Como Eu "Acciei" Sua Mãe (Revisado) escrita por Sr Mokona


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Abortos no universo Harry Potter são como são chamados filhos de bruxos que não possuem poderes mágicos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718115/chapter/3

                Naqueles últimos dias, Marshall estava cada vez mais ansioso por voltar pra casa e encontrar seus amigos. Além da habitual Lily, agora Ted também residia naquele apartamento – embora fosse provisório -. Robin tinha se mostrado uma excelente amiga, principalmente de Lily, e até Barney tinha mostrado seu valor. E estranhamente tinha se tornado amigo de Tracy. Quando saiu da Macusa naquela noite, Lily estava no lado de fora esperando por ele. Marshall sabia que havia um motivo para ela ir até a Macusa para voltar com ele: Tracy McConnell.

                Fazia uma semana que Ted e Barney haviam capturado Tracy, mas ao invés de levá-la à Macusa, Ted havia recebido ordens para mantê-la presa e avisar imediatamente o ministério da magia britânico. Com Tracy imobilizada, Ted só quis levá-la ao apartamento de Lily e Marshall e comunicar o ministério britânico, mas a Robin e o Barney foram totalmente contras.

                - Ted, isso é loucura! Você não pode privar essa mulher de um bom e velho julgamento americano! – disse Barney apontando para Tracy que estava abaixo da ponte George Washington, com certa distancia dos três.

                - Olha Ted, isso não faz sentido! Ela tem que ser julgada.

                Ted em momento algum se sentiu bem com aquilo, nem mesmo quando a proposta foi feita; mas ele almejava tanto grande destaque e com o pedido do ministro, que achou que quando tivesse que fazer, não seria tão ruim; mas ele se sentiu pior do que esperava, mas mesmo assim disse:

                - Ela vai ter um julgamento justo, só que no meu ministério.

                - Ted, me escuta. Algo está errado – disse Robin

                - Eu vou levá-la até o apartamento da Lily e do Marshall e comunicar o ministério. Se quiser vir, venham – disse Ted, indo até o corpo paralisado de Tracy e aparatando.

                Quando Ted chegou ao apartamento, ele não ligou para o ministério; ao invés disso, ele retirou o feitiço que mantinha a boca de Tracy presa e pediu para ela contar sua versão dos fatos. Na mesma hora, Robin e Barney chegavam, deixando os quatro no apartamento.

                - Eu sei que o que fiz foi errado, mas eles estão tentando me fazer pagar por um preço maior do que devo – disse Tracy visivelmente abalada. Segundo sua história, dois homens trouxas estavam agredindo físico e psicologicamente uma pobre jovem bruxa. Eles pediam que ela revidasse com feitiços e ela se negava a atacá-los e cada vez mais ela era agredida.

                Tracy tentou levá-la dali, mas isso só fez com que os trouxas tentassem partir para algo mais serio, então com toda a raiva, Tracy estuporou os dois e fugiu com a jovem. No dia seguinte, Tracy foi convocada para um julgamento pelo ataque infligido aos trouxas. Logo a situação só pioraria para Tracy, que descobriu que os dois trouxas eram na verdade dois abortos sobrinhos do ministro da magia. Ela percebeu que as testemunhas do caso, que viram o ocorrido foram dispensadas sem dar maiores informações, que as pessoas que acompanhavam o caso eram totalmente parciais e aquilo enchia Tracy de medo. Antes do julgamento final, Tracy conseguiu fugir e foi para os Estados Unidos.

                Quando Tracy terminou de contar a historia, todos naquele apartamento ficaram quietos por aproximadamente um minuto, mas que parecia ter se estendido por horas. Robin e Barney pareciam compreender a alma daquela mulher em sua frente, mas não como Ted. Ted parecia adentrar na mente dela, olhar dentro da alma. Ted não precisava ser oclumente naquele momento.

                Quando Lily chegou naquele dia, Ted contou a história para ela, mas ela não se pronunciou sobre aquilo; não disse mais que o necessário, então fez uma bebidinha para duas pessoas e ofereceu uma para Tracy e pediu para ela lhe contar de novo aquela historia, olhando nos olhos dela. Tracy recontou a mesma historia que havia contado mais cedo. Lily sem dizer nada, ouviu tudo e se levantou, indo até o Ted que estava ali perto. “Eu acredito nela”, foi o que Lily disse.

