Uma Nova Chance - Edição de Ouro. escrita por Little Vit

Uma Nova Chance - Edição de Ouro.

Duas pessoas, um casamento de três anos e um amor que a cada dia machuca mais.
A notícia de uma gravidez deveria ser algo a ser comemorado, porém, para Katniss e Peeta Mellark, a notícia veio junto com uma agradável sentença. Katniss quer o divórcio, Peeta quer uma nova chance para mostrar mudou.
Em nove meses muita coisa pode acontecer, em nove meses, uma nova vida se transforma, e um antigo amor pode, finalmente, florescer. Em nove pessoas novas podem surgir, sentimentos novos podem brotar, e as dificuldades sempre iram aparecer, caberá a Katniss e Peeta enfrentarem essas adversidades e principalmente, enfrentarem a si próprios.
Mas, valerá realmente a pena dar Uma Nova Chance?
A dor mais profunda, não é a que está a amostra e sangrando, a verdadeira e profunda dor, é aquela silenciosa, que lhe rasga de dentro para fora, é o pesar que você sente na alma, é o pesar que não se sabe como parar.


Classificação: 13+
Categorias: Jogos Vorazes
Personagens: Annie Cresta, Beetee, Effie Trinket, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Haymitch Abernaty, Johanna Mason, Katniss Everdeen, Peeta Mellark, Personagem Original, Primrose Everdeen
Gêneros: Drama, Romance, Darkfic, Universo Alternativo, Amizade, Angst
Avisos: Nenhum

Capítulos: 5 (6.712 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 10/12/2016 às 20:31 | Atualizada: 23/12/2016 às 19:59


Notas da História:

* Katniss, Peeta & CIA não me pertencem e sim a incrível Suzanne Collins.

* Alguns personagens são de minhas autoria.

* História sendo re-postada em sua edição de ouro, isso quer dizer, consertos de ortografia e de enredo. Ah e pode vir a ter mudanças em relação a obra original.

* Se quiser ler Uma Nova Chance na sua antiga versão, é só ir no meu perfil, ela estará lá, mais sugiro que leia está versão mesmo, acredite, naquela a erros que me envergonham.

* Capa feita por mim.

* Boa Leitura.


Capítulos

1. 01 – A Decisão.
1.261 palavras
2. 02 - Desculpas.
1.205 palavras
3. 03 - O Significado de amor.
1.374 palavras
4. 04 - Decisões de uma vida.
1.630 palavras