Como Eu "Acciei" Sua Mãe (Revisado) escrita por Sr Mokona


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

"Here's Barney!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/718115/chapter/2

                Todos os jornais, tanto os bruxos quanto os não-bruxos noticiavam a procura de Tracy McConnell. Ambos os casos eram noticiados seu ataque a duas pessoas em Londres, apenas os jornais bruxos acrescentavam a palavra no-maj. Depois de apurada as informações que eram recebidas pelos jornais, elas eram passadas para a Macusa e subseqüentemente para Ted, que averiguava a informação. Depois de uma procura mal-sucedida com o auror designado para ajudá-lo: Barney Stinson, Ted resolveu levá-lo ao MacLaren’s.

                - Uma semana sem aparecer no MacLaren’s e já acham que eu não conheço o maior pub da América. Logo eu, Barney Stinson.

                - Você não fez algo errado para não aparecer aqui por uma semana, não é? – perguntou Ted. – Esquece. Gente, esse é Barney Stinson, o auror que está me ajudando.

                - Se eu fosse legilimente eu usaria esse dom para saber o quê vocês duas estão pensando quando me viram e saber qual é a solteira do grupo.

                Marshall mostrou impaciência quando disse: - Você já me viu com a Lily no Macusa, você sabe que somos um casal.

                - Ah, desculpa. Na verdade eu não costumo lembrar tanto assim das pessoas. Talvez eu já deva até ter transado com a mesma mulher duas vezes. Para reparar esse erro eu vou pagar uma rodada. Mas você é solteira? – perguntou pra Robin que olhou para o Ted. Barney percebeu e disse: Eu pago duas rodadas.

                Os cinco passaram a noite bebendo e conversando, até todos resolverem ir pra suas casas. Antes que Barney fosse, Ted o convidou para conhecer o terraço do prédio.

                - Uma bela vista – disse Barney. – Você deveria vir morar aqui. Trazer a Robin pra cá às vezes. Dar uns amasso nela.

                - Não é nada disso que você está pensando. Nós somos apenas amigos. E eu tenho que voltar para Londres.

                - Você tem alguém lá?

                - Bem, não. Tenho os meus pais lá, mas não os vejo tanto.

                - Então o que te prende lá? Aposto que Nova Iorque é cem vezes mais incrível que Londres.

                - Bem, Nova Iorque é muito legal, mas eu não sei se devo te contar.

                - Pode contar, bro. Não sei se lá vocês assistem outra coisa que não seja Doctor Who, mas agora somos parceiros como Martin Riggs e Roger Murtaugh em Maquina Mortífera.

                - Provavelmente preferiríamos Sherlock Holmes e John Watson, mas eu gosto de Riggs e Murtaugh – disse sorrindo. – Sabe, pode parecer bobagem, mas eu acho que em algum lugar de Londres há uma mulher que seja perfeita pra mim. Eu quero muito encontrá-la e estar aqui não me ajuda.

                - Pode parecer estranho, mas eu sei como é isso. Eu acho que no fundo eu quero alguém. Mas eu sou Barney Stinson – disse com um sorriso forçado. – Mas por que você acha que ela não pode estar aqui em Nova Iorque? Há muitas mulheres por aqui. Talvez essa que você está procurando tenha vindo pra cá.

                Os dois terminaram a conversa e Barney foi pra casa.

                No dia seguinte, a caminho da Macusa, Ted recebeu uma ligação da Robin.

                - Oi Robin.

                - Ted, me escuta. Eu acho que sei onde Tracy McConnell está.

                - Como assim? Onde você está?

                - Eu estou perto da Ponte George Washington. Quando você me falou dessa Tracy eu fui pesquisar informações sobre ela e acabei vendo algumas fotos dela. Enquanto eu caminhava hoje, meu alarme pra presença bruxa disparou...

                - O que é “alarme para presença bruxa”? – interrompeu Ted.

                - É um alarme que alguns de nós jornalistas temos para pegarmos furos bruxos. Na Macusa tem um bem grande, você não viu?

                - Na verdade aquilo não é bem...

                - Não importa. Quando apitou, era uma mulher bastante parecida com ela, mas estava de óculos escuros e um guarda-chuva amarelo, então eu não tenho certeza. Mas ela entrou num apartamento aqui.

                - Por favor, fique ai vigiando que eu chegarei o mais rápido possível.

                Robin passou o endereço para o Ted que passou o endereço para o Barney. Alguns minutos depois, Ted chega no endereço e vê Robin e Barney numa banca de revista na esquina.

                - Então, ela ainda está no apartamento?

                - Segundo o nosso alarme, sim – disse Barney.

                - Você também tem um alarme? – perguntou Ted.

                - Eu uso para saber se aquela gostosa que eu estou vendo é uma bruxa ou uma no-maj, Ted. Eu preciso disso, eu não vivo apenas no MacLaren’s, tá legal?

                - Que tal deixarmos essa conversinha e focarmos aqui? Então Ted, o que pretende fazer?

                - Talvez seja melhor chamarmos a Macusa.

                - Como assim? Nós nem sabemos se é ela mesma lá dentro – disse Barney. – Além de que nos retiraria os louros de sua captura. Nós faremos o seguinte: Ted e eu iremos até o apartamento dela para prendermos e você Robin, ficará aqui.

                - Não, isso é uma besteira. Robin...

                - Não Ted, ele pode estar certo. Vocês dois vão, mas tomem cuidado. Não se esqueça que ela atravessou o oceano para fugir de Azkaban.

                Ted e Barney vão até o apartamento usando o alarme e batem na porta de um dos apartamentos. Uma mulher de cabelos negros e boca larga atendeu e Barney sentiu o alarme mais forte. Ele olhou pro Ted que pareceu confuso.

                - Err... Eu... Sou vendedor de capas para sofá e queria saber se você quer comprar capas para sofá – perguntou Ted.

                - Mas onde estão as capas? Quer saber, não estou interessada.

                - Olha Ted, tem uma mulher lá dentro – Barney quebra a tranca da porta com a varinha e invade o apartamento.

                - Barney, não faça isso. Espere, é Tracy McConnell.

                A mulher que estava na porta soltou um feitiço na direção de Barney, mas foi defendido por Ted. Ted desarmou a mulher e a petrificou.

                - Cindy! – gritou Tracy, mas antes que Barney a atingisse, ela aparatou.

                - Barney, cuida de tudo que eu vou atrás dela – disse Ted aparatando.

                Ele surgiu de baixo da Ponte George Washington atrás dela, soltando feitiços que ela defendia, até que ela parou e um jato poderoso de energia saiu de sua varinha. Ted contra-atacou, fazendo com que os feitiços se repelissem. Ambos começaram a sentir uma forte corrente ligando suas varinhas. Eles sentiram que não poderiam soltar nem que quisessem. De suas varinhas começaram a soltar uns jatos dourados.

                - priori incantatem – disseram quase em uníssono.

                Ted usou toda sua força para soltar da varinha, causando uma grande dispersão de brilho. De repente Tracy soltou um feitiço em Ted que se defendeu, causando a brecha pra ela aparatar. Ted aparatou para cima da torre da Ponte, ficando cara a cara com ela.

                - Venha comigo e tenha um julgamento justo na Inglaterra. – disse Ted.

                - Julgamento justo? Quem vai me dar isso? – e ela conjurou um turbilhão d’água do Rio Hudson que foi em direção ao Ted que se defendeu.

                - Adeus – ela disse, mas antes que pudesse aparatar, Barney apareceu atrás dela conjurou o priori incantatem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Eu "Acciei" Sua Mãe (Revisado)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.