                A história foi recontada para Marshall naquele mesmo dia, mas agora por Lily e Ted.

                - Vocês sabem que nós temos que averiguar esse caso. Não podemos apenas acreditar no que ela disse – disse o Marshall.

                - Eu acreditei nela. Assim como Robin, Barney e Lily.

                - Bem, eu coloquei um pouco de poção da verdade na bebida dela antes dela falar. Tudo o que ela disse foi verdade – disse Lily com um sorrisinho desajeitado.

                - Mesmo assim temos que apurar os fatos.

                Mesmo a contra gosto de Marshall, Lily e Ted resolveram deixar Tracy ali até o outro dia, para eles resolverem melhor o que fazer. Ted fez um encantamento para que Tracy não saísse do apartamento e que não fizesse mal a nenhum deles. Ted e Tracy passaram o dia conversando, até que Robin havia chegado com várias informações sobre o caso da Tracy que ela havia apurado, principalmente de um jornal britânico chamado O Pasquin, que expusera o caso como a farsa mal intencionada pelo ministério. Barney chegara logo em seguida, dizendo que havia falado com vários bruxos que lhe deviam favores que poderiam ajudar com o caso. Mas tarde naquela noite, Lily e Marshall também pareciam dispostos a ajudar.

                Quando Marshall se aproximou da Lily, ela falou aquilo que ele sabia que ouviria: “Marshall, não é que eu não goste de acolher a Tracy, mas já faz uma semana que ela está lá em casa e todos estamos nervosos e ansiosos por uma conclusão. Que seja boa, claro”.

                - Lilyzinha, eu consegui. Agora é só Tracy vir aqui por conta própria que eu estou pronto para defendê-la justamente.

                Barney surgia logo atrás e se juntou aos dois, apanhando o mesmo taxi e indo até o apartamento dos dois. A turma estava completa na hora do jantar e eles conseguiram extravasar aquele nervosismo sobre o que ocorreria no dia seguinte. O dia tinha acabado de amanhecer e Marshall repassava o que Tracy tinha que fazer. Acreditando nela, Ted a libertou de todos os encantamentos para que ela se entregasse sozinha.

                Na hora do almoço, Marshall já estava preocupado por não ter tido noticias da Tracy, até que ele foi avisado sobre o caso e disparou até o local onde ela estava. Robin conseguiu movimentar o New York Ghost para cobrir todo o caso e rapidamente se tornou um dos assuntos mais comentados do mundo bruxo. Assim que soube do caso, o ministério da magia britânico pediu a extradição da Tracy, mas Marshall, com a ajuda de Barney, conseguiu mantê-la nos Estados Unidos por mais um tempo. Os amigos de Ted na Grã-Bretanha conseguiram por a tona os depoimentos das pessoas que presenciaram o caso e até a bruxa que estava sofrendo agressão por parte dos sobrinhos do ministro foi ouvida.

                No fim, Tracy foi extraditada acompanhada de Ted e Marshall como advogado. Seu julgamento foi justo e todos os envolvidos no complô foram afastados, inclusive o ministro. Todo o caso foi acompanhando pelos jornais, até a pena que Tracy sofreu. Ela ficou alguns anos sem a varinha e ficou em Azkaban por algumas semanas. Quando saiu de Azkaban, Ted estava esperando por ela.

                Ted e Tracy voltaram para Nova York, compraram uma casa e tiveram dois filhos que estudaram em Ilvermorny. Lily e Marshall também tiveram dois filhos e Marshall se tornou presidente da Macusa e Lily diretora de Ilvermorny. Robin começou a namorar Barney depois que percebeu que no fundo ele era um homem bom e justo pelo modo como ele se comportou no julgamento da Tracy e eles estão juntos até hoje, casados mas sem filhos. Os seis se tornaram amigos para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fim da história, espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu "Acciei" Sua Mãe (Revisado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.