem disse que cantar é meu talento? Sempre achei que canto muito mal! Vou te mostrar meu verdadeiro talento. (se dirige à Ladybug): Ladybug, joga seu ioiô para cima, AGORA!!! (se dirige à Chloe): Chloe, reproduz a gravação, AGORA!!!

Numa sincronia perfeita, o ioiô respondeu à voz da heroína e liberou o talismã: um outro microfone com estampa de joaninha.

(Chat Noir): CATACLISMO!!!

De uma forma habilidosa, Chat Noir atirou seu bastão no espaço entre Diego e a Vocalista, e quando a arma se esticou, os dois foram separados. Depois o herói felino usou seu toque corrosivo nos holofotes, que caíram ao redor da akumatizada. Enquanto isso, Ladybug ligou o microfone-joaninha e o colocou perto de uma caixa de som, criando um barulho tão alto que a Vocalista acabou largando o microfone para proteger os ouvidos, e ele foi rolando para perto de Ladybug.

(Diego): Você até pôde prever minha tentativa falha de te seduzir, mas garanto que você não contava com minha astúcia!

Ladybug quebrou o microfone, liberando o akuma. Com isso, sua voz retornou.

(Ladybug): Chega de maldade para você, akuma! É hora de aniquilar a maldade!

Novamente, mais uma borboleta foi capturada e purificada.

(Ladybug): MIRACULOUS LADYBUG!!!

Tudo o que foi destruído acabou consertado, e a Vocalista voltou ao normal.

(Marie): O que aconteceu?

(Caterine): Me desculpa Marie. Fui eu que prendi você no camarim, acabei ficando tão cega pela vitória que não parei para pensar no quanto isso importava para você. (entrega o troféu) Aqui, pegue o troféu. Ele é seu, por direito.

(Marie): Obrigada, Caterine.

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

(Hawk Moth): Maldita seja, Ladybug! Eu ainda terei os seus Miraculous! O show ainda não acabou!

000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

(Ladybug, se dirigindo ao Diego): Escuta aqui garoto, embora eu fique agradecida por sua ajuda, você tem que parar com essa mania de se colocar em perigo por nada! Você não é um super-herói assim como eu e Chat Noir.

(Chat Noir): Falando em super-heróis, temos que ir mylady, meu anel já está apitando.

(Ladybug): Tem razão. (se dirige ao Diego): É melhor se conscientizar, Diego. Não seja inconsequente.

(Alya): Espera, espera! Será que eu posso tirar uma foto de nós quatro?

(Chloe): Ei, e eu? Não vou aparecer com a Ladybug?

(Alya, aborrecida): Está bem, nós cinco.

Alya colocou a câmera em modo “selfie” e bateu a foto. Ela ficou muito boa, exceto por um detalhe.

(Diego): Ah não, eu apareci na foto com essa camisa! Tirou todo o meu ar heroico! Vamos bater de novo.

Mas agora já era tarde: os heróis já haviam ido embora. O velhinho chinês observava tudo, e escondido no bolso da camisa dele estava um bichinho que parecia uma tartaruga.

(Tartaruga): Quem diria que esses dois um dia trabalhariam juntos? Se me contassem, nunca acreditaria.

(Velhinho chinês): Diego e Chloe realmente são capazes de muita coisa quando trabalham juntos... E eu sei que eles vão descobrir isso... mais cedo ou mais tarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer à leitora beccadesings11 por ter criado essa vilã akumatizada. Eu mudei algumas coisinhas, como os nomes, tanto que se vocês acessarem a imagem do link, verão que o nome original da versão akumatizada dela era "Baby", não "Vocalista". Mas vocês sabem que muda muita coisa entre o capítulo que você imagina e o que você escreve.

Já está se aproximando a parte do capítulo que eu mais queria escrever, e prometo que vocês vão adorar o resultado. Sintam-se livres para mandar sugestões de akumatizados ou mesmo teorias sobre o que vai acontecer futuramente na história. Cá entre nós, já recebi teorias tão criativas de uma de minhas outras fanfics, Harmonic Chaos, que cheguei até mesmo a reescrever alguns pontos da história para adaptar a estas teorias.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Defensores de Paris" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